quinta-feira, 26 de maio de 2016

Caputulo 21

E do resto do mundo eu não quis saber 
Porque meu mundo era você 
Eu te amei e te entreguei meu coração 
Eu te dei minha vida, fiquei do seu lado 
E caí no seu mundo de ilusão 
Mas mesmo assim não deixei de ser o vilão 
Então agora não me toca, 
- Zé Felipe Feat Ludmilla - Não me toca 


  
  Procurei ficar dentro do quarto sozinha, depois do que ouvi eu realmente não queria ver o Luan, não queria ter que ver ele e lembrar de como ele era insensível e de como eu fui idiota por aceitar essa aposta, eu deveria ter recusado, devia ter seguido minha intuição .. Droga! eu sabia que isso ia acabar mal, como eu vou fazer agora ? Droga Gabriela, você não pode estragar seu sentimento de fã, não pode deixar que todos esses anos de amor vão por água abaixo. O que eu faço agora Deus?
- Gabriela, você esta ai ? - perguntaram batendo na porta e me tirando de meus pensamentos. Enxuguei o rosto com as costas da mão e respirei fundo. 
- Estou, pode entrar - respondi tentando parecer normal 
- Esta na hora de jantarmos, o resto da banda já esta la no restaurante - Luan disse entrando no quarto - Você deve estar com fome, não saiu do quarto desde que voltamos 
- É um pouco - respondi me levantando - Só preciso me ajeitar, me de um minuto - disse andando até o banheiro sem olhar pra ele. Fechei a porta do banheiro e me apoiei na pia, no espelho via meu reflexo, os olhos vermelhos e um pouco inchados denunciavam que eu havia chorado, o cabelo bagunçado e o rosto cansado também. Preciso dar um jeito nisso, não quero que saibam que eu estava chorando, não quero responder a nenhuma pergunta de por que estava chorando. - Só mais um minuto - grito para assegurar que Luan não entre no banheiro. Abro a torneira e molho um pouco o rosto, depois cubro com maquiagem as olheiras e disfarço o rosto cansado, ajeito o cabelo e estou pronta, creio que ninguém vá descobrir que chorei. 
- Demorou - diz enquanto saio do banheiro - Podemos ir ?
- Claro - dou um sorriso forçado, ainda evitando olhar para ele. Saímos do quarto e vamos para o elevador, fico parada esperando o elevador chegar, enquanto Luan parece inquieto atrás de mim. Quando o elevador chega entro primeiro e Luan vem logo atrás apertando o botão do térreo. 
- Você ta gostosa - Luan sussurra no meu ouvido. Permaneço quieta e rezo para que cheguemos logo no restaurante onde tem mais gente. - Da vontade de te agarrar aqui mesmo - continua quando percebe que estou quieta. Tenho vontade de cavar um buraco no chão e sumir. Finalmente o elevador se abre e saio apressada na frente dele, Luan ainda tenta me segurar, mas consigo chegar no restaurante antes dele. Me enfio no meio das outras pessoas e me sirvo, depois sento entre Arleyde e o segurança de Luan. Ele vem instantes depois, se senta do outro lado da mesa e começa a comer sem parar de olhar pra mim. 
- Luan você passou o dia todo no quarto, espero que não esteja deprimido - Arleyde disse quebrando o silêncio - Se estiver me avise logo que eu procuro um ..
- Eu estou bem - responde a interrompendo - Só estava cansado
- Eu espero que sim, amanhã iremos viajar de novo - comenta tomando um gole de seu suco - Vamos sair daqui bem cedo, não podemos nos atrasar, é uma viagem longa - adverte 
- Ta bom patroa, não vou me esquecer disso - responde seco e volta a comer. Ouço algumas risadinhas e Arleyde fica séria. Terminamos de comer e peço licença para voltar ao quarto. Me levanto e ando até os elevadores, paro esperando que algum deles chegue ao andar e quando um se abre e estou prestes a entrar sinto uma mão segurando meu braço. - O que deu em você ?
- Em mim nada ? - respondo nervosa - Você poderia me soltar por favor?!
- Não sem antes você me explicar o por que de estar estranha comigo 
- Eu não estou estranha com você Luan - digo puxando meu braço 
- Claro que esta, por que esta me evitando ?
- Não estou te evitando, só estou cansada ta legal ? - digo me soltando - Agora se me der licença eu quero ir pro meu quarto e dormir - rosno entrando no elevador. Paro de braços cruzados e Luan fica do lado de fora me olhando até que a porta do elevador se fecha. Me encosto na parede tentando segurar o choro e quando chega no andar trato logo de me trancar em meu quarto. 

Luan Santana 


 Quando chega a noite Rober vem me avisar que todos estão no restaurante para jantar, concordo e digo que vou chamar a Gabriela e que vamos descer juntos. Me arrumo e vou até o quarto dela, bato a porta e espero alguns instantes, mas ninguém responde, então bato novamente e pergunto se ela esta ali, dessa vez tenho resposta e autorização para entrar no quarto 
- Esta na hora de jantarmos, o resto da banda já esta la no restaurante - digo entrando no quarto - Você deve estar com fome, não saiu do quarto desde que voltamos
- É um pouco - responde se levantando - Só preciso me ajeitar, me de um minuto - diz andando até o banheiro sem olhar pra mim. Gabriela entra no banheiro e fecha a porta, fico ali parado inquieto, ela me pareceu estranha, mas deve ser só impressão minha - Só mais um minuto - grita la de dentro
- Demorou - digo quando ela sai do banheiro - Podemos ir ?
- Claro - dou um sorriso forçado, ainda sem olhar pra mim. Gabriela sai andando na minha frente e chega aos elevadores antes que eu, paro atrás dela e fico observando para ver se ela da algum sinal de que algo esta errado, mas ela apenas fica la parada. Quando o elevador chega ela parece apressada e nem me espera. Após apertar o botão fico olhando para ela e não resisto
- Você ta gostosa - sussurro em seu ouvido. Ela permanece quieta, mas vejo seus pelos se arrepiarem então continuo. - Da vontade de te agarrar aqui mesmo. - Estou pronto para agarra-la quando o elevador se abre, ela sai correndo na minha frente e eu a perco de vista. Só a vejo novamente depois de me servir e estar a mesa com os outros. Definitivamente tem alguma coisa errada com ela, eu só preciso descobrir o que é. ( ... ) Passo o jantar todo tendo que aturar a Arleyde me enchendo e nervoso por querer tirar a limpo o por que de a Gabriela estar estranha comigo. Quando finalmente ela termina sua refeição e pede licença, engulo o resto da minha comida e saio logo em seguida. A encontro e seguro seu braço antes que ela possa entrar no elevador
- O que deu em você ?
- Em mim nada ? - responde nervosa - Você poderia me soltar por favor?!
- Não sem antes você me explicar o por que de estar estranha comigo
- Eu não estou estranha com você Luan - diz puxando o braço
- Claro que esta, por que esta me evitando ?
- Não estou te evitando, só estou cansada ta legal ? - diz se soltando - Agora se me der licença eu quero ir pro meu quarto e dormir - rosna entrando no elevador. Ela para de braços cruzados e eu fico a olhando sem reação, que merda foi que aconteceu afinal? Me recupero e pego o outro elevador, em instantes estou na porta do quarto dela batendo insistentemente, ela se recusa a responder ou a abrir a porta, que agora permanece trancada.
- Gabriela pelo amor de Deus, da pra você abrir essa porcaria dessa porta - digo esmurrando a porta com força - Olha se você esta nervosa comigo eu mereço saber pelo menos o motivo, não tenho como concertar as coisas se você não me disser - tento argumentar
- Vai embora Luan - grita do outro lado, sua voz esta estranha, parece que esta chorando ou algo do tipo - Já disse que estou cansada, quero dormir, só isso
- Não me venha com essa Gabriela, eu te conheço - resmungo batendo na porta. Escuto barulhos de passos e a porta se abre, Gabriela me olha com cara de raiva e parece a ponto de me matar
- Você me conhece Luan ? Desde quando ? - questiona nervosa - Você só me conhece a poucas semanas, não sabe nada sobre mim ! - rosna apontando o dedo pra mim - Agora, se você não acredita que eu estou cansada, o problema é seu, mas pelo menos me deixe dormir em paz - diz e fecha a porta com tudo na minha cara. Fico mais nervoso do que antes com essa situação
- Ta bom, fica ai trancada então - grito nervoso - Eu é que não vou ficar aturando as suas mudanças de humor, isso ai só pode ser tpm! - saio pisando duro e vou para o meu quarto.

Gabriela 


 Ouço batidas na porta e já sei que são do Luan, fico quieta esperando que ele desista e vá embora, mas ele continua insistindo para que eu o responda 
- Gabriela pelo amor de Deus, da pra você abrir essa porcaria dessa porta - diz esmurrando a porta com força - Olha se você esta nervosa comigo eu mereço saber pelo menos o motivo, não tenho como concertar as coisas se você não me disser - tenta argumentar
- Vai embora Luan - grito - Já disse que estou cansada, quero dormir, só isso
- Não me venha com essa Gabriela, eu te conheço - resmunga batendo na porta. Como assim ele me conhece ? Mas que audácia, me levanto nervosa, vou até a porta e a destranco
- Você me conhece Luan ? Desde quando ? - questiono nervosa - Você só me conhece a poucas semanas, não sabe nada sobre mim ! - rosno apontando o dedo para ele - Agora, se você não acredita que eu estou cansada, o problema é seu, mas pelo menos me deixe dormir em paz - digo e fecho a porta na cara dele.
- Ta bom, fica ai trancada então - grita nervoso - Eu é que não vou ficar aturando as suas mudanças de humor, isso ai só pode ser tpm! - Ouço ele pisando duro do lado de fora e respiro aliviada quando percebo que ele foi para o quarto dele. Me jogo na cama e choro de nervoso, eu preciso definitivamente ir embora pra minha casa. ( ... ) Já são dez da noite e eu não mexi nem um músculo na cama, estou a tanto tempo parada que já me sinto parte da cama. Estou pronta para continuar nessa posição pelo resto da noite quando meu celular começa a tocar, o pego achando que é o Luan me enchendo, mas vejo que é Ryan me ligando

- Oi branquelo - digo ao atender
- Oi gata, quanto tempo hein ?! - diz carinhoso 
- Pois é - rio fraco - Ah que devo a honra de você me ligar ?
- Olha só, agora é uma honra receber minha ligação - diz exibido
- Para de ser besta - dou risada - To falando sério
- Só tava querendo saber se você esta bem - responde meigo
- Estou sim branquelo, e você ? Como andam as coisas por ai?
- Bem chatas sem você por aqui - ri - Eu estou bem, ta todo mundo aqui com saudades de você, se sabe quando vai voltar ? - pergunta parecendo ansioso
- Ainda não tenho certeza - respondo cuidadosa - Mas pretendo voltar o mais rápido possível, sinto falta de vocês e de casa - confesso - E como ta a Priscila, e o Lucas ?
- Todos bem - informa - Seu irmão ainda esta enciumado por você estar com o Luan - ri fraco - E a Priscila diz que vocês estão se pegando, seu irmão fica puto com isso - diz, agora sem parecer achar muita graça. Ficamos alguns segundos em silêncio e eu começo a ficar com sono, acabo bocejando sem querer e ele escuta - Esta com sono princesa ?
- Um pouco - respondo - Tem sido cansativo viajar pra tantos lugares em tão poucos dias - bocejo novamente e percebo que o sono me pegou mesmo de jeito
- Vai dormir princesa, nos falamos depois
- Ta bom, beijos branquelo
- Beijos 

 Decido ir tomar um banho, fico por cerca de vinte minutos em baixo da água quente e choro tudo o que tenho pra chorar, quando saio, visto uma camisola e me deito na cama, viro para o lado e me cubro, o tempo mudou, parece estar esfriando e eu preciso dormir, amanhã tenho uma decisão importante para tomar ...

  Olha ai mais um capitulo, vi que tem algumas visualizações então suponho que algumas de vocês ainda estão lendo :x . Enfim, vacilei muito com vocês, mas estou entrando nos trilhos, não quero mais deixar vocês esperando tempo dimais pelos capítulos. Ah, a fanfic tem um grupo no facebook, quem quiser entrar o link esta na aba "contato" É isso, até domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário