Tava satisfeita em te ter como amigo
Mas o que sera que aconteceu comigo?
Aonde foi que eu errei ?
- Claudia Leite - Pensando em você
Me desvencilho da loira e vou atrás de Gabriela, a procuro por toda parte e esbarro em Arleyde que parece aliviada ao me ver e me puxa para dentro da van. Tento protestar, mas ela não me deixa nem falar, me sento emburrado no banco e escuto um barulho atrás de mim, me viro e vejo Gabriela mexendo no celular.
- Gabriela você me assustou e ..
- Xiu, eu estou ocupada aqui - diz colocando o celular na altura da orelha. A olho confuso e tento argumentar, ela começa a falar, mas demoro a perceber que não é comigo, ela esta falando com alguém no telefone. - Oi, só queria esclarecer - diz parecendo se desculpar por algo - Não, você entendeu tudo errado , eu só .. Como ? - arregala os olhos - Olha eu só queria .. Entendo. Você é tão compreensível - diz mudando sua voz para um tom carinhoso. Me remexo no banco incomodado, ela parece ouvir atentamente o que a outra pessoa diz, por um momento ela levanta o rosto e olha para mim, vejo um lampejo de raiva passar por seus olhos e logo ela volta a falar- Ah claro, tudo bem, daqui a quatro dias esta ótimo - da uma risadinha - Até la ... Outro - Ela desliga e se volta para janela, fico ainda mais irritado e quero interroga-la, mas me seguro e decido que no hotel sera melhor, assim poderei conversar a sós com ela.
Gabriela
Depois de ver tal cena vou correndo para o lado de fora, o Luan é mesmo um canalha, eu não sei porque isso ainda me surpreende, eu já sabia desde o começo que essa palhaçada toda não ia dar certo, mas quem manda eu ser idiota. Arleyde me encontra no meio do caminho e me pede para ir direto para van enquanto vai buscar o Luan, faço o que ela pede e me sento no ultimo banco. Pego meu celular no bolço tentando me distrair, abro meus contatos e vejo o nome de Christian gravado ali, fico indo para cima e para baixo, pensando se devo ou não ligar e pedir desculpas, quando Luan entra na van e senta emburrado no banco da frente. Sinto vontade de o esganar e acabo apertando o banco para conter o impulso, Luan escuta o barulho e se vira para trás
- Gabriela você me assustou e ..
- Xiu, eu estou ocupada aqui - digo discando o numero de Christian e colocando o celular perto do ouvido, espero um pouco e depois de alguns toques ele atende. - Oi só queria esclarecer - digo tentando me desculpar , mas ele me interrompe
- Gabriela o que foi aquilo ? - ele pergunta nervoso - Você por acaso esta apaixonada por mim ?
- Não, você entendeu tudo errado , eu só . - digo quase em estado de nervos
- Olha vamos deixar isso pra la por enquanto, eu tenho um assunto sério pra tratar com você
- Como ? - digo espantada
- Eu descobri tudo Gabriela - diz sério e eu fico gelada
- Olha eu só queria .. - digo tentando me explicar
- Eu estou realmente chocado - diz me interrompendo
- Entendo - respondo envergonhada
- Mas tudo bem, eu entendo os seus motivos , não estou bravo
- Você é tão compreensível - digo carinhosa e aliviada. Luan se remexe no banco a minha frente, fazendo barulho, mas finjo não notar e continuo prestando atenção no que Christian diz
- Mas ainda quero conversar com você, a gente nem aproveitou o tempo juntos hoje - diz parecendo mais calmo - Podemos nos encontrar daqui a quatro dias ? - pergunta e penso em como Luan se sentiria com isso, olho para ele e lembro tudo o que ele fez nos últimos dias, fico morrendo de raiva e decido que não me importo com os sentimentos dele também.
- Ah claro, tudo bem, daqui a quatro dias esta ótimo - digo e dou uma risadinha - Até la
- Ótimo então! Beijo
- Outro - Desligo e olho para janela, tudo o que eu menos quero agora é olhar para a cara do Luan, então me concentro na cidade que passa pela janela e torço para que o tempo passe rápido, estou ansiosa para conversar com o Christian, só de pensar nisso sinto meu coração quase saltar para fora, acho que estou ficando maluca. ( ... ) Assim que chegamos ao hotel vou para o meu quarto, tiro a roupa e vou para o meu banho, relaxo e depois visto uma roupa qualquer. Chamo Arleyde, mas ela esta ocupada então acabo chamando Rober para uma caminhada, creio que é o que eu preciso no momento. Pego as chaves do quarto e meu celular, estou prestes a sair quando ouço alguém batendo na porta, penso ser Rober que veio me encontrar aqui, que cavalheiro
- O que esta fazendo aqui ? - questiono ao ver Luan parado na porta
- Nós precisamos conversar - diz passando por mim
- Não tenho nada pra falar com você - digo cruzando os braços
- Você sabe que tem - me olha sério - Somos adultos Gabriela
- Eu sei - confirmo - Por isso estou dizendo que não ha nada para conversarmos
- Ah vamos la Gabriela - rosna - O que você estava fazendo com o Christian?
- Com o Christian ? - pergunto alarmada, como ele sabe do Christian ?
- Com ele mesmo, eu vi vocês dois no camarote - me fuzila - Estavam os dois aos beijos la em cima, vocês marcaram de se encontrarem não foi?!
- O que ? Você ficou louco foi?! - digo me defendendo - Eu nem sabia que ele ia estar la
- Ah claro e sai se jogando pra cima dele ! Conta outra Gabriela - diz e se senta na cama
- Eu não me joguei pra cima dele! - me exalto e tenho vontade de bater nele
- Gabriela eu já to ... - Rober aparece e se espanta ao ver Luan - Ele também vai ?
- Não, vamos apenas nós dois - digo e saio do quarto - Luan, feche a porta quando sair esta bem? Obrigado - digo irônica e saio andando firme. Rober vem atrás de mim, vejo que ele esta confuso, mas permanece quieto, provavelmente sabe que não é o momento certo para perguntas. ( ... ) Já na rua caminhamos alguns metros, a poucas pessoas por ali e eu agradeço por ninguém me parar pedindo autografo ou coisa do tipo. Quando fico um pouco mais relaxada, Rober se atreve a me fazer uma pergunta sobre o ocorrido
- Eu não quero me intrometer, mas é que eu ouvi vocês dois gritando. Ta tudo bem entre você e o Luan? - pergunta me fitando
- Não - desabafo - Pra falar a verdade eu não vejo a hora de ir embora
- Aconteceu alguma coisa ? - perguntou parecendo preocupado
- Eu não sei se eu devia te contar isso - digo parando perto de uma árvore
- Se sentir a vontade pra isso - disse compreensivo - Estou aqui pra te ajudar
- Obrigado Rober, de verdade - agradeço - É que esses dias aconteceram algumas coisas, aquela Fabióla armou a maior ... - Desabafei contando tudo o que havia acontecido nas ultimas horas, Rober me ouviu com atenção e pareceu compreender o que eu estava sentindo - É isso
- Nossa, você deve estar morrendo de raiva do Luan
- Um pouco, mas o que eu mais sinto é decepção - respiro me encostando a árvore - Já sabia que o Luan era um galinha, mas dai ele falar uma coisa dessas .. E depois ainda ficar se agarrando com aquela loira, me da nojo só de lembrar
- Você gosta do Luan ? - pergunta ficando a minha frente
- Amo, mas não desse jeito que você esta pensando - digo rapidamente - Sou fã dele, você sabe disso, e o fato de eu querer ir embora logo é pra não estragar isso entende?
- Entendo, você esta certa - acena compreensivo
- E a gente tava brigando por causa do que eu fiz .. pra concertar as coisas
- O que você fez ? - perguntou alarmado
- Eu beijei o Christian, pra Fabiola ter uma matéria e não divulgar nada sobre aquela besteira toda que inventaram - o fito envergonhada
- E você gosta do Christian ? - pergunta enquanto voltamos a caminhar
- Eu não .. - resmungo baixinho - Acho melhor a gente voltar agora
- Tudo bem - diz entendendo que a conversa acabava ali. Voltamos para o hotel caminhando devagar, havíamos andado um bom pedaço então levaríamos cerca de vinte minutos para chegarmos la.
Luan Santana
Gabriela sai e me deixa aqui com cara de tacho no meio de uma discussão, eu mereço uma coisa dessas, que raiva, mas ela vai ver só quando ela aparecer aqui, eu vou ficar de plantão só esperando ela pra falar umas boas verdades na sua cara.
( ... )
Acabo pegando no sono e quando acordo não ha nem sinal de Gabriela, aonde foi que ela e aquele cabeçudo se meteram? Espera, Rober esta com ela, ele pode estar pegando informações sobre o que fez ela ficar tão nervosa comigo, eu espero que ele consiga alguma coisa se não eu mato ele
- Sério que você não saiu daqui ? - Gabriela me surpreende ao entrar no quarto
- Não, eu estava dormindo - digo apalpando a cama
- Ah que lindo o folgadinho, dormindo na minha cama - diz e cruza os braços
- Sua cama nada, é do hotel e eu é que pago pra você dormir aqui - digo já irritado
- Ah não seja por isso - anda até sua mala, arranca de la varias notas de dinheiro e joga em cima de mim - Ta ai o seu dinheiro, agora sai daqui - diz apontando pra porta
- Não até terminarmos aquela conversa - digo me levantando - Você ainda não me explicou o que estava fazendo com aquele cara
- Eu não te devo satisfações Luan - rosnou me fitando - Você não é meu namorado!
- Ah e ele é ? - esbravejo
- Poderia ser - responde cruzando os braços novamente - E você não poderia falar nada, afinal como eu disse, eu não tenho nada com você
- Ah já saquei tudo, você deve estar caidinha por ele não é ? Ta fazendo ele e eu de idiotas, mas olha aqui Gabriela, eu não sou idiota! - rosno pegando em seu braço
- Você ficou louco Luan, me larga - protesta me empurrando - Vai la ficar com aquela vagabunda loira e me deixa em paz - rosna se soltando de mim
- Ah então é isso?! - digo entendendo tudo - Você esta com ciumes de mim, já entendi o seu joguinho, você se apaixonou por mim e esta tentando me fazer ciumes, não, melhor, você esta tentando trapacear na aposta não é? Mas eu sei o que é isso Gabriela, isso é amor, você me ama!
- Não seja babaca Luan, você não entende nada sobre amor! Nada sobre o significado da palavra amor, você nem sequer sente isso! - esbraveja
- É claro que eu sinto, eu amo minha família e as minhas fãs - rosno nervoso - Como você pode dizer uma coisa dessas ? - questiono revoltado
- Eu não quero discutir isso Luan - responde já lacrimejando - Agora sai daqui, anda, vai la com as suas putas - grita apontando para a porta. A olho assustado, ela nunca gritou comigo desse jeito, mas eu não entendo essa revolta toda dela, eu não fiz nada, ela quem fez.
Anonima
Desesperado Rober anda de um lado para o outro a procura de Luan, esta tão aflito que pensa que em questão de instantes pode ter um infarte. Enquanto isso Luan e Gabriela dão fim a sua discussão, Luan sai pelo corredor pisando forte, prometendo a si mesmo que essa discussão ainda não acabou e que ainda vai conseguir as respostas que quer, Luan entra em seu quarto e se senta na cama frustrado, sabe que vai ser muito difícil descobrir o que esta acontecendo
- Pelo amor de Deus cara onde foi que você se enfiou?! - Rober adentra o quarto desesperado, Luan que estava distraído se assusta e solta um palavrão
- Caralho meu - se levanta em um pulo - Quer me matar do coração é ? Se quer avisa logo, não entra assim que nem um maluco - rosna nervoso
- Te procurei nesse hotel inteiro, você não trombou com a Gabriela não né ?
- Eu estava no quarto dela seu imbecil , o que tem dimais ? - questiona
- Merda, merda, merda - pragueja se culpando por não ter sido mais rápido - O que você andou falando pra ela Luan ? Me diga que você não discutiu com ela!
- Mas é claro que eu discuti, ela se agarra com aquele cara e você espera que eu fique calmo? O que queria que eu fizesse? Que eu mandasse flores pra ela ?
- Merda Luan, você só faz merda ! - pragueja
- Essa fala é da Arleyde - diz querendo fazer graça
- Não ha tempo para gracinhas Luan - Rober diz e desesperado gruda na lapela da camiseta de Luan o segurando com força - Você tem que concertar isso, e rápido
- Concertar o que maluco? Me solta - diz já perdendo a paciência
- Senta ai e me escuta - Rober diz e empurra Luan na cama - Não quero ouvir nem um piu até eu terminar de falar - diz se sentando na poltrona a frente da cama - Pra começar, a Gabriela ouviu sua conversa com a Arleyde, aquela em que você disse, como foi mesmo, " que se fodam os sentimentos dela" E depois ... - Rober conta tudo que ouviu de Gabriela, os mínimos detalhes não lhe passam despercebidos, quando acaba, vê Luan entrar em desespero.
Enquanto isso. Gabriela que estranhou a gritaria, vai até a porta do quarto de Luan e ouve toda a conversa entre os dois. Indignada e revoltada ,por ter se aberto com Rober e ele ter ido correndo contar tudo para Luan, decide que ira embora imediatamente, eles que arrumem outra atriz para o maldito clipe.
Luan Santana
Me levanto em estado de nervos, como assim ela ouviu minha conversa com a Arleyde, merda, não era pra ela ter escutado aquilo, eu jamais iria querer ferir os sentimentos dela, eu nem pensei direito na hora em que falei aquilo, só estava com medo de assumir um relacionamento. E ela ainda salvou a minha pele, e eu briguei com ela, você é um idiota Luan
- Eu concordo - diz Rober
- Concorda com o que ? - pergunto sem entender
- Que você é um idiota
- Essa minha mania de pensar alto - resmungo - Eu vou falar com ela, você fica aqui - digo e ele concorda. Saio e vou até o quarto dela, bato na porta e enquanto espero resposta penso no que ela disse antes, eu realmente não tenho ideia do significado da palavra amor ...
Ola negas, demorei o dia todo pra fazer esse capitulo, sim desde as onze da manhã que eu estou escrevendo, me distrai um pouco com o celular, sorry kk . Mas foi até bom, tive varias ideias e o capitulo acabou rendendo, enfim. Sera que o Luan vai conseguir deter a Gabriela de ir embora?
PS : Negola da fanfic "Chuva de amor" eu "roubei" seu gif ta ? Ele me ajudou bastante nesse capitulo <3 kkk Esse capitulo é dedicado pra você.


Nenhum comentário:
Postar um comentário