quarta-feira, 22 de junho de 2016

Capitulo 31

Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow 
- Give me love - Ed Sheeran 


 Espero sentada até que Luan volte, o clima na praia esta agradável e respiro a brisa que vem da praia pedindo que esse momento dure para sempre. Ficar assim sentada olhando para o mar me da uma paz muito grande a qual eu queria agarrar e não soltar jamais. Quando Luan se aproxima me endireito e sinto um pouco da tensão que emana dele, estranhando isso começo a puxar assunto
- E então, o cara te deixou livre para mim?! - digo tentando descontrair
- Eu espero que sim, ele estava me irritando - diz entregando uma bebida para mim
- O que ele disse que te deixou irritado? - questiono
- Nada dimais - resmunga - Só quero esquecer esse cara, ele é um babaca
- Óh, tudo bem - digo - O que é essa bebida ?
- Não faço ideia - comenta olhando para o copo - Pedi a primeira coisa que me pareceu certa
- Bela escolha hein - digo e dou risada - Até que é bom - digo bebericando
- É, é bem gostoso esse negócio - concorda se sentando do meu lado
- Viu só, não foi uma má ideia virmos pra cá - digo o cutucando com o ombro
- Pode ser, vamos ver como anda o resto da noite - diz sério - Você não esta com frio usando só esse vestido ai ? - diz me apontando
- Por enquanto não, eu te aviso se eu ficar com frio - digo piscando para ele - E você ?
- Eu estou tremendo aqui, não percebeu? - diz forçando uma tremedeira
- Larga mão de ser besta Luan - digo dando risada - Estou falando sério
- Estou bem - diz rindo - Sou homem, não sinto frio
- A é ? Duvido você entrar na água então - digo o desafiando
- Você esta me desafiando é?! - diz competitivo
- Estou sim - concordo sapeca
- Ta bom então, vamos la - diz se levantando - Quero que veja isso bem de perto - diz me puxando para que eu fique de pé também
- Olha la hein Luan, sem gracinhas pra cima de mim - digo séria
- Não haverá gracinhas, prometo - diz com as mãos no alto. Andamos até perto da água e Luan começa a tirar a roupa, primeiro os tênis, as meias, a bermuda e por fim a camisa. Fico o olhando ali apenas de cueca e tenho que me controlar muito para não dar na vista que estou babando por ele. Se controle Gabriela, se controle. Digo para mim mesma em pensamento. Luan vai entrando aos poucos na água e vejo que ele da pulinhos, começo a rir e ele me olha com cara feia - Bonito hein, fica rindo dos outros assim
- Ué, foi você quem disse que não sentia frio - digo gargalhando - Agora me diz ai, ta gostosa a água geladinha ? Não congelou as canelinhas ?
- Canelinhas ? - me olha bravo
- É , essas canelinhas de grilo - digo e caio na risada
- Você vai ver as canelinhas de grilo - diz saindo da água. Começo a correr enquanto dou risada e ele vem atrás de mim, me alcançando alguns metros depois - Olha só as canelinhas de grilo o que fazem com as canelinhas da gata
- Canelinhas de gata? - digo dando risada - Me solta Luan, você prometeu que não faria nenhuma gracinha comigo - digo me debatendo e rindo
- Eu mudei de ideia - diz me levando em direção a água
- Não Luan , paraaa kkk, eu vou ficar toda molhada - protesto
- Essa é a ideia - diz provocador
- Luan por favor, meu vestido é branco,vai ficar aparecendo tudo - digo e ele para alguns centímetros perto do mar - O que foi ?
- É melhor não, não quero esses marmanjos vendo o que não devem - diz me colocando no chão
- Esta com ciumes Luan ? - digo provocando
- Eu? Jamais - diz se defendendo - Agora estou com cede, vou pegar mais bebidas pra gente, me espera aqui - diz andando
- Espera, não vai por suas roupas primeiro ?
- Merda, esqueci - diz voltando. Gargalho enquanto ele se veste e vai andando até onde ficam as bebidas, volto para perto da fogueira e me sento novamente. ( ... ) Eu e Luan tomamos mais alguns drinks durante o restante da noite, cantamos junto com o pessoal e nos divertimos bastante. A certa altura a maioria volta para suas casas, mas nós permanecemos ali sentados perto da fogueira, observando o mar e tomando mais alguns drinks.

Luan Santana 


  Percebo que o tempo esta esfriando e que já não ha mais ninguém na praia, por isso ajudo Gabriela a levantar e voltamos andando para a casa. Durante o trajeto Gabriela diz algumas coisas sem sentindo, provavelmente bebeu um pouco mais do que devia, da próxima vez não vou deixar ela beber tanto assim, não mesmo. ( ... ) Quando chegamos a casa deixo Gabriela sentada no sofá e vou até a cozinha a procura de algo que eu possa dar para ela comer, afinal ela bebeu e não comeu nada a noite toda, isso pode acabar afetando o estomago dela. Estou caçando algo no armário quando a escuto me chamar da sala 
- Luan, preciso de você aqui, rápido - diz com urgência na voz. Preocupado corro até a sala e a encontro apenas de calcinha e sutiã 
- Meu Deus Gabriela, esta frio, vista uma roupa - digo indo até ela 
- Eu não quero vestir, quero tirar - diz vindo para cima de mim 
- Gabriela você esta bebada, se controle - digo a segurando pelos braços 
- Tem razão , eu estou bebada - diz concordando - Mas eu estou querendo isso desde a hora em que ti vi sem roupa na praia - diz mordendo os lábios - Ops - diz tampando a boca como se houvesse contado um segredo sem querer 
- O que ? - digo surpreso 
- É isso o que você ouviu Luan, e eu quero você, e quero agora - Ao dizer essas palavras Gabriela se joga em cima de mim me beijando ferozmente, a seguro de forma que ela enrosca suas pernas em minha cintura, aperto sua bunda e ela geme em meu ouvido
- Tem certeza disso ? - pergunto ofegante 
- Não fala nada, só me beija - responde me atacando novamente. A deito no chão ficando por cima dela que parece apreciar minha decisão, a beijo com o desejo já ardendo em mim e vou descendo por seu corpo todo. 


Chego até suas partes intimas e a estimulo com a língua, após tirar sua calcinha, volto para cima e arranco seu sutiã, chupo seus dois seios e ela geme segurando em meus cabelos. Em questão de segundos ela me surpreende conseguindo fazer com que eu fique por baixo dela, e então ela me ajuda a tirar as minhas roupas e beija meu corpo todo até chegar ao meu meninão, o estimulando deliciosamente com a boca. Gemo de prazer e seguro seus cabelos, a incentivando a continuar cada vez mais rápido, estou quase a ponto de entrar em estase , então a tiro de mim e fico novamente por cima dela, beijo sua boca com fervor e ela arranha as minhas costas assim que entro dentro dela.


 Diminuo a velocidade e intensidade para aproveitar mais o momento, ah observo gemer e se contorcer em baixo de mim e fico ainda mais excitado. Beijo seu pescoço e aperto seus seios enquanto volto aos poucos a aumentar a velocidade. ( ... ) O tempo passa e chegamos os dois ao orgasmo juntos, tento sair para fora dela, mas ela me prende fazendo com que eu goze dentro dela, me preocupo, mas acabo tomado pelo prazer e esqueço de todo o resto. Caio exausto ao seu lado no chão, Gabriela sorri e fecha os olhos, fico a admirando enquanto tomo folego, e percebo que ela pegou no sono. Me levanto vestindo minhas roupas e a pego no colo, a carrego até seu quarto, a visto e coloco-a na cama, não resistindo me deito ao seu lado, cobrindo nós dois com a coberta, me aconchego perto dela e é assim que acabo pegando no sono. 

( ... ) 

 Quando acordo no dia seguinte, Gabriela ainda esta dormindo junto a mim, a observo por alguns minutos sentindo o cheiro de seus cabelos, e quando me canso de ficar deitado, me levanto com cuidado e desço até a sala, pego o violão de Lucas, um bloco de notas e uma caneta que estão em cima da mesa de centro e vou até a a varanda, onde facilmente componho uma musica, de poucos versos , mas que me agrada muito. Satisfeito, largo o violão de lado e me sento na rede, sinto algo me pinicar e percebo que sentei em cima do caderno de Gabriela, o pego e não resistindo a curiosidade leio o que ela escreveu ali. Fico admirado com tamanho talento, e uma ideia me vem a cabeça. Levanto correndo e vou até o quarto de hospedes onde esta o meu celular, o pego e desço correndo as escadas, ao chegar do lado de fora disco o numero de Arleyde, que atende no terceiro toque 
- Cancele o clipe, eu tive uma ideia ... 

Ei amores, capitulo atrasado, mas esta ai! Vou entrar de férias agora e prometo que não irei me atrasar tanto okay?! Espero que estejam gostando ^^ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário