segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Capitulo 39

 Ela saiu pra espairecer
Nem convidou as amigas dessa vez
Decidiu pensar sozinha na vida
Já fez planos pro futuro
Já blindou seu coração
- Ela só quer viajar 


 Luan Santana 


 Assim que faço a pergunta, Gabriela me encara com as bochechas ficando vermelhas, seus lábios se abrem, mas não emitem som algum e seus olhos me fitam como se quisessem me torturar apenas por fazer esta pergunta. Ansioso pela resposta e ciente de que estou aparentemente "nervoso" , espero pela resposta dela que parece demorar uma eternidade. 
- Eu estava com ciumes - ela diz finalmente - Sou sua fã e nunca gostei de ver essas vagabundas dando em cima de você - complementa rapidamente. Então é isso? Ciumes de fã? 
- Só isso? - questiono, sentindo algo murchar um pouco dentro de mim 
- É, o que mais seria? - me encara séria. Faço um gesto de mão e volto a ficar quieto em meu canto. Me pergunto se estou aliviado ou triste por essa resposta. ( ... ) Quando chegamos ao hotel, somos recebidos por Arleyde que ansiosa nos alerta sobre o evento do qual Bruna ira participar mais tarde. Garanto a ela que estaremos prontos e subimos para nossos quartos. No elevador posso ver o medo estampado no rosto de Gabriela, ela se move nervosamente e olha sem parar para o botão, que antes havia piscado quando ficamos presos. 
- Gabi, você ta bem? - me aventuro a perguntar 
- Estou - me fita - Só não quero que este elevador quebre de novo 
- E não vai - digo a tranquilizando - Alem do mais, mesmo que acontece-se , eu estou aqui você, não deixaria que nada de mal acontece-se a você 
- Eu sei - responde e vejo sua atenção se voltar para o nada, ela parece ir para longe em sua mente e tenho que cutuca-la quando chegamos ao nosso andar. ( ... ) Já em meu quarto, me sento na cama absorto pelas coisas que ocorreram essa manhã, não esperava que  aquela mulher fosse ficar se jogando para cima de mim, e muito menos pela reação da Gabriela. É difícil acreditar que tenha sido ciumes de fã, mas ela falou com tanta convicção, acho mesmo é que eu estou ficando louco. 
 Triiim Triiim .. O barulho do celular chama minha atenção, o pego e na tela vejo que recebi uma mensagem, abro esperando ser algum dos meus amigos, mas sou totalmente pego de surpresa quando vejo que na tela ha uma mensagem da Jade. 

 " Ei Luan, aquilo que aconteceu la foi um mal entendido. Espero que me desculpe se fui grossa ou algo assim, então, me desculpe. PS: Sinto a sua falta" 

Como foi que ela conseguiu meu numero? Troquei de numero diversas vezes depois que terminamos, alguém deve ter passado pra ela, mas quem? 
 Confuso leio e releio diversas vezes a mensagem, não posso acreditar que ela esteja se desculpando, ela nunca foi de se desculpar, nem quando estávamos namorando. Sinto um misto de rancor e sentimentos subindo por minha garganta, me sinto como se pudesse sufocar a qualquer momento, e sem nem pensar, por total e puro impulso, me levanto e vou até o quarto de Gabriela. ( ... ) Bato em sua porta repetidamente e com força, e assim que a porta se abre a abraço sem deixar que diga nenhuma palavra sequer. O abraço dela parece ser o ar que faltava para eu não sufocar. 

Gabriela 


 Quando chego ao meu quarto, fecho a porta e me encosto nela. Como foi que eu perdi o controle tão facilmente? Eu não podia ter dado aquele show de ciumes na frente do Luan, tenho certeza de que ele deve estar pensando que estou apaixonada por ele, merda. E se ele estiver com raiva? Ele parecia com raiva? Eu deveria ir embora agora sem ele ver, mas eu não posso, a Bruna ficaria chateada. O que faço? Pensa Gabriela, pensa. Nervosa ando de um lado para o outro, minha cabeça parece um turbilhão e meu coração só falta sair pela boca, tem que ter alguma solução. ( ... ) Ainda sem pensar em nada paro em frente a janela e peço a Deus que me de as respostas de que eu preciso, e assim que faço esse pedido escuto alguém bater na porta repetidamente, assustada pensando ser alguém trazendo noticias ruins me apresso em abrir a porta, e sou surpreendida por Luan que me abraça sem nem dizer uma unica palavra. Ele me aperta em seus braços e respira ofegante, assustada o aperto também contra mim e assustada penso no que possa ter acontecido, nunca o vi assim. Quando ele finalmente se afasta um pouco, seus olhos cheios de água me fitam desesperados 
- O que aconteceu? - gaguejo confusa 
- Não fala nada Gabriela, não fala ... - sussurra baixinho com os dedos sobre minha boca. Fito seus olhos e vejo um misto de medo e desejo, Luan me beija e é a primeira vez que o sinto tão intenso, nunca o vi com tanta urgência como agora. 

Luan Santana 


 Desesperado beijo-a e seguro-a contra mim, sinto seu corpo amolecer e ela se render a mim aos poucos, a levo para cama sem deixar de beija-la e me deito sobre ela. Seu cheiro me deixa inebriado de tesão e com urgência arranco toda sua roupa, Gabriela ofega em baixo de mim e sem nem hesitar a penetro de uma só vez, feliz e surpreendido vejo que ela já esta molhada, pronta pra mim. Intensifico os movimentos em busca de seu conforto, do ar que ela traz de volta aos meus pulmões e só paro quando o orgasmo chega e meu corpo tomba com a imensa onda de prazer. 


 Gabriela me observa deitada ao meu lado seus olhos demonstram que ela esta confusa e ao mesmo tempo totalmente satisfeita e saciada. Cansado e sem saber o que dizer, apenas retribuo seu olhar, passo meus dedos por seu rosto lindo e macio e por alguns instantes sinto que não estou mais sufocando. ( ... ) Acordo sem nem perceber que havia pegado no sono, tateio a cama ao meu lado e não sinto Gabriela, abro os olhos lentamente e vejo que ela caminha para fora do banheiro, totalmente arrumada e colocando um brinco em sua orelha 
- Finalmente, eu achei que ia precisar te acordar - diz com um sorriso sapeca 
- Por quanto tempo eu dormi? - pergunto me sentando 
- Algumas horas - diz calçando os sapatos - Pedi pra trazerem seu almoço aqui, não sei se já esfriou - diz apontando para a pequena mesa - Se quiser peço para eles esquentarem 
- Ah não precisa - digo me levantando - Não acredito que dormi tanto, por que não me acordou?
- Você parecia cansado, pensei que seria bom você dormir um pouco - fala destampando a comida que esta na mesa - Agora coma, você ainda precisa tomar um banho e se arrumar 
- Me arrumar? - digo confuso 
- Sim, o evento que sua irmã vai é daqui a duas horas - diz como se fosse obvio 
- Caramba, eu dormi pra caralho - digo me levantando apressado. Sento na cadeira e começo a comer rapidamente a comida. Gabriela e me repreende e me faz comer mais devagar, quando acabo visto minhas roupas e vou para o meu quarto me arrumar. ( ... ) Após me arrumar vou até o quarto de Gabriela novamente busca-la e descemos ao encontro de Arleyde, que também irá conosco, vamos para a van e seguimos rumo ao local do evento. 

Gabriela 


 Na van me sento no ultimo banco junto com Bruna, enquanto Luan Gregório e Arleyde vão na frente. Ainda pensando em como o Luan apareceu no meu quarto, me distraio e não percebo quando Bruna começa a falar baixinho comigo 
- Ei Gabriela, ta me ouvindo? - balança a mão em frente ao meu rosto 
- Desculpa, o que você disse? - digo também baixinho 
- Disse que o Luan parece estranho, você notou? 
- Ah, sim - digo olhando pra ele - Esta mesmo, eu acho que sei o motivo 
- E qual é ? - questiona 
- A Jade, acho que ele ainda esta pensando no que aconteceu 
- Sera? Não acredito - cochicha indignada - Eu mato ela 
- Acho que sim, não vejo outro motivo. Só sei que ele ta realmente estranho, quase chorou na minha frente hoje - digo e ela abre a boca em formato de "o" . Nós duas seguimos viagem falando sobre isso - baixinho para que ele não escuta-se - E assim que chegamos ao local o assunto se encerra. 
 Seguimos para dentro e logo Bruna e Gregório são levados aos camarins para se trocarem, já eu, Luan e Arleyde somos levados para o local em que fica a passarela, lembra bastante uma balada, com pista de dança , mesas para nos sentarmos e até um pequeno bar. 
- Lugar legal esse - diz Luan olhando em volta 
- É sim, vai ser um belo evento - comento - Vamos nos sentar? - sugiro e eles concordam. Nos sentamos em uma mesa perto da passarela e ficamos conversando e observando tudo até o horário dos desfile ( ... ) A hora do desfile chega e me sinto ansiosa para que termine logo, antes de sair do hotel já deixei tudo arrumado para viajar, quero me afastar um pouco de Luan , essas mudanças dele de humor estão a me deixar louca e sei que preciso sair disso antes que eu me machuque. 

( ... ) 

 Bruna se apresenta ao lado de Gregório, enquanto dançam no canto, Lexa canta parada no meio da passarela e os modelos desfilam. É tudo muito lindo e todos aplaudem animadamente. ( ... ) Quando o desfile acaba, nos levantamos para cumprimentar os dois pela bela coreografia. 
- Você foi demais Bruna - digo a abraçando 
- Obrigado Gabi, to tão feliz que você veio - diz dando pulinhos - Sem você a gente não teria conseguido, você é meu anjo da guarda - Nos abraçamos e várias pessoas vem para a cumprimentar também. Nisso, acabo me perdendo de todo mundo, as pessoas estão agitadas, indo atrás do modelos e dos cantores, também dos dançarinos, e uma musica alta começa a tocar. Quando percebo estou no meio da pista de dança, empurrada pela multidão. Frustada tento passar por todas as pessoas atrás do Luan, mas acabo desistindo e me rendo a musica que toca alto nos altos falantes. ( ... ) Depois de um tempo dançando esbarro em alguém, me viro para pedir desculpas e dou de cara com o Christian 
- Nossa, o que ta fazendo aqui? 
- Bem, vim ver meu irmão - ri - E você ?
- Ah claro, que cabeça a minha - dou risada - Vim ver a Bruna 
- Hm entendi, por que esta aqui sozinha? 
- Me perdi deles - dou risada novamente - Sou uma lesada mesmo 
- Acontece - ri amigavelmente - Você esta realmente linda 
- Obrigado - digo envergonhada. Ele sorri e fica me fitando, começo a ficar constrangida com o jeito como ele me olha, estou ficando como um tomate, quando ele me puxa e me beija do nada. O afasto nervosa pela atitude dele, e ao olhar pro lado vejo Luan sair dali apressado. - Merda, olha o que você fez - praguejo indo atrás dele ... 

Oi negas, gostando da fic? Espero que sim, as coisas estão pegando fogo hein kk Desculpem a demora, bom agora voltam as aulas e eu ainda tenho que ajudar aqui, então me perdoem se as vezes eu atrasar os capítulos okay? É isso, até o próximo :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário