segunda-feira, 27 de junho de 2016

Capitulo 32

Pra quê chorar se você pode sorrir
E aí? Tem cinco minutos pra se decidir
Se fico pra sempre ou vou desistir
Diz o que vai ser e aí?
- Maquiagem borrada - Zé Felipe 


 Quando acordo no dia seguinte, Gabriela ainda esta dormindo junto a mim, a observo por alguns minutos sentindo o cheiro de seus cabelos, e quando me canso de ficar deitado, me levanto com cuidado e desço até a sala, pego o violão de Lucas, um bloco de notas e uma caneta que estão em cima da mesa de centro e vou até a a varanda, onde facilmente componho uma musica, de poucos versos , mas que me agrada muito. Satisfeito, largo o violão de lado e me sento na rede, sinto algo me pinicar e percebo que sentei em cima do caderno de Gabriela, o pego e não resistindo a curiosidade leio o que ela escreveu ali. Fico admirado com tamanho talento, e uma ideia me vem a cabeça. Levanto correndo e vou até o quarto de hospedes onde esta o meu celular, o pego e desço correndo as escadas, ao chegar do lado de fora disco o numero de Arleyde, que atende no terceiro toque 
- Cancele o clipe, eu tive uma ideia - digo afobado
- Mas o que ? Você ficou maluco Luan ?
- Escuta, eu tive uma ideia muito boa - insisto - Vai ser muito melhor do que a ideia do clipe anterior, sei que esta em cima da hora, mas podemos fazer alguns ajustes
- Sério Luan, você andou usando alguma coisa ? Estou começando a me preocupar com você, sera que devo ligar pros seus pais ?!
- Não, nada disso - digo rapidamente - Eu não usei nada, só estou dizendo que compus uma musica, e tenho uma história incrível pra ela -  explico - Só preciso da sua aprovação pra mudar algumas coisas e fazer o clipe do jeito que eu quero
- Não estou gostando nada dessa história - diz com um pé atrás
- Por favor? Prometo que vai valer a pena - faço manha
- Tudo bem - suspira
- Isso é um sim? - pergunto esperançoso
- Isso é um talvez - me corrige - Vamos ver a sua ideia, se ela for realmente boa eu posso pensar no seu caso. Agora me deixe trabalhar
- Obrigado Arleyde, você é a melhor - digo e a ligação se encerra. Animado pego o caderno de Gabriela, arranco a folha na qual ela escreveu e a guardo comigo, juntamente com o papel onde esta a composição. ( ... ) Volto até o quarto e encontro Gabriela ainda dormindo, seus cabelos estão espalhados em cima do travesseiro e ela esta nua enroscada apenas em um fino lençol branco, observo aquela cena com certa admiração, eita mulher bonita.

Gabriela 


  Acordo com a brisa que vem da janela e bate em meu rosto, abro os olhos devagar e observo pela janela o sol lindo que se ergue acima das nuvens. Me sento na cama enrolada no lençol e observo em volta a procura de Luan, lembro-me vagamente da noite anterior e sei que nós dormimos juntos. Levanto e visto uma camisa grande que trouxe comigo, vou a procura de Luan pela casa, mas não o encontro, então vou até a cozinha e me sento na bancada pegando uma fruta para comer, percebo então que há um bilhete em perto da fruteira 

 Ei Gabi, fui comprar alguma coisa para a gente comer, volto logo. 
                                       Com amor, Luan

 Com amor? Luan andou bebendo alguma coisa, só pode. Me espreguiço e decido que sera uma boa ir deitar na rede e tomar um pouco de sol. Vou até la e me deito, fico observando o céu e os pássaros que voam em direção ao sul, pensando em como seria bom se eu apenas pudesse voltar a ser criança, quando não tinha nenhuma preocupação ou confusão na cabeça e muito menos problemas com homens. Balanço a cabeça para afastar esse pensamento e volto a prestar atenção no que acontece ao meu redor, o dia esta calmo e eu poderia facilmente ficar aqui o dia todo. 
- Com licença, vi a senhorita deitada ai e vim dar bom dia - um senhor diz se aproximando 
- Ah, oi, bom dia - respondo surpresa - Não vi o senhor ai - digo me sentando 
- Oh, não se incomode por minha causa - diz balançando as mãos 
- Não me incomodo - respondo simpática - O senhor é novo por aqui?
- Óh não, moro aqui quase que a minha vida inteira, e olha que já vivi bastante - diz dando uma risada gostosa - Faz tempo que não há vejo por aqui, creio que já não me reconhece 
- Desculpe - digo envergonhada 
- Não precisa se desculpar - diz fazendo um gesto com as mãos - A ultima vez que vi você, você era desse tamanho - diz mostrando o tamanho de uma criança - Eu costumava vir aqui aos fins de semana para ajudar seus pais com a grama - diz gesticulando 
- Realmente faz tempo que não venho aqui - digo acanhada - Mas ainda não consigo me lembrar do senhor, que cabeça a minha!
- É natural que não lembre - disse pensativo - Talvez um dia se lembre, mas escute, aquele rapaz que veio atrás de você, é seu namorado? - questiona 
- O Luan ? 
- Deve ser esse mesmo, estava feito um louco te chamando ai em frente. Fui eu quem o alertei de que você tinha ido em direção a praia, não sei se fiz o certo, mas ele não me pareceu ser uma má pessoa. Peço desculpas se ... 
- E não é, ele é meu amigo - explico - Estávamos brigados e ele veio pra se desculpar 
- Óh sim, então vocês se acertaram hein?! Fico feliz, pena que sejam só amigos - diz pensativo - Estive observando vocês ontem a noite - me fita - Eu estava na praia com meu colega, e o jeito que esse rapaz te olha é digno de um apaixonado 
- Ah não, não - digo rapidamente - Ele não esta apaixonado por mim, de jeito nenhum 
- Sei que posso estar sendo intrometido, mas ouça menina, eu já vivi muito e conheço o olhar de um homem apaixonado - diz gesticulando - Acredite em mim, ele esta apaixonado por você, só não sabe disso ainda - diz piscando. Pisco repetidamente totalmente em choque e o fito sem ter como responder a tal suposição - Bom ele esta vindo ali, acho melhor deixa-los sozinhos. Foi um prazer conversar com uma moça tão bonita - sorri se afastando. Olho para o outro lado e vejo Luan carregando algumas sacolas e fico instantaneamente tensa quando ele chega perto. 
- Você conhece aquele senhor ? - pergunta me olhando 
- Bem ele diz que sim - respondo distraída - Mas não me lembro dele. Enfim, aonde você estava até agora ? - questiono mudando de assunto 
- Ah eu achei uns lugares bem legais por aqui, comprei algumas coisas pra gente comer - diz levantando as sacolas - Espero que goste, eu não sei o que você come direito, então trouxe bastante coisa pra gente - diz caminhando até a entrada - Ei, o que esta esperando? Vem me ajudar - diz fazendo um gesto com a cabeça. Me levanto e vou atrás dele, na cozinha abrimos tudo e guardamos o que não vamos comer agora. 

( ... )

 Depois de tomarmos café Luan me ajuda a limpar o que sujamos e vamos os dois para a sala, ele se senta no sofá e me sento ao seu lado, só que um pouco afastada. Ele liga a TV e vai mudando os canais, enquanto isso eu o observo e o que aquele senhor me disse não sai de minha cabeça, eu acho mesmo é que aquele senhor estava totalmente enganado, Luan deixou bem claro desde o começo que só queria sexo e nada mais, ele jamais se apaixonaria por mim. 
- No que você pensa tanto? - pergunta me pegando de surpresa 
- Ah em nada - digo atrapalhada - Só estou entediada 
- Tem certeza ? - insiste 
- Tenho sim - confirmo 
- Se quiser podemos ir em algum lugar - sugere 
- Não, estou bem - digo rapidamente - Quero só ficar aqui quietinha hoje 
- Tudo bem, se mudar de ideia me avise - Concordo e ele volta a prestar atenção na TV. Me xingo por deixar que as palavras de um velho tolo tomem conta de meus pensamentos, fico tão exausta de pensar nisso que acabo pegando no sono. Quando acordo estou com as pernas em cima das pernas do Luan enquanto ele assiste a filme, me assusto e recuo um pouco, mas ele segura minhas pernas - Esta tudo bem? - pergunta parecendo preocupado 
- Estou, foi só um pesadelo - minto - Quanto tempo eu dormi? 
- Umas duas horas eu acho - diz distraído 
- Nossa - me assusto - Preciso acordar, acho que vou tomar um banho 
- Quer companhia ? - diz sugestivo 
- Nem vem - dispenso me levantando - Já volto - Subo as escadas e vou até o meu banheiro, deixo a água quente escorrer por meu rosto, na tentativa de que eu desperte e de que todo aquele sentimento de tensão vá pelo ralo junto com a água. 



Luan Santana 

 Espero na sala enquanto ouço o som do chuveiro ligado la em cima, Gabriela parece se demorar no banho e fico me perguntando o por que de ela estar parecendo tão tensa, ela tem agido estranha comigo desde que voltei da rua, sera que fiz alguma coisa? Ou foi aquele senhor que disse algo a ela? É disso que eu tenho medo, essas pessoas falam cada besteira. ( ... ) Distraído me assusto quando Gabriela aparece na sala, ela passa direto por mim e vai para a varanda, segundos depois volta para dentro e vem direto em minha direção
- Luan, você usou alguma folha do meu caderno?
- Não, por quê? - pergunto 
- Esta faltando uma folha - diz agitada 
- E você conta as folhas do caderno é ? Isso ai deve ser doença - digo tentando brincar 
- Não idiota, tinha umas anotações nela - coça a cabeça - Se achar me avisa, mas não me lembro de te-la arrancado do caderno - me fita confusa - Que estranho 
- É, mas eu não vi não, qualquer coisa eu te aviso - digo fingindo prestar atenção na TV. Ela se senta no sofá ao meu lado e bufa. Desculpa Gabi, não posso te contar nada agora, você só irá descobrir na hora certa... 


Gente o blog ta louco, ta deixando o texto vermelho, ta horrível. Não sei se to com viros no pc ou sei la, vou tentar resolver isso. Enfim, me desculpem pela demora, estou com febre, correndo pra tentar ajudar minha mãe e a minha internet esta um lixo. E vou ficar até quinta fora, então não sei se vou conseguir postar o capitulo na quinta, mas prometo que posto na sexta ta bom?! É isso, bjs.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Capitulo 31

Give a little time to me, we'll burn this out
We'll play hide and seek, to turn this around
All I want is the taste that your lips allow 
- Give me love - Ed Sheeran 


 Espero sentada até que Luan volte, o clima na praia esta agradável e respiro a brisa que vem da praia pedindo que esse momento dure para sempre. Ficar assim sentada olhando para o mar me da uma paz muito grande a qual eu queria agarrar e não soltar jamais. Quando Luan se aproxima me endireito e sinto um pouco da tensão que emana dele, estranhando isso começo a puxar assunto
- E então, o cara te deixou livre para mim?! - digo tentando descontrair
- Eu espero que sim, ele estava me irritando - diz entregando uma bebida para mim
- O que ele disse que te deixou irritado? - questiono
- Nada dimais - resmunga - Só quero esquecer esse cara, ele é um babaca
- Óh, tudo bem - digo - O que é essa bebida ?
- Não faço ideia - comenta olhando para o copo - Pedi a primeira coisa que me pareceu certa
- Bela escolha hein - digo e dou risada - Até que é bom - digo bebericando
- É, é bem gostoso esse negócio - concorda se sentando do meu lado
- Viu só, não foi uma má ideia virmos pra cá - digo o cutucando com o ombro
- Pode ser, vamos ver como anda o resto da noite - diz sério - Você não esta com frio usando só esse vestido ai ? - diz me apontando
- Por enquanto não, eu te aviso se eu ficar com frio - digo piscando para ele - E você ?
- Eu estou tremendo aqui, não percebeu? - diz forçando uma tremedeira
- Larga mão de ser besta Luan - digo dando risada - Estou falando sério
- Estou bem - diz rindo - Sou homem, não sinto frio
- A é ? Duvido você entrar na água então - digo o desafiando
- Você esta me desafiando é?! - diz competitivo
- Estou sim - concordo sapeca
- Ta bom então, vamos la - diz se levantando - Quero que veja isso bem de perto - diz me puxando para que eu fique de pé também
- Olha la hein Luan, sem gracinhas pra cima de mim - digo séria
- Não haverá gracinhas, prometo - diz com as mãos no alto. Andamos até perto da água e Luan começa a tirar a roupa, primeiro os tênis, as meias, a bermuda e por fim a camisa. Fico o olhando ali apenas de cueca e tenho que me controlar muito para não dar na vista que estou babando por ele. Se controle Gabriela, se controle. Digo para mim mesma em pensamento. Luan vai entrando aos poucos na água e vejo que ele da pulinhos, começo a rir e ele me olha com cara feia - Bonito hein, fica rindo dos outros assim
- Ué, foi você quem disse que não sentia frio - digo gargalhando - Agora me diz ai, ta gostosa a água geladinha ? Não congelou as canelinhas ?
- Canelinhas ? - me olha bravo
- É , essas canelinhas de grilo - digo e caio na risada
- Você vai ver as canelinhas de grilo - diz saindo da água. Começo a correr enquanto dou risada e ele vem atrás de mim, me alcançando alguns metros depois - Olha só as canelinhas de grilo o que fazem com as canelinhas da gata
- Canelinhas de gata? - digo dando risada - Me solta Luan, você prometeu que não faria nenhuma gracinha comigo - digo me debatendo e rindo
- Eu mudei de ideia - diz me levando em direção a água
- Não Luan , paraaa kkk, eu vou ficar toda molhada - protesto
- Essa é a ideia - diz provocador
- Luan por favor, meu vestido é branco,vai ficar aparecendo tudo - digo e ele para alguns centímetros perto do mar - O que foi ?
- É melhor não, não quero esses marmanjos vendo o que não devem - diz me colocando no chão
- Esta com ciumes Luan ? - digo provocando
- Eu? Jamais - diz se defendendo - Agora estou com cede, vou pegar mais bebidas pra gente, me espera aqui - diz andando
- Espera, não vai por suas roupas primeiro ?
- Merda, esqueci - diz voltando. Gargalho enquanto ele se veste e vai andando até onde ficam as bebidas, volto para perto da fogueira e me sento novamente. ( ... ) Eu e Luan tomamos mais alguns drinks durante o restante da noite, cantamos junto com o pessoal e nos divertimos bastante. A certa altura a maioria volta para suas casas, mas nós permanecemos ali sentados perto da fogueira, observando o mar e tomando mais alguns drinks.

Luan Santana 


  Percebo que o tempo esta esfriando e que já não ha mais ninguém na praia, por isso ajudo Gabriela a levantar e voltamos andando para a casa. Durante o trajeto Gabriela diz algumas coisas sem sentindo, provavelmente bebeu um pouco mais do que devia, da próxima vez não vou deixar ela beber tanto assim, não mesmo. ( ... ) Quando chegamos a casa deixo Gabriela sentada no sofá e vou até a cozinha a procura de algo que eu possa dar para ela comer, afinal ela bebeu e não comeu nada a noite toda, isso pode acabar afetando o estomago dela. Estou caçando algo no armário quando a escuto me chamar da sala 
- Luan, preciso de você aqui, rápido - diz com urgência na voz. Preocupado corro até a sala e a encontro apenas de calcinha e sutiã 
- Meu Deus Gabriela, esta frio, vista uma roupa - digo indo até ela 
- Eu não quero vestir, quero tirar - diz vindo para cima de mim 
- Gabriela você esta bebada, se controle - digo a segurando pelos braços 
- Tem razão , eu estou bebada - diz concordando - Mas eu estou querendo isso desde a hora em que ti vi sem roupa na praia - diz mordendo os lábios - Ops - diz tampando a boca como se houvesse contado um segredo sem querer 
- O que ? - digo surpreso 
- É isso o que você ouviu Luan, e eu quero você, e quero agora - Ao dizer essas palavras Gabriela se joga em cima de mim me beijando ferozmente, a seguro de forma que ela enrosca suas pernas em minha cintura, aperto sua bunda e ela geme em meu ouvido
- Tem certeza disso ? - pergunto ofegante 
- Não fala nada, só me beija - responde me atacando novamente. A deito no chão ficando por cima dela que parece apreciar minha decisão, a beijo com o desejo já ardendo em mim e vou descendo por seu corpo todo. 


Chego até suas partes intimas e a estimulo com a língua, após tirar sua calcinha, volto para cima e arranco seu sutiã, chupo seus dois seios e ela geme segurando em meus cabelos. Em questão de segundos ela me surpreende conseguindo fazer com que eu fique por baixo dela, e então ela me ajuda a tirar as minhas roupas e beija meu corpo todo até chegar ao meu meninão, o estimulando deliciosamente com a boca. Gemo de prazer e seguro seus cabelos, a incentivando a continuar cada vez mais rápido, estou quase a ponto de entrar em estase , então a tiro de mim e fico novamente por cima dela, beijo sua boca com fervor e ela arranha as minhas costas assim que entro dentro dela.


 Diminuo a velocidade e intensidade para aproveitar mais o momento, ah observo gemer e se contorcer em baixo de mim e fico ainda mais excitado. Beijo seu pescoço e aperto seus seios enquanto volto aos poucos a aumentar a velocidade. ( ... ) O tempo passa e chegamos os dois ao orgasmo juntos, tento sair para fora dela, mas ela me prende fazendo com que eu goze dentro dela, me preocupo, mas acabo tomado pelo prazer e esqueço de todo o resto. Caio exausto ao seu lado no chão, Gabriela sorri e fecha os olhos, fico a admirando enquanto tomo folego, e percebo que ela pegou no sono. Me levanto vestindo minhas roupas e a pego no colo, a carrego até seu quarto, a visto e coloco-a na cama, não resistindo me deito ao seu lado, cobrindo nós dois com a coberta, me aconchego perto dela e é assim que acabo pegando no sono. 

( ... ) 

 Quando acordo no dia seguinte, Gabriela ainda esta dormindo junto a mim, a observo por alguns minutos sentindo o cheiro de seus cabelos, e quando me canso de ficar deitado, me levanto com cuidado e desço até a sala, pego o violão de Lucas, um bloco de notas e uma caneta que estão em cima da mesa de centro e vou até a a varanda, onde facilmente componho uma musica, de poucos versos , mas que me agrada muito. Satisfeito, largo o violão de lado e me sento na rede, sinto algo me pinicar e percebo que sentei em cima do caderno de Gabriela, o pego e não resistindo a curiosidade leio o que ela escreveu ali. Fico admirado com tamanho talento, e uma ideia me vem a cabeça. Levanto correndo e vou até o quarto de hospedes onde esta o meu celular, o pego e desço correndo as escadas, ao chegar do lado de fora disco o numero de Arleyde, que atende no terceiro toque 
- Cancele o clipe, eu tive uma ideia ... 

Ei amores, capitulo atrasado, mas esta ai! Vou entrar de férias agora e prometo que não irei me atrasar tanto okay?! Espero que estejam gostando ^^ .

domingo, 19 de junho de 2016

Capitulo 30

Tanta coisa pra fazer
Mesmo assim parei um tempo pra escrever
Já que está na minha mente e não me deixa trabalhar
Só você pra me desconcentrar
- Moreno - Gabriela e Raphaela 


  É estranho deixar o Luan ficar aqui depois de tudo o que aconteceu, o que eu mais queria no momento era ficar afastada dele, não entendo o que se passa na minha cabeça, mas como eu sempre soube, eu sou uma pessoa que não esta em seu juízo perfeito. 
- Gabi onde ficam os copos ? - Luan grita da cozinha 
- No armário do meio - respondo enquanto carrego as coisas dele pro quarto de hospedes
- E os talheres ? - grita 
- Na primeira gaveta da bancada - respondo voltando até o andar debaixo - O que você esta aprontando ai afinal de contas ? - pergunto parando na porta da cozinha 
- Só estava querendo fazer algo pra tomar - explica - Onde fica o açúcar ?
- Eu mereço - digo revirando os olhos - Fala logo o que você quer que eu pego 
- Ta, eu quero chocolate em pó , açúcar, leite .. - diz me olhando 
- Espera ai - digo abrindo os armários - Aqui tem açúcar e .. merda - digo ao deixar a lata de nescau cair e bater na minha cabeça 
- Deixa que eu te ajudo - diz vindo até mim - Machucou ? 
- Não, só doeu na hora - digo esfregando a cabeça - Agora preciso limpar isso, pega essa lata do chão enquanto eu pego a vassoura - digo indo até a área de serviço. Quando volto Luan já esta tomando seu achocolatado e eu pra não ficar o encarando começo a varrer do chão todo o nescau que caiu. Termino de juntar tudo e vou puxando a sujeira pra pázinha, vou andando em direção ao sexto de lixo e esbarro em Luan, resmungo e continuo o meu objetivo, quando estou voltando em direção a lavanderia trombo de novo em Luan e por pouco não vou parar no chão - Você ... - digo bufando e saio andando apressada, foi uma péssima ideia deixar ele ficar aqui. 
- Eu to entediado, não tem nada pra fazer aqui não ? - Luan diz vindo atrás de mim
- Tem o videogame e o violão do Lucas ali na sala - digo indicando o lugar - Pode ficar a vontade pra usar eles 
- E você, o que vai ficar fazendo ? - questiona curioso 
- Sei la, acho que vou la fora tomar um pouco de ar. Vê se não quebra nada hein - digo indo em direção ao meu quarto, pego meu caderno e algumas canetas e vou até a varanda, me sento na rede de balanço e começo a escrever. Uma história vai se formando em minha cabeça e me empolgo com a ideia de que um dia ela poderia virar realidade, quem sabe em uma peça de teatro. 

Luan Santana 


 Inconformado por Gabriela me largar sozinho me sento no sofá da sala com o violão de Lucas no colo, toco algumas notas e penso em compor alguma coisa, tento por alguns minutos, mas nada me vem a cabeça, então desisto e decido jogar alguns jogos no videogame. ( ... ) Fico mais de uma hora jogando e só paro ao ver que meu estomago está roncando de fome. Desligo o videogame e vou até a cozinha, não faço ideia de como preparar alguma coisa então saio em busca de Gabriela, a encontro na varanda balançando na rede enquanto rabisca em um caderno 
- Gabriela ? 
- Ah, oi Luan - diz largando o caderno na rede - Conseguiu mexer no videogame ? 
- Consegui sim - digo - Mas agora estou morrendo de fome
- Realmente, a gente não comeu nada - ri parecendo se lembrar deste detalhe - Vou ver o que tem na cozinha e me viro pra gente comer alguma coisa, amanhã vou até o mercado - diz caminhando até a cozinha e eu vou atrás dela 
- Não fizeram isso por você antes ? 
- Ah não, eu disse que não precisava - diz mexendo na geladeira - Gosto de eu mesma comprar minha comida quando posso. Você come agrião ? - diz me olhando da geladeira 
- Claro - digo e ela volta a remexer na geladeira. Alguns instantes depois ela esta a frente do fogão cortando e jogando coisas nas panelas, me sento em uma cadeira e apoio os cotovelos na mesa, fico a observando enquanto ela faz seu serviço - Você gosta de cozinhar ? - pergunto depois de um tempo 
- Até que gosto - diz regulando o fogão - É bom pra relaxar
- Ah sim, você cozinha na sua casa ? 
- É muito difícil, estou sempre no teatro ou saindo com a Pri, e minha mãe gosta de comandar a cozinha - diz rindo - Sabe como é né ?!
- Sei sim, dona Marizete também é assim - dou risada lembrando de minha mãe - Em falar nisso estou morrendo de saudades dela, quando tiver tempo vou ir ver ela 
- Você tem tempo, mas preferiu gastar aqui - ri
- Eu não tinha pensado nisso - digo meio sério. O silêncio se instala na cozinha e me arrependo de ter dito a ultima frase. Tento puxar outro assunto, mas o clima esta pesado dimais pra fingirmos que nada aconteceu. Poucos minutos depois ela termina e serve a nós dois, comemos em silêncio e me saboreio com o sabor delicioso de sua comida. - Estava uma delicia - digo limpando a boca 
- Obrigado, espero que tenha ficado a altura do grande astro do sertanejo - diz recolhendo os pratos e os levando até a pia 
- Ultrapassou as expectativas - digo me levantando e indo atrás dela - É comida digna de um rei e de uma rainha - exclamo e ela ri 
- Não seja exagerado, foi só uma comida simples,até você faria 
- Eu? Duvido muito, um dia tentei fritar um ovo e deixei ele virar torrada - digo e ela cai na gargalhada - É serio, foi um dia terrível 
- Pobre Luan, ficou sem comer ovo - diz enquanto lava os pratos 
- Fiquei, mas eu poderia facilmente comer outra coisa agora - digo me aproximando dela e a encochando. Gabriela estremece e beijo sua nuca, estou prestes a vira-la para mim quando ouço alguém bater na porta, resmungo me afastando dela 
- Atende pra mim por favor? Eu preciso terminar isso aqui - diz parecendo constrangida. Meio a contra gosto saio da cozinha e vou até a porta para ver quem me interrompeu. 

( ... ) 

 Após ver o que era volto para dentro e encontro Gabriela já saindo da cozinha, ela me olha questionadora e reviro os olhos antes de responder ao que eu sei que ela quer saber 
- Era um cara, ele disse que vai ter um luau na praia hoje a noite, e convidou a gente 
- E o que você disse a ele ? 
- Que ia perguntar pra você e qualquer coisa a gente aparecia la, mas é claro que a gente não vai porque eu já tenho planos e .. 
- É claro que nós vamos - diz me interrompendo - E não venha me dizer que prefere ficar aqui, eu conheço você Rafael, você é baladeiro - diz apontando o dedo pra mim 
- Eu sei , mas .. - tento falar, mas ela me cala 
- Então esta decidido, espero que você tenha roupa para ir - concordo com a cabeça - Ótimo, então trate de ver o que vai vestir, e tome um banho 
- Mas esta cedo ainda - resmungo 
- Por isso mesmo, não podemos nos atrasar - diz e sobe as escadas sem me deixar o direito de protestar. Mulher é um bicho esquisito viu. Bufo e subo as escadas, encontro as minhas coisas em um quarto no final do corredor, tiro de la uma bermuda e uma camiseta, um par de tênis e vou para o banheiro que tem no quarto. ( ... ) Depois de pronto desço para a sala e ligo a TV, Gabriela ainda não apareceu então me contento em assistir a um programa de auditório que esta passando em um canal que eu não sei o nome. ( ... ) Sem perceber pego no sono e acordo com Gabriela me chacoalhando, esfrego os olhos e forço a vista para enfim enxerga-la, uau. 
- Fecha a boca Luan, vai babar a sala toda - ri e percebo que estou realmente de boca aberta
- Você esta linda - digo, e não é mentira Gabriela esta com um vestido branco soltinho, uma rasteirinha meio rosada e o cabelo jogado para o lado. 
- Obrigado - responde passando as mãos pelo vestido - Esta quase anoitecendo, acho que a gente já devia ir andando 
- Tudo bem, vai chamar um táxi ? - questiono me levantando 
- Não, nós vamos apé - responde - A praia fica perto daqui, não vejo pra que gastar dinheiro com táxi - diz pegando as chaves e abrindo a porta - Vamos? - Concordo e vou logo atrás. Andamos alguns quilômetros em silêncio e vou chutando algumas pedrinhas. Gabriela parece distraída e me pergunto no que esta pensando, o seu olhar demonstra que ela parece angustiada e isso me preocupa. 

Gabriela 


 Assim que chegamos descemos por uma pequena rampa que da direto para a areia, a alguns metros de nós vejo que a praia já esta cheia e agradeço por poder ficar em um local público onde Luan terá de se comportar para não gerar fofocas, já que somos famosos. 
- Olá, que honra tê-los aqui - um rapaz nos recebe 
- Obrigado - Luan agradece sem graça 
- Não precisa agradecer - responde sorrindo - Por que não vem comigo, temos algumas bebidas ali, você pode pegar pra você e pra sua namorada 
- Ah, não é minha, namorada - responde ficando um tanto sério 
- Óh me perdoem - ri - Mesmo assim seria educado servir a moça, não?!
- Bem, claro - concorda e o rapaz o arrasta para longe de mim. Dou risada da cara de Luan ao ser arrastado para longe e me sento perto de um grupo de pessoas, eles fizeram uma fogueira e fico feliz em sentir o calor emanado por ela 



Luan Santana 


 Após me arrastar até o pequeno quiosque o rapaz me indica as bebidas e peço duas que imagino não terem um teor de álcool muito alto, afinal não quero ficar bebado no meio de pessoas que eu não conheço e que podem se aproveitar disso. 
- E então cara me conta uma coisa - diz chamando minha atenção - O que veio fazer aqui ?
- Ah tive dois dias de folga, ai decidi ficar por aqui - respondo tentando avistar Gabriela 
- Entendo, e esta muito bem acompanhado diga-se de passagem - diz e olho sério para ele - Com todo respeito claro, é sua amiga ?
- Amiga e fã - digo - E irmã do meu amigo 
- Ah sim, é por esse motivo então ?
- O que ? - pergunto confuso 
- Ela ser irmã do seu amigo, sabe ?
- O que tem ? - questiono ainda sem intender 
- Você não namoram por ela ser irmã do seu amigo, não é?! - diz me fitando 
- Não tem nada ver cara - respondo já irritado 
- Desculpa então, mas sei que tem algum motivo 
- Olha ela é só minha amiga ta legal?! - digo já alterado 
- Okay, okay - diz erguendo as mãos - É só que vocês parecem um casal, e da pra ver a sua cara de idiota quando esta perto dela - Diz antes de se afastar, praguejo alguma coisa enquanto pego as bebidas que acabaram de ser entregues a mim, saio pisando forte na areia irritado pelo que ele disse, querendo ou não as palavras dele me incomodaram ... 

E ai amores, o que acham que vem por ai? Tive algumas ideias muito legais hoje, espero que vocês gostem ^^ E me desculpem por estar postando de madrugada, fiquei desde sábado sem internet e ela só voltou quando estava quase de noite. Enfim, espero mesmo que estejam gostando e até o próximo capitulo que sera terça-feira :*

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Capitulo 29

Você diz que não e eu acho que sim
Você não se entrega seu medo te cerca
Te pega e te joga pra longe de mim
- Impasse - Marília Mendonça feat Henrique e Juliano 



- O que você esta fazendo aqui ? - questiona ao me reconhecer 
- Queria falar com você - digo cauteloso - As coisas não andam bem entre a gente 
- Nós não temos nada pra conversar Luan - diz olhando para o mar 
- É claro que temos, você simplesmente foi embora e não deixou eu me defender 
- O que você esperava que eu fizesse Luan? Que ficasse la aguentando tudo aquilo ? - questiona agora olhando pra mim - Não é assim que as coisas funcionam 
- Eu sei que não, mas você nem esperou eu me explicar - digo me sentando na areia ao seu lado - Você me conhece Gabriela, sabe que eu não sou daquele jeito 
- Eu sinceramente não sei de mais nada - suspira 
- Por favor Gabriela confia em mim, eu não sou assim - insisto - Só estava nervoso e desesperado, jamais iria querer ferir seus sentimentos 
- Você nem liga pra eles - resmunga baixinho 
- É claro que eu ligo, e muito - afirmo - Sei o que eu disse, mas o que te fez acreditar que tal coisa era realmente verdade? 
- Essa aposta idiota - pragueja - Quem faz uma aposta dessas? E se eu tivesse me apaixonado por você Luan? - me fita - Seria pior - suspira - Prefiro até que tenha sido assim, desse jeito consegui ver a loucura em que estava me metendo 
- Fui errado em fazer essa aposta, admito, mas eu não pensei nas consequências - digo cabisbaixo - Estava louco pra te levar pra cama, só depois Arleyde me abriu os olhos, mas já era tarde dimais pra voltar atrás 
- Tarde dimais por que ? O que te impedia de desistir ? - questiona me fitando. Paro e penso por alguns instantes, e constato que não sei a resposta 
- Eu não sei, talvez por conta do clipe ou .. - suspiro - Olha eu só quero que fique tudo bem entre a gente, não é justo ficarmos assim por uma coisa idiota que eu disse 
- Tem razão, mas eu não posso fingir que esta tudo bem - diz brincando com a areia 
- O que é que eu faço pra você me perdoar? 
- Nada, eu só preciso de um tempo longe 
- Então você não vai voltar comigo ? - pergunto angustiado 
- Não - responde mexendo os ombros - E creio que já terminamos nossa conversa 
- Tudo bem - Me levanto sentindo como se houvessem cravado uma faca em meu peito. Me afasto um pouco limpando a areia da calça, olho para ela e a vejo abraçar os joelhos, um nó se forma em minha garganta e não controlo o impulso de pega-la pelo braço a levantando e trazendo-a até perto de mim - Você pode ficar assim comigo pelo tempo que quiser, pode não ir comigo agora e nem gravar o clipe, mas não me negue o que eu quero Gabriela, e você sabe o que eu quero - digo enquanto ela me olha afoita, me aproximo de sua boca e a beijo como se o seu beijo fosse o oxigênio que eu precisava para respirar. 

 
 Ofegante e tomado pelo desejo deito Gabriela na areia ficando por cima dela, a olho por alguns instantes e ela acena que sim com a cabeça, a beijo novamente e vou tirando sua roupa, logo depois arranco a minha e logo estamos os dois nus na areia. Passo minha mão por seu corpo lindo e vou a beijando em cada pedacinho, ela geme erguendo o corpo e fico ainda mais excitado, me saboreio em seus seios e beijo sua boca com fervor, Gabriela retribui e logo estou dentro dela, a sinto molhada e pronta para mim o que me faz perder o controle e ir cada vez mais rápido, tentando saciar o desejo que dentro de mim fica cada vez mais forte.

( ... )

 Caio exausto na areia da praia, suado e totalmente sem folego sinto que algo que antes estava fora de lugar agora encontrara o caminho certo onde chegar. Olho para Gabriela, que olhando para o céu parece pensativa, sinto um arrepio na espinha e rezo para que ela não se afaste de mim nunca mais.

Gabriela 


 Cansada olho para o céu, vejo alguns pássaros e começo a pensar no que acabou de acontecer bem aqui, quando Luan disse aquelas coisas e me segurou perto dele eu simplesmente não pensei nada, o desejo foi mais forte do que a razão e eu novamente me entreguei para ele, mesmo sabendo que isso poderia me jogar em um caminho sem volta. Vejo Luan me observar, e tenho medo de seus pensamentos, talvez eu seja só mais um brinquedo do qual ele sente falta quando esta entediado. 
- No que você tanto pensa ? - pergunta quebrando o silêncio 
- Não sei, acho que estou cansada dimais para pensar - digo tentando aliviar a tensão 
- Te deixei sem ar , não foi ?! - se apoia em um braço enquanto olha para mim
- Você é muito convencido - resmungo
- Sou nada - ri ficando em silêncio novamente - O que acontece agora ? -pergunta após alguns minutos de total silêncio 
- Não sei, você sabe como confundir as pessoas - resmungo 
- Eu sei né - ri ansioso - Tenho dois dias antes de precisar voltar a fazer show, sera que nessa casa em que você esta cabe mais uma pessoa ? - pergunta me fitando. Paro e penso um pouco, no seu olhar vejo o desejo de ficar, e mesmo sabendo que isso pode acabar mal, acabo cedendo e permito que ele fique comigo esses dois dias ... 

Capitulo super curto e atrasado, me perdoem de verdade. Ontem tive que correr pra fazer um trabalho de escola e não deu tempo de postar, e hoje estou correndo aqui pq já esta quase na hora de eu ir pra escola e nem me arrumei ainda. Enfim, espero que gostem e prometo que o próximo capitulo vai ser maior okay? Até domingo ^^ 

terça-feira, 14 de junho de 2016

Capitulo 28

Eu e você
Nem o mais otimista podia prever
Como esquecer
Beira da praia, noite e prazer
- Biel - Romeu e Julieta  


  Arleyde esta terminando alguns contratos quando a comunico de que vou para Goiânia atrás de Gabriela, ela me olha como se eu fosse um louco e começa o seu discurso 
- Luan você não pode ir largando tudo assim quando bem entender, você tem compromissos - rosna - Seja responsável pelo menos uma vez na vida 
- Você não entende, a dias que isso vem me atormentando, preciso resolver essa situação 
- Tenha um pouco de sensatez Luan, pelo amor de Deus - diz indo de um lado a outro - Você tem compromissos hoje, eu não posso adia-los 
- E amanhã ? - questiono impaciente 
- Amanhã você tem uma participação em uma rádio da cidade de ... - diz checando sua agenda - De Goiás - diz e olha para mim 
- Então esta feito - digo firme - Amanhã irei para Goiânia 
- Você é teimoso como um jegue - resmunga - Só espero que você não faça mais nenhuma besteira. E a propósito eu já vi a matéria no jornal, trate de sair dessa situação - adverte saindo logo em seguida. Respiro fundo e penso no que irei falar para Gabriela amanhã. ( ... ) Volto para o quarto e Rober ainda esta la, conto a ele sobre minha decisão e ele me apoia. Só espero que isso dê certo. 

( ... ) 

Passo o dia todo inquieto, parece que as horas se arrastam e eu quase não aguento mais esperar, preciso ver a Gabriela logo, nunca imaginei que sentiria tanta falta dela como estou sentindo agora, essa mulher esta me deixando maluco
- Luan, ta na hora - batem na porta me avisando 
- Já estou indo - respondo, pego minhas coisas e saio. Vamos para o show de hoje a noite, e rezo para que eu consiga me distrair um pouco e parar de pensar na Gabriela. 

Gabriela 


  Finalmente termino de arrumar minhas malas quando recebo a ligação do delegado me avisando que minhas coisas foram recuperadas e que o bandido foi preso, agradeço e digo que passarei na delegacia amanhã para pegar as coisas. Assim que desligo me sento em minha cama e respiro fundo, eu realmente não estava esperando ter meu celular de volta, isso só me faz pensar que novamente o Luan vai ter como me encontrar, fico pensando se o melhor não seria eu me livrar daquele numero. 
- Gab, seu amigo ta la em baixo - Lucas entra falando 
- Não sabe bater na porta não ? 
- Nossa que ignorância - diz me fitando 
- Ah desculpa, só estou estressada - digo segurando a cabeça com as mãos 
- Deu pra perceber - vem andando e se senta ao meu lado - Acho que essa viagem vai mesmo te fazer bem, pena que eu não possa ir com você 
- Ta estressado também ? -pergunto preocupada 
- Ah o mesmo de sempre, quase não tenho tempo pra mim, mas é a vida né - diz colocando a mão em minha perna - Mas eu espero que você consiga relaxar um pouco, agora chega de conversa que o Ryan vai começar a pensar que estamos o ignorando - diz brincando e se levanta 
- Você pode dizer pra ele subir ? Não quero descer agora - faço bico 
- Preguiçosa - ri e sai do quarto. Alguns minutos depois Ryan entra no quarto e se senta do meu lado na cama, ele parece nervoso 
- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto preocupada 
- Nada que você queira saber - titubeia 
- Diz logo, quero saber - insisto 
- A Tatiana se declarou pra mim - diz me fitando 
- Sério? Meu Deus - digo espantada - E o que você disse ?
- Que não ia rolar, que eu estava apaixonado por outra mulher - suspira - A reação dela não foi nada boa, ela surtou Gabi, quase me machucou 
- O que ela fez ? - pergunto alarmada 
- Ah ela começou a quebrar tudo que via pela frente, gritou que ia descobrir que era a "vagabunda" - disse fazendo aspas - E que ia acabar com a raça dela, foi horrível 
- Nossa Ryan, que horror, eu não esperava uma reação assim dela 
- Nem eu - resmunga - Estou com medo do que ela possa fazer, ela esta obcecada 
- Olha eu acho que ela só esta sofrendo, não acho que ela seja capaz de fazer nada a ninguém- digo tentando o acalmar - Mas vamos mudar de assunto, quando é que você vai me apresentar a mulher que roubou seu coração ? - digo apontando para o seu peito 
- Quando eu tiver coragem de me  declarar para ela - diz tímido - Mas isso não vem ao caso, só quero me manter afastado da Tatiana - diz mudando de assunto 
- Eu entendo você - Passamos o resto da tarde conversando, quando chega a noite Ryan se despede de mim e vai para casa, e eu por minha vez, tomo um banho quente e relaxante e me deito, amanhã sera um longo dia e eu preciso estar descansada. 

( ... ) 

 Acordo bem cedo e levo minhas malas para a sala, subo novamente e trato de tomar meu banho e de me arrumar, Lucas já me espera la em baixo, já que ira me levar de carro até a rodoviária. Me apresso e em menos de uma hora estou pronta, minha mãe faz um lanche rápido para eu comer no caminho e eu me despeço de meus pais, pretendo ficar por pelo menos uma semana ou duas na casa da praia. 
- Vou sentir sua falta - diz Lucas, enquanto dirige até o aeroporto 
- Eu também vou, mais vai ser bom pra mim - digo me recostando no banco - E obrigado por estar indo comigo até la 
- Não precisa agradecer afinal de contas eu não ia deixar minha irmãzinha ir sozinha até la 
- Eu sei que você me ama - digo rindo - Mas obrigado, estou feliz de ter você 
- Sempre maninha - pisca 
 Em alguns minutos chegamos a rodoviária, e quando estou saindo do táxi me lembro de que esqueci de passar na delegacia, Lucas me tranquiliza dizendo que ira passar la na volta. Me despeço dele e corro para não perder o ônibus que me levara até a praia. 

Anonima 


 Ao amanhecer Luan levanta de sua cama e toma um longo banho, a ansiedade o deixa ainda mais agitado e ele apressa a todos para irem logo, com isso, menos de duas horas depois todos estão a caminho de Goiás. ( ... ) Ao chegarem la Luan faz sua participação na rádio e assim que termina avisa a todos que esta indo para Goiânia e que ira os encontrar dali a dois dias, quando retomara sua agenda de shows. Luan vai embora sem deixar mais explicações, acompanhado apenas do motorista que o levará de van até a casa de Gabriela. 
 Enquanto isso, Gabriela embarca no ônibus e Lucas pega as coisas dela na delegacia. Mal sabe Luan, mas vai encontrar apenas Lucas em casa e não a pessoa a quem foi procurar. 

Luan Santana 


 Apresso o motorista e em menos da metade do tempo chegamos a casa de Gabriela, desço da van e peço que ele me aguarde até eu voltar com a Gabriela, pretendo levar ela para passar esses dois dias comigo em um hotel que eu conheço na cidade. Bato a porta e sou atendido por Lucas 
- Luan ? Que surpresa te ver por aqui - diz espantado 
- É, tive que vir correndo, cade a Gabriela ? Queria falar com ela 
- Putz cara, ela acabou de pegar o ônibus para ir até a nossa casa de praia 
- Que droga - praguejo - Fica muito longe daqui ?
- Umas duas horas daqui - diz - Se quiser mesmo falar com ela eu tenho o endereço aqui - diz gentil. Aceito e ele me chama para dentro, espero impaciente enquanto ele anota o endereço em um papel - Aqui ó - diz me entregando o papel - Eh caramba - diz se abaixando 
- Aconteceu alguma coisa ? - pergunto preocupado 
- Meu pai esqueceu o jornal dele - diz e me desespero - Acho que vou dar uma passada la na rádio pra entregar isso pra ele 
- Deixa que eu entrego - digo rapidamente - É caminho 
- Valeu - diz me entregando o jornal - Fico te devendo essa 
- Que nada, preciso ir agora, foi um prezar te ver cara 
- Digo o mesmo - Me despeço dele e volto para van, dou o endereço para o motorista e peço que ele seja rápido, quero falar com ela o quanto antes. 

Gabriela 


 Assim que chego a casa deixo minhas malas no quarto e decido ir andar na praia, sei que esta cedo e por conta do tempo frio não vai ter ninguém, mas penso que sera bom pra relaxar, então visto uma roupa mais leve e vou. Ao chegar la estendo no chão o pequeno lençol que carreguei comigo e me sento na areia, o mar esta turbulento e fico ali sentada admirando as ondas quebrarem. 

Luan Santana 


 Chego a tal casa e bato na porta repetidas vezes, ninguém atende e eu começo a ficar impaciente com tal situação, estou a ponto de arrombar a porta quando um senhor que mora ao lado me avisa que Gabriela foi até a praia, agradeço entrando novamente na van e sigo até la. ( ... ) Quando chego na praia, ando um pouco e por sorte consigo avistar Gabriela sentada na areia, o tempo esta esfriando e me pergunto como não notei isso antes. 
 Enfim tomo coragem para me aproximar dela, respiro fundo e vou andando devagar sem fazer barulho, estou seriamente com medo da reação dela ao me ver aqui. Respiro fundo mais uma vez e chego finalmente até ela 
- Gabriela ?! - digo tocando em seu ombro ... 

 Luan foi realmente atrás da Gabriela, o que sera que vai acontecer agora? Sera que ela vai querer voltar com ele ? E a Tatiana, sera mesmo que vai fazer algo em relação a Ryan não gostar dela e sim de outra mulher? Vishe kk Espero que estejam gostando, até quinta ;* 

domingo, 12 de junho de 2016

Capitulo 27

Logo comigo que o coração batia na sola
Desleixado, bicho solto
Sem mulher na cola
Já pequeno namorava 5 minas na escola
E você pegou meu coração e levou na sacola
- Biel Feat Ludmilla - Melhor assim 


  Pisco repetidamente tentando recuperar a visão, e aos poucos consigo enxergar o que está a minha volta, vejo Ryan me olhando preocupado e me pergunto o que aconteceu. Me sento com dificuldade e ele me ajuda, ainda zonza coloco a mão em minha cabeça e sinto uma dor chata na parte de trás, ainda estou recuperando a memória do que aconteceu quando vejo Priscila conversando com um policial a alguns metros de mim 
- Gabi ta tudo bem? Você precisa de um médico - diz Rayan 
- Na.. não - digo com dificuldade - Eu to bem, só quero ir pra casa 
- Tem certeza ? Ainda acho que você deveria ir ao médico e .. 
- Amiga você ta bem ? - vejo Pri se aproximando com o policial 
- To, só com um pouco de dor de cabeça ... Ai!
- A gente precisa ir na delegacia fazer o boletim de ocorrência - diz cautelosa - Você ta em condições de ir ? Se não eu me viro sozinha 
- Não tudo bem, eu vou - digo - Ryan me ajuda a levantar por favor - peço e ele me ajuda. Seguimos os três junto com o policial até a delegacia mais perto, la conto tudo o que me lembro e de como era o rosto do homem que me assaltou, depois faço um exame de corpo de delito e o delegado nos libera, prometendo que fara de tudo pra achar o ladrão e o colocar na cadeia. 

( ... ) 

 Quando chego em casa meus pais vem em cima de mim, aparentemente a noticia do assalto já chegou até eles. Os tranquilizo dizendo que esta tudo bem e digo que preciso descasar, vou para o meu quarto e após um banho me deito em baixo das cobertas, essa situação toda só me deixou mais estressada, acho mesmo que eu preciso de umas férias. 

( ... ) 

Acordo no outro dia e desço pra tomar café da manhã, meus pais ainda insistem em me perguntar se estou bem , respondo que sim, mas acabo mencionando a ideia de sair de férias, eles dizem que não podem por conta de seus afazeres e Lucas também não pode, já que esta fazendo muitos shows pela região esse mês e quase não para em casa. 
- Você podia passar alguns dias na casa de praia - sugere minha mãe 
- Sua mãe tem razão - diz meu pai concordando - La é bem calmo, o que acha ?
- Acho que seria ótimo, um tempo só pra mim - suspiro 
- Não vai querer levar nenhuma das suas amigas ? - pergunta minha mãe 
- Não, acho que preciso de um tempo só pra mim - me levanto decidida - Peçam pra arrumarem a casa, vou pra la semana que vem - Eles concordam e resolvem a arrumação da casa, temos uma moça que vai la as vezes pra manter a casa em ordem. ( ... ) Algumas horas mais tarde alguém bate na porta do meu quarto, estou arrumando minhas malas então apenas digo que entre 
- Oi Gabi, ta tudo bem ? - Lucas pergunta preocupado 
- Agora ta sim - respondo e dou um sorriso tímido 
- Fiquei sabendo o que aconteceu, estava morrendo de preocupação. Graças a Deus que você esta bem - diz e me abraça
- Eu também - respondo sincera - O que é isso ? - aponto para um embrulho que esta em suas mãos, ele me olha parecendo pensar por um momento e depois ri 
- Ia quase me esquecendo, comprei isso pra você - diz entregando-o a mim. O olho confusa e ele me incentiva a abrir, rasgo o papel e vejo que ele acaba de me dar um celular novo 
-  Você não existe Lucas - digo e o abraço - Muito obrigado
- De nada pirralha - diz bagunçando meu cabelo 
 Depois que Lucas sai do quarto me distraio mexendo no celular, sentada em meio a bagunça de roupas em cima da cama, salvo meus contatos todos de novo, que por sorte sempre deixo anotados em uma agenda, e aviso a eles que estou com um numero novo. Quando chega no nome de Luan, salvo o numero, mas não mando nada pra ele, prefiro me manter afastada por um tempo, quem sabe ele não esquece essa história toda e a gente volta a ser amigos. 

Luan Santana 


 Os dias vão se passando e não tenho mais noticias de Gabriela, Arleyde adiou a gravação do novo clipe e minha vida virou um inferno por conta disso, as fãs estão me cobrando, Arleyde esta me cobrando e eu mesmo estou me cobrando e também me culpando por ter sido idiota o suficiente pra deixar a Gabriela ir embora, isso tudo é culpa minha e eu só queria sumir. 
- Luan, posso entrar ? - Rober diz batendo na porta 
- Pode - respondo sem me levantar da cama 
- Faz horas que você esta trancado nesse quarto, o que houve ? 
- Se sabe Rober, a Gabriela, o clipe, tudo - desabafo - Queria sumir 
- Você não pode falar assim - diz preocupado - Logo isso passa, você sabe como são essas coisas, a Arleyde sempre da um jeito 
- Eu sei, mas estou me sentindo culpado, entende? - digo o fitando - Se eu não tivesse sido tão idiota a Gabriela nunca teria ido embora - digo inconformado - E o pior de tudo é que eu não fiz nada pra impedir ela de ir, eu só fiquei la parado vendo ela ir embora 
- Você estava em choque Luan, e duvido muito que pudesse fazer algo naquela hora, ela estava nervosa e precisava se acalmar. Por que não tenta falar com ela ?
- Duvido que ela vá querer falar comigo - digo desanimado 
- Tenta pelo menos - diz me entregando o celular. O encaro receoso, mas acabo pegando o celular, disco o numero de Gabriela e ele chama até cair na caixa postal, tento mais algumas vezes e acontece a mesma coisa, então desisto 
- Ela não atende, eu disse que ela não ia querer falar comigo - suspiro 
- Talvez ainda esteja nervosa - diz me fitando - Espera alguns dias a mais, isso vai passar e ela vai ver que você não fez por mal. Agora preciso ir resolver algumas coisas, se precisar me chame. - Ele sai e eu me deito, desanimado e me sentindo culpado eu penso em como fui burro por ter deixado que ela fosse embora daquele jeito. 

( ... ) 

 Mais uma semana se passa e ainda não tenho noticias de Gabriela, acho mesmo que ela não quer nunca mais ver a minha cara, tentei ligar novamente mais algumas vezes nesses dias, mas ela não atende de jeito nenhum, eu realmente não sei o que fazer pra ela me perdoar 
- Luan, Luan, abre essa porta rápido - escuto Rober bater forte na porta - Anda Luan, eu sei que você esta ai dentro, levanta essa bunda dai - Ando até a porta e a destranco, Rober entra como um furacão dentro do quarto segurando um jornal em suas mãos 
- Meu Jesus, alguém morreu ? - pergunto alarmado 
- Não Luan, pior que isso - diz balançando o jornal - Olha aqui essa noticia - diz quase o esfregando em minha cara. Tomo o jornal de suas mãos e começo a ler, a noticia diz que Gabriela foi assaltada na semana passada e que acabaram de prender o ladrão. Fico desesperado com a noticia e alarmado quando leio as ultimas palavras da reportagem .. " Com ele foram encontrados vinte reais e o celular da moça, que deverão ser devolvidos a ela." Então era por isso que ela não atendia 
- Era isso - exclamo - Era por isso que ela não atendia o telefone 
- Sim, Luan você devia ir atrás dela - diz inquieto - Duvido que ela ainda esteja brava 
- Eu não sei - digo com medo - To com medo de fazer mais uma burrada 
- Não vai - diz confiante - Vai concertar as coisas, vai sim - Tento me convencer disso e nervoso derrubo o jornal no chão, me agacho para pega-lo e vejo uma noticia que me deixa ainda mais alarmado e sem saber o que fazer. 

Anonima 


 Concentrada em seu trabalho ela digita rapidamente a noticia, coloca as fotos e diz seu comentário final, ansiosa pela repercussão daquilo esta prestes a publicar quando recebe um email de seu informante com uma noticia que a deixa ainda mais exitada. Vendo que tem um material perfeito em suas mãos, ela edita o que acabara de escrever, mudando seu texto e adicionando mais um pouco de maldade e então finalmente publica.

 A noticia em questão é a mesma que nesse exato minuto se encontra nas mãos de Luan. 

Luan Santana 


 Respiro e pisco repetidamente por alguns minutos antes de tomar coragem para ler a noticia, Rober que esta ao meu lado se esforça para também ler as palavras miudas do jornal. 


 Triângulo amoroso



 Anexadas aqui estão as fotos de Gabriela Luco (Irmã de Lucas Lucco) Aos beijos com o famoso empresário Christian Grey. O fato ocorreu a menos de duas semanas no camarote de um show do cantor famoso - Luan Santana - A quem ela estava acompanhando a vários dias com a promessa de que seria a atriz de seu novo clipe. 

 Porém temos algo muito interessante acontecendo, pois no mesmo dia algumas horas depois, a moça foi vista em um aeroporto, acompanhada do cantor Luan Santana, mas não era para mais uma viagem juntos, segundo informações o cantor chorava e implorava para que a moça não fosse embora, mesmo assim ele foi deixado e a moça voltou para sua cidade natal, onde aparentemente foi vitima de um assalto, que trágico! 

 E agora só nos resta esperar e ver no que isso vai dar, tirem suas próprias conclusões caros leitores e leitoras, mas para mim, estamos bem diante de um triângulo amoroso!

 Quase rasgo o jornal de tanta raiva, essa mulher não cansa de azucrinar a minha vida, eu ainda vou acabar perdendo minha cabeça com ela. Rober me olha aflito e eu saio do quarto com uma decisão tomada, vou atrás de Gabriela para resolver essa situação. 

 E ai negolas, tudo bem? Espero que sim, ta ai o capitulo de hoje ^^ Espero que estejam gostando, tem muita coisa vindo por ai! É isso, até terça 

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Capitulo 26

Só questão de tempo
Só questão de chance
Pra isso acontecer
Virar logo um romance
- Nego do borel - Pretinha vou te confessar 



   Após embarcar Gabriela se ajeita em seu lugar e pensa no quanto esta sofrendo com a decisão que tomou, ficar longe do homem que ela mais admira e ama não vai ser fácil, mas é a coisa certa a se fazer, segundo o que ela pensa. Já la fora, Luan sofre as consequências de seus atos, se culpa e se amaldiçoa por ter dito aquelas palavras, e ainda mais por ser o único culpado de Gabriela agora estar indo embora, o que vai fazer agora sem ela?. Desolado ele vai embora para o hotel, e se prepara para o interrogatório que vira a seguir. 

Luan Santana 


 Chego ao hotel algum tempo depois, não vejo ninguém por ali e torço para que continue assim pelo menos até amanhã, já tive dor de cabeça dimais por hoje para ter que aturar interrogatório dos outros. Me dirijo ao meu quarto esperando conseguir ter uma noite descente de sono, mas assim que entro em meu quarto dou de cara com Rober, que me olha como se espera-se respostas
- Ela foi embora - digo desabando na cama 
- Como assim foi embora ? - pergunta alarmado 
- Indo, pegou o avião e foi embora - digo frustrado 
- Você não conseguiu chegar la a tempo ? 
- Consegui, mas não adiantou de nada - digo levantando a cabeça 
- O que aconteceu la ? 
- Rober, de boa, eu não to afim de falar sobre isso agora - o fito - Sera que você poderia por favor me deixar sozinho? Já vou ter que aturar a Arleyde amanhã 
- Tudo bem - diz compreensível - Até amanhã - diz se retirando do quarto. Volto a deitar a cabeça no travesseiro e fico olhando para o teto, eu com certeza não vou conseguir dormir hoje. 

( ... ) 

 Quando percebo o dia já amanheceu e como o previsto nem preguei os olhos, depois de ter visto Gabriela indo embora e me olhando daquele jeito, como se eu fosse alguém que fez grande mal a ela, não consegui pensar em mais nada e muito menos dormir. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um longo banho e me preparei para o interrogatório que Arleyde faria assim que visse que Gabriela não estava mais com a gente. ( ... ) Encontrei todos no restaurante do hotel tomando café da manhã, Rober foi o primeiro a me ver, e me olhou preocupado, acho que ele percebeu que eu não dormi, logo em seguida Arleyde notou minha presença e me chamou para a mesa, me sentei de frente para ela e fiquei olhando para os meus dedos 
- Você não vai comer Luan ? - pergunta preocupada 
- Não, estou sem fome hoje - respondo, desanimado 
- Só pode estar doente, você é sempre o mais esfomeado - diz balançando a cabeça 
- Não é nada, só acordei sem fome 
- Sei, acho bom você se cuidar mocinho - diz em tom de bronca - E cade a Gabriela? Pensei que ela fosse  descer com você - Questiona. Rober me olha alarmado e eu deixo os ombros cairem antes de responder e enfrentar o interrogatório 
- Ela voltou pra casa dela - digo baixinho 
- Ela o que ? - pergunta incrédula 
- Ela foi embora Arleyde - a olho - Pegou as coisas dela ontem a noite e pegou o primeiro avião que pode - digo derrubando a cabeça sobre as mãos 
- Mas não tem sentido isso, o clipe vai ser gravado em menos de dois dias agora - diz apavorada - Por que ela faria isso tão em cima da hora ?
- Porque ela ouviu nossa conversa - respondo, o peso da culpa caindo sobre os meus ombros. O resto da banda permanece em silêncio, mas sei que eles estão se questionando sobre o que aconteceu. Arleyde me olha furiosa e se levanta com tudo 
- Eu não acredito nisso Luan - me fuzila - Juro que eu ainda vou ficar louca com você. Agora me deem licença, tenho que resolver isso, me esperem na van - Ordena saindo apressada. Olho em volta e vejo todos confusos, mas não sou capaz de responder a nenhum deles, por isso me levanto e vou para o meu quarto. ( ... ) Meia hora depois escuto uma batida na porta, é Rober avisando que temos que sair agora. Pego minhas coisas e vou atrás dele, desejando poder sumir nesse exato momento. 

Gabriela 


  Ao meu lado se senta um senhor grisalho, ele me oferece um sorriso e eu o retribuo. Ele parece feliz e ansioso, fico curiosa e penso se seria falta de educação perguntar o por que e como se adivinha-se meus pensamentos o senhor começa a conversar comigo 
- Indo passear ? - pergunta sorridente
- Na verdade estou voltando pra casa - respondo simpática 
- Ah sim, muita sorte morar la, acho linda a cidade 
- O senhor não mora la ? - pergunto curiosa 
- Não, estou indo visitar meu filho - sorri - Faz dois anos que não o vejo 
- Nossa, deve estar morrendo de saudade dele - comento
- Estou sim! - confirma - Na verdade só estou indo pois ele me convidou para o seu casamento, sabe que eu nem conheço a noiva dele ainda 
- Sério? Que legal, parabéns ao seu filho - comprimento educada 
- Agradecido - sorri - Mas você parece triste, como é o seu nome?
- Ah, é Gabriela - respondo sorrindo - E o do senhor? 
- Eu me chamo Marcelo, muito prazer - sorri entendendo a mão. Devolvo o gesto e ele volta a falar logo em seguida - Gabriela né? Sinto você muito triste, aconteceu algo? 
- Ah só me decepcionei com uma pessoa, logo passa - digo dando de ombros 
- Entendo, mas decepções nunca veem de pessoas de quem não gostamos, creio que você gosta muito da pessoa que te decepcionou, estou errado?
- Não, o senhor esta totalmente certo - digo sem graça 
- Como eu imaginava - diz balançando a cabeça - Mas se me permitir, gostaria de te dar um pequeno conselho, posso?
- Claro - digo esperando que ele continue 
- Você pode pensar que tudo que eu falar é uma besteira, mas eu já sou vivido e vi muitas coisas, acredite, sei muito bem o que vou lhe dizer, escute - diz tocando meu braço - As vezes as pessoas nos decepcionam por medo de decepcionarem a si mesmas
- Como assim ? - pergunto, mais uma vez curiosa 
- Deixe eu lhe explicar, se uma pessoa passou por um trauma ou por alguma outra decepção, ela tende a querer se proteger, e com isso tem atitudes inconscientemente - explica gesticulando com as mãos - Como por exemplo dizer ou fazer coisas que irão magoar a outra pessoa. Me diga, o que essa pessoa fez para te decepcionar? 
- Bem, ele agiu de uma forma totalmente diferente da qual eu pensava que ele agia, e disse coisas que me ofenderam e magoaram - desabafo 
- Então é um rapaz, sim?! - Confirmo envergonhada - Pois bem, não se aflija por isso , você é uma moça jovem e ainda tem muito o que viver, Me escute bem, se essa rapaz por acaso tiver passado por algo ruim no amor, ou em quesito de confiança, ele vai sempre agir de forma hostil e que muitas vezes vai acabar magoando alguém, e só á uma forma de ele mudar seu comportamento 
- E o que é ? - pergunto, ainda mais curiosa 
- É a chegada de um novo amor, aquele em quem ele possa confiar de olhos fechados 
- E como saber quando ele encontrou o amor ?- questiono e ele ri amigável 
- Isso eu não posso responder minha jovem Gabriela, mas garanto que quando ele encontra ele ira saber, e ela também. Agora se me der licença, é uma longa viagem e eu gostaria de tirar um pequeno cochilo - diz e se ajeita em sua poltrona. Sorrio e descanso a cabeça na janela, esse senhor me deu muita coisa em que pensar. 

( ... ) 

 Quando chego em casa é de madrugada, pego a chave que fica em baixo do tapete de entrada e entro sem fazer barulho, tudo esta escuro e creio que todos estejam dormindo então tiro meus sapatos e subo até o meu quarto, assim que entro me troco e me jogo na cama, a viagem foi cansativa e estou morta de sono, por isso acabo dormindo em poucos minutos. 

( ... ) 

 No outro dia de manhã ao acordar fui tomar meu banho e depois desci para o café da manhã, meus pais, Lucas, Leandro e Natália já estavam la e pareceram surpresos ao me verem. Fiquei sem graça por lembrar que eles não sabiam sobre a minha volta hoje 
- Filha, por que não avisou que ia voltar hoje? - pergunta minha mãe vindo até mim 
- Nem eu sabia que ia voltar - confesso - Estava com tanta saudade de vocês 
- Nós também filha - diz meu pai vindo me abraçar 
- Por que voltou antes ? - Lucas questiona desconfiado 
- O clipe atrasou e eu pedi pra vir ver vocês até decidirem a data de gravação - minto, tentando despistar meu irmão 
- Hm, tudo bem então - diz, parecendo um pouco mais aliviado. Abraço todos inclusive Natália que trata logo de me contar as novidades que aconteceram enquanto eu estava fora. ( .. ) Depois de muito conversar, liguei para Priscila e pedi que me encontrasse na praça onde sempre íamos para tomar sorvete e conversar sobre as coisas que gostávamos ou que eram importantes para nós 
- Nem acredito que você voltou, estava com tanta saudade - diz quando finalmente nos encontramos e nos abraçamos - Nunca mais faça isso comigo, ouviu mocinha? 
- Ta bom - dou risada - Agora vamos nos sentar ali, quero muito conversar com você, contar tudo o que aconteceu esses últimos dias - Nos sentamos em um local mais quieto e começamos a conversar, conto tudo a Priscila, claro que escondendo alguns pequenos detalhes, e quando termino ela parece horrorizada, principalmente por Luan ter usado tais palavras 
- Que horror amiga, nunca pensei que ele pudesse ser assim 
- É nem eu - digo suspirando - Mas fazer o que né? É vida que segue 
- Mas me conta, você vai continuar sendo fã dele ? 
- Ah vou né, estou magoada e tudo, mas vai passar - digo olhando para o lado - E também, não vou jogar anos de um amor tão lindo no lixo 
- Ta certa amiga - diz me apoiando. Conversamos mais um pouco e meu celular apita, o pego pra ver o que é e segundo depois sinto algo encostando em minhas costas, olho para trás e vejo um cara armado, que começa a gritar para que eu passe meu celular e o dinheiro que eu tiver. Fico apavorada e Priscila também, entrego tudo a ele e imploro que não atire e quando penso que ele vai embora ele me da uma coronhada na cabeça. ( ... ) Acordo não sei quanto tempo depois, meio zonza e sem enxergar direito, alguém me segura nos braços e escuto uma voz masculina falando comigo 
- Gabriela você ta bem ? ... 

 Bom postei tarde da noite e ficou curto, mas consegui postar ! Desculpem pela demora, passei o dia todo fora, Enfim, os capítulos estão bem curtos até, mas prometo que vai valer a pena, consegui anotar bastante ideias pros próximos capítulos, espero que estejam gostando.

terça-feira, 7 de junho de 2016

Capitulo 25

Eu quis dizer 
Você não quis me escutar 
Agora não peça , não me faça promessas 
- Chimarruts - Meu erro 


 Impaciente espero na porta, Gabriela não da sinal então bato na porta novamente, mesmo assim não ha resposta, começo a ficar nervoso e decido entrar, abro a porta e não vejo ninguém ali, vou até o banheiro e também não vejo ela, aonde sera que ela se meteu? Começo a ficar impaciente, sera que ela foi ao restaurante do hotel? Não, acredito que não, Gabriela não é de fazer isso. Começo a andar de um lado para o outro esperando que ela apareça, quando noto que sua mala não esta mais na poltrona onde deveria estar, sera que ela colocou no armário do quarto? Vou até ele e o abro, constatando que não há nada ali também, merda Gabriela, aonde foi que você se meteu? 

Gabriela 


 Após tomar a decisão de ir embora trato de pegar todas as minhas coisas e me certificar de que ninguém ira me ver indo embora, é triste, mas dessa vez nenhuma conversa sobre clipe ou coisa do tipo me fara desistir de ir embora, eu aparentemente não posso confiar em ninguém aqui. ( ... ) Depois de sair do hotel sem ser vista espero um táxi próximo dali, vários passam, mas só depois de alguns minutos um deles para pra mim, entro e peço para que o rapaz me leve ao aeroporto o mais rápido possível. E assim ele fez em poucos minutos eu já estava no aeroporto, com minha mala e pronta para ver minha família. Fui até o balcão e pedi uma passagem para minha cidade, a moça que me atendeu foi super simpática e em poucos instantes eu tinha minha passagem em mãos, o avião sairia dentro de uma hora e meia, então eu precisaria ficar por ali esperando e rezando para que ninguém percebe-se a minha ausência. 

Luan Santana 


  Entro em total desespero e saio do quarto indo atrás dela pelo hotel, Rober que esta no corredor me vê e tenta falar comigo, mas passo por ele como um furacão, não tenho tempo para ficar de conversinhas, preciso achar a Gabriela 
- Ei , aonde você vai ? - ele pergunta ofegante ao me alcançar 
- Vou procurar a Gabriela - digo apertando sem parar o botão do elevador 
- Como assim procurar a Gabriela, ela não esta no quarto? - pergunta confuso
- Não, nem ela nem as coisas dela - digo impaciente - Mas que merda de elevador 
- Ela foi embora ? - diz alarmado - Mas por que ela faria isso ?
- O cabeçudo , eu briguei com ela - digo irritado - Ah graças a Deus essa porcaria abriu - digo entrando no elevador - Com sorte ela ainda esta no hotel 
- É pode ser, eu não acho que ela tenha tido tempo de ir embora tão rápido, a gente não ficou nem meia hora conversando - diz Rober pensativo. Quando o elevador se abre vou direto ao restaurante, a procuro por todos os lados, mas não a encontro, então ando apressado até a recepção, um rapaz parece surpreso ao me ver parado a sua frente 
- Posso ajudar senhor ? 
- Eu espero que possa - digo rapidamente - Tinha uma moça comigo, o nome dela é Gabriela , ela é ruiva, magra e ... - explico como ela é e o rapaz força a memória 
- Ah sim, eu a vi passando por aqui fazem alguns minutos, coisa de dez ou quinze minutos - diz me fitando - Acho que a vi pegando um táxi la fora 
- Merda - praguejo nervoso - Ela deve ter ido pro aeroporto. Rober avisa a Arleyde que eu precisei sair, eu volto logo, com a Gabriela - digo com convicção e saio porta afora. Algumas pessoas parecem me reconhecer, mas passo rápido para não ser parado por nenhuma delas, avisto um táxi vindo e me jogo na frente dele, o motorista breca assustado e coloca a cabeça pra fora da janela, me olhando como se eu fosse um maluco 
- Ta querendo morrer é rapaz ? Eu poderia ter te atropelado 
- Eu preciso ir ao aeroporto, rápido - digo aflito 
- Tudo bem, entra ai , mas se acalme - diz e eu entro dentro do táxi. Peço para que ele vá rápido, mas um congestionamento se forma e ficamos sem ter por onde ir, começo a bater o pé nervoso, se demorarmos muito ela vai acabar indo embora. Merda Luan, pensa, pensa. Bato em minha cabeça tentando pensar em alguma coisa, cogito a possibilidade de sair do carro e ir apé, mas sei que o aeroporto fica longe dimais para isso. Os carros começam a andar novamente, mas em velocidade muito reduzida, la fora começa a chover e o transito só ficar pior, estou quase a ponto de ter um treco quando vejo que estamos nos aproximando, peço para o motorista que tente ir o mais rápido possível e quando ele finalmente para em frente ao aeroporto peço que fique me esperando aqui e entro correndo a procura de Gabriela. 

Gabriela 


 Os minutos parecem se arrastar e eu não consigo me manter tranquila, olho para todos os lados com medo de que o Luan ou alguém tenha notado que fui embora e venha atrás de mim, eu realmente quero ir embora e deixar que o tempo resolva as coisas. Estou distraída e tomo um susto quando uma moça se senta ao meu lado e começa a falar comigo 
- Sou muito fã do seu irmão, sera que você poderia entregar uma coisa pra ele ?
- Ah claro - digo ainda surpresa 
- Aqui esta - ela diz me entregando um pequeno embrulho. O guardo na mala e ela continua ali sentada, vejo que ela esta com aquela cara de quem quer perguntar algo 
- Posso ajudar em mais alguma coisa ? - pergunto a incentivando 
- É que eu vi que você estava viajando com o Luan Santana - diz corando - Estou curiosa de te ver aqui sozinha, não que isso seja da minha conta 
- Ah, tive um pequeno imprevisto - digo olhando para baixo - Nada dimais, mas e você, o que faz aqui? Vai viajar pra algum lugar especial? 
- Eu ia até a sua cidade sabe, entregar o presente - diz brincando com os dedos - Mas recebi uma ligação do hospital, minha mãe sofreu um pequeno acidente e vou ter que ficar com ela 
- Entendo, espero que sua mãe melhore logo - digo sincera 
- Obrigado - agradece. Conversamos maus um pouco, acabo contando algumas coisas do Lucas pra ela que parece agora um pouco mais feliz, isso me ajuda a me distrair e quando vejo já esta na hora de embarcar no avião, me despeço dela e vou para a fila de embarque. 

Anonima 


 Aflito Luan corre por entre as pessoas em busca da Gabriela, o aeroporto esta cheio e barulhento. Uma ou duas vezes ele acaba se confundindo e tem de pedir desculpa as mulheres que por ele foram confundidas, já quase entrando em desespero ele corre até o balcão e pergunta sobre Gabriela, a moça que lhe atende é educada e diz que Gabriela esta nesse momento perto de embarcar, Luan corre até o local indicado pela moça e vê Gabriela se despedir de uma moça e entrar na fila de embarque. Luan decidido respira fundo e corre entre as pessoas até la. 
- Gabriela o que você ta fazendo ? - pergunta a puxando pelo braço. A moça se assusta ao ver Luan ali enquanto as pessoas a sua volta prestam atenção na situação 
- Estou indo embora, não esta vendo ? - responde seca 
- Mas por que indo embora? A gente ainda tem o clipe pra gravar 
- Luan não tem mais clima - diz cruzando os braços - Você tem que achar outra pra fazer o clipe com você, sinto muito - diz decidida
- Mas por que disso agora ? Por que decidiu ir embora ? - pergunta desesperado 
- Porque eu não posso confiar em ninguém aqui Luan - rosna - Me abri com o Rober pra ele ir correndo e contar tudo pra você - diz virando o rosto - Alem disso, você já me magoou muito, eu não quero deixar de ser sua fã Luan, por isso preciso me afastar de você 
- Fui eu quem pediu pra ele descobrir o motivo de você estar estranha comigo - confessa - Me desculpa se isso trai sua confiança, mas eu tinha o direito de saber 
- E agora já sabe - afirma decepcionada - Eu não estou apaixonada por você Luan, mas ouvir você dizer aquilo foi a gota da água, você não sabe mesmo como agir com as pessoas 
- Eu estava nervoso Gabriela, não pensei antes de dizer - se justifica 
- É? Mas agora você já disse - diz, virando o rosto enquanto uma lagrima cai de seus olhos - Sei que vai ser corrido, mas confio na capacidade da Arleyde de conseguir outra atriz a tempo. - suspira - Agora se me der licença, eu preciso ir - diz se virando e indo em direção a moça que espera para pegar sua passagem.
- Não vai embora Gabriela - Luan suplica - Por favor não vai, eu .. eu .. - Gabriela o olha, esperando para ouvir o que ele tem a dizer, mas Luan apenas fica la parado, olhando para ela com os olhos já cheios de lagrimas. Gabriela então embarca deixando Luan parado ali sozinho, sozinho com as palavras que não ousou dizer em voz alta ... 

Ta ai, mais um capitulo pra vocês. Sei que ficou curto, mas espero que estejam gostando. A Gabriela foi embora, e agora? Como sera que fica o clipe do Luan? E o que foi que ele não disse pra ela?