segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Capitulo 9

A sua camisa laranja
Ainda é o meu pajama favorito
Eu danço como você dança
Mas quando tá longe de mim
Eu perco o ritmo
- Amanda Borges - Camisa Laranja



 Domingo .... Gabriela


Já era de noite e eu estava louca pra ir embora, o Luan passou as ultimas horas me azucrinando com a porcaria da viagem, mesmo eu falando que o Lucas ia desconfiar ele disse que daria um jeito, eu só queria saber que jeito seria esse. Estava terminando de arrumar minhas coisas na mala, iria jantar aqui no navio e íamos descer no Rio, depois pegar um vôo até Goiânia, só de pensar eu já fico cansada.
- Já terminou ? - Priscila perguntou entrando no quarto
- To quase - bufei - Quer terminar pra mim não ?
- Eu não, se tivesse feito como eu e arrumado antes, agora estaria de boa - disse se jogando na cama - Agora para de reclamar se não vai demorar mais
- Ah muito obrigado - revirei os olhos colocando algumas camisetas na mala. Dobrava e guardava, dobrava e guardava e assim sucessivamente , até achar uma camiseta estranha no meio das minhas, era uma camiseta de homem, mas o que ? - Priscila de quem é essa camiseta ?
- Ah é do Luan - disse desinteressada
- Do Luan ? E como é que isso veio parar no meio das minhas coisas ? - disse nervosa
- Ele me pediu pra dar pra você - me olhou - Ai joguei nas suas coisas
- E pra que ele me deu isso? - disse me tremendo de raiva
- Ah ele disse que é pra dormir com essa camiseta ai, pra lembrar dele
- Eu dormir com essa coisa ? Ele ficou louco? - resmunguei - Não vou dormir com essa porcaria de camiseta laranja, é feia, e eu não quero lembrar dele - amassei a camiseta e joguei em cima da cama. Voltei a arrumar minhas coisas e dez minutos depois terminei, larguei e mala no chão e me joguei na cama. Priscila me chamou pra ir com ela com o carinha la no salão de jogos, mas eu não estava com saco então fiquei sozinha no quarto, só faltava duas horas pra irmos embora, e eu já estava começando a me sentir estranha. Só queria ir embora logo, e por algum motivo queria ficar longe, bem longe do Luan.

(...)

 Lucas veio me chamar pra jantar e eu fui meio desanimada, não estava com fome, só cansada e querendo ir embora pra casa. Não peguei quase nada na hora de me servir, ele achou ruim mas expliquei que era pra não ficar enjoada na viagem , e mesmo porque no avião tem comida. Comemos eu, ele, a Priscila e acreditem, o Luan, todos em silêncio, só ouvíamos a mastigação um do outro e eu já estava ficando maluca com aquilo, sem contar que o Luan ficava me olhando.
- Quanta animação - resmunguei limpando a boca com o braço
- Daqui a pouco vamos embora desse luxo, queria o que? - Priscila disse brincando com a comida
- Eu sei la, conversem pelo menos - revirei os olhos - E amanhã tem festa !
- Festa de quem ? - Lucas perguntou me olhando
- Da Natalia, é aniversário dela amanhã - disse bebericando meu suco
- Serio ? Nossa eu nem sabia , porque não me avisou?
- Foi o Ryan que me lembrou pelo celular - respondi olhando pra ele
- Vai ter festa é ? - Luan disse se metendo - E não me convidaram ?
- A festa não é minha pra eu te ...
- Claro Luan, ta convidado - Lucas disse me interrompendo
- Af Lucas - resmunguei
- O que ?
- Nada, nada - revirei os olhos e voltei a comer
- Eu também to convidada ? - Priscila perguntou se fazendo de besta, olhei feio pra ela e ataquei meu guardanapo nela, ela mostrou a língua e voltamos a ficar em silêncio. Quando terminei de comer me levantei indo pro quarto, e não me surpreendi quando Luan veio atrás de mim. Revirei os olhos e continuei andando com ele ainda na minha cola.
- O que você quer ? - parei irritada
- Quero você - sorriu se fazendo de besta
- Vai a merda Luan - voltei a andar - Vai caçar as suas putas
- Não, eu não quero comer as putas, quero comer você - veio atrás de mim
- Você já comeu - revirei os olhos - Agora me deixa em paz
- Não, ainda temos a nossa aposta pra cumprir, lembra ?
- E como é que eu ia esquecer, com você me lembrando o tempo todo?! - bufei
- É só pra garantir que você não vai esquecer
- Eu não vou - revirei os olhos parando na porta do meu quarto - Da licença, preciso pegar as minhas coisas, daqui a pouco vou pra minha casa -sorri amarelo abrindo a porta
- Vê se não esquece a minha camiseta - piscou pra mim sorrindo
- Idiota - fechei a porta na cara dele. Olhei pra cama e a camiseta dele estava toda embolada em um canto, a peguei com raiva e soquei dentro da mala, depois me sentei, apoiei os cotovelos nas pernas, segurei meus cabelos com as mãos e me segurei pra não gritar.

(...)

 Cerca de vinte minutos depois, eu Lucas e Priscila já estávamos descendo no Rio, um táxi já nos esperava perto do porto para nos levar até o aeroporto, nos despedimos de alguns cantores e conhecidos e fomos para o táxi, Lucas colocou nossas malas no porta-malas e fomos pro aeroporto, ao chegarmos la muitos fãs nos esperavam. Eu não sou anti-social nem nada, mas estava cansada dimais pra falar com alguém, então apenas dei alguns tchauzinhos e seguimos para uma sala reservada onde ficaríamos esperando o horário do nosso vôo.
- O Luan devia ter vindo com a gente - Lucas disse se sentando
- Graças a Deus que ele não veio - revirei os olhos
- O que aconteceu nesse cruzeiro? Antes você queria ter ele grudado na cabeça, vocês andaram brigando ou algo assim? - me fitou
- Não Lucas, só que ele é chato - ri disfarçando - Alem disso vou ver ele na festa da Naty, não vou? Então, e eu não nasci grudada com ele - disse pegando meu celular na bolça. Lucas ficou quieto e Priscila estava lendo alguma revista dessas que deixam no aeroporto. Tinham duas mensagens no celular, abri pra ver quem era e era o Ryan.


Ryan : Fala Gabi, já ta vindo pra cá ?
Ryan: Gabriela me responda, eu to louco aqui
Gabi: Fala branquelo, já ta com saudades?
Ryan: To, e o seu irmão também!
Gabi: Eu sei, Leandro não vive sem mim, e você também não! kaka
Ryan: Ah engraçadinha, sabe a Tatiana ?
Gabi: Sei, o que tem ela?
Ryan: Ta que nem um cão porque você não levou ela
Gabi: Afz, ela sabe que minha melhor amiga é a Pri, e alem disso ela não gosta do Luan, ia ficar falando merda perto de mim e não ia prestar!!
Ryan: Pois é, mais ela ta brava, me xingo de tudo que é nome
Gabi: Oushi, por que ela xingou você?
Ryan: Eu que sei ¬¬ Ela ficou louca. Mas mudando de assunto, já ta vindo?
Gabi: To no aeroporto, já ta dando o horário do vôo
Ryan: Vai la então, te vejo amanhã

 Joguei o celular na bolça e vi que já estava mesmo na hora de embarcar, Lucas me olhou e fez um aceno de mão para levantarmos, fomos em direção ao portão de embarque e em poucos instantes estávamos dentro do avião. Minha poltrona ficava na janela, da Priscila no meio e do Lucas na ponta, os três um do lado do outro, e eu dei graças a Deus por ter ficado com a da janela, não gosto de sentar no meio nem perto do corredor, é um saco. Coloquei meus fones e encostei a cabeça na poltrona, estava morrendo de sono, e acabei pegando no sono. 

(...) 

 Acordei com o Lucas me sacudindo, abri os olhos meio sonolenta e olhei pra ele, vi que as pessoas já estavam de pé e me toquei de que já tínhamos chegado em Goiânia, então me levantei, esfreguei os olhos e peguei minha bagagem de mão. Nós três saímos e fomos até o estacionamento, onde Leandro nos esperava com o carro, corri em direção a ele jogando a bolsa no chão e pulando no colo dele.
- Maninho que saudade 
- Também tava pirralha, tudo bem ? - perguntou me soltando no chão 
- Tudo ótimo - sorri ajeitando a blusa - Como andam as coisas em casa?
- Tudo na mesma, cuidei de tudo pra vocês - disse e olhou pro Lucas - E ai mano
- Fala grandão, cuidou bem dos nossos pais? - o cumprimentou com um abraço
- Eles que cuidaram de mim - riu travesso - E ai Pri - a cumprimento. Ela fez um aceno de cabeça e só isso, estava mais dormindo do que acordada. - Bom vamos ?
- Sim por favor, eu quero minha cama - fiz bico e ele riu. Fomos pro carro e me joguei no banco de trás, Priscila sentou do meu lado e os dois foram na frente, eu estava cansada dimais e quase que dormi de novo dentro do carro, só não aconteceu isso por causa do falatório dos dois marmanjos. (..) Quando chegamos em casa, nossa mãe estava na sala nos esperando, fomos recebidos com abraços
- Cade a Pri? - perguntou depois de nos abraçar
- Deixamos ela na casa dela - respondi me jogando no sofá - To morta mãe 
- Quanto drama - Lucas disse tirando a jaqueta - Vou tomar um banho e dormir, to cansadão 
- Vai la filho, dorme bem - nossa mãe disse e sorriu - E você Gabi, não vai dormir? 
- Vou mãe, só tomar coragem pra tomar banho - resmunguei me levantando - Cade o papai?
- Esta dormindo filha, amanhã temos um longo dia 
- Verdade - me aproximei e ela me deu um beijo na testa - Boa noite mãe 
- Boa noite filha - sorriu 
 Subi pro meu quarto, arranquei toda minha roupa jogando-a pelo chão do quarto e fui pro banheiro, tomei uma bela ducha quente, depois de sair e me secar, procurei alguma roupa pra dormir mas as de calor estavam todas sujas, bufei e a unica alternativa que tive foi pegar a porcaria da camiseta do Luan, a vesti e me deitei, estava caindo de sono, e não conseguia parar de pensar na aposta. 

Anonima 


 Gabriela acordou assustada com pedrinhas sendo atiradas em sua janela, se levantou e foi até a mesma para conferir do que se tratava. Quando a abriu quase morreu de susto, Luan estava la em baixo, o que estaria ele fazendo ali em plena madrugada?
- Você é maluco - gritou baixinho
- Sou, por você - riu safado - Desce aqui por favor 
- Já to descendo - disse meio desconfiada. Vestiu qualquer roupa e desceu, sem fazer barulho destrancou a porta e foi encontrar com ele do lado de fora. - O que ta fazendo aqui?
- Queria te ver - disse dando de ombros 
- Em plena madrugada ?
- O que tem dimais ? - riu despreocupado - Tava com saudade 
- Eu sei que saudade você ta - cruzou os braços marrenta
- Não seja boba, não quero transar hoje - a pegou pela cintura 
- Não? - perguntou desconfiada 
- Não - riu balançando a cabeça - Preciso te dizer uma coisa 
- Que coisa ? - Gabriela perguntou, seu coração só faltava lhe sair pela garganta 
- Eu te amo - ele disse sorrindo para ela - Namora comigo?
- Eu, eu - gaguejou sem acreditar - Luan eu ...
- GABRIELA - num salto Gabriela levantou da cama, estava suando e nervosa, olhou pra si mesma e lamentou a situação em que se encontrava. Estava quase pelada, a calcinha meio abaixada e a blusa levantada, mas que diabos estava fazendo enquanto dormia? "Eu já vou" gritou para o irmão enquanto tentava se recompor, por algum motivo, Gabriela não gostou de aquilo ter sido apenas um sonho. 

 E ai galerinha, vacilei muito com vocês essa semana, que demora pra postar hein! Prometo que isso não vai mais acontecer okay?! Se acontecer por favor me matem! Enfim, espero que tenham gostado desse capitulo, foi um porre conseguir ter ideia pra escrever esse. Enfim, o próximo vai ser o aniversario da Natalia, e promete viu! É isso, comentem.

domingo, 23 de agosto de 2015

Capitulo 8

Me ignora, manda embora, traz de volta
Eu não tomo vergonha na cara
- Vergonha na cara - Luan Santana


 Priscila me olhou feio e segurou meu braço, a olhei pedindo para que me solta-se, mas ela apenas fez que não com a cabeça e fez com que eu me senta-se novamente. Bufei de raiva e fiquei ali sentada olhando pros meus dedos, eu queria sair daqui, o que tem de mais nisso?
- Você pode pelo menos disfarçar - sussurrou pra mim - Seu irmão ta percebendo 
- Ta, saco - respirei fundo e sorri. Voltei a olhar pro palco e fingi que estava tudo bem. Lucas cantou mais algumas musicas e eu acabei me animando um pouco, quando o show acabou, vi Luan saindo com a putinha de mãos dadas, tive vontade de arremessar um copo nele, mas não pude, porque o Christian surgiu na minha frente com um sorriso no rosto
- O que é agora ? - parei o encarando
- Queria conversar com você, podemos? - disse sorrindo
- Com tanto que você não me agarre de novo - cruzei os braços 
- Prometo - levantou os braços - Podemos conversar em um lugar mais reservado ?
- Ta, tanto faz - disse e o segui, paramos no corredor que dava para os quartos, não tinha ninguém passando então ficamos por ali mesmo. - Desembucha 
- Eu queria me desculpar por aquele dia - me olhou sério - Sinto muito mesmo
- Ha tudo bem, já aceitei suas desculpas de antes - revirei os olhos
- Espera, que desculpas de antes?
- As flores, o cartão que dizia "com amor, seu cafajeste" - o fitei 
- Mas eu não te mandei flor alguma - me olhou intrigado 
- Não ? - perguntei confusa - Então quem foi?
- Ora eu não sei - coçou o queixo - Alem do mais, onde eu arrumaria flores em alto mar ? - me olhou confuso - Mas mudemos de assunto, estou te pedindo desculpas agora 
- Ta, tudo bem - o fitei - Eu desculpo você , só quero saber de uma coisa 
- Claro, o que quer saber ? 
- Me contaram uma história sobre você, que envolve a palavra submissa - mordi os lábios 
- Quem .. quem te disse isso ? - me fitou com seus olhos ainda mais negros 
- Não importa - suspirei - Só quero saber, é verdade ? Você tem ... submissas ?
- Tinha - me corrigiu - Eu não faço mais essas coisas. Porque? - me fitou
- Fiquei curiosa - mordi os lábios - Só isso 
- Certo, tudo bem - desviou o olhar - Preciso ir, esta ficando tarde 
- Espera - o segurei - Se algum dia você voltar a fazer isso ...
- Não vou - me interrompeu 
- Tudo bem, não vai - ri - Mas se mudasse de ideia, eu queria ser por um dia ..
- Você ... você uma submissa ? - arregalou os olhos 
- É, por um dia - sorri sem jeito - Queria saber como é 
- Óh, entendi - disse parecendo confuso. Mordi os lábios o fitando, nunca havia pensado naquilo, mas depois de ver o Luan com aquela loira, queria era que ele soubesse que eu não estava nem ai pra ele, pelos menos era isso que eu queria que parecesse. Christian continuou me encarando, suas mãos repousaram em minha cintura e a temperatura do ambiente começou a esquentar. Fiquei nas pontas dos pés afim de beija-lo e ele ainda vidrado se abaixou um pouco, meus lábios já estavam prestes a encostar nos seus quando ouvi uma voz vindo do outro extremo do corredor
- O que vocês estão fazendo ?
- Oh nada, só estávamos conversando - Christian disse se afastando - Com licença 
- Achei que estava com a sua puta Luan - disse cruzando os braços assim que Christian foi embora - Não vê que eu estava ocupada aqui?! -bufei
- Com a minha puta ? - me fitou confuso, e sorriu quando o entendimento chegou aos seus olhos - Você esta com ciumes de mim Gabriela !?
- Claro que não - ri disfarçando - Eu com ciumes de você? Ha ta bom, vai sonhando
- Sim, você esta com ciumes - riu divertido - Gabriela Lucco esta com ciumes de mim!
- Para de falar besteira, eu não estou com ciumes de você! - bufei 
- Não? Okay, vou voltar com a minha puta - se virou e eu o segurei pela camisa 
- Eu não estou achando graça Luan Rafael 
- Mas eu estou - riu me olhando - Eu não achava que você fosse ter ciumes de mim, espera, você não esta apaixonada né?!
- Larga mão de ser idiota - revirei os olhos - Eu nunca me apaixonaria por você! 
- Eu aposto que sim - me olhou desafiador 
- E eu aposto que não - cruzei os braços 
- Então esta apostado, se você não se apaixonar eu fico sem sexo um mês !
- Ta, e se eu me apaixonar? - revirei os olhos 
- Ai você tem que fazer sexo comigo por um mês - me olhou safado
- Você é louco, nada feito - balancei a cabeça 
- Esta com medo porque sabe que vai se apaixonar - riu me desafiando
- É claro que não - o olhei nervosa - Quer saber, esta apostado, eu não vou me apaixonar por você. Quero só ver você aguentar um mês sem sexo - ri
- Pois eu é que quero ver você aguentar eu te comendo por um mês - riu sapeca
  Depois de combinarmos que em duas semanas eu me apaixonaria ou não por ele, Luan foi pro quarto dele e eu pro meu, aquilo era uma total besteira e eu não sabia onde estava com a minha cabeça quando me meti nessa confusão. Agora tenho mais essa pra me preocupar, preciso descobrir quem me mandou aquelas flores e como eu vou fazer para não me apaixonar pelo canalha do Luan. 

Luan Santana


 Mesmo com a ideia fixa de arrumar outra pra me distrair eu ainda me sentia mal pelo modo como agi com a Gabriela, ela é linda e não merece ser tratada assim, acho melhor eu fazer algo para que ela me desculpe. Peguei meu celular e liguei para a recepção, perguntei se eles conseguiriam me arrumar um buque de rosas e um cartão onde eu pudesse escrever, com sorte eles disseram que sim e em menos de meia hora eu já tinha as rosas e o cartão pronto. Chamei um funcionário do navio lhe dei uma gorjeta e pedi para que entrega-se no quarto da Gabriela, não coloquei meu nome pois não achei que seria preciso, ela provavelmente vai saber que fui eu quem mandei. 

(...) 

Não sei aonde estava com a cabeça por fazer tal aposta, mas quando vi o Christian quase a beijando ali no meio do corredor eu perdi a cabeça, e agora, pela primeira vez na vida eu quero muito perder essa aposta, prefiro ficar sem sexo um mês do que fazer com que ela se apaixone por mim sendo que eu não tenho a intenção de me apaixonar por ela também. Mas de qualquer forma, tenho que tentar, ela vai desconfiar se eu simplesmente não fizer nada. Peguei o telefone e liguei para a Arleyde
- Arleyde, tem como uma amiga viajar com a gente ? - perguntei assim que ela atendeu
- Que amiga Luan ? - quis saber
- A irmã do Lucas Lucco, tem como?
- Ah se é sua amiga, tudo bem Luan, pode levar ela com a gente 
- Obrigado Arleydinha! - agradeci e desliguei. Me deitei na cama pensando nas vantagens e desvantagens de ganhar a aposta, eu estou louco pra transar com ela, mas é só isso. Passei boa parte da noite deitado olhando pro teto, não estava com o menor sono e ficar ali deitado também não estava me agrando, resolvi que seria bom dar uma volta pelo navio pra ver se o sono vinha. Peguei apenas meu celular e sai, fui até o lado de fora onde ficava a piscina, e tive uma grande surpresa ao ver Gabriela inclinada sobre as grades de proteção do navio 
- Gabriela? - disse me aproximando
- Oi Luan, o que ta fazendo aqui ? - me olhou de soslaio 
- To sem sono, e você?  - perguntei me inclinando ali também
- Também, pensando na vida - sorriu fraco
- Ah sei, é bom pensar na vida de vez em quando - a olhei - Mas ta tudo bem?
- Ta, só to pensando em tudo que ta acontecendo - me olhou - E você?
- Ah eu estou ótimo, só numa seca danada - ri olhando pra frente 
- Como na seca? E aquela loira la? - quis saber
- Ah ela não quis nada alem de beijos - revirei os olhos
- Tadinho de você né - riu balançando a cabeça - Teve que se aliviar sozinho?
- Eu ainda não me aliviei - a olhei safado - Quem sabe se ..
- Nem vem Luan Rafael, nem vem! - revirou os olhos 
- Ta né, você gosta de ser ruim com o seu neguinho - riu
- Ah sou muito - revirou os olhos - Agora é sério, tem muita coisa pra eu resolver 
- Tipo o que ? - quis saber me virando pra ela 
- Tipo descobrir quem me mandou flores - se virou ficando encostada na grade
- Como assim você não sabe ? - a fitei confuso - Fui eu, quem mais seria!?
- Foi você ? - piscou repetidamente - Mas você e a loira ..
- Ei ei, só pedi desculpas - ri a olhando - Não estava te pedindo em namoro
- Eu sei idiota - bufou - Deixa pra la , to pensando na volta pra casa
- Sério, a gente ainda tem muito o que curtir - ri a fitando - Mas falando em volta pra casa, você vai viajar comigo durante as duas semanas - falei com naturalidade 
- O QUE ? - gritou me olhando - Ficou maluco ????
- Não, já falei com a Arleyde e pra ela tudo bem - sorri a olhando 
- Ah claro, e nem me perguntou se eu queria! - bufou - Eu não vou !!
- Você vai sim, não tem como a aposta valer se estivermos longe - argumentei
- Mas ... 
- Xiu - tampei sua boca com os dedos - Já esta decidido , vou mandar te buscarem na quarta-feira na sua casa, e eu espero que já esteja pronta, não podemos nos atrasar 
- Você é um imbecil, eu tenho o teatro, não posso largar assim ! Ainda mais por duas semanas, já foi um milagre eu conseguir me afastar uma semana de la - resmungou
- Deixa que eu cuido disso, duvido que eles vão negar de liberar você pra viajar comigo - ri segurando seu queixo - Que os jogos comecem - provoquei
- Que comecem então - me olhou nervosa, ri e senti alguns pingos caírem na minha cabeça, quando dei por mim já estava chovendo forte. Comecei a dançar e a levar ela comigo, enquanto ela gritava feito louca que precisávamos entrar e que eu era maluco - LUAN EU VOU FICAR DOENTE, VAMOS PRA DENTRO SEU RETARDADO - se soltou de mim
- Não, e eu quero te beijar ! - disse entre risos
- O QUE? - gritou em meio ao barulho da chuva. Sem dar muita chance de ela fugir de mim, fui pra cima dela a beijando de surpresa. 


Ela resistiu por alguns segundos mas acabou parando e se rendendo ao beijo, sua mão foi até a minha nuca e ela começou a retribuir com a mesma intensidade. O beijo dela era doce e muito gostoso, quase viciante, e eu não conseguia parar de beija-la. A peguei no colo e fui com ela pra dentro, andei até o meu quarto onde tranquei a porta e fui com ela até o banheiro, fechei a porta e a deixei de pé no chão. Ela me olhou ofegante e eu fiquei admirando seu corpo, com a roupa molhada e quase transparente eu conseguia ver quase tudo, mordi os lábios e vi que ela ficou vermelha 
- Eu estou muito, muito exitado - disse olhando pra baixo 
- Isso é um problema seu - cruzou os braços enquanto tremia de frio
- Ah claro, mas foi você quem me deixou assim - pisquei - E nós precisamos de um banho bem quente ou vamos ficar resfriados, sabia!?
- Sabia, mas eu vou tomar banho no banheiro do meu quarto - disse tentando passar
- Não vai, a não vai mesmo - a segurei - Vai tomar banho aqui!
- E quem é que vai me obrigar ? - rosnou
- Eu vou te obrigar - disse e com um só puxão rasguei seu vestido. De calcinha e sutiã ela me olhava vermelha e nervosa, tentava com os braços se cobrir mas era inútil pois eu tinha uma bela visão de todo o seu corpo, suas curvas e seus belos seios - Que delicia !
- Luan sai daqui, merda, eu preciso de uma roupa agora ! - gritou 
- Eu te empresto uma, se tomar banho aqui - cruzei os braços rindo
- Você é um trouxa - me fuzilou com os olhos - Mas se é assim que você quer - se virou entrando no box, fiquei parado olhando pra ela, e ela começou a tirar o sutiã , o jogou pra fora e tirou a calcinha logo em seguida fazendo o mesmo com ela. Quase pirei com aquela visão, que mulher é essa senhor, imagina como deve ser bom estar dentro dela. Arranquei minha camisa, calça, sapatos e meia ficando apenas de cueca, fui andando em direção ao box mas ela fechou a porta de vidro. 
- Gabriela, me deixe entrar! - protestei nervoso 
- Não, eu disse que ia tomar banho, não transar - deu de língua 
- Ah você não vai fazer isso comigo Gabriela, não vai mesmo!  - forcei a porta conseguindo a abrir, Gabriela se encolheu no canto do box e a prensei na parede, com uma das mãos segurei seus braços acima da cabeça e com a outra massageei seu sexo, ela gemeu meio resistente mas eu continuei, percebi que ela foi relaxando com os meus toques e os intensifiquei , quando vi que ela estava bem molhada e pronta pra mim, arranquei a cueca a jogando pra fora. - Você é virgem ? - perguntei a olhando, ela fez que não com a cabeça e eu agradeci a Deus por isso, me posicionei entre suas pernas e a penetrei. Gabriela soltou um gemido alto e tampei sua boca com a minha. Desci minha boca para seus peitos e comecei e suga-los, enquanto ela arranhava minhas costas e gemia meu nome, já estava enlouquecendo quando decidi vira-la de costas pra mim, a penetrei novamente e dessa vez fui indo cada vez mais rápido com as entocadas, 


 Não faço ideia de quanto tempo fiquei naquela posição, mas senti que ela estava gozando e fui cada vez mais forte, quando chegou a minha vez o tirei pra fora e para minha surpresa ela se abaixou e o abocanhou, com vontade ela foi o chupando até que gozei tudo, gritei de prazer e senti minhas pernas fraquejarem, quando ela se levantou a beijei e a ajudei a tomar banho. (...) Saímos do banheiro e emprestei a ela uma camiseta e uma cueca, ficaram grandes nela mas cobriram direitinho.
- Preciso ir pro meu quarto, já esta tarde - disse calçando seus sapatos 
- Nem sei que horas são - a olhei enquanto vestia uma camiseta 
- Nem eu - me fitou - Olha, eu não queria ter feito isso, você me obrigou
- Obriguei nada - ri a fitando - Eu sei que você queria 
- Tanto faz - abaixou o rosto - Mas que fique claro, não vai acontecer mais - prendeu os cabelos - E acho que agora não preciso mais viajar com você 
- Como não ? A nossa aposta ainda esta de pé - sorri pra ela
- É serio isso ? - bufou
- Muito sério - ri me aproximando dela - E aposto que consigo mais transas gostosas como essa, e até melhores que essa! - bati em sua bunda
- Pois eu duvido - me olhou de lado enquanto bufava
- Duvida? Ta apostando então! 
- Ta apostado - me olhou pela ultima vez, antes de sair pela porta e me deixar sozinho. 

 Oi meus amores, sei que demorei mas o capitulo esta ai! kk Era pra ter postado ontem e não de madrugada, mas tive um bloqueio de ideias, enfim, não planejava ter hot agora, mas como disse estava sem ideias e uma nega me pediu então .. kkkk Espero que tenham gostado! Comentários do capitulo anterior respondidos, até o próximo!.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Capitulo 7

"Eu não quero que seja certo , nem para sempre. Eu só quero que seja."


 Ecarei-o como se minha depende-se disso, e de certa forma dependia. Meu coração por um momento pareceu parar de bater, e eu já não sabia se o clima ali dentro era de tensão ou de atração. Luan me olhava agora com impaciência, batia o pé no assoalho fazendo um pequeno barulho desagradável , e parecia estar pronto para me atacar. Desci meus olhos por seu corpo, e quando voltei a olha-lo nos olhos, quando eu pensei em tudo o que poderia acontecer, tomei minha decisão.
- Não - a resposta saiu como um sussurro, e eu mesma duvidei que ele a tivesse escutado
- Não? - perguntou piscando os olhos
- Não - disse, dessa vez um pouco mais alto - Eu não vou transar com você, não vou ser seu brinquedo sexual Luan Rafael! - disse com firmeza
- Você tem certeza ... de que é isso o que quer? - me fitou consternado
- Tenho - confirmei balançando a cabeça
- Tudo bem então - se afastou olhando para os próprios pés - Você pode ir agora
- Como se você trancou a porta? - disse com ironia
- Se esse é o problema - disse destrancando a porta e abrindo em seguida - Agora não esta mais, você pode ir - me fitou - Por favor?! - disse após uma longa pausa
- Tudo bem - me levantei assimilando tudo aquilo - Eu vou pro meu quarto - Passei por ele, que me olhou como se algo ali fosse extremamente errado, e assim que me vi no corredor, a porta de seu quarto se bateu atrás de mim. Por um segundo, por um milésimo de segundo, eu pensei ter sentido uma fisgada no peito, um sentimento de perda, mas tão rápido quanto veio, essa sensação foi embora, e eu me sentia bem de novo. Me recompus colocando um sorriso no rosto, e voltei para o meu quarto, a Priscila não estava la, e eu dei graças a Deus por isso.

Anonima 


 A vida de Gabriela esta uma confusão não esta? Pois sinto lhes informar, que isso só tende a piorar, pois mais a frente, em outro quarto Christian esta deitado, pensando exatamente nela. Em seus pensamentos ele e ela ficam juntos, parece doentio, mas ele acredita estar se apaixonando. 
- Como pode? Até uns dias atrás eu abominava a ideia de me apaixonar, e agora ...
- O que é isso Christian, deu pra falar sozinho agora?! - seu irmão Gregório entrou, o pegando de surpresa - Sabe eu conheço um psicólogo ..
- Cale a boca Grég, me deixe pensar - o calou com um aceno 
- Você anda pensando muito esses últimos dias - reclamou se sentando na poltrona - O que foi que deu em você, arrumou outra submissa ?
- Não, já disse que parei com isso - o olhou enfurecido - Só estou pensando, talvez, talvez eu esteja apaixonado - disse coçando seu queixo
- Você apaixonado? - gargalhou - Conta outra Christian Grey ! Essa foi muito boa 
- Vá se foder Gregório , as pessoas mudam sabia disso?! - praguejou contra o irmão 
- Ah eu sei, mas você não é uma pessoa, é um psicopata - debochou 
- Cale a boca - rosnou - E afinal, o que esta fazendo no meu quarto?
- Não encontrei a irmã do Santana, e já estava ficando entediado - revirou os olhos
- E ai decidiu vir acabar com os meus nervos? - cuspiu as palavras - Tenha dó Grég, eu preciso de privacidade aqui! Vá caçar uma de suas putas - praguejou
- Olha o cara das putas não sou eu ...- provocou
- Já chega, de o fora daqui - apontou para a porta, sua paciência havia se esgotado 
- E se eu não quiser sair ? - disse permanecendo sentado 
- Não me provoque Gregório - disse segurando-se em sua cama 
- E o que você vai fazer? Me bater com um chicote ? - debochou desafiador
- Gregório Grey, saia já daqui - se sentou enfurecido 
- Okay, okay - se levantou com as mãos pro alto - Já estou indo, pode guardar o seu chicote. Só não reclame de tédio depois - gargalhou saindo porta afora. Christian já não aguentava mais as provocações de seu irmão, queria mesmo dar-lhe uma boa surra de chicote, mas prometeu a si mesmo que nunca mais usaria tal objeto, já havia se ferrado muito por conta de seu gosto por sexo selvagem. E não pretendia voltar a ter tais desejos grotescos, aquilo assustava até a ele próprio. 

 Em outro quarto, Luan tentava entender como pudera ter sido rejeitado, ainda mais por uma garota que dizia ser sua fã, não que isso fosse um motivo para ela transar com ele, mas Luan sentia que ela também queria aquilo tanto quanto ele. Como poderia tê-lo recusado se seus olhos lhe mostravam o contrario, e agora o que ele faria ? Deveria tentar mais uma vez, ou deveria desistir ? Deveria voltar ao quarto dela e exigir que ela repensa-se sua resposta ou simplesmente ficar parado e se contentar com o fora que havia acabado de receber ?
- Luan ? - alguém disse batendo na porta. Ele se levantou balançando a cabeça, e ao abrir a porta quase morreu de susto. 
- Lucas , o que esta fazendo aqui ? - perguntou desnorteado, se sentia culpado por ter pensando na irmã do amigo a poucos instantes.
- Vim perguntar se vai assistir meu show hoje - o fitou - Ta tudo bem ? Você parece um pouco, um pouco vermelho!?
- Só estou nervoso, ainda não engoli aquele cara - mentiu 
- Ah entendo - sorriu sem graça - Mas já que estou aqui, podemos conversar?
- Claro, entra ai - disse dando passagem a ele - Pode falar, sou todo ouvidos
- Olha não to brigando nem nada, só quero saber - o fitou - Christian me disse que você esta de olho na Gabriela, sabe, só pra sexo e eu queria saber se ... se é verdade 
- Não, é claro que não - mentiu novamente, engolindo em seco 
- Fico aliviado por saber - relaxou os ombros - Mas olha, se algum dia quiser algo serio com ela, eu não vou ser contra, só não quero que machuque minha irmã 
- Pode ficar tranquilo quanto a isso - disse sério, odiava mentir para seu amigo 
- Acho bom, se for abusar da minha irmãzinha, eu acabo com você - brincou 
- Não vai ser preciso - riu fraco para esconder seu desconforto
- Bom é isso, vê se aparece pro meu show - sorriu colocando a mão em seu ombro 
- Pode deixar que eu estarei la - sorriu dando passagem para o amigo sair. 
 Assim que Lucas saiu, ele se jogou na cama irritado, não podia mais fazer aquilo, não com um de seus melhores amigos! O melhor que ele tinha a fazer, era esquecer sua atração por Gabriela, e arrumar alguma outra pra se distrair. Era isso! Pensou decidido, hoje mesmo iria encontrar alguma mulher para se satisfazer, não seria difícil, o navio estava cheio delas.  

Gabriela 


 Sabe quando você deita, mas não pra dormir ou pra relaxar, mas apenas porque não sabe o que fazer? Pois é, eu não sei o que fazer, sinto que fiz a coisa certa, mesmo sentindo uma forte atração por ele, mesmo desejando ter dito sim, eu disse não, pois sei que seria errado, e eu não quero, não quero estragar meu sentimento de fã por ele, porque sei que se eu ficar com ele mais de uma vez, eu sei que vou me apaixonar por ele. Eu já vivi essa cena antes, eu não era fã do cara, mas era amiga, e eu me ferrei muito com esse negócio de só transar, eu não vou passar por isso, não quero de amor passar a sentir ódio do meu próprio ídolo, não vou deixar isso acontecer.
- Gabriela vamos almoçar - era Lucas, ele estava entrando sem bater
- Não sabe bater não? - me sentei nervosa
- Nossa desculpa - me olhou assustado - Ta tudo bem ?
- Ta, só to de saco cheio da Priscila com aquele Leandro - menti
- Leandro ? - perguntei confuso
- Calma, não é nosso irmão - ri - É um carinha ai
- Ah que susto, achei que ele tinha largado a Natália
- Não seja idiota - revirei os olhos
- Ah tanto faz, podemos ir almoçar ?
- Não to com fome - resmunguei me deitando
- Você sem fome ? Só pode estar doente, vou chamar um médico
- Para de graça, só não estou com fome okay?! - bufei
- Ta se você diz - deu de ombros - Mas eu estou, até depois
 Ele saiu e eu voltei a ficar no meu mundo de nada, não queria pensar em nada nem fazer nada, nem comer, enfim, nada. Acho que preciso falar com alguém, vou ligar pro Ryan, quem sabe aquele cabeçudo de uma figa me anima ?
- E ai gata, já ta com saudade ? - disse ao atender
- Claro que não - revirei os olhos
- Ei, eu sei que você revirou os olhos. Não faça isso! - risos
- O que ? Você esta me espiando? - disse me fazendo de assustada - Onde você esta escondido? Pode ir me falando que eu vou te bater!
- Haha eu te conheço dona Gabriela, a muitos anos - riu - Mas e ai, porque me ligou?
- Tava entediada e não tinha nada melhor pra fazer
- Nossa quanto amor hein?! - se fez de chateado
- Não começa com graça - bufei - Como vão as coisas por ai ?
- Tudo na mesma, ah espera. Seu irmão ta preparando uma festa surpresa
- Festa surpresa? Pra quem ? - quis saber
- Pra Natália, é aniversário dela na segunda, não lembra ?
- Putz - disse batendo a mão na testa - Tinha me esquecido, merda nem comprei presente pra ela - praguejei - Não vai dar tempo
- Por que não vai dar tempo?
- Porque eu só vou voltar domingo de noite, vou chegar de madrugada ai
- Ah entendi, mas relaxa, se quiser compro algo e você me paga quando chegar
- Você faria isso por mim ? - disse em suplica
- Sim - gargalhou - Só me dizer o que comprar
- Obrigado, você acaba de salvar a minha vida - suspirei - Sabe aquele CD novo que saiu daquele tal de Abraham Mateo ?
- Sei, aquele cantorzinho que ela gosta - disse debochando
- Exatamente, compre aquele CD, ela esta louca por ele mas esta sem grana
- Ta vou comprar, não sei como ela pode gostar dele, mas enfim
- Deixa ela Ryan, para de ser chato - resmunguei - Vou desligar, to começando a ficar com fome, que saco, eu não queria comer
- Vai la gorda - gargalhou - Depois a gente se fala
- Toma no seu cu branquelo - revirei os olhos - Até
 Desliguei e joguei o celular na cama, me levantei, troquei de roupa e fui até o restaurante, me servi e sentei sozinha em uma mesa. Estava de boa comendo quando vi Luan passar por mim e se sentar em outra mesa próxima, tentei sorrir mas ele pareceu estar me ignorando, que filho da puta! Tive vontade de ir bater nele, mas resolvi que seria melhor ficar no meu canto, e quando terminei de comer sai sem nem olhar pra ele. Se era assim que ele queria, assim iria ser.

(...)

 Já estava quase anoitecendo e eu tinha quase me esquecido do show do Lucas, se não fosse a Pri me acordar, sim eu tinha dormido depois de almoçar, eu estaria frita, ele ia me matar , ia mesmo. Me levantei desesperada e fui tomar banho, depois fiz uma maquiagem rápida e vesti uma roupinha normal, não iria querer impressionar ninguém. Quando terminei Pri já estava pronta, estávamos quase saindo do quarto quando alguém bateu na porta, Pri abriu e um carinha apareceu com um enorme buque de rosas vermelhas
- Gabriela? - perguntou olhando pra nós duas
- Sou eu - disse me aproximando - São pra mim ?
- Sim, e tem um cartão - disse me entregando o buque e o cartão - Só precisa assinar aqui - disse me estendendo uma caneta e um papel. Assinei e ele foi embora, olhei pra Priscila que estava de boca aberta e em segundos ela começou a gritar pra eu ler logo o cartão. Meio atrapalhada com o buque, abri o cartão e comecei a ler em voz alta:

"Sei que você deve estar querendo me matar, sei também que não deve nem querer me ver pintado de ouro, mas preciso dizer que sinto muito por tudo isso. Deixei o meu desejo falar mais alto, e não vi a mulher linda e especial que você é! Me perdoe por tudo.
Estou lhe enviando essas flores como parte de um pedido de desculpas, e espero que minhas desculpas sejam aceitas. Sera que podemos começar de novo? 
Com amor, seu cafajeste!

 Fiquei ali parada olhando para o bilhete, de quem sera que é? Quem me mandou esse bilhete, comecei a dar gritinhos e Priscila me acompanhou, depois de nos acalmarmos começamos a cogitar de quem poderia ser. Contei a ela o que aconteceu entre mim e o Luan e ela já sabia sobre o Christian, e sem nem pestanejar ela me disse que só poderia ser do Luan, pois o Chris teria se pronunciado ontem mesmo. E até que fazia sentido, quem havia pisado na bola comigo por conta de desejo havia sido aquele gordo, não acredito que ele me mandou flores! Sem nem acreditar ainda, fiquei admirando aquele buque no meu colo, e quando vi Pri havia tirado uma foto minha, me fiz de brava, mas adorei a foto e resolvi posta-la 

Olha só o que eu ganhei, não são lindas? *-* 

#rosas #vermelhas #show #lucaslucco


 Assim que terminei de admirar aquelas rosas, pedi pra Priscila buscar alguma coisa pra colocar as flores, ela conseguiu um balde de gelo com uma camareira e enchemos de água deixando as rosas ali. E assim saímos, fomos para o local do show e vi Luan sentado la no canto, me aproximei e ele sorriu me olhando, agora eu tinha certeza, foi ele quem mandou as flores! Me sentei na mesa ao lado e fiquei fingindo que estava distraída, e logo o show começou. Lucas cantou algumas musicas enquanto Priscila ficava me cutucando pra mostrar que o Luan estava olhando para nós, eu ri e me fiz de burra, voltando a prestar atenção no show enquanto Lucas cantava minha musica preferida


Cantei e dancei ao som dessa musica, ela mexia muito comigo e eu estava quase chorando ali na frente. Meu irmão viu e me deu um tchau rindo de mim, que viado, ele sabia que eu amava essa musica mais do que tudo e ficava fazendo isso. Quando ele terminou, vi que o carinha que a Pri estava pegando chegou, se sentou ao lado dela e ficou assistindo o show junto com a gente, e claro trocando alguns beijos com ela, credo.
- Perguntinha - sussurrei - Vocês tão só se pegando ou tem algo a mais?
- Só nos pegando - os dois responderam em uníssono e eu ri
- Ta bom então, fico feliz em saber - pisquei voltando a minha atenção para o palco. Lucas agora começara a cantar "vai vendo" e enquanto eu cantava senti Pri me cutucar, olhei e vi Luan se levantando em vindo em nossa direção, sorri igual idiota achando que ele viria falar comigo, mas ele passou reto se sentando ao lado de uma loira falsificada. Mas o que ? Olhei pra Priscila sem entender nada, e após alguns minutos vi que os dois já estavam se engolindo logo ali do lado. - Eu preciso muito sair daqui - disse me levantando. Eu não sei porque, mas eu tive uma imensa vontade de me trancar no quarto e chorar.

E ai meus amores, o que acharam desse capitulo ? Eu achei muito tenso! rs Sera que a Gabi fez a escolha certa ao dizer não pro Luan ? E quem sera que enviou as flores, não pode ter sido ele, pode ? Se foi, por que ele foi beijar outra? To achando que foi o Christian, o que vocês acham? E o que acham dessa vontade da Gabi de chorar, sera que ela esta tendo algum sentimento pelo Luan ou só esta magoada por ele descarta-la assim tão fácil ?? Comentem, logo posto mais! Ah, comentários do capitulo anterior respondidos!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Capitulo 6

"Se um já dá problema
Dois vai te fazer pirar"
- Irmãos rocha - Dois vai te fazer gamar


- Ah não, era só o que me faltava - revirou os olhos - Não se mete nisso cara
- Vai a merda cara, larga ela - Luan dizia enfurecido 
- E quem vai me obrigar ? - disse o impeitando 
- Eu vou te obrigar - o puxou com força. Cai no chão com o impacto e vi quando Luan empurrou Christian contra uma parede - Se encostar nela de novo, eu acabo com você 
- Você e mais quantos ? - debochou 
- Eu e o meu punho - disse mostrando o punho fechado - Acho melhor ficar longe dela !
- Você não é homem o suficiente pra ela cara, desiste - riu debochado 
- Sou muito mais homem do que você - rosnou 
- Ah é - risos - Um baitola de merda 
- Eu acho melhor você calar a boca - se enfureceu 
- B - A - I - T - O - L - A - disse pausadamente e riu 
- Agora você passou dos limites - Luan fechou o punho e diferiu um soco que fez o nariz de Christian sangrar. Coloquei as mãos sobre a boca em choque e me encolhi num canto. Christian já estava pronto para revidar quando Lucas chegou e o segurou 
- Isso não vai ficar assim, isso vai ter volta! - Christian disse furioso olhando pro Luan
- Calma cara, vamos sair daqui - meu irmão disse o tirando dali. Me levantei do chão e corri em direção ao Luan, que estava parado ainda com os punhos cerrados ao lado do corpo. 
- Você esta bem ? - me olhou preocupado 
- Estou - disse esbaforida - Obrigado por me salvar - sorri sem jeito - Não precisava 
- É claro que precisava - me olhou com intensidade - Só Deus sabe o que aquele cara poderia fazer com você - tocou meu rosto - Tem certeza de que esta bem ?
- Sim tenho - disse corando - Não precisa se preocupar tanto comigo 
- Eu sei - olhou pro lado - Mas eu me preocupo - sussurrou, fazendo com que eu quase não o ouvisse. Após alguns instantes, olhou novamente e se aproximou de mim, acariciando meu rosto enquanto aproximava seus lábios dos meus. 
- Gabi você ta bem ? - Luan se afastou frustrado, olhou pro lado e vi que quase matou Priscila com os olhos. Ela sorriu sem graça sacudindo os ombros, e ele antes de sair dali olhou uma ultima vez para mim. - O que houve aqui ?
- O Christian, ele foi agressivo comigo - disse massageando o local onde ele segurou - Dai o Luan viu, eles se insultaram e o Luan bateu nele 
- Nossa - disse em choque - Mas ta tudo bem com você ?
- Ta , graças ao Luan - sorri sem graça 
- Seu salvador - brincou e eu ri - Quer ir pro quarto?
- Sim por favor - disse em suplica. Ela riu e me acompanhou até o quarto. Acabei tomando um longo banho e me deitei na cama. Precisava dormir um pouco.

Luan Santana


 Merda, o que deu na minha cabeça ? Podia ter sido o Lucas a me pegar quase beijando a irmã dele. Preciso controlar essa atração que sinto por ela, antes que acabe perdendo o meu amigo. Tentando esfriar a cabeça fui andando em direção ao meu quarto, mas acabei parando por ouvir a voz do Lucas vindo de um dos quartos, sei que não é o correto mas acabei ouvindo parte da conversa 
- O que foi que aconteceu la Christian ? 
- Nada eu já disse - rosnou - Aquele idiota veio pra cima de mim 
- Ah mas se ele foi pra cima de você ele teve algum motivo - rosnou - O que foi que você aprontou Christian ? Abra essa boca ! 
- Saco - rosnou - Eu só queria conversar com a sua irmã ..
- Conversar ? - rosnou - Eu sei muito bem o que você queria conversar !
- Lucas não começa, eu já disse que parei com aquilo - argumentou 
- Eu duvido - disse exasperado. Pude ouvir seus passos de um lado para o outro
- Olha, eu não vou fazer aquilo com sua irmã okay ? Ela é uma mulher legal e ..
- Acho bom mesmo Christian, a Gabriela não é e nem vai ser uma de suas submissas ! 
- Não, claro que não - disse alto - Sua irmã é diferente 
- E não é pro seu bico!
- E nem pro daquele baitola - disse enfurecido 
- O que quer dizer com isso ? - quis saber 
- Que aquele Luan banana ta de olho na sua irmã - o ouvi se levantar 
- Você ficou doido! - rosnou - O Luan não faria isso, ele nem é louco
- Pois eu penso que sim - disse debochado - Não viu como ele olha pra sua irmã ? Como ele fala com ela? E essa crise de ciumes de agora pouco?! Se ele não estiver de olho nela, então eu não sei absolutamente nada sobre atração - riu com ironia 
- Olha o Luan não vai tratar minha irmã como as putas que ele leva pra cama - disse na defensiva - E tenho certeza de que se ele quiser algo com ela, vai ser algo serio 
- E se não for? E se ele só quiser transar com ela ?
- Ai ele vai se ver comigo - rosnou - Agora chega, eu preciso me acalmar, tenho show amanhã, não posso gastar toda a minha voz com você
- Aonde você vai ? - quis saber 
- Dormir, e você fique longe da minha irmã - rosnou. Ouvi passos vindo até a porta e me apressei, eu tinha que dar um jeito naquela situação. Não aguentava mais, ou eu ficava com ela sem o Lucas saber, ou eu ia desistir disso e achar outra pra pegar. 

Gabriela 


(...) 

 Acordei com barulho de batidas na porta, ainda estava tonta de sono e me levantei, fui andando até porta meio cambaleante e quando a abri quase morri de susto. 
- Luan eu to de camisola - disse tentando me cobrir com os braços 
- Preciso conversar com você, posso ? - me olhou sério 
- Ah po...pode - gaguejei dando passagem - Sobre o que quer falar ?
- Sobre nós, quero dizer - sacudiu a cabeça - Sobre a minha atração por você 
- Você me acordou pra isso ? - cruzei os braços nervosa - Luan sai daqui vai 
- Não, eu estou falando sério - me fitou - Estou doido de tesão por você !
- Ah legal, e você não podia esperar amanhã pra me dizer isso?  - bufei
- Não , eu ouvi uma conversa do seu irmão com aquele imbecil - rosnou
- O Christian? - ele assentiu - O que foi que você ouviu?
- Bom um monte de baboseiras - revirou os olhos - O que me chamou mesmo a atenção, foi seu irmão dizer que você não seria uma das submissas do Christian - me fitou confuso
- Submissa? - indaguei assustada - Mas isso não é tipo, escrava sexual ?
- Sim, é isso - bufou - Aquele cara deve ser louco. Mas voltando ao assunto, ele jogou a bomba pro meu lado, disse que eu estava de olho em você ...
- E não esta? - o interrompi me encostando no batente da porta
- Me deixa falar - me olhou sério, dei de ombros e ele continuou - E seu irmão disse que eu se eu quisesse apenas transar com você eu me veria com ele - ofegou - Olha, o negócio é o seguinte, eu quero transar com você, e é só isso, sem compromisso - me fitou - E pra isso dar certo, você precisa querer, e me ajudar a fazer com que seu irmão não saiba disso 
- Luan eu já disse que eu não ...
- Xiu - me calou com um aceno - Só pensa nisso ta ? To muito afim de você, muito mesmo - chegou perto de mim - Amanhã quero uma resposta, se você me disser que não, prometo que nunca mais tento nada com você - me olhou intensamente. Prendi a respiração e senti meu coração acelerar quando senti seus lábios perto da minha pele, sua respiração quente batia em meu pescoço e todos os pelos do meu corpo se eriçaram - Só pensa nisso, até amanhã - disse, me deu um leve beijo no pescoço e saiu porta afora sem olhar pra trás. Droga, olha o estado em que esse homem me deixou!

(...) 

 Depois de uma noite horrível na qual eu quase não dormi, me levantei da cama e decidi que precisava me distrair. Sabia que tinha uma academia no navio e era pra la que eu iria, tomei uma ducha gelada e vesti minha roupa de academia


 Peguei meu Ipod com os fones, uma garrafinha de água gelada do frigobar e segui em direção a academia. Coloquei os fones de ouvido e comecei pela esteira, fiz mais ou menos meia hora e fui para outro equipamento.Não sei quanto tempo fiquei ali, mas me assustei quando Pri chegou também com sua roupa toda sorridente 
- Caiu da cama foi ? - me olhou
- Quase nem dormi - revirei os olhos - E você?
- Bom eu tive uma noite ótima - sorriu 
- Ah claro, com aquele carinha - bufei - Usou camisinha pelo menos?
- Gabriela! 
- Usou ou não ? - questionei 
- Usei - bufou indo até a esteira
- Menos mal, não quero ser tia ainda - provoquei
- E não vai - me olhou com cara feia 
- Desfaz essa cara vai, você sabe que me preocupo com você - a fitei
- Eu sei - disse sem me olhar - Mas eu sei me cuidar, pode ficar tranquila 
- Se você diz - bufei voltando aos meus exercícios 

(...) 

 Priscila já tinha sumido de novo, e eu estava no restaurante do hotel tomando um suco de laranja e comendo alguns pães de queijo. Estava bem vazio considerando que era hora do café da manhã, mas não me incomodei, não estava com saco pra ver um monte de gente passando e cumprimentando, só queria ficar quieta e ter um pouco de paz 
- Gabriela - o merda, porque eu não posso ter paz? 
- O que é ? - me virei nervosa sem ver quem era 
- Nossa calma, o que foi que eu te fiz? 
- Nada Lucas, só to nervosa - revirei os olhos - Acordou agora?
- Faz uns vinte minutos - disse se sentando - Olha sobre ontem ...
- Esquece, eu não quero falar disso - bufei - Só quero distancia daquele seu amigo 
- Ta certo, não vou falar mais sobre isso - me fitou - Você esta bem ?
- Estou Lucas, só cansada - respirei fundo - Tava na academia 
- Percebi - riu de leve - Nem sabia que tinha academia aqui
- Porque não olhou o site - dei de língua - Eu imprimi e trouxe, se quiser te mostro depois
- Eu vou adorar - sorriu - Hoje é meu show, mas os outros três dias vão ser livres pra mim curtir o cruzeiro, finalmente vou relaxar!
- É, você ta merecendo uma folga - ri mordendo meu pãozinho. Lucas acabou de comer a já se mandou, fiquei sozinha novamente pensando na proposta do Luan, e só Deus sabe o quanto estava sendo difícil, eu não quero estragar meu amor de fã por ele, mas também sinto que não consigo resistir a ele, o que eu faço agora, eu queria poder ter a respostar pra isso. 
- Oi Gabriela - tomei um susto e olhei pra trás, era o Luan
- Oi Luan - disse nervosa 
- Podemos conversar em outro lugar ? - assenti e nos dirigimos até o quarto dele, assim que entramos ele trancou a porta e fez sinal para que eu me senta-se na cama. Fiz o que ele pediu, e esperei. Ele estava parado perto da porta, com a cabeça abaixada, e quando finalmente a levantou, foi para olhar pra mim - E então, já decidiu? ...

 Capitulo super curto, eu sei, mas é o que temos pra hoje ! Já que já são mais de três horas da manhã e eu preciso dormir! kkk Enfim, eu curti muito esse capitulo mesmo ele sendo pequeno, achei que consegui passar bem um pouco do que vai acontecer daqui pra frente, dependendo da decisão da Gabi lógico! kkk Se ela disser sim a fic vai por um caminho e se ela disser não vai por outro. E ai, qual acham que vai ser a decisão dela? ... Comentem! Comentários do capitulo anterior respondidos.

sábado, 15 de agosto de 2015

Capitulo 5

"Me ame como você me ama
Me toque como você me toca
O que esta esperando?"
- Love like you do - Ellie Goulding



- Sua ir... irmã ? - me olhou gaguejando - Ela é sua irmã ?
- É cara, pra que tanto espanto ? Parece que viu fantasma 
- Só fiquei surpreso - ele disse soltando o ar - Ela não se parece com você 
- Ah graças a Deus - disse assoviando 
- Cala boca pirralha - me olhou enfezado - Vocês se conheceram já? - olhou pro Luan
- Ah digamos que sim .. - ele respondeu suando 
- Eu cruzei com esse gordo por ai - disse me fazendo de desinteressada 
- E porque não me contou ? 
- Porque eu não sabia onde você estava - revirei os olhos - Podemos nos sentar por favor ? Eu preciso muito me alimentar - fiz bico e os dois concordaram. Nos sentamos em uma mesa do canto e o silêncio caiu sobre nós, mas o que foi que deu nesses dois? - Ou, isso aqui não é um velório não, vocês podem conversar  sabiam disso?! - disse jogando meus cabelos pra trás 
- Eu to comendo Gabriela - Lucas disse mordendo um pão - Não vou ficar falando com a boca cheia de comida!
- E esse pedaço de pão ai na sua boca ? - provoquei apontando 
- Vai a merda - revirou os olhos abrindo bem a boca - Ta uma delicia esse pão
- Seu nojento - fiz careta batendo nele - Olha os modos perto do meu amor 
- Seu o que ? - engasgou olhando pro Luan que só faltou se esconder em baixo da mesa 
- Do meu amor - sorri amarelo - Meu neguinho, meu gostoso, meu ...
- Chega ! Já entendi - me olhou nervoso - Vamos comer por favor 
- Nós já estamos comendo - dei de língua - Luan, quando vai ser o seu show ?
- O meu .. - gaguejou - Ah o meu show - riu - Vai ser hoje 
- O QUE ?! - dei um grito assustando os dois - E ninguém me fala nada ? 
- Gabriela pelo amor de Deus, olha o escândalo - me repreendeu 
- Vai a merda - o fuzilei - Eu ia perder o show do Luan, porque ninguém falou nada! 
- Ta, chega - revirou os olhos 
- Chega nada, vocês são dois viados ! - bufei ficando emburrada 
- Pronto, ta de Tpm é pirralha ? - Lucas me olhou nervoso 
- Tpm a sua bunda - rosnei - E você pare de rir Luan Rafael - olhei pra ele que se contorcia na mesa rindo, estava parecendo um pimentão - Não tem graça! 
- Tem sim - risos - Pode xingar mais o Lucas, ele merece - se curvou rindo 
- Vai toma na sua bunda - Lucas disse atacando uma maça nele 
- Ei , não machuca meu amor - olhei nervosa pra ele - Eu devia acabar com você agora!
- E você devia tomar vergonha nessa sua cara, o Luan não é o seu amor - revirou os olhos
- Lógico que ele é - me levantei indo até ele - Da licença meu amorzinho - sentei no colo dele, que ficou me olhando assustado. Do outro lado Lucas só faltava virar um tomate de tão vermelho. Ri e olhei pro Luan que faltava se mijar de medo, que viado! Me abaixei e dei um selinho nele, só pra provocar meu irmão, que na mesma hora deu um grito 
- GABRIELA! - se levantou me fuzilando com os olhos 
- O que foi ? - disse na maior calma do mundo 
- Ah quer saber ? Fiquem ai vocês dois, podem se comer a vontade - disse jogando o guardanapo em cima da mesa e saiu andando nervoso 
- Você não presta - Luan disse meio rindo meio me repreendendo 
- Eu nunca disse que prestava - pisquei pra ele voltando pro meu lugar 

(...) 

 Depois de tomar o meu café me levantei, dei um tchauzinho pro Luan e fui pro meu quarto. Encontrei Priscila e o carinha comendo morangos no maior love, revirei os olhos me sentando na minha cama e só ai eles perceberam a minha presença 
- Oi Gabi - o cara disse me olhando 
- Oi carinha - disse sem interesse nenhum 
- Ele se chama Leandro - Pri disse envergonhada 
- Que bom - olhei pros dois com cara de bunda - Já terminaram de se comer ? Se não eu posso sair, não quero ficar vendo essas coisas - disse ameaçando de me levantar 
- Para de graça - Pri revirou os olhos - A gente só ta tomando café 
- Eu percebi - revirei os olhos - Mas em todo caso, usem camisinha ! 
- Gabriela ! - me repreendeu vermelha 
- Quié ? Só não quero ser tia tão cedo - revirei os olhos me levantando - Vou ao banheiro
- Vaza - ela disse mostrando o dedo. Revirei os olhos e fui fazer o que tinha que fazer, quando sai só ela estava no quarto. Me sentei na cama e fiquei olhando enquanto ela teclava no celular 
- Com quem ta falando ?
- Ai assombração - me olhou nervosa - Quase infarto agora 
- Afz - revirei os olhos - Com quem ta falando ?
- Com o Ryan, ele ta dizendo que ta com saudades - riu
- Aquele cara não vive sem a gente - me joguei na cama - To com sono, acho que vou dormir um pouco - bocejei - Me acorde daqui duas horas 
- Pra que ?
- Tem show do Luan hoje - bocejei - Me acorda por favor 
- Ta, pode deixar - riu voltando a mexer no celular. Virei pro lado e fiquei pensando no show de hoje a noite, com esse pensamento não demorei a dormir. 

(...) 

 Acordei com a Priscila pulando em cima de mim, olhei feio pra ela e comecei a distribuir tapas, quem ela pensa que é pra me acordar desse jeito ?
- O caramba, eu estava dormindo - bufei sentando na cama
- Eu sei, por isso que eu te acordei - riu me olhando - Já ta na hora do almoço
- Ha saco, eu não to com fome - revirei os olhos 
- Mas precisa comer, de noite tem o show do seu amor, não lembra ?
- Ah droga, eu tinha esquecido - bufei me levantando - Vamos logo vai 
 Ajeitei meus cabelos com os dedos mesmo, e fomos pro restaurante. Acabei nem comendo muito por não estar com fome, e por aturar as gracinhas do Luan e da Pri que ficaram me enchendo o saco, dizendo que eu devia transar com ele, olha que amiga! A sorte deles é o que o Lucas já tinha almoçado antes e estava com a banda ensaiando pro show dele que vai ser amanhã.
- Chega, eu não tenho que ficar ouvindo essas bateiras - bufei querendo me levantar
- Gabriela aquieta essa xana ai - Pri disse rindo - Não se faça de santa pra cima de mim
- Me fazer de santa ? - gargalhei - Filha, eu só não vou dar para o Luan ! 
- Você vai sim Gabriela, uma hora ou outra você vai - piscou pra mim 
- Isso Pri, eu não vou desistir - piscou pra ela rindo 
- Deixa o Lucas saber disso - revirei os olhos pra ele 
- Ei ei, você não vai contar pra ele, vai ? - me olhou sério 
- Não, mas eu devia - bufei 
- Ainda bem - respirou aliviado 
- Não acredito que mesmo sabendo que sou irmã dele você ainda fica dando em cima de mim - disse indignada - Se ele descobre você ta frito!
- Ele me matar - risos - Mas pelo menos eu morro feliz - piscou pra mim
- Chega - disse me levantando - Te vejo no show, e espero que você esteja romântico como sempre - pisquei pra ele indo de volta pro meu quarto. Queria escolher com calma a roupa que eu iria usar, ainda precisava fazer escova, decidir a maquiagem, nossa, tinha que dar tempo. 

(...)

 Já estava anoitecendo quando eu finalmente consegui dar um jeito no meu cabelo, não tinha ficado la essas maravilhas mas eu não tinha tempo pra ficar arrumando ele de novo. Peguei e roupa que eu tinha escolhido e fui pro banheiro, fiz minha maquiagem e me vesti. Quando sai me olhei no grande espelho da parede e aprovei o visual, é, não tinha ficado nada mal. 
- Você ta linda amiga, devia postar uma foto 
- Se acha ? - olhei pra Pri que estava se arrumando na cama dela 
- Tenho certeza, seus seguidores vão pirar! - piscou 
 Me olhei mais uns instantes e decidi que deveria mesmo postar uma foto. Peguei meu celular e depois de varias selfies escolhi duas e postei no instagram. 

Hoje tem show do meu amor! Bora?!
#look #selfie #show #luansantana


 Pri também não estava nada mal, aposto que se produziu tanto assim por causa daquele tal de Leandro, só espero que esse casinho só dure durante o cruzeiro, eu não fui com a cara dele, parece ser do tipo que sai pegando todas. Mas desconfianças a parte, apressei Priscila pra se arrumar logo, e quando estávamos as duas prontas olhei no relógio, já estava quase na hora do show. Puxei ela apressada e fomos até o grande salão, onde um palco já estava arrumado para o show, varias pessoas se acomodavam em suas mesas e eu com a Pri fomos para a área vip, onde ficavam os convidados dos cantores. Me sentei bem perto do palco e fiquei esperando ansiosa pelo inicio do show 
- Uol,que lindas - olhei pro lado e vi Christian sorrindo pra mim - Podemos nos sentar aqui?
- Ah claro - disse sem jeito e ele e seu irmão se sentaram 
- Vocês sabem se a irmã do Luan veio ? - Gregório perguntou nos fitando
- Eu acho que não - balancei a cabeça - Eu teria visto ela. Por que ? - quis saber 
- Ah nada, é só que eu pensei que ela viria - deu um meio sorriso 
- Ah ela deve estar ocupada, ela faz teatro como eu - ri - Sei bem como é corrido
- Você é atriz ? - Christian me olhou com admiração 
- Sim, faz quase quatro anos - sorri pra ele - Já fiz uns testes pra uma novela da globo ai 
- Espero que consiga - sorriu 
- Obrigado - agradeci, vendo Lucas chegar logo em seguida 
- Ah graças a Deus o show não começou, ta tudo bem ? - nos fitou se sentando
- Sim Lucas, por que não estaria ? - revirei os olhos 
- Só quis ser educado - me repreendeu 
 Continuamos conversando até que um rapaz subiu no palco e avisou que o show iria começar. As luzes foram apagadas e todos se aquietaram. Fiquei olhando pro palco com expectativa , e logo vi meu amor entrando, ele estava com uma calça de couro preta, camiseta amarela, uma jaqueta jeans e seus coturnos. Suspirei com aquela bela visão, e cantei com ele a musica "Escreve ai" . (...) O show estava sendo maravilhoso, eu sabia que estava quase no fim mas não queria que acabasse, na sua penúltima musica, Luan fez a banda parar de tocar e olhou em minha direção 
- Quero agradecer a todos os que estão presentes aqui esta noite - disse e foi aplaudido - Vocês são demais! Estamos quase acabando esse show maravilhoso, e eu não poderia deixar de dedicar essa musica e uma pessoa que conheci ontem, mas que já é especial pra mim - sorriu olhando pra mim - Estou muito feliz em ter te conhecido Gabriela, essa é pra você ! - piscou pra mim e começou a cantar enquanto todos em volta olhavam pra mim curiosos. 


 Vi Christian e Lucas olharem meio desconfiados pra mim, mas nem dei bola, a unica coisa que eu sabia fazer era chorar, nunca pensei que um dia o meu ídolo iria cantar uma musica pra mim, isso é incrível ! Eu estou nas nuvens e não quero que ninguém nesse mundo me acorde, ai esta o Luan romântico e lindo que eu conheço, ele poderia ser sempre assim. 

(...) 

 Quando o show acabou, Luan se despediu do público e saiu, fiquei ali olhando pro palco e lembrando dos momentos anteriores, ele sabia mesmo como deixar uma garota apaixonada! Lucas já estava falando com seus amigos cantores do outro lado, Pri já tinha sumido com o tal Leandro e o Gregório só Deus sabe onde foi, o único que ficou ali comigo foi o Christian, e ele não parecia estar nem um pouco feliz com aquela situação 
- Ta tudo bem ? Você ficou sério de repente - - perguntei o fitando 
- Não, não esta tudo bem - me olhou sério - Você esta tendo algo com aquele cara ?
- O que ? Não! - disse confusa - Eu só sou fã dele, só isso !
- Eu acho bom Gabriela, porque eu não ia suportar ver você com outro !
- Ei pode parando, eu não sou sua namorada nem nada - cruzei os braços - Você não pode vir me falando essas coisas assim, eu nem te conheço direito- esbravejei 
- Você não entende Gabriela - segurou meu braço - Eu estou cego de paixão por você! - disse apertando meu braço com força 
- Me solta Christian, ta me machucando - choraminguei tentando me soltar 
- Eu acho melhor você fazer o que ela pediu! ....

Ai esta mais um capitulo! Não me aguentei e já escrevi ! kkk Estava ansiosa pra postar esse capitulo, e ai, o que acharam ? Sera que o Luan vai mesmo continuar insistindo em levar a Gabi pra cama ? E o Lucas, sera que não desconfia de nada ? *o* E agora essa, sera que o Christian ficou doido? Tratando ela como se fosse propriedade dele o.O eu hein! 
 Me digam o que acharam, deem suas opiniões e me falem por favor se gostaram do novo visual do blog, eu estava a tempos querendo mudar e só ontem me deu coragem! kkk Comentários do capitulo anterior respondidos! É isso, espero vocês no próximo capitulo! ;) Beijos. 

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Capitulo 4

Sugar, Yes please
Won't you come and put it down on me
- Sugar - Maroon 5 
Indicação : A mudança


 É Gabriela não sabia mesmo o que estava por vir, ainda em estado de choque, foi até o banheiro e se olhou no espelho. Ficava se perguntando como e porque aquilo havia acontecido com ela, precisava despistar o seu próprio ídolo e ainda lidar com um cara que mal havia acabado de conhecer e já estava querendo algo sério com ela. Sem ter resposta para nenhuma dessas perguntas, tomou seu banho, colocou sua roupa de dormir e se deitou. ( ...) Quando acordou, já se passavam das 21 horas , o quarto estava silencioso e ela se levantou, cansada de ficar na cama decidiu que não iria mais ficar trancada la dentro, se trocou, colocando uma calça jeans e um top branco, com uma regata rosa por cima que deixava um pouco de sua barriga aparente. Abriu a porta e ao andar pelo corredor esbarrou em um rapaz. Atordoada levantou o rosto para pedir desculpas
- Ai esta você - era Luan, que agora sorria como se achasse um tesouro
- Ah meu Deus - Gabriela disse assustada - Nem vem Luan, nem vem
- Nem vem ? - risos - Mas eu não fiz nada
- Mas pensou em fazer - fechou a cara - Eu to com fome, me da licença
- Eu te acompanho - ele disse pegando a pelo braço antes que ela pudesse negar - Soube que eles estão com um cardápio maravilhoso esta noite
- Luan eu vou comer sozinha - protestou tentando se soltar - Olha eu sou sua fã, tava louca pra te conhecer. Mas. se eu soubesse que você ia querer me bolinar eu ..
- Te bolinar ? - parou olhando pra ela - Eu só estava te levando pra jantar
- Você entendeu - revirou os olhos - Mais cedo, na piscina ..
- Ah claro , eu só queria te dar uns beijos - a olhou safado - E talvez te levar pro meu quarto, mas só isso. Eu não ia bolinar ninguém
- Só isso ? - riu irônica - E me levar pro seu quarto não seria me bolinar ? Ah meu Deus viu, você é mais retardado do que eu pensava - saiu andando na frente e rindo
- Ei, pode parando ai - ele disse correndo atras dela - Você não vai me dar um fora, vai?
- Luan meu amor - disse parando em frente a ele. Ficou nas pontas do pés com o rosto bem próximo ao dele enquanto dizia - Eu não vou transar com você
- Como não ? Quer dizer - balançou a cabeça - Porque não ?
- Luan eu sou sua fã, não vou estragar isso ficando caidinha por você - disse já andando novamente - Alem do mais, eu não to afim
- Ficar caidinha por mim ? Mas a gente ia só transar - reclamou andando ao lado dela - O que tem dimais nisso ? Me diz
- É exatamente por isso Luan Rafael, eu não sou as putas que você pega e descarta - piscou pra ele virando a direita - Então é melhor desistir dessa ideia
- Mas não vou mesmo - resmungou pegando no braço dela novamente. Os dois andaram juntos até o restaurante do navio, se serviram a sentara-se na mesma mesa. Por sorte do destino, Lucas não estava ali, estava resolvendo algumas coisas sobre a gravação de seu novo clipe que ocorreria dali a dez dias. Enquanto comiam, Gabriela pensava em como iria encontrar a amiga que estava sumida desde a parte da manhã, seria possível que ainda estivesse com aquele carinha ?
- Ei, to falando com você - Luan balançou a mão em frente ao seu rosto
- O que ? - perguntou saindo de seus pensamentos
- Quero saber se a gente pode ver um filme depois que jantarmos - gesticulou com seu garfo - Podíamos ver aquele tal de Annabele , que acha ?
- Filme ? Sei bem o filme que você quer senhor Luan - o olhou nervosa
- É serio, prometo que não vou fazer nada - disse fazendo bico - Pode me bater se eu tentar algo, vai, por favor, não seja ruim comigo
- Ai saco, ta bom - revirou os olhos - Mas podemos comer agora ?
- Sim nós podemos - respondeu satisfeito
 Os dois terminaram de comer e após a sobremesa foram para o quarto onde Luan estava hospedado, ele era um pouco maior do que o quarto onde Gabriela ficava com a amiga, e ela achou aquilo uma injustiça. Mas não falou nada para não parecer louca. Enquanto ela se esparramava na confortável cama king Luan ligava a TV e escolhia o filme pelo netflix, quando o filme estava começando, ele se jogou ao lado dela na cama e se fez de comportado.

Gabriela 


 O tal filme que o Luan havia escolhido estava no começo e eu já estava com vontade de dormir, nada de interessante acontecia, só uma mulher que colecionava bonecas e que estava gravida, nada demais. Já queria bater nele por me fazer assistir aquilo quando tomei um susto com aquela boneca dos infernos, gritei que nem uma maluca e voei em cima dele, que olhou pra minha cara e começou a rir
- Eu não achei graça nenhuma Luan, essa merda me assustou - disse batendo nele
- Você é medrosa dimais Gabriela, para com isso - ria se defendendo 
- Eu não to com medo, só me assustei - desci de cima dele e voltei pro outro lado da cama. Cruzei os braços e continuei vendo o filme emburrada. O Luan se aquietou, e quando pensei que teria paz pra ver aquela porcaria de filme sossegada , senti alguém me cutucando as costas e pulei com o susto, e ainda quase cai da cama, olhei pro Luan e ele estava rindo feito retardado com as mãos na barriga, só faltava chorar de tanto que ria e se contorcia. 
- Eu não achei graça - cruzei os braços olhando pra ele 
- Ah para vai, eu só tava brincando - disse rindo vindo pra perto de mim 
- Brincadeira de muito mal gosto essa viu - virei a cara 
- Não fique assim, eu não faço mais prometo - se sentou do meu lado segurando minha cintura - Prometo que vou ficar quietinho até acabar o filme 
- Acho bom mesmo - olhei pra ele que sorria safado - Que foi?
- Nada - me roubou um selinho e voltou pro lugar dele 
- Viado - resmunguei e me deitei de novo
 Graças a Deus durante o resto do filme ele ficou quieto no canto dele, tomei mais alguns sustos e quando o filme acabou eu só queria matar ele por me fazer assistir aquela porcaria. Já estava quase me levantando pra ir pro meu quarto quando ele me puxou pela cintura, e rápido como um gato ficou por cima de mim, olhei pra ele com cara feia mas ele apenas continuou me encarando
- Sai de cima de mim Luan - o empurrei , em vão, ele era muito pesado 
- Você é Gostosa -disse ainda me olhando - Ta me deixando louco 
- Eu to falando sério Luan, me solta - dei tapas em seus ombros 
- Não da, eu não vou conseguir resistir - roçou seu nariz no meu 
- Ah você vai sim - disse virando o rosto - Pode parando com isso, não tem graça 
- Eu não to com graça - disse sério fazendo com que eu o olhasse novamente. Seus olhos estavam em mim como um caçador a espera da presa, fiquei ofegante e não sabia mais o que fazer, esse homem era doido e eu mais ainda por deixar aquilo acontecer. - Eu vou te beijar - ele avisou chegando mais perto, segurando meu rosto com uma das mãos enquanto se apoiava com a outra, e me beijou


 Senti que seu corpo cedeu um pouco ficando bem encostado ao meu, sua outra mão agora passeava por minha barriga, subindo devagar até os meus seios. Seu beijo ficava cada vez mais intenso me fazendo sentir coisas a muito adormecidas dentro de mim. Mas o que eu estava fazendo ? Isso não estava certo, eu disse que não queria, e não quero. Não sei de onde tirei forças mas o empurrei de cima de mim e levantei, sem dizer nada sai porta afora sem ouvir o que ele tentou me dizer. Corri até o meu quarto e encontrei a Priscila aos beijos com o carinha na cama, saco, dei um grito de surpresa e os dois se assustaram me olhando, o carinha se levantou pegando a camiseta que estava no chão e olhando pra ela saiu do quarto. Me joguei na minha cama e tampei meu rosto com o travesseiro enquanto voltava a gritar, quando parei vi Priscila sentada do meu lado
- O que aconteceu amiga ?
- Tudo o que não podia acontecer Pri - a olhei nervosa - Primeiro aquele Christian veio aqui e me beijou - disse e a boca dela se abriu em um "O" - E depois o Luan me achou, me fez jantar com ele e ir assistir um filme no quarto dele, dai pegou e me beijou. Que ódio! - rosnei. Olhei pra ela que agora parecia estar tendo um surto, ela balançava as duas mãos no ar enquanto tentava falar alguma coisa - O que foi agora ? Vai ficar ai se sacudindo mesmo?
- Você me diz que dois gatos te beijaram no mesmo dia, e fica ainda fica com raiva ? - resmungou me atacando um travesseiro - Você é besta
- Besta nada, eu só não quero nenhum dos dois - resmunguei atacando o travesseiro nela
- Porque é burra - deu de língua - Agora me diz, qual deles beija melhor ?
- Ah Priscila pelo amor de Deus - resmunguei tampando o rosto
- Pelo amor de Deus nada, anda, fala - insistiu
- Af o Luan, ta satisfeita ? - disse ainda com o rosto tampado
- Ah eu sabia, gamou no seu neguinho hein - risos - Cuidado pra não se apaixonar hein, você mesmo disse que ele ta numa fase de pegar todas
- Eu não vou me apaixonar por ele - a fuzilei com os olhos - Não vou estragar meu sentimento de fã por uma paixonite idiota - me levantei indo até o banheiro. - Agora se me der licença eu vou tomar banho e ir dormir, preciso esquecer isso tudo.
- Ta , vai la bravinha - caçoou atras de mim. Mostrei o dedo pra ela e fui tomar meu banho, fiz o que tinha que fazer e fui dormir, não demorou nada e eu peguei no sono.

( ... )

 No dia seguinte acordei cedo, ainda nem tinha clareado o dia ainda e a Priscila estava dormindo feito uma porca na cama dela. Tentei voltar a dormir mas não consegui, então me levantei, tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei sentada na cama mexendo no celular, tinha mensagem do Ryan e eu respondi, fiquei surpresa quando ele mandou outra mensagem

Ryan : Fala ai gata, como andam as coisas ?
Gabi : Tudo normal, e ai ?
Ryan : Muito chato sem vocês aqui, sabia ?
Gabi : Afz, ta fazendo o que acordado ?
Ryan : O mesmo que você ;) 
Gabi : To falando serio idiota 
Ryan : Nossa calma! kkk Eu só to com insônia, não posso ?
Gabi : Ah bom, pode :p
Ryan : E você ? :p
Gabi : Eu o que ?
Ryan : Ta acordada porque ?
Gabi : Ah, acordei e não consegui mais dormir ¬¬ 
Ryan : Se eu tivesse ai se ia ficar com sono rapidinho ;) 
Gabi : Idiota ! ¬¬ 
Ryan : Já vi que ta bravinha, o que ta pegando ai?
Gabi : Complicado dimais pra te contar por mensagem :| 
Ryan : Quer que eu te ligue ?
Gabi : Não, depois eu falo 
Ryan : Okay então 
Gabi : Acho que eu vou la fora, depois falo com você
Ryan : Ta bom, até mais gata
Gabi : Até branquelo 

 Joguei o celular em cima da cama e peguei meu Ipod com meus fones, estava de short jeans e uma regata então não precisava me trocar, fui até a piscina, tirei os chinelos e me deitei em uma espreguiçadeira , coloquei os fones e fiquei ouvindo musica. Ainda não tinha ninguém acordado então eu fiquei bem tranquila, nem liguei que a blusa tinha subido um pouco mostrando a minha barriga branca, não tinha ninguém pra ver mesmo. Eu só queria que aquela paz pudesse durar pra sempre, sem ninguém na minha cola, sem nenhum problema pra resolver. 
- O que ta fazendo ai ? 
- Ai Lucas que susto - me sentei com a mão no peito - Quase infartei 
- Desculpa - riu - Ta tudo bem ? Você não é de acordar tão cedo 
- Ah ta, é que eu acordei e não consegui mais dormir - revirei os olhos - E você ?
- Ah eu fui dormir muito cedo, ai acabei acordando agora 
- Legal, já resolveu o negócio do clipe la ? 
- Já sim, vai ser super legal - disse sorrindo - Espero que as luquetes gostem
- Elas vão amar, aquelas meninas são loucas por você - disse parando a musica 
- É - risos - Vamos tomar café, ta quase na hora já - concordei e entrei de braço dado com ele. Coloquei meu Ipod no bolço do short e fomos nos servir. Algumas pessoas já haviam acordado e nos cumprimentaram, inclusive o gato do Gustavo Lima, aquele homem era uma perdição. Lucas viu eu babando pelo cara e me deu um tapão, quase bati nele de novo, mas fiquei de boca aberta quando vi o Luan vindo em nossa direção, ele olhou pra mim e olhou pro Lucas, depois pra mim e de novo pro meu irmão, eu não sabia onde enfiar minha cara, sera possível que ele não sabia que eu era a irmã do amigo dele ? Que viado ! 
- Você já conhece ela ? - ele perguntou nos encarando 
- É claro que eu conheço seu mané, ela é minha irmã ...

 Demorei mas postei! kkk Me desculpem amores, era pra ter postado ontem mas eu tava meio sem ideia e hoje me deu uma cólica dos infernos por isso não postei mais cedo. Enfim, Luan descobriu que ela é irmã do Lucas e agora ? Fudeu! kkkkk O que acham que vai acontecer agora ? sera que ele ainda vai ficar indo atras da Gabi ? Haha isso só no próximo capitulo, comentem meus amores! Comentários do capitulo anterior respondidos, beijos.