Sugar, Yes please
Won't you come and put it down on me
É Gabriela não sabia mesmo o que estava por vir, ainda em estado de choque, foi até o banheiro e se olhou no espelho. Ficava se perguntando como e porque aquilo havia acontecido com ela, precisava despistar o seu próprio ídolo e ainda lidar com um cara que mal havia acabado de conhecer e já estava querendo algo sério com ela. Sem ter resposta para nenhuma dessas perguntas, tomou seu banho, colocou sua roupa de dormir e se deitou. ( ...) Quando acordou, já se passavam das 21 horas , o quarto estava silencioso e ela se levantou, cansada de ficar na cama decidiu que não iria mais ficar trancada la dentro, se trocou, colocando uma calça jeans e um top branco, com uma regata rosa por cima que deixava um pouco de sua barriga aparente. Abriu a porta e ao andar pelo corredor esbarrou em um rapaz. Atordoada levantou o rosto para pedir desculpas
- Ai esta você - era Luan, que agora sorria como se achasse um tesouro
- Ah meu Deus - Gabriela disse assustada - Nem vem Luan, nem vem
- Nem vem ? - risos - Mas eu não fiz nada
- Mas pensou em fazer - fechou a cara - Eu to com fome, me da licença
- Eu te acompanho - ele disse pegando a pelo braço antes que ela pudesse negar - Soube que eles estão com um cardápio maravilhoso esta noite
- Luan eu vou comer sozinha - protestou tentando se soltar - Olha eu sou sua fã, tava louca pra te conhecer. Mas. se eu soubesse que você ia querer me bolinar eu ..
- Te bolinar ? - parou olhando pra ela - Eu só estava te levando pra jantar
- Você entendeu - revirou os olhos - Mais cedo, na piscina ..
- Ah claro , eu só queria te dar uns beijos - a olhou safado - E talvez te levar pro meu quarto, mas só isso. Eu não ia bolinar ninguém
- Só isso ? - riu irônica - E me levar pro seu quarto não seria me bolinar ? Ah meu Deus viu, você é mais retardado do que eu pensava - saiu andando na frente e rindo
- Ei, pode parando ai - ele disse correndo atras dela - Você não vai me dar um fora, vai?
- Luan meu amor - disse parando em frente a ele. Ficou nas pontas do pés com o rosto bem próximo ao dele enquanto dizia - Eu não vou transar com você
- Como não ? Quer dizer - balançou a cabeça - Porque não ?
- Luan eu sou sua fã, não vou estragar isso ficando caidinha por você - disse já andando novamente - Alem do mais, eu não to afim
- Ficar caidinha por mim ? Mas a gente ia só transar - reclamou andando ao lado dela - O que tem dimais nisso ? Me diz
- É exatamente por isso Luan Rafael, eu não sou as putas que você pega e descarta - piscou pra ele virando a direita - Então é melhor desistir dessa ideia
- Mas não vou mesmo - resmungou pegando no braço dela novamente. Os dois andaram juntos até o restaurante do navio, se serviram a sentara-se na mesma mesa. Por sorte do destino, Lucas não estava ali, estava resolvendo algumas coisas sobre a gravação de seu novo clipe que ocorreria dali a dez dias. Enquanto comiam, Gabriela pensava em como iria encontrar a amiga que estava sumida desde a parte da manhã, seria possível que ainda estivesse com aquele carinha ?
- Ei, to falando com você - Luan balançou a mão em frente ao seu rosto
- O que ? - perguntou saindo de seus pensamentos
- Quero saber se a gente pode ver um filme depois que jantarmos - gesticulou com seu garfo - Podíamos ver aquele tal de Annabele , que acha ?
- Filme ? Sei bem o filme que você quer senhor Luan - o olhou nervosa
- É serio, prometo que não vou fazer nada - disse fazendo bico - Pode me bater se eu tentar algo, vai, por favor, não seja ruim comigo
- Ai saco, ta bom - revirou os olhos - Mas podemos comer agora ?
- Sim nós podemos - respondeu satisfeito
Os dois terminaram de comer e após a sobremesa foram para o quarto onde Luan estava hospedado, ele era um pouco maior do que o quarto onde Gabriela ficava com a amiga, e ela achou aquilo uma injustiça. Mas não falou nada para não parecer louca. Enquanto ela se esparramava na confortável cama king Luan ligava a TV e escolhia o filme pelo netflix, quando o filme estava começando, ele se jogou ao lado dela na cama e se fez de comportado.
Senti que seu corpo cedeu um pouco ficando bem encostado ao meu, sua outra mão agora passeava por minha barriga, subindo devagar até os meus seios. Seu beijo ficava cada vez mais intenso me fazendo sentir coisas a muito adormecidas dentro de mim. Mas o que eu estava fazendo ? Isso não estava certo, eu disse que não queria, e não quero. Não sei de onde tirei forças mas o empurrei de cima de mim e levantei, sem dizer nada sai porta afora sem ouvir o que ele tentou me dizer. Corri até o meu quarto e encontrei a Priscila aos beijos com o carinha na cama, saco, dei um grito de surpresa e os dois se assustaram me olhando, o carinha se levantou pegando a camiseta que estava no chão e olhando pra ela saiu do quarto. Me joguei na minha cama e tampei meu rosto com o travesseiro enquanto voltava a gritar, quando parei vi Priscila sentada do meu lado
- O que aconteceu amiga ?
- Tudo o que não podia acontecer Pri - a olhei nervosa - Primeiro aquele Christian veio aqui e me beijou - disse e a boca dela se abriu em um "O" - E depois o Luan me achou, me fez jantar com ele e ir assistir um filme no quarto dele, dai pegou e me beijou. Que ódio! - rosnei. Olhei pra ela que agora parecia estar tendo um surto, ela balançava as duas mãos no ar enquanto tentava falar alguma coisa - O que foi agora ? Vai ficar ai se sacudindo mesmo?
- Você me diz que dois gatos te beijaram no mesmo dia, e fica ainda fica com raiva ? - resmungou me atacando um travesseiro - Você é besta
- Besta nada, eu só não quero nenhum dos dois - resmunguei atacando o travesseiro nela
- Porque é burra - deu de língua - Agora me diz, qual deles beija melhor ?
- Ah Priscila pelo amor de Deus - resmunguei tampando o rosto
- Pelo amor de Deus nada, anda, fala - insistiu
- Af o Luan, ta satisfeita ? - disse ainda com o rosto tampado
- Ah eu sabia, gamou no seu neguinho hein - risos - Cuidado pra não se apaixonar hein, você mesmo disse que ele ta numa fase de pegar todas
- Eu não vou me apaixonar por ele - a fuzilei com os olhos - Não vou estragar meu sentimento de fã por uma paixonite idiota - me levantei indo até o banheiro. - Agora se me der licença eu vou tomar banho e ir dormir, preciso esquecer isso tudo.
- Ta , vai la bravinha - caçoou atras de mim. Mostrei o dedo pra ela e fui tomar meu banho, fiz o que tinha que fazer e fui dormir, não demorou nada e eu peguei no sono.
( ... )
No dia seguinte acordei cedo, ainda nem tinha clareado o dia ainda e a Priscila estava dormindo feito uma porca na cama dela. Tentei voltar a dormir mas não consegui, então me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei sentada na cama mexendo no celular, tinha mensagem do Ryan e eu respondi, fiquei surpresa quando ele mandou outra mensagem
Ryan : Fala ai gata, como andam as coisas ?
- Ai esta você - era Luan, que agora sorria como se achasse um tesouro
- Ah meu Deus - Gabriela disse assustada - Nem vem Luan, nem vem
- Nem vem ? - risos - Mas eu não fiz nada
- Mas pensou em fazer - fechou a cara - Eu to com fome, me da licença
- Eu te acompanho - ele disse pegando a pelo braço antes que ela pudesse negar - Soube que eles estão com um cardápio maravilhoso esta noite
- Luan eu vou comer sozinha - protestou tentando se soltar - Olha eu sou sua fã, tava louca pra te conhecer. Mas. se eu soubesse que você ia querer me bolinar eu ..
- Te bolinar ? - parou olhando pra ela - Eu só estava te levando pra jantar
- Você entendeu - revirou os olhos - Mais cedo, na piscina ..
- Ah claro , eu só queria te dar uns beijos - a olhou safado - E talvez te levar pro meu quarto, mas só isso. Eu não ia bolinar ninguém
- Só isso ? - riu irônica - E me levar pro seu quarto não seria me bolinar ? Ah meu Deus viu, você é mais retardado do que eu pensava - saiu andando na frente e rindo
- Ei, pode parando ai - ele disse correndo atras dela - Você não vai me dar um fora, vai?
- Luan meu amor - disse parando em frente a ele. Ficou nas pontas do pés com o rosto bem próximo ao dele enquanto dizia - Eu não vou transar com você
- Como não ? Quer dizer - balançou a cabeça - Porque não ?
- Luan eu sou sua fã, não vou estragar isso ficando caidinha por você - disse já andando novamente - Alem do mais, eu não to afim
- Ficar caidinha por mim ? Mas a gente ia só transar - reclamou andando ao lado dela - O que tem dimais nisso ? Me diz
- É exatamente por isso Luan Rafael, eu não sou as putas que você pega e descarta - piscou pra ele virando a direita - Então é melhor desistir dessa ideia
- Mas não vou mesmo - resmungou pegando no braço dela novamente. Os dois andaram juntos até o restaurante do navio, se serviram a sentara-se na mesma mesa. Por sorte do destino, Lucas não estava ali, estava resolvendo algumas coisas sobre a gravação de seu novo clipe que ocorreria dali a dez dias. Enquanto comiam, Gabriela pensava em como iria encontrar a amiga que estava sumida desde a parte da manhã, seria possível que ainda estivesse com aquele carinha ?
- Ei, to falando com você - Luan balançou a mão em frente ao seu rosto
- O que ? - perguntou saindo de seus pensamentos
- Quero saber se a gente pode ver um filme depois que jantarmos - gesticulou com seu garfo - Podíamos ver aquele tal de Annabele , que acha ?
- Filme ? Sei bem o filme que você quer senhor Luan - o olhou nervosa
- É serio, prometo que não vou fazer nada - disse fazendo bico - Pode me bater se eu tentar algo, vai, por favor, não seja ruim comigo
- Ai saco, ta bom - revirou os olhos - Mas podemos comer agora ?
- Sim nós podemos - respondeu satisfeito
Os dois terminaram de comer e após a sobremesa foram para o quarto onde Luan estava hospedado, ele era um pouco maior do que o quarto onde Gabriela ficava com a amiga, e ela achou aquilo uma injustiça. Mas não falou nada para não parecer louca. Enquanto ela se esparramava na confortável cama king Luan ligava a TV e escolhia o filme pelo netflix, quando o filme estava começando, ele se jogou ao lado dela na cama e se fez de comportado.
Gabriela
O tal filme que o Luan havia escolhido estava no começo e eu já estava com vontade de dormir, nada de interessante acontecia, só uma mulher que colecionava bonecas e que estava gravida, nada demais. Já queria bater nele por me fazer assistir aquilo quando tomei um susto com aquela boneca dos infernos, gritei que nem uma maluca e voei em cima dele, que olhou pra minha cara e começou a rir
- Eu não achei graça nenhuma Luan, essa merda me assustou - disse batendo nele
- Você é medrosa dimais Gabriela, para com isso - ria se defendendo
- Eu não to com medo, só me assustei - desci de cima dele e voltei pro outro lado da cama. Cruzei os braços e continuei vendo o filme emburrada. O Luan se aquietou, e quando pensei que teria paz pra ver aquela porcaria de filme sossegada , senti alguém me cutucando as costas e pulei com o susto, e ainda quase cai da cama, olhei pro Luan e ele estava rindo feito retardado com as mãos na barriga, só faltava chorar de tanto que ria e se contorcia.
- Eu não achei graça - cruzei os braços olhando pra ele
- Ah para vai, eu só tava brincando - disse rindo vindo pra perto de mim
- Brincadeira de muito mal gosto essa viu - virei a cara
- Não fique assim, eu não faço mais prometo - se sentou do meu lado segurando minha cintura - Prometo que vou ficar quietinho até acabar o filme
- Acho bom mesmo - olhei pra ele que sorria safado - Que foi?
- Nada - me roubou um selinho e voltou pro lugar dele
- Viado - resmunguei e me deitei de novo
Graças a Deus durante o resto do filme ele ficou quieto no canto dele, tomei mais alguns sustos e quando o filme acabou eu só queria matar ele por me fazer assistir aquela porcaria. Já estava quase me levantando pra ir pro meu quarto quando ele me puxou pela cintura, e rápido como um gato ficou por cima de mim, olhei pra ele com cara feia mas ele apenas continuou me encarando
- Sai de cima de mim Luan - o empurrei , em vão, ele era muito pesado
- Você é Gostosa -disse ainda me olhando - Ta me deixando louco
- Eu to falando sério Luan, me solta - dei tapas em seus ombros
- Não da, eu não vou conseguir resistir - roçou seu nariz no meu
- Ah você vai sim - disse virando o rosto - Pode parando com isso, não tem graça
- Eu não to com graça - disse sério fazendo com que eu o olhasse novamente. Seus olhos estavam em mim como um caçador a espera da presa, fiquei ofegante e não sabia mais o que fazer, esse homem era doido e eu mais ainda por deixar aquilo acontecer. - Eu vou te beijar - ele avisou chegando mais perto, segurando meu rosto com uma das mãos enquanto se apoiava com a outra, e me beijou
- O que aconteceu amiga ?
- Tudo o que não podia acontecer Pri - a olhei nervosa - Primeiro aquele Christian veio aqui e me beijou - disse e a boca dela se abriu em um "O" - E depois o Luan me achou, me fez jantar com ele e ir assistir um filme no quarto dele, dai pegou e me beijou. Que ódio! - rosnei. Olhei pra ela que agora parecia estar tendo um surto, ela balançava as duas mãos no ar enquanto tentava falar alguma coisa - O que foi agora ? Vai ficar ai se sacudindo mesmo?
- Você me diz que dois gatos te beijaram no mesmo dia, e fica ainda fica com raiva ? - resmungou me atacando um travesseiro - Você é besta
- Besta nada, eu só não quero nenhum dos dois - resmunguei atacando o travesseiro nela
- Porque é burra - deu de língua - Agora me diz, qual deles beija melhor ?
- Ah Priscila pelo amor de Deus - resmunguei tampando o rosto
- Pelo amor de Deus nada, anda, fala - insistiu
- Af o Luan, ta satisfeita ? - disse ainda com o rosto tampado
- Ah eu sabia, gamou no seu neguinho hein - risos - Cuidado pra não se apaixonar hein, você mesmo disse que ele ta numa fase de pegar todas
- Eu não vou me apaixonar por ele - a fuzilei com os olhos - Não vou estragar meu sentimento de fã por uma paixonite idiota - me levantei indo até o banheiro. - Agora se me der licença eu vou tomar banho e ir dormir, preciso esquecer isso tudo.
- Ta , vai la bravinha - caçoou atras de mim. Mostrei o dedo pra ela e fui tomar meu banho, fiz o que tinha que fazer e fui dormir, não demorou nada e eu peguei no sono.
( ... )
No dia seguinte acordei cedo, ainda nem tinha clareado o dia ainda e a Priscila estava dormindo feito uma porca na cama dela. Tentei voltar a dormir mas não consegui, então me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei sentada na cama mexendo no celular, tinha mensagem do Ryan e eu respondi, fiquei surpresa quando ele mandou outra mensagem
Ryan : Fala ai gata, como andam as coisas ?
Gabi : Tudo normal, e ai ?
Ryan : Muito chato sem vocês aqui, sabia ?
Gabi : Afz, ta fazendo o que acordado ?
Ryan : O mesmo que você ;)
Gabi : To falando serio idiota
Ryan : Nossa calma! kkk Eu só to com insônia, não posso ?
Gabi : Ah bom, pode :p
Ryan : E você ? :p
Gabi : Eu o que ?
Ryan : Ta acordada porque ?
Gabi : Ah, acordei e não consegui mais dormir ¬¬
Ryan : Se eu tivesse ai se ia ficar com sono rapidinho ;)
Gabi : Idiota ! ¬¬
Ryan : Já vi que ta bravinha, o que ta pegando ai?
Gabi : Complicado dimais pra te contar por mensagem :|
Ryan : Quer que eu te ligue ?
Gabi : Não, depois eu falo
Ryan : Okay então
Gabi : Acho que eu vou la fora, depois falo com você
Ryan : Ta bom, até mais gata
Gabi : Até branquelo
Joguei o celular em cima da cama e peguei meu Ipod com meus fones, estava de short jeans e uma regata então não precisava me trocar, fui até a piscina, tirei os chinelos e me deitei em uma espreguiçadeira , coloquei os fones e fiquei ouvindo musica. Ainda não tinha ninguém acordado então eu fiquei bem tranquila, nem liguei que a blusa tinha subido um pouco mostrando a minha barriga branca, não tinha ninguém pra ver mesmo. Eu só queria que aquela paz pudesse durar pra sempre, sem ninguém na minha cola, sem nenhum problema pra resolver.
- O que ta fazendo ai ?
- Ai Lucas que susto - me sentei com a mão no peito - Quase infartei
- Desculpa - riu - Ta tudo bem ? Você não é de acordar tão cedo
- Ah ta, é que eu acordei e não consegui mais dormir - revirei os olhos - E você ?
- Ah eu fui dormir muito cedo, ai acabei acordando agora
- Legal, já resolveu o negócio do clipe la ?
- Já sim, vai ser super legal - disse sorrindo - Espero que as luquetes gostem
- Elas vão amar, aquelas meninas são loucas por você - disse parando a musica
- É - risos - Vamos tomar café, ta quase na hora já - concordei e entrei de braço dado com ele. Coloquei meu Ipod no bolço do short e fomos nos servir. Algumas pessoas já haviam acordado e nos cumprimentaram, inclusive o gato do Gustavo Lima, aquele homem era uma perdição. Lucas viu eu babando pelo cara e me deu um tapão, quase bati nele de novo, mas fiquei de boca aberta quando vi o Luan vindo em nossa direção, ele olhou pra mim e olhou pro Lucas, depois pra mim e de novo pro meu irmão, eu não sabia onde enfiar minha cara, sera possível que ele não sabia que eu era a irmã do amigo dele ? Que viado !
- Você já conhece ela ? - ele perguntou nos encarando
- É claro que eu conheço seu mané, ela é minha irmã ...
Demorei mas postei! kkk Me desculpem amores, era pra ter postado ontem mas eu tava meio sem ideia e hoje me deu uma cólica dos infernos por isso não postei mais cedo. Enfim, Luan descobriu que ela é irmã do Lucas e agora ? Fudeu! kkkkk O que acham que vai acontecer agora ? sera que ele ainda vai ficar indo atras da Gabi ? Haha isso só no próximo capitulo, comentem meus amores! Comentários do capitulo anterior respondidos, beijos.


ah eu acho que ele vai parar de correr atras ou n kkk cont
ResponderExcluirKkk sera ? Continuo amr !
ExcluirAi Meu Deus Ela E Muito Sortuda DOI Gatos Atrás Dela Kkkkk Continua Amando Já Quero Ver A Reação Do Luan.😘👏👏❤🔝❤❤❤😍
ResponderExcluirDois*
ExcluirNé?! haha quem me dera essa sorte! kkk É pra já nega!
ExcluirJessy, sua lindaaa !!!
ResponderExcluirQue menima mais sortuda, dois correndo atraz dela MDS...
Ta perfeito, como sempre você sabe interagir com as pessoas.
OPINIÕES: Eu acho que o Luan não deveria continuar correndo atras da Gabi, para ela perceber que é ele quem ela quer !!!
Te amo sua linda Continua ♥♥
Sortuda mesmo nega! E sua opinião é muito bem vinda, viu?! Haha eu que amo você neguinha!
ExcluirE Acho que você deveria postar um hoje né !!
ResponderExcluirPor favor lindaa
Seu pedido é uma ordem nega! Ta saindo outro quentinho do forno! haha
Excluirbem q eu podia ter a sorte dela dois gatos correndo atras dela
ResponderExcluirNé nega?! kkk
ExcluirContinua
ResponderExcluir