domingo, 29 de maio de 2016

Capitulo 22

Doi, né?
Quando a gente gosta
Dói, né?
E o outro não se importa
Pois é
Eu fiz só pra você saber
O que eu senti no coração
- Doi né - Henrique e Juliano 


 Bzz .. Bzz ... Viro pro lado e tampo o rosto com o cobertor .. Bzz .. Bzz ... Mas que porcaria ... Bzz ... Bzz ... Não é possível que esse bicho vai ficar me irritando .. Bzz ... Bzz .. Já chega, eu vou matar esse bicho nem que seja a ultima coisa que eu faça. Me descubro e levanto da cama ,pronta pra achar esse maldito mosquito que esta me azucrinando a mais de vinte minutos, e trombo em alguma coisa, paro confusa e coloco a mão na cabeça, ainda olhando pro chão vejo dois pés, coço os olhos e vou levantando a cabeça. Luan esta parado na minha frente, rindo. 
- O que você ta fazendo aqui ? - cruzo os braços nervosa 
- Só queria te acordar - disse entre risinhos
- Então porque não acordou e .. espera - disse ligando os fatos - Era você que tava fazendo esse barulho o tempo todo ? - o fuzilei 
- Era - gargalhou - E olha funcionou, você precisava ver a sua cara 
- Luan eu juro que eu vou matar você do jeito que ia matar o mosquito - levantei a mão e ele saiu correndo pelo quarto. O alcancei e dei o maior tabefe em suas costas 
- Ai ai ai - começou a rir se contorcendo - Que braveza toda é essa mulher 
- É pra você aprender a parar de ser idiota. Agora sai daqui 
- Saio, com uma condição - disse com o dedo levantado 
- Qual ? - disse nervosa 
- Um beijo - respondeu safado. Fiz que não com a cabeça e comecei a me afastar dele, Luan veio atrás de mim e eu não sabia mais pra onde correr, acabei encurralada na parede - Qual é, é só um beijo, não vai te matar não - disse e me prensou com a mão em minha cintura. Revirei os olhos e tentei o empurrar, mas como todos nós sabemos, ele é bem mais forte do que eu. Depois de ele conseguir o beijo - que foi forçado - ainda tentou outra coisa, que cara de pau. 
- Sai daqui Luan , é serio - rosnei 
- Ta bom, ta bom - se afastou com as mãos pra cima - Mas antes de eu ir, acho que você gostaria de saber como eu entrei aqui - riu sacudindo uma chave 
- O que ? - respondi chocada, estava tão nervosa que nem pensei nisso, quem foi que deu essa chave pra ele entrar aqui ? - Quem te deu isso ?
- Consegui na recepção, eles sabem que você esta viajando comigo então não se opuseram - disse orgulhoso - Agora trate de se arrumar, vamos sair daqui a uma hora - disse e saiu porta a fora. Dei um grito de frustração e me sentei na cama. Olha só o jeito que ele me deixa, eu não posso mais continuar com isso, preciso ir embora. É isso, vou me arrumar, mas não vou com ele, eu vou voltar pra minha casa antes que isso fique pior do que já esta. 

Anonima 

 
  Após sair do quarto de Gabriela, Luan desse e vai até o hotel onde encontra sua assessora, Arleyde, sentada a mesa enquanto digita rapidamente em seu notebook, ele se senta a sua frente e fica a observando sem ser percebido por ela, que atarefada como esta não nota nada do que esta acontecendo a sua volta. Quando finalmente ela nota a presença do cantor no local acaba tomando um susto e dando uma bronca nele
- Que susto Luan, você não pode aparecer assim que nem um fantasma 
- Desculpa Arleudizinha, não faço mais - se desculpa dando risada - Vi que você estava concentrada ai e não quis incomodar - se justifica 
- Dessa vez passa, na próxima eu te esgano - diz brincando - E cade o resto do pessoal ? Achei que viriam tomar café - comenta estranhando 
- Acho que devem estar dormindo, a rotina tem sido bem cansativa 
- É você deve estar certo - considera - Eu vou fazer algumas ligações, mais tarde encontro você e o resto do pessoal pra irmos embora - diz se levantando. 
  Enquanto isso, Gabriela junta todas as suas coisas no quarto, faz algumas ligações e se prepara para deixar o hotel sem os outros, já que decidiu que assim seria melhor, queria evitar interrogatórios e a possibilidade de que pudessem faze-la mudar de ideia. Esta tudo arrumado e ela vai para o seu banho, onde fica relaxando por longos minutos enquanto se prepara para a longa viagem de volta pra casa. 

( ... )

 Passada a hora, todos se encontram no hall do hotel para irem para Belo Horizonte onde ocorrera outro show do cantor. Estão todos reunidos, menos Gabriela e Arleyde que ainda não estão ali presentes, a banda e o cantor esperam pacientes até verem Arleyde vindo com um sorriso no rosto, todos ficam curiosos e ela vai logo falando as novidades 
- Esta tudo pronto Luan, poderemos gravar o clipe dentro de dois dias 
- Sério ? - pergunta animado - Finalmente, não vejo a hora 
- Muito sério - responde Arleyde, também animada - E todos amaram a escolha que você fez para atriz, disseram que isso vai somar para seu clipe ser um sucesso - Todos comemoram e demoram a perceber a ausência de Gabriela. O primeiro a notar é Luan 
- Gente, cade a Gabi? - questiona preocupado 
- Não sei, pensei que você tivesse ido chamar ela - comenta Rober 
- E eu fui, a mais de uma hora atrás - responde aflito - Sera que aconteceu alguma coisa ? Esperem aqui que eu vou la ver - informa pronto para ir até o quarto dela. 

Gabriela 


 Depois de tudo pronto e de garantir que posso conseguir uma passagem ao chegar no aeroporto pego minhas coisas e saio do quarto, estou tão afobada para ir embora sem ser vista que quase esqueço de deixar a chave na recepção do hotel. Vou até la discretamente e deixo a chave com a recepcionista, tomo cuidado para dar a volta por trás e ando devagar sem fazer barulho, estou quase chegando na porta dos fundos quando escuto a voz de Arleyde, congelo no lugar e me escondo 
- ...  Luan, poderemos gravar o clipe dentro de dois dias 
- Sério ? - pergunta animado - Finalmente, não vejo a hora 
- Muito sério - responde Arleyde, também animada - E todos amaram a escolha que você fez para atriz, disseram que isso vai somar para seu clipe ser um sucesso - Ouço todos comemorando e começo a me sentir mal, como eu vou me desculpar pelo clipe?
- Gente, cade a Gabi? - Escuto Luan perguntar de repente 
- Não sei, pensei que você tivesse ido chamar ela - diz Rober 
- E eu fui, a mais de uma hora atrás - responde parecendo aflito - Sera que aconteceu alguma coisa ? Esperem aqui que eu vou la ver - Me encolho ao ouvir seus passos andando em direção aos elevadores, merda, eu não posso fazer isso. 
- Luan, espera - grito o impedindo de entrar no elevador - Eu estou aqui 
- Ah graças a Deus - diz vindo até mim - Pensei que tivesse acontecido alguma coisa, ta tudo bem ? Você parece pálida - diz e vejo um lampejo de preocupação em seus olhos 
- Ta sim, só fiquei um pouco enjoada - minto - Podemos ir agora - Ele concorda e vamos ao encontro do resto da banda. Enquanto caminhamos até a van Arleyde me conta a "novidade" e eu como uma boa atriz finjo estar feliz, mal sabe ela que eu estava prestes a deixa-los na mão. 

( ... ) 

A viagem até Belo Horizonte é demorada, então decido que durante o trajeto vou ler alguma coisa, abri meu app do Kindle no celular e procuro alguma coisa para ler, encontro um livro que me parece interessante "Cinquenta tons de Cinza" , começo a ler e a cada pagina fico mais interessada. ( ... ) Estava no capitulo cinco quando senti alguém me cutucando, abaixei o celular e vi Luan sentado do meu lado, ele parecia curioso 
- O que cê ta lendo ai - disse apontando pro celular 
- Cinquenta tons de cinza - respondo e volto minha atenção ao celular 
- Hmm, deve estar interessante né , você não desgruda do celular desde que decolamos - diz e eu respiro fundo. Continuo lendo e ele fica la me olhando, começo a me irritar e bloqueio o celular olhando nervosa pra ele - Que foi?
- Você poderia me deixar ler em paz ? - resmungo 
- Mas eu to deixando - diz "inocente" 
- Não ta não, ta ai feito um urubu em cima de mim - resmungo novamente 
- Ah desculpa, eu só tava querendo ver se era bom - diz se ajeitando e olhando pra frente - Pode continuar a sua leitura ai - Reviro os olhos e fico olhando pra cara dele, incrível como ele consegue me irritar o tempo todo - Agora é você que ta igual a um urubu 
- Vai se ferrar Luan - resmungo e ele cai na risada. 

( ... ) 

 Passo o resto da viagem lendo e Luan acaba adormecendo ao meu lado, quando chegamos sacudo ele para que possamos sair do jatinho. (...) Já no hotel vou para o meu quarto e me jogo na cama, eu estava tão decida a ir embora, eu teria ido se não tivesse ouvido todos tão animados por conta do clipe, sei o quanto é importante para eles e que talvez não conseguissem outra atriz a tempo Bom, já que fiquei, o jeito é evitar o Luan o máximo que eu puder e voltar pra casa assim que terminarmos a gravação do clipe, assim sera bem melhor. 
 O show só acontecera mais tarde, então terei o dia todo para ficar trancada neste quarto e para ficar pensando em tudo o que tem acontecido nesses últimos dias, essas viagens com o Luan, show's, o restaurante, aquele gerente e .. Espera, fiquei com tanta raiva do Luan que nem pensei nisso, eu preciso muito dar um jeito nessa situação, acho que eu tenho o numero dela no celular. 

( ... ) 

- Alô, quem é ? - Ela responde assim que atende 
- Sou eu, Gabriela, irmã do Lucas - digo me preparando para a conversa 
- Ah sim, ao que devo a honra de sua ligação ? - diz rapidamente 
- Quero falar sobre aquele email .. - digo e respiro fundo - Aquilo foi um tremendo de um mal entendido e eu gostaria muito de .. 
- Sei, de me pedir para não divulgar nada - diz arrogante - A assessora do Luan já me pediu isso, e sinceramente o meu trabalho é informar ao público sobre tudo o que acontece na vida de vocês famosos, então você deveria de parar perder tempo com isso, é inútil 
- Eu tenho uma proposta - digo aflita 
- Estou te ouvindo - ela responde, parecendo agora se interessar pela conversa 
- Sei que o que você quer é causa polêmica , e não me diga que não é isso pois conheço muito bem pessoas como você - digo rapidamente - Pois bem, eu posso te dar essa polêmica, mas você terá que me prometer que esse mal entendido não sera divulgado - digo agoniada, a linha fica muda por alguns instantes e eu fico com medo de isso não dar certo. 
- Tudo bem, você tem dois dias para me dar algo. Tratarei de deixar um de meus informantes na sua cola, mas se passar desse prazo e eu não tiver nada publicarei o caso entre você e o Luan - diz rapidamente e com frieza 
- Pois bem, você terá a sua matéria ... 


 Então é isso, espero que gostem do capitulo e que realmente tenha gente lendo :s Não tive nenhum comentário, enfim, terça postarei mais um capitulo, até la :*

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Caputulo 21

E do resto do mundo eu não quis saber 
Porque meu mundo era você 
Eu te amei e te entreguei meu coração 
Eu te dei minha vida, fiquei do seu lado 
E caí no seu mundo de ilusão 
Mas mesmo assim não deixei de ser o vilão 
Então agora não me toca, 
- Zé Felipe Feat Ludmilla - Não me toca 


  
  Procurei ficar dentro do quarto sozinha, depois do que ouvi eu realmente não queria ver o Luan, não queria ter que ver ele e lembrar de como ele era insensível e de como eu fui idiota por aceitar essa aposta, eu deveria ter recusado, devia ter seguido minha intuição .. Droga! eu sabia que isso ia acabar mal, como eu vou fazer agora ? Droga Gabriela, você não pode estragar seu sentimento de fã, não pode deixar que todos esses anos de amor vão por água abaixo. O que eu faço agora Deus?
- Gabriela, você esta ai ? - perguntaram batendo na porta e me tirando de meus pensamentos. Enxuguei o rosto com as costas da mão e respirei fundo. 
- Estou, pode entrar - respondi tentando parecer normal 
- Esta na hora de jantarmos, o resto da banda já esta la no restaurante - Luan disse entrando no quarto - Você deve estar com fome, não saiu do quarto desde que voltamos 
- É um pouco - respondi me levantando - Só preciso me ajeitar, me de um minuto - disse andando até o banheiro sem olhar pra ele. Fechei a porta do banheiro e me apoiei na pia, no espelho via meu reflexo, os olhos vermelhos e um pouco inchados denunciavam que eu havia chorado, o cabelo bagunçado e o rosto cansado também. Preciso dar um jeito nisso, não quero que saibam que eu estava chorando, não quero responder a nenhuma pergunta de por que estava chorando. - Só mais um minuto - grito para assegurar que Luan não entre no banheiro. Abro a torneira e molho um pouco o rosto, depois cubro com maquiagem as olheiras e disfarço o rosto cansado, ajeito o cabelo e estou pronta, creio que ninguém vá descobrir que chorei. 
- Demorou - diz enquanto saio do banheiro - Podemos ir ?
- Claro - dou um sorriso forçado, ainda evitando olhar para ele. Saímos do quarto e vamos para o elevador, fico parada esperando o elevador chegar, enquanto Luan parece inquieto atrás de mim. Quando o elevador chega entro primeiro e Luan vem logo atrás apertando o botão do térreo. 
- Você ta gostosa - Luan sussurra no meu ouvido. Permaneço quieta e rezo para que cheguemos logo no restaurante onde tem mais gente. - Da vontade de te agarrar aqui mesmo - continua quando percebe que estou quieta. Tenho vontade de cavar um buraco no chão e sumir. Finalmente o elevador se abre e saio apressada na frente dele, Luan ainda tenta me segurar, mas consigo chegar no restaurante antes dele. Me enfio no meio das outras pessoas e me sirvo, depois sento entre Arleyde e o segurança de Luan. Ele vem instantes depois, se senta do outro lado da mesa e começa a comer sem parar de olhar pra mim. 
- Luan você passou o dia todo no quarto, espero que não esteja deprimido - Arleyde disse quebrando o silêncio - Se estiver me avise logo que eu procuro um ..
- Eu estou bem - responde a interrompendo - Só estava cansado
- Eu espero que sim, amanhã iremos viajar de novo - comenta tomando um gole de seu suco - Vamos sair daqui bem cedo, não podemos nos atrasar, é uma viagem longa - adverte 
- Ta bom patroa, não vou me esquecer disso - responde seco e volta a comer. Ouço algumas risadinhas e Arleyde fica séria. Terminamos de comer e peço licença para voltar ao quarto. Me levanto e ando até os elevadores, paro esperando que algum deles chegue ao andar e quando um se abre e estou prestes a entrar sinto uma mão segurando meu braço. - O que deu em você ?
- Em mim nada ? - respondo nervosa - Você poderia me soltar por favor?!
- Não sem antes você me explicar o por que de estar estranha comigo 
- Eu não estou estranha com você Luan - digo puxando meu braço 
- Claro que esta, por que esta me evitando ?
- Não estou te evitando, só estou cansada ta legal ? - digo me soltando - Agora se me der licença eu quero ir pro meu quarto e dormir - rosno entrando no elevador. Paro de braços cruzados e Luan fica do lado de fora me olhando até que a porta do elevador se fecha. Me encosto na parede tentando segurar o choro e quando chega no andar trato logo de me trancar em meu quarto. 

Luan Santana 


 Quando chega a noite Rober vem me avisar que todos estão no restaurante para jantar, concordo e digo que vou chamar a Gabriela e que vamos descer juntos. Me arrumo e vou até o quarto dela, bato a porta e espero alguns instantes, mas ninguém responde, então bato novamente e pergunto se ela esta ali, dessa vez tenho resposta e autorização para entrar no quarto 
- Esta na hora de jantarmos, o resto da banda já esta la no restaurante - digo entrando no quarto - Você deve estar com fome, não saiu do quarto desde que voltamos
- É um pouco - responde se levantando - Só preciso me ajeitar, me de um minuto - diz andando até o banheiro sem olhar pra mim. Gabriela entra no banheiro e fecha a porta, fico ali parado inquieto, ela me pareceu estranha, mas deve ser só impressão minha - Só mais um minuto - grita la de dentro
- Demorou - digo quando ela sai do banheiro - Podemos ir ?
- Claro - dou um sorriso forçado, ainda sem olhar pra mim. Gabriela sai andando na minha frente e chega aos elevadores antes que eu, paro atrás dela e fico observando para ver se ela da algum sinal de que algo esta errado, mas ela apenas fica la parada. Quando o elevador chega ela parece apressada e nem me espera. Após apertar o botão fico olhando para ela e não resisto
- Você ta gostosa - sussurro em seu ouvido. Ela permanece quieta, mas vejo seus pelos se arrepiarem então continuo. - Da vontade de te agarrar aqui mesmo. - Estou pronto para agarra-la quando o elevador se abre, ela sai correndo na minha frente e eu a perco de vista. Só a vejo novamente depois de me servir e estar a mesa com os outros. Definitivamente tem alguma coisa errada com ela, eu só preciso descobrir o que é. ( ... ) Passo o jantar todo tendo que aturar a Arleyde me enchendo e nervoso por querer tirar a limpo o por que de a Gabriela estar estranha comigo. Quando finalmente ela termina sua refeição e pede licença, engulo o resto da minha comida e saio logo em seguida. A encontro e seguro seu braço antes que ela possa entrar no elevador
- O que deu em você ?
- Em mim nada ? - responde nervosa - Você poderia me soltar por favor?!
- Não sem antes você me explicar o por que de estar estranha comigo
- Eu não estou estranha com você Luan - diz puxando o braço
- Claro que esta, por que esta me evitando ?
- Não estou te evitando, só estou cansada ta legal ? - diz se soltando - Agora se me der licença eu quero ir pro meu quarto e dormir - rosna entrando no elevador. Ela para de braços cruzados e eu fico a olhando sem reação, que merda foi que aconteceu afinal? Me recupero e pego o outro elevador, em instantes estou na porta do quarto dela batendo insistentemente, ela se recusa a responder ou a abrir a porta, que agora permanece trancada.
- Gabriela pelo amor de Deus, da pra você abrir essa porcaria dessa porta - digo esmurrando a porta com força - Olha se você esta nervosa comigo eu mereço saber pelo menos o motivo, não tenho como concertar as coisas se você não me disser - tento argumentar
- Vai embora Luan - grita do outro lado, sua voz esta estranha, parece que esta chorando ou algo do tipo - Já disse que estou cansada, quero dormir, só isso
- Não me venha com essa Gabriela, eu te conheço - resmungo batendo na porta. Escuto barulhos de passos e a porta se abre, Gabriela me olha com cara de raiva e parece a ponto de me matar
- Você me conhece Luan ? Desde quando ? - questiona nervosa - Você só me conhece a poucas semanas, não sabe nada sobre mim ! - rosna apontando o dedo pra mim - Agora, se você não acredita que eu estou cansada, o problema é seu, mas pelo menos me deixe dormir em paz - diz e fecha a porta com tudo na minha cara. Fico mais nervoso do que antes com essa situação
- Ta bom, fica ai trancada então - grito nervoso - Eu é que não vou ficar aturando as suas mudanças de humor, isso ai só pode ser tpm! - saio pisando duro e vou para o meu quarto.

Gabriela 


 Ouço batidas na porta e já sei que são do Luan, fico quieta esperando que ele desista e vá embora, mas ele continua insistindo para que eu o responda 
- Gabriela pelo amor de Deus, da pra você abrir essa porcaria dessa porta - diz esmurrando a porta com força - Olha se você esta nervosa comigo eu mereço saber pelo menos o motivo, não tenho como concertar as coisas se você não me disser - tenta argumentar
- Vai embora Luan - grito - Já disse que estou cansada, quero dormir, só isso
- Não me venha com essa Gabriela, eu te conheço - resmunga batendo na porta. Como assim ele me conhece ? Mas que audácia, me levanto nervosa, vou até a porta e a destranco
- Você me conhece Luan ? Desde quando ? - questiono nervosa - Você só me conhece a poucas semanas, não sabe nada sobre mim ! - rosno apontando o dedo para ele - Agora, se você não acredita que eu estou cansada, o problema é seu, mas pelo menos me deixe dormir em paz - digo e fecho a porta na cara dele.
- Ta bom, fica ai trancada então - grita nervoso - Eu é que não vou ficar aturando as suas mudanças de humor, isso ai só pode ser tpm! - Ouço ele pisando duro do lado de fora e respiro aliviada quando percebo que ele foi para o quarto dele. Me jogo na cama e choro de nervoso, eu preciso definitivamente ir embora pra minha casa. ( ... ) Já são dez da noite e eu não mexi nem um músculo na cama, estou a tanto tempo parada que já me sinto parte da cama. Estou pronta para continuar nessa posição pelo resto da noite quando meu celular começa a tocar, o pego achando que é o Luan me enchendo, mas vejo que é Ryan me ligando

- Oi branquelo - digo ao atender
- Oi gata, quanto tempo hein ?! - diz carinhoso 
- Pois é - rio fraco - Ah que devo a honra de você me ligar ?
- Olha só, agora é uma honra receber minha ligação - diz exibido
- Para de ser besta - dou risada - To falando sério
- Só tava querendo saber se você esta bem - responde meigo
- Estou sim branquelo, e você ? Como andam as coisas por ai?
- Bem chatas sem você por aqui - ri - Eu estou bem, ta todo mundo aqui com saudades de você, se sabe quando vai voltar ? - pergunta parecendo ansioso
- Ainda não tenho certeza - respondo cuidadosa - Mas pretendo voltar o mais rápido possível, sinto falta de vocês e de casa - confesso - E como ta a Priscila, e o Lucas ?
- Todos bem - informa - Seu irmão ainda esta enciumado por você estar com o Luan - ri fraco - E a Priscila diz que vocês estão se pegando, seu irmão fica puto com isso - diz, agora sem parecer achar muita graça. Ficamos alguns segundos em silêncio e eu começo a ficar com sono, acabo bocejando sem querer e ele escuta - Esta com sono princesa ?
- Um pouco - respondo - Tem sido cansativo viajar pra tantos lugares em tão poucos dias - bocejo novamente e percebo que o sono me pegou mesmo de jeito
- Vai dormir princesa, nos falamos depois
- Ta bom, beijos branquelo
- Beijos 

 Decido ir tomar um banho, fico por cerca de vinte minutos em baixo da água quente e choro tudo o que tenho pra chorar, quando saio, visto uma camisola e me deito na cama, viro para o lado e me cubro, o tempo mudou, parece estar esfriando e eu preciso dormir, amanhã tenho uma decisão importante para tomar ...

  Olha ai mais um capitulo, vi que tem algumas visualizações então suponho que algumas de vocês ainda estão lendo :x . Enfim, vacilei muito com vocês, mas estou entrando nos trilhos, não quero mais deixar vocês esperando tempo dimais pelos capítulos. Ah, a fanfic tem um grupo no facebook, quem quiser entrar o link esta na aba "contato" É isso, até domingo!

terça-feira, 24 de maio de 2016

Capitulo 20

          Me disse que você era inocente, baby e fui sincero 
Que não deu nenhum motivo para desconfiar 
Me largou na mão, deixou um vazio no meu coração 
Mesmo assim te perdoei e te amei 
- Zé Felipe feat Ludmilla - Não me toca 



 Arleyde se levantou e começou a andar de um lado para o outro com o papel em sua mão, hora ela me olhava e hora olhava pro Luan, não sabia se ela estava com mais raiva do Luan ou do gerente daquele restaurante, e também não sabia se eu estava com mais raiva de mim mesma ou do Luan por me meter nessa situação, só sei que assim que o Luan acabou a seção de fotos Arleyde foi como um furacão até ele, e eu com medo, fui atrás.
- Luan, a gente precisa ter uma conversa - Arleyde disse o encarando séria 
- Uai, diga então - disse confuso - Aconteceu alguma coisa ?
- Aconteceu Luan, tudo o que não podia acontecer - o Fuzilou - Vamos para o hotel, la poderei conversar com você direito - disse e saiu andando a passos firmes. Luan me olhou buscando alguma resposta e eu apenas sacudi os ombros, segui Arleyde e ele veio logo atrás de mim. 
 Durante a viagem até o hotel ficamos todos nós calados dentro da van, a unica que falou foi Arleyde, que autorizou o pessoal da banda a irem almoçar assim que nos deixassem no hotel. ( ... ) Assim que chegamos ao hotel a banda decidiu que queria ir em algum restaurante que não fosse o do hotel, então eu, Luan e a Arleyde descemos da van e eles foram. Entramos no hotel e fomos até o quarto do Luan, onde ele se sentou na cama e eu logo ao seu lado, já Arkeyde permaneceu de pé a nossa frente. 
- E então, o que aconteceu afinal ? - perguntou tenso 
- Me diz você Luan - rosnou entregando o papel a ele 
- O que é isso ? - perguntou olhando para o papel amassado 
- Leia que você ira descobrir - Ordenou Arleyde nervosa 
- Ta bom, eu acho - gaguejou voltando sua atenção para o papel. Ficamos em silêncio enquanto Luan lia o papel com atenção. Minhas mãos suavam e eu estava a ponto de ter um ataque cardíaco, enquanto via Luan ficar branco igual a um fantasma. Luan levantou a cabeça e olhou para Arleyde como se ela fosse seu executor e estivesse perto de lhe dar um tiro bem no meio da cabeça. Depois olhou para mim vi sua expressão de incredulidade e fiquei ainda mais apavorada.
- Agora me explique Luan, o que foi que realmente aconteceu la ? - bateu o pé impaciente 
- Na.. nada - gaguejou tentando se explicar - Esse cara é um maluco e ..
- Não minta para mim Luan Rafael - rosnou - Os três somos adultos aqui, assuma as besteiras que você faz - apontou o dedo na cara dele - E você também - voltou o dedo para mim - Os dois andaram aprontando, e olha só no que deu! - rosnou , agora andando de um lado para o outro - O que vão dizer se isso cair na mídia ? Vocês por acaso pensaram nas consequências disso ? Claro que não ! - praguejou , agora andando em círculos - Eu ainda não sei como eu aguento Luan, é uma besteira atrás da outra, você parece um adolescente desmiolado - rosnou batendo com a mão no criado mudo
- Desculpa !? - Luan disse abaixando a cabeça 
- Você apronta essa merda e vem me pedir desculpas Luan ? - rosnou incrédula - Vá pedir desculpas ao irmão da Gabriela, é a ele que você vai ter que pedir desculpas - rosnou - Ah e também aos pais dela, já pensou em quanto eles vão ficar expostos a isso ? 
- Eu não, eu não .. - gaguejou 
- E você Gabriela, também não imaginou que isso poderia acontecer ? - me fuzilou - Vocês são dois irresponsáveis, eu realmente não sei como concertar isso - disse passando as mãos pelos cabelos - Não sei mesmo .. - Arleyde parou do nada no meio do quarto e olhou para nós - Ah não ser que .. É isso, é a unica solução que eu vejo para isso não ser tão ruim! - exclamou apontando para nós dois. Eu e Luan nos olhamos sem entender o que ela queria dizer com aquilo, na minha cabeça não vinha nenhum tipo de solução, ah não ser que a gente trancasse todos os envolvidos em um quarto e os deixássemos la para sempre. - Eu vou tentar falar com essa Fabióla, tentar evitar que ela publique qualquer coisa a esse respeito, mas se eu não conseguir, a unica solução vai ser essa - nos olhou. Eu estava pronta para perguntar do que ela estava falando, mas ela simplesmente abriu a porta e saiu, deixando os dois ali sem entender absolutamente nada. 
- Só eu que não entendi, ou você também não entendeu ? - Luan perguntou olhando para mim 
- Eu também não entendi nada - me levantei passando as mãos nas pernas - Que solução sera essa que ela arrumou ? Eu não consigo pensar em nada 
- Pois somos dois, tenho medo do que ela possar querer fazer - admitiu assustado - As vezes a Arleyde tem umas ideias incríveis , mas outras ... nem tanto - passou as mãos na cabeça 
- Eu estou extremamente nervosa, preciso relaxar um pouco - disse me dirigindo a porta
- Onde você vai ? - questionou 
- Tomar um banho de banheira, como eu disse, preciso relaxar e acho que você devia tentar fazer o mesmo - disse e sai do quarto. Fui para o meu quarto e como havia dito enchi a banheira e mergulhei la dentro, deixando apenas o meu rosto pra fora da água. 

Luan Santana 


Assim que Gabriela saiu do quarto cai deitado na cama, olhei para o teto branco do hotel e fiquei pensando na merda de situação a qual eu fui me meter, eu realmente pensei que aquele gerente fosse capaz de manter a descrição, que filho da puta! Como é que eu vou sair dessa agora ? Não havia pensado nessa possibilidade , o que eu vou falar pro Lucas se ele ficar sabendo de uma coisa dessas? Merda Luan! ele tinha te pedido pra não fazer isso, por que você simplesmente não ficou longe da irmã dele hein? Você e esse seu pinto descontrolado, e agora meu Deus? Como é que eu vou consertar isso sem perder a amizade do Lucas?. 

( ... ) 

 Acabei pedindo comida no quarto algumas horas depois, mas mesmo assim mal toquei na comida, estava nervoso dimais pra conseguir comer alguma coisa. Já estava frustrado de ficar ali parado sem fazer nada e estava prestes a sair dali quando ouvi alguém batendo na porta.
- Pode entrar - falei sentado na cama 
- Precisamos conversar - Arleyde disse enquanto fechava a porta 
- Novidade - bufei - Qual é a bomba de agora ?
- Não seja criança Luan, eu to tentando conversar com você -me repreendeu se sentando ao meu lado - Eu liguei pra Fabiolá e conversei com ela 
- E o que ela disse ? - perguntei ansioso 
- Que não pode esconder nada do publico - contou nervosa - Tentei argumentar, mas ela esta realmente disposta a divulgar tudo para a mídia 
- Merda - praguejei - E agora ? O que vamos fazer ? 
- Vamos fazer o que for preciso - suspirou - Tentarei falar com ela de novo, oferecerei até dinheiro se for o caso, mas se não adiantar você terá que fazer o que eu vou te dizer agora 
- E o que é ? - perguntei, com medo da resposta 
- Você vai ter que dizer que você e a Gabriela estão namorando - disse me fitando. Por um milésimo de segundo eu senti que todo o meu sangue foi parar na cabeça, ela não disse aquilo, disse? Eu não quero namorar a Gabriela, nem que seja de mentira, e ela sabe disso. - Luan ?
- Você ficou maluca Arleyde? - me levantei exaltado - Eu não vou fazer isso, de maneira alguma eu vou dizer que eu e a Gabriela estamos namorando, eu estaria mentindo para os meus fãs! 
- Luan tente entender, isso seria melhor do que todos acharem que ela é uma qualquer que você "comeu" - fez aspas - E isso pode salvar sua amizade com o Lucas - tentou argumentar 
- Não Arleyde ! Você sabe que gosto da Gabriela, mas não desse jeito ai - bati com a mão na porta - Eu só queria transar com ela, só isso - resmunguei encostado na porta 
- E quanto aos sentimentos dela Luan? E se ela, se ela se apaixonar por você? 
- Que se fodam os sentimentos dela - praguejei - Eu não vou me submeter a isso, agora se me der licença , disse com a mão na maçaneta - Eu gostaria de ficar sozinho 
- Se é assim que você quer - disse decepcionada. Arleyde se levantou e eu abri a porta para que ela saísse. Agora é que eu não iria conseguir comer nada, eu adoro a Gabriela, mas meu lance com ela é só sexo, e querendo ou não, a aposta não dizia que eu seria obrigado a assumir nenhum tipo de relacionamento caso ela se apaixona-se. 

Gabriela 


 Acho que passei mais de vinte minutos dentro da banheira, quando sai meus dedos estavam todos enrugados por conta da água. Andei até o quarto com a toalha enrolada no corpo e tratei de escolher uma roupa confortável para vestir, quando terminei de me vestir deitei na cama e fiquei pensando no que aconteceria caso aquela mulher jogasse isso na mídia, e foi com esse pensamento horrível que eu acabei adormecendo. 

( ... ) 

Acordei algumas horas depois com uma sensação horrível no peito, me sentia angustiada como se algo muito ruim estivesse prestes a acontecer. Me levantei da cama e andei até a janela, um vento frio bateu em mim fazendo com que eu tremesse inteira, sai dali e resolvi que seria melhor eu tentar dar uma volta pelo hotel para ver se aquela sensação ruim passava. Abri a porta do quarto e sai, estava prestes a andar até o elevador quando ouvi vozes vindo do quarto de Luan, e como sou curiosa resolvi tentar escutar um pouco. Me encostei na porta do quarto dele, e comecei a ouvir atentamente ao que acontecia la dentro. 
- Merda - praguejou - E agora ? O que vamos fazer ? 
- Vamos fazer o que for preciso - suspirou - Tentarei falar com ela de novo, oferecerei até dinheiro se for o caso, mas se não adiantar você terá que fazer o que eu vou te dizer agora 
- E o que é ? - perguntou, parecendo sentir medo
- Você vai ter que dizer que você e a Gabriela estão namorando - disse e por alguns instantes o silêncio reinou la dentro.Prendi a respiração e continuei ouvindo - Luan ?
- Você ficou maluca Arleyde? - disse exaltado - Eu não vou fazer isso, de maneira alguma eu vou dizer que eu e a Gabriela estamos namorando, eu estaria mentindo para os meus fãs! 
- Luan tente entender, isso seria melhor do que todos acharem que ela é uma qualquer que você "comeu". E isso pode salvar sua amizade com o Lucas - tentou argumentar 
- Não Arleyde ! Você sabe que gosto da Gabriela, mas não desse jeito ai - bati com a mão na porta - Eu só queria transar com ela, só isso - resmungou aparentemente encostado na porta 
- E quanto aos sentimentos dela Luan? E se ela, se ela se apaixonar por você? 
- Que se fodam os sentimentos dela - praguejou - Eu não vou me submeter a isso, agora se me der licença - disse e vi a maçaneta se mover. Me forcei a sair dali antes que um deles me visse, entrei correndo no meu quarto e me joguei na cama chorando. Não estava apaixonada por ele, mas aquilo doeu, doeu tanto que tive vontade de morrer, de morrer só para poder me livrar daquela dor que agora era intensa e me forçava a chorar o choro agora era minha unica companhia. Como o Luan conseguia ser tão frio assim ? ...

 Hoje é Terça- feira e como o prometido tem capitulo novo pra vocês! Sei que muitas desistiram de ler pelo tempo em que estive ausente, mas agradeço muito as que continuam comigo <3; Espero que tenham gostado do capitulo e até Quinta!

domingo, 22 de maio de 2016

Capitulo 19

E se a chuva cair
Que é que tem, óhh!
Deixa molhar
- Deixa molhar - Mica 



                                                            Anonima     


 Gabriela esperou sentada em seu lugar, com o queixo apoiado em sua mão ela tentava descobrir o que Luan iria aprontar, estava ao mesmo tempo ansiosa e com medo. Já não aguentava mais ficar ali parada então se levantou e foi conversar com o restante da banda ali presente. 
 Enquanto isso Luan andou até a cozinha , surpreendendo o gerente que estava a todo vapor dando ordens aos funcionários, quando se virou deu de cara com Luan e tratou logo de verificar se estava tudo exatamente do jeito que ele queria. 
- Posso ajudar ? - perguntou   
- Ah eu espero que sim - disse um pouco envergonhado 
- É só dizer , estamos as ordens  - o gerente sorriu enquanto gesticulava com as mãos - Tudo que estiver ao meu alcance sera feito para que o senhor saia satisfeito daqui 
- Ah bem , eu estava pensando, vocês tem algum lugar reservado aqui ? 
- Ah nós temos uma sala nos fundos , pros funcionários descansarem nos horários de folga - disse enquanto apontava na direção da sala - O senhor gostaria de ficar sozinho ?
- Na verdade eu queria era ficar sozinho com a moça que esta sentada comigo , tenho algumas coisas pra conversar com ela , sabe .. - Coçou a cabeça 
- Am... entendo, bom se for de sua vontade creio que não ha problema algum nisso - sorriu pra disfarçar o constrangimento , afinal sabia exatamente a intenção do cantor - Aqui estão as chaves , pedirei aos funcionários que não os perturbem 
- Muito obrigado - disse pegando as chaves de suas mãos - Tenha certeza de que serei imensamente grato por isso , e saberei retribuir o ótimo tratamento de vocês 
 O gerente satisfeito voltou a seus afazeres e Luan voltou para seu lugar, percebeu então que Gabriela estava sentada em outra mesa conversando com seu segurança, se sentiu um tanto quanto desconfortável e tratou de fazer um pequeno barulho com a garganta para anunciar sua presença. A moça que estava a poucos metros de distancia ouviu o ruido e se virou, vendo que Luan havia retornado a mesa pediu licença para Well e se dirigiu a ele. 
- E então , o que estava aprontando la atrás ? - perguntou parando ao lado de Luan e apoiando suas mãos na mesa 
- Nada dimais - respondeu com normalidade - Temos um compromisso - anunciou enquanto brincava com as chaves que estavam em suas mãos 
- Temos é ? - questionou intrigada - Penso que , com essa mal tempo ele terá que ser cancelado - disse apontando para a janela 
- Sinto lhe informar, mas o compromisso sera aqui mesmo, então não ha nada que nos impeça de seguir adiante - disse vitorioso -- Agora se puder me acompanhar - se levantou estendendo-lhe a mão que Gabriela pegou depois de titubear um pouco. Os dois seguiram para os fundos , enquanto eram observados pelos olhos atentos de Arleyde. Quando chegaram à porta Luan a destrancou e deixou que ela entrasse primeiro indo atrás logo em seguida. A sala era pequena, com um sofá, televisão e uma cadeira. No canto oposto havia uma pequena cafeteira e um filtro, o que passou quase despercebido por Luan, que na ância de ficar a sós com Gabriela, quase os derrubou. 
- Isso mesmo Luan, quebra tudo - Gabriela disse rindo - Ta ficando cego é ?
- To - respondeu sério - To ficando muito cego - disse se aproximando dela 
- Para de graça Luan - disse se afastando dele - Não to gostando dessa sua cara 
- Não to de graça - disse sério - E você sabe disso - afirmou fazendo com que Gabriela se assusta-se um pouco. - Você anda me evitando, mas eu sei que você quer isso tanto quanto eu - falou apontando para si mesmo - Então, como dois adultos nós podemos nos resolver - apontou para o sofá - Aqui e agora, a não ser que, a senhorita queira fugir - bufou cruzando os braços - E então, o que vai ser ? 

Gabriela 


 Fiquei totalmente em choque, Luan estava agindo de uma forma que eu nunca pensei que ele fosse agir. Ele agora me olhava impaciente, eu realmente estava ficando com medo, isso não ia terminar bem, não mesmo. Ele fez menção de se mexer em direção a porta e eu me apavorei mais ainda, não queria ceder, mas também não queria deixar ele sair dali 
- Espera - falei e ele voltou a olhar pra mim - Por que você faz isso ?
- Isso o que ? - perguntou cruzando os braços 
- Isso - apontei em volta - Me coloca nessas situações. Você diz que eu quero isso, mas não pensa em como eu me sinto, se eu ceder e ficar com você vou me sentir como uma prostituta - desabafei - Pra você é fácil, você é homem ! - o fitei 
- Você acha que eu já não pensei nisso ? - passou as mãos pelos cabelos - Mas você já sabia disso quando aceitou tudo isso, a aposta e tudo mais .. - sibilou - Eu fui sincero com você, e continuo sendo, é uma aposta idiota, eu diria pra você ir embora caso quisesse, mas eu preciso de você .. pro clipe - explicou me fitando - E também não quero que vá embora - bufou. Ele começou a rodar em círculos e eu fiquei extremamente confusa. - Bem, se você não quer eu não vou te forçar - foi até a porta - Vamos voltar pra la - disse com a mão na fechadura 
- Luan - chamei e ele virou o pescoço pra me olhar. O fitei por alguns instantes, antes de deixar a razão de lado e correr em sua direção. Pulei em seu colo e o beijei, Luan tirou a mão da maçaneta e a usou para me segurar pela bunda enquanto retribuía meu beijo. 

( ... ) 

 Cansada e suada fiquei estirada no pequeno sofá, enquanto Luan vestia suas calças, não acredito que cai nessa de novo, que porcaria Gabriela!. Dei um tapa na minha própria testa e me prometi que de agora em diante me policiaria mais, e mesmo que acontecesse outras vezes seria apenas sexo, nada alem de sexo. Me sentei procurando onde estava meu vestido , e em alguns minutos estava vestida de novo, Luan me ajudou a deixar o cabelo ajeitado e saímos. O vi entregando as chaves para o gerente, que sorriu para nós dois como se já soubesse de tudo, merda. 
- Onde estavam os dois ? - Arleyde nos parou no meio do caminho 
- Resolvendo alguns detalhes sobre o clipe - Luan respondeu com naturalidade - Precisava saber se a Gabi tinha alguma ressalva sobre algo que ela não faria de jeito nenhum 
- Hum, se você diz - nos olhou desconfiada - A chuva acalmou, acho que agora podemos voltar para o hotel - informou e eu dei graça a Deus 
- E quanto ao show ? - Luan perguntou preocupado 
- Foi remarcado para o mês que vem, não tem condições de ter show la, fui informada de que a chuva causou o maior estrago - disse parecendo esgotada 
- Que chato cara, tava ansioso por esse show - resmungou 
- Todos nós Luan, todos nós - disse Arleyde balançando a cabeça - Agora vamos, antes que essa chuva resolva voltar - Concordamos e a seguimos. Todos agradecemos a hospitalidade dos funcionários e do gerente e fomos embora. 

( ... ) 

Ao chegarmos no hotel fui para o meu quarto e me joguei na cama, estava tão cansada que a ideia de tomar banho me dava preguiça, acho mesmo que vou dormir suja e com essa roupa. ( ... ) Acordei com um feixe de luz entrando pela janela, cobri os olhos com o braço e resmunguei de dor, estava toda torta na cama, de vestido e salto alto, que porcaria. Me levantei e fui cambaleando até o banheiro, arranquei a roupa e me enfiei em baixo do chuveiro, aproveitei pra já lavar o cabelo e hidratar. Quando terminei procurei por alguma roupa confortável e sequei meu cabelo, quando terminei sai do quarto e desci até o restaurante do hotel. Arleyde estava sentada em uma mesa digitando rápido em seu notebook. Peguei uma fruta e me sentei de frente pra ela, ao notar minha presença ela se assustou e depois riu 
- Não vi que você esta ai , caiu da cama foi ? - brincou 
- Mais ou menos isso - ri - Muito trabalho pra fazer ? - disse apontando pro computador 
- Ah, o de sempre - disse passando a mão pela testa - Alguns probleminhas aqui e ali, mas nada que eu não possa resolver - suspirou - E você, gostando de viajar com a gente ?
- Ah sim, muito - ri descontraída - Não são muitas fãs que tem a oportunidade de viajar com o ídolo e ainda participar de um clipe dele - comentei pensativa 
- Isso é verdade - disse me fitando - Como anda sua relação com o Luan ?
- Boa eu acho - disse colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha - Ele gosta de me irritar, mas isso não me incomoda, eu conheço o ídolo que eu tenho - ri olhando pra ela 
- Ah claro, aquele menino me tira do sério - riu - Mas ando preocupada com você 
- Comigo ? Por que ? - perguntei confusa 
- Ah o Luan me contou .. 
- E ai mulherada, o que tem eu ai ? - Luan apareceu interrompendo Arleyde 
- Estávamos falando de como você me arranja problemas - Arleyde disse revirando os olhos - O que deu em você que esta acordado tão cedo sem precisar ?
- Sei la, acordei e não consegui mais dormir - disse enquanto roubava uma das frutas dela - O que a gente vai fazer de bom hoje ? - falou enquanto mastigava 
- Ah nada dimais - disse olhando seu notebook - Você tem um ensaio de fotos programado pra hoje na cidade vizinha, vamos sair daqui pouco antes do almoço 
- A gente vai de van ? 
- Sim, a cidade não fica muito longe daqui - disse fechando o notebook - Acho que terminei por agora, se me derem licença eu preciso de um banho - disse se levantando e indo em direção aos elevadores, Luan se sentou ao meu lado e ficamos os dois num silêncio constrangedor. Em qualquer outras situação eu puxaria assunto, mas eu realmente não sabia o que falar nesse momento, então apenas fiquei calada. 
- O gato comeu sua língua ? - perguntou depois de alguns minutos 
- Não, ela ainda ta aqui - disse e a mostrei pra ele 
- Ah, achei que tinha comido - disse irônico - Por que ta tão quieta ?
- Sei la, só não tenho o que falar - dei de ombros - Pra sair falando bobagens eu prefiro ficar calada, não concorda ?
- Não, acho que você deveria falar um monte de besteiras - piscou, agora com um ar de sedutor - Depois do ensaio a gente podia repetir a dose de ontem a noite, não acha ?!
- Não - revirei os olhos - Eu vou pro quarto, quando formos sair você pode me chamar, ou não, eu não preciso estar presente nesse ensaio - disse me levantando. Luan bufou e eu segui de volta para o meu quarto, me joguei na cama e fiquei fuçando o celular enquanto esperava a hora passar.

( ... )

 Algumas horas depois Luan veio me chamar, eu não via nenhuma necessidade de ir com ele, mas acabei indo mesmo assim. Quando chegamos no local estava a maior bagunça, varias fãs do Luan e repórteres estavam do lado de fora tentando chegar perto da gente. Com ajuda dos seguranças conseguimos entrar em segurança no estúdio de fotos, enquanto Luan ia se preparar eu me sentei onde ficavam os empresários e tal, e enquanto esperava peguei uma revista que estava ali perto e fiquei lendo. ( ... ) Minutos depois Luan apareceu todo bem vestido, deu uma piscadela pra mim e foi até onde o indicaram para começar a sessão de fotos 


Ele tava bem gato, confesso, mas fingi indiferença e voltei a ler minha revista. ( ... ) Tava la eu, linda e maravilhosa sentada folheando a segunda revista, quando senti um cutucão, levantei os olhos nervosa e vi aquela blogueira, Fabióla não sei das quantas na minha frente. 
- Oi querida, podemos conversar ? - deu um sorrisinho 
- Eu não sei, o que você quer ? - perguntei desconfiada, colocando a revista aberta sobre o colo 
- Olha, eu garanto que é de seu interesse, só vai levar um minuto - insistiu 
- Que seja - revirei os olhos - Diga logo o que você quer 
- Bom, é que eu fiquei sabendo de algumas coisas - disse se sentando ao meu lado - E queria falar com você antes de divulgar qualquer coisa, afinal eu não sei se é verdade - pegou uma folha que estava em suas mãos e me entregou - Recebi esse email hoje de manhã, e como sabia que estariam aqui hoje decidi checar - disse fazendo gestos para que eu Lê-se. Meio a contragosto, peguei a folha e comecei a ler, o que eu li me deixou extremamente nervosa. 

    De: Eduardo Gomes 
   Para : Fabióla Reipert 
   Assunto : Chocado! 

  Cara Fabióla, consegui seu email por meio de um amigo meu que trabalha na mesma área que você pois precisava lhe contar com urgência algo que aconteceu a poucas horas. Tenho um restaurante em Pelotas - RS e ontem recebi a visita inusitada do cantor Luan Santana, fiquei muito feliz por poder ter um cantor tão famoso em meu restaurante, porem algo suspeito me deixou de orelha em pé. 
Enquanto esteve aqui, o cantor me pediu para que deixa-se ele a sós com aquela moça, que descobri depois ser a irmã de outro cantor (Lucas Lucco), em uma pequena sala que temos nos fundos do restaurante, sabe que nessa hora fiquei surpreso com o pedido, nem me passou pela cabeça o porque ele queria isso, mas acabei deixando. Porém, alguns funcionários meus relataram terem ouvido barulhos estranhos vindos da sala, informaram parecer gemidos e ficaram com medo de que a moça estive passando mal ou sendo agredida, vai saber. Então fui conferir e realmente ouvi alguns ruídos, mas não acho que ela estivesse com dores - se é que me entende - Enfim, como sei que você iria adorar saber decidi entrar em contato. 

Grato pela atenção. 
Eduardo Gomes 

 Juro que naquela hora meu sangue subiu a cabeça, podia jurar que estava vermelha igual aqueles desenhos em que sai fumaça da cabeça. Olhei pra Fabióla que esperava uma resposta e me levantei irritada, ela então se levantou também. Amassei o papel de tanta raiva e estava respirando pra não voar em cima dela. Calma Gabriela, você precisa se acalmar. 
- Eu não acredito, que este descarado teve a audácia de inventar uma coisas dessas - rosnei - Fique sabendo que, não tem nenhuma verdade nisso - disse mostrando o papel amassado - Nós apenas jantamos la e esperamos que a chuva parasse para irmos embora, não ouve nenhum gemido e nem sala dos fundos - respirei fundo - Agora se me der licença - disse e ela me deu passagem. Sai andando rápido na direção da Arleyde que tentava achar o celular que estava tocando dentro da bolça. 
- Òh, oi querida, aconteceu alguma coisa ? - perguntou quando notou minha presença. Não falei nada e entreguei o papel amassado pra ela, ela me olhou confusa, mas não questionou, abriu o papel e começou a ler, e assim como eu imaginava ela também ficou vermelha. - Mas que merda é essa ? ...


Bom, como prometido estou de volta, espero que pelos menos algumas de vocês ainda leiam e acompanhem a história. Sinto muito por isso, e espero poder compeçar vocês, prometo que vou me esforçar dessa vez. 

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Explicações !!!!!

 Oi gente , tudo bem ? Espero que sim , enfim ... Vim pra dar uma satisfação pra vocês de o porque ter ficado tantos meses sem postar nada. Vocês devem saber que qualquer pessoa que escreve conta mais do que tudo com a criatividade e eu realmente não estava tendo nenhuma , minha vida tava bem parada e eu já não tinha muita ideia do que escrever , e eu não queria postar qualquer coisa por isso acabei dando um tempo aqui. Porem pretendo voltar a postar e espero que pelo menos algumas de vocês ainda queiram ler a fanfic !!!
 Bom vou explicar direito como vai ser, como esse ano é bem decisivo pra mim , com a vinda do enem e tudo mais eu preciso me organizar , estou cursando o supletivo e ainda preciso estudar pro enem que se não me engano é em novembro , entre outras coisas que não vem ao caso agora, enfim eu vou fazer da seguinte forma , serão postados capítulos nos seguinte dias da semana: Terça , quinta e domingo Já que nos outros dias precisarei tirar um tempinho pra estudar e ainda tenho a escola de noite e trabalhos e etc .. Emfim , é isso , espero mesmo que vocês ainda queiram ler ! Pretendo voltar a postar este domingo , então bora la !!!

 Com carinho da sua escritora Jéssy <3