domingo, 27 de setembro de 2015

Capitulo 13

O que é o amor?
Quero sentir para poder te explicar.
Se escondeu e eu não posso te encontrar
- Kadyn e Pacificadores - O que é o amor ?


Gabriela 

 Após terminarmos de almoçar, Christian sugeriu que tomássemos um sorvete ali mesmo, acabei aceitando por não ter mais aulas naquele dia, pedi um de morango e ele de chocolate. E enquanto esperávamos conversamos mais um pouco. 
- Mas me diga, como andam as aulas ? - perguntou interessado 
- Ah ótimas - sorri mexendo nos cabelos - Falta pouco pra eu me formar 
- Serio? E já tem algum trabalho em vista ?
- Sim, bem eu me inscrevi pra fazer um teste daqui a um mês - expliquei o fitando - Pra uma novela da globo
- Que ótimo, eu espero que consiga - sorriu recebendo seu sorvete logo em seguida
- Obrigado - agradeci ao garçom já pegando a colher - E obrigado Chris , seria muito bom pra mim conseguir um papel em uma novela da globo, ainda mais das 9 - sorri 
- Tenho certeza que vai conseguir - sorriu 
- Que Deus te ouça! - brinquei dando a primeira colherada no meu sorvete. Conversamos mais algumas coisas, e quando acabamos ele fez questão de pagar a conta. Fiquei meio constrangida por não ajudar, mas ele recusou que eu desse qualquer dinheiro. Saímos dali e ele se ofereceu para me levar até minha casa, como estava sem carro acabei aceitando. 

(...) 

 Assim que chegamos o convidei para entrar, mas ele se recusou dizendo que estava atrasado e precisava ir embora, concordei e agradeci pelo almoço maravilhoso. Ao entrar em casa achei um bilhete da minha mãe, ela e meu pai haviam ido resolver algumas coisas na rádio, e como eu sabia que meus irmãos tinham compromisso me toquei de que estava completamente sozinha. Subi para o meu quarto correndo, disquei o numero da Priscila e ela atendeu no segundo toque 

- Fala Gabizinha - atendeu animada 
- Pri to sozinha, vem pra cá ? - disse manhosa 
- Nem rola, tenho que arrumar meu quarto - disse bufando
- Por favor, arruma outro dia - insisti - Você sabe que odeio ficar sozinha 
- Ué, chama a Tatiane - riu 
- Ah Tatiane deve estar com os machos dela, para de graça Priscila 
- Você é chata hein - bufou
- Vai vir ou não ? 
- Vou, que saco - bufou - Só porque to com preguiça de arrumar tudo isso 
- Obrigado amiga linda - comemorei - To te esperando aqui , e tenho novidades pra te contar 
- Que novidades?
- Vai saber quando chegar, vem logo
- Já estou ai! - respondeu e eu ri 
Desliguei e fiquei deitada caída na cama, Priscila vai pirar quando souber de tudo que aconteceu hoje, eu mesma estou quase surtando. Quem diria que o Christian iria me querer para um ensaio fotográfico, e quem diria que ele seria tão legal. (...) Priscila ligou dizendo que iria demorar um pouco pra chegar, então fiquei ali mexendo em algumas coisas que eu nem lembrava mais que tinha. Estava entretida vendo alguns brinquedinhos que eu ainda tinha do mec quando meu celular começou a tocar e vibrar em cima da cama, corri e quase que ele pula pro chão de tanto vibrar.

- Alô? - atendi afobada sem olhar quem era 
- Gabriela que história é essa ? - era o Luan, e parecia nervoso
- Luan? Que história ? - perguntei sentada no chão 
- Essa que saiu no blog da Fabíola aqui, vai dizer que não viu? - rosnou
- Não eu não vi, eu estava almoçando fora ...
- Com o Christian - me interrompeu nervoso 
- Sim, como... como você sabe ? 
- Olha o blog Gabriela - disse irritado, me ajoelhei e peguei o notebook no criado mudo, o coloquei em cima da cama e abri no blog.
- Que maldita - gritei lendo a matéria
- E então vai me dizer que é mentira ? - bufou
- Que eu e ele estamos tendo um caso é, que vagabunda - esbravejei fechando o notebook
- Ah vá, e o que vocês dois estavam fazendo juntos então ?
- Ele queria conversar comigo Luan, o que tem dimais?
- Conversar sobre o que ? 
- Sobre um ensaio de fotos com ele Luan, nada dimais - revirei os olhos - Pra que tantas perguntas ? Ta parecendo um namorado chato - resmunguei
- Eu não sou seu namorado! -disse rapidamente 
- Graças a Deus, imagina ter que ficar passando isso toda hora? - retruquei 
- Isso o que ? - questionou 
- Esse ciumes todo, ou seja la o que for - bufei 
- Eu não tenho ciumes de você Gabriela - disse dando uma pausa - Mas esse não é o assunto, que ensaio é esse ai ? 
- Eu não sei, ele só me disse que vai ser na quinta-feira e ...
- QUINTA - FEIRA? - gritou nos meus ouvidos - Isso não vai atrapalhar a viagem, vai??
- Claro que não - revirei os olhos - E não grita comigo Luan, não é assim que se trata um fã sabia?! - resmunguei me segurando para não chorar 
- Desculpa - disse agora mais calmo - É que eu não fui com a cara daquele Christian 
- Ta, mas não precisa descontar em mim Luan - choraminguei
- Eu sei
- Eu te amo seu gordo - resmunguei 
- Eu sei 
- Você tem que falar alguma coisa agora, sabia?!
- Eu sei
- Luan! - esbravejei
- O que ? - perguntou 
- Para de falar eu sei - resmunguei 
- Parei - riu - Desculpa, eu devia ter desconfiado que era mentira, e mesmo se fosse verdade - bufou - Eu não tinha que me meter, desculpa 
- Ta desculpado, mas não faça mais isso 
- Ta bom - riu - Preciso desligar agora 
- Uhum, até depois Lu 
- Até Gabi 
 Desliguei e fiquei pensando em nada, aquele dia estava sendo uma bagunça e eu já não via a hora que acabasse e tudo voltasse a ser calmo como era antes. Deixei meu celular jogado na cama e voltei a fazer o que estava fazendo antes , não passou muito tempo Priscila chegou, a arrastei até o quarto e contei com detalhes tudo o que havia acontecido naquele dia, também ela ameaçou me matar se eu não contasse exatamente tudo
- O Luan brigou com você ? Sinto cheiro de ciumes ai hein
- Para de falar besteira Priscila - revirei os olhos - Foi só implicância dele com o Chris
- Sei sei - riu - Mas me conta, e essa história da viagem com ele ?
- Ta na mesma, vou viajar com ele na sexta-feira , acho que vamos pra Ponta Grossa
- E onde fica isso ? - quis saber curiosa
- Eu acho que no Parana - respondi desinteressada
- Hum, ele já te contou alguma coisa sobre o tal clipe ?
- Não, eu tinha até me esquecido disso com toda essa confusão - bufei - Depois eu pergunto a ele, agora quero arrumar alguma coisa para fazer
- Vamos ficar aqui mesmo? Eu não estou com animo, não estava nem pra arrumar meu quarto e não estou para sair ou fazer qualquer coisa - disse fazendo bico
- Ah Priscila fala sério, eu não gosto de ficar em casa - resmunguei
- Mas eu não quero sair Gabriela, faça a minha vontade uma vez na sua vida, pode ser?
- Ta, tanto faz - me dei por vencida
- Muito obrigado - sorriu - Agora, você não sabe quem eu conheci
- Quem ? - perguntei curiosa. Estávamos sentadas na cama
- Rafaela Bitencourt - disse animada batendo palmas
- Quem é essa? - perguntei sem entender
- Como você não sabe Gabriela ? - me olhou indignada - Foi ela quem escreveu aquela matéria perfeita sobre o Luan, quando ele foi fazer o 3°DVD em São Paulo , não lembra ?
- Aquela que eu quis ir pra São Paulo só pra conhecer e não consegui?
- Essa mesmo - disse animada - Ela veio pra Goiânia, parece que vão fazer uma matéria sobre alguém daqui, ela não quis me contar, mas acho que esse alguém é o Lucas !
- Serio? - disse surtando - Mas espera, como você conheceu ela ?
- Foi assim ... - Pri me contou exatamente como havia conhecido a Rafaela, e eu quase surtei por não ter estado la com ela. Mas eu tinha o teatro e não deu pra ir, que droga. - E agora eu tenho o numero dela, e ela tem  o meu - comemorou
- Você vai me passar o numero dela, vai passar agora - disse pegando meu celular
- Ta , anota ai - Salvei o numero dela na agenda e fiquei surtando. Passamos o resto da tarde conversando, e eu não me aguentava de ansiedade, se fosse mesmo uma matéria sobre o Lucas eu ia morrer, aquela garota sabe como falar bem de alguém, e isso seria ótimo pra carreira dele, já que muitas pessoas amam ela. A revista é escrita no estado de São Paulo, mas é distribuída para a maior parte do pais, e para minha sorte Goiânia é uma dessas partes.

(...)

 As horas passaram e eu nem vi, logo estava de noite e estávamos todos reunidos na sala de casa. Pri estava sentada no chão com as pernas cruzadas olhando algumas fotos, meu pai estava no sofá vendo TV e minha mãe estava lendo uma revista, enquanto eu estava quieta observando todos eles. Lucas estava com Leandro na rua, e ainda não tinham voltado, estava começando a achar que estavam aprontando alguma coisa por ai.
- E ai galera - Lucas disse fazendo o maior estardalhaço ao entrar
- Onde vocês estavam ? - perguntei o fitando
- Conversando com uns amigos, logo vamos sair de novo - respondeu parando perto de mim
- Vão pra onde??
- Pra uma balada - Leandro respondeu se sentando - Bora com a gente ?
- Se eu puder me arrumar sim - respondi animada
- Pode, vamos sair em duas horas - Leandro respondeu rindo
- Vamos Pri? - disse a olhando
- Ah não sei não - disse desanimada
- Larga de ser chata, por favor - fiz bico e ela se levantou revirando os olhos
- Mas eu to sem roupa , como eu vou ? - resmungou
- Eu te empresto uma minha, vem - a peguei pelo braço correndo pelas escadas. Ao chegarmos no quarto abri meu guarda-roupa jogando varias roupas em cima da cama - Vai escolhendo uma, eu vou tomar banho depois você toma também - Disse já entrando no banheiro e tirando a roupa. Depois de tomar banho fui para o quarto, Pri entrou no chuveiro e eu escolhi a roupa que iria usar, me maquiei enquanto ela se vestia e a ajudei com a sua make. Quando ficamos prontas, fomos para frente do espelho e decidimos postar uma foto.


Bora baladinha com eles ! haha @lucaslucco @leandrolucco @PRIncesinha

#baladinha #manos #maninha #bora 

 Peguei minha bolça e descemos, meus irmãos já estavam na sala nos esperando e nos elogiaram. Nos despedimos de nossos pais e partimos de carro pra uma baladinha próxima, a gente sempre ia la quando tinha tempo e eu amava aquele lugar, Vivi muitos momentos bons la. (...) Quando chegamos tive a surpresa de encontrar Ryan, Tatiana e Natalia la, parece que eles já tinham combinado aquilo antes só nós que ficamos sabendo por ultimo, argh! Entramos na balada e fomos nos sentar em uma mesa, um garçom nos trouxe algumas bebidas que Ryan já havia pedido e ficamos conversando
- Gabi bora dançar ? - Ryan me chamou se levantando
- Bora - me levantei dando a mão pra ele
- E ai Gabi, como andam as coisas ? - disse no meu ouvido enquanto íamos para o meio da pista - Quase não conversamos, você ficou grudada no cantorzinho
- Vão bem - ri parando e olhando pra ele - E com você?
- Ótimas , tenho muitas coisas na cabeça agora - falou enquanto começava a dançar
- Hum, e que coisas seriam essas? Posso saber? - ri
- Claro que você pode - riu descontraído - To pensando em arrumar um canto pra mim, sabe, não to mais aguentando morar com os meus pais
- Serio? Mas eles são tão legais - disse dançando e tentando ouvir o que ele falava
- Sim, realmente - riu - Mas eles me sufocam as vezes, preciso de espaço - passou as mãos no cabelo - O único problema é que não tenho grana pra comprar ou alugar nada
- Por que não procura alguém pra dividir apartamento? Com alguém dividindo as despesas com você, acho que conseguiria sair da casa dos seus pais - sugeri no seu ouvido
- É uma boa ideia - sorriu me pegando pela cintura - Mas mudando de assunto, o que deu na Tatiana? Ela tem andado muito estranha comigo
- Estranha como ?
- Sei la, vive querendo saber onde eu estou e com quem, esses dias deu um ataque de raiva só porque eu tava conversando com uma menina - disse confuso
- Hum, eu acho que sei o por que de tudo isso - comentei
- Então me conte, porque eu não estou entendendo mais nada - parou me olhando por um segundo
- Eu tenho certeza de que ela esta apaixonada por você - disse olhando em direção a mesa, onde ela tentava disfarçar mas dava para ver o ciumes estampado em seu rosto
- Serio? - disse olhando pra mesa
- Ei não olha, ela vai saber que estamos falando dela - o repreendi
- Desculpa, mas cara, eu não gosto dela - disse cauteloso - Ela é até legal, mas não quero nada com ela, eu gosto de outra pessoa e , sei la - me fitou
- Entendo, e eu não sabia que estava gostando de alguém - ri olhando pra ele - Eu conheço?
- Ah digamos que sim - disse gaguejando - Podemos mudar de assunto?
- Ai ai senhor Ryan - ri balançando a cabeça - Depois você vai me contar quem é, eu sou sua amiga e tenho o direito de saber
- Ta bom - riu nervoso
- Tatiana ta vindo ai, ela parece nervosa - disse me afastando um pouco
- Me ajuda - cochichou desesperado segurando minha mão
- Como? - perguntei sem saber o que fazer. Ryan olhou pra trás bem a tempo de ela parar a quase meio metro de nós, nos mantivemos parados por alguns milésimos de segundos, até Ryan simplesmente me puxar pra perto e me lascar o maior beijão ...

 Ta ai capitulo novinho pra vocês! Me perdoem pela demora, minha vó pegou pneumonia e eu precisava ajudar ela, alem de que ela esta com problema na perna e não pode ficar muito em pé, to tendo que ajudar ela e tals! Me perdoem mesmo, prometo não demorar mais! E olha, prevejo tretas no próximo capitulo! haha

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Capitulo 12

Não importa se eu estou em cena
Ou fugindo para as Filipinas
Eles ainda vão colocar fotos do meu traseiro na revista
Você quer um pedaço de mim?
- Britney Spears - Piece Of Me 


 Todos me olharam como se eu fosse algum tipo de extraterrestre enquanto Luan sorria me fitando, balancei a cabeça em sinal de positivo e todos pareceram felizes, inclusive ele, o único que pareceu ficar incomodado foi Christian que não parava de olhar feio pra ele.
- E quando vocês viajam ? - meu pai quis saber
-  A quarta-feira agora - disse com naturalidade - Sei que é bem em cima da hora, mas eu não conhecia a Gabi antes - riu descontraído
- Ah claro, e quando vocês voltam?
- Em duas semanas - disse fazendo meu pai ficar tenso - Sei que é bastante, mas a gente precisa acertar os detalhes do clipe e tudo mais, e eu quero a Gabi me ajudando
- Ah sim, entendo - meu pai disse ficando mais relaxado - Mas e o teatro filha ?
- Eu não sei pai - dei de ombros - Acho que o Luan não pensou nisso
- Pensei sim - piscou pra mim - Arleyde já esta resolvendo tudo isso, fique tranquila Gabi
 Revirei os olhos e continuamos a conversar, um pouco mais tarde todos foram embora, apenas Luan e Bruna ficaram em casa, como moravam em SP e já estava tarde minha mãe fez questão de que eles dormissem aqui. Então eu e minha mãe arrumamos o quarto de hospedes, um dos dois dormiria la e o outro comigo , Lucas ou Leandro. Foi uma discussão longa pra decidir onde quem iria dormir, acreditem, a Bruna queria ficar sozinha e meus irmãos não queriam dormir com o Luan.
- Vocês são complicados dimais - papai resmungou - Luan, durma no quarto da Gabi, mas olha, sem gracinhas - disse nervoso
- Mas pai? - resmunguei batendo o pé no chão - Eu não quero dormir com ele
- Assim eu fico tranquilo - ele riu me olhando - Não fique brava filha, é só por hoje
- Ai que ódio - bufei - E você Luan, tira esse sorriso da cara - apontei o dedo pra ele - Você vai dormir no chão - me virei e subi as escadas nervosa. Eu vivo em uma família de malucos, como assim meu próprio pai me deixa dormir no mesmo quarto que um homem? É o fim do mundo, tenho certeza que em poucos dias esse mundo vai explodir e acabar.
- Por que ficou tão nervosa? - Luan veio atrás de mim
- Porque meu pai ficou biruta, eu queria era que ele obrigasse um dos meus irmãos a dormir com você, e não eu ! - entrei no meu quarto nervosa
- Que frescura, a gente já fez mais do que dormir aqui nesse quarto - parou na porta me olhando
- Cala a boca Luan Rafael - bufei indo até o banheiro
- O que vai fazer ?
- Vou tomar banho - voltei o olhando - E nem se atreva a tentar entrar aqui ! - entrei de volta no banheiro fechando a porta com chave, segundos depois a maçaneta se mexeu e ri baixinho ao ouvir Luan resmungando do outro lado da porta. (...) Tomei meu banho e por sorte tinha uma troca de roupa limpa no banheiro, me vesti, penteei os cabelos e etc. Quando sai, Luan estava jogado na minha cama só de cueca, enquanto zapiava os canais da TV com o controle - O que ta fazendo ai?
- Vendo TV - respondeu sem me olhar - Por que?
- Como por que? Você ta só de cueca na minha cama, vendo a minha TV ! - enfatizei na palavra minha, ele me olhou meio sem interesse e ficou ali sem falar nada - O que é?
- Você ta na tpm Gabriela ? - perguntou se segurando pra não rir
- Troxa ! - esbravejei atacando uma escova de cabelos nele
- Ei, isso doeu - me olhou bravo - Agora se me paga Gabriela - se levantou vindo atrás de mim. Corri em volta do quarto, mas ele me derrubou na cama e ficou por cima de mim - Tu vai ver agora Gabriela, minha vingança - riu baixinho deslizando sua mão por baixo do meu short e calcinha. Protestei me mexendo e batendo nele, mas nada adiantou, seus dedos me invadiram e o idiota sorriu ao perceber que havia me deixado molhada, depois intensificou seus toques, beijando minha boca pra abafar os meus gemidos, e quando eu estava quase chegando la, ele simplesmente me soltou, lambeu os dedos me olhando e se deitou novamente. - Agora sim
- Luan, você vai me deixar nesse estado? - o olhei indignada
- Vou - riu voltando a mudar de canal enquanto fingia me ignorar
- Ta bom, acho que ainda da tempo de o Christian voltar - me levantei da cama pegando o celular - Ele não vai me deixar na mão, igual você ta fazendo - ri fingindo estar discando. Luan levantou da cama como um furacão e arrancou o celular das minhas mãos o arremessando na cama, depois me pegou e me derrubou na mesma, arrancando minhas roupas de baixo e ficando de joelhos perto da cama, sua língua me invadiu e eu tive que segurar um gemido. Sua língua ia cada vez mais fundo, saboreando casa milimetro de mim, e quando finalmente gozei, Luan veio pra cima de mim, enfiou seus dedos la e me beijou para evitar que eu acordasse alguém. (...) Satisfeita, virei para o lado e senti Luan me abraçar por trás, me aconcheguei em seu peito e adormeci logo em seguida.

(...)

 Quando acordei estava sozinha no quarto, me levantei e procurei Luan no banheiro, mas ele também não estava la. Conformada de que ele havia ido embora, tomei meu banho e me vesti, estava terminando de arrumar minha bolça e de me arrumar, quando ele apareceu me dando um susto
- Sera que você podia bater da próxima vez ? - bufei com a mão no peito
- Desculpa - riu - Já ta pronta ?
- To quase - disse voltando a mexer na minha bolça - Achei que tinha ido embora
- Eu ia, mas quero te levar até o teatro, saber onde você "trabalha" - fez aspas
- E a Bruna? - perguntei desconfiada
- Ela foi pra casa, eu vou mais tarde - deu de ombros
- Ah eu sabia - revirei os olhos - Você que não apronte comigo!
- Prometo ! - riu me observando - Agora vamos, sua mãe fez café da manhã pra gente
- Sim, mas primeiro vou tirar uma foto pros meus seguidores - disse indo pra frente do espelho
- Perai, também quero - veio pro meu lado
- Sai Luan - resmunguei tentando o empurrar dali
- Da aqui esse celular - o pegou da minha mão me puxando pra perto - Pronto - disse depois de tirar a foto , me entregando o celular. Olhei pra ele nervosa, mas acabei postando aquela foto mesmo.


Chato, não me deixa nem tirar uma foto sozinha. Quem mandou eu ser fã desse gordo também né?! ♥♥ #Partiu #Teatro @luansantana ♥


- Podemos descer agora ? - perguntou me olhando
- Uhum - concordei pegando minha bolça. Descemos pra cozinha onde todos já estavam tomando café, dei bom dia a todos e comecei a me servir. Conversamos sobre a tal viagem com o Luan, e eu acabei por convence-lo de que seria melhor adiar pra sexta-feira, ele ainda lutou um pouco dizendo que tinha que ser amanhã, mas acabou concordando, o que foi um grande alivio pra mim. (...) Quando terminamos nosso café, nos despedimos da minha mãe e meus irmão e meu pai nos levou de carro até o teatro, depois que nos deixou Luan entrou comigo. O apresentei pra todas as minhas colegas e todos meus colegas e a maioria morreu de alegria ao conhece-lo, quando terminei de o apresentar ao povo, fui com ele até um dos camarins pra conversamos um pouco
- Sexta-feira então? Não vá tentar adiar de novo hein - se sentou me olhando
- Não vou, pode ficar tranquilo - permaneci de pé o fitando
- Ótimo - sorriu satisfeito - Eu preciso ir embora, esta ficando tarde já
- Não são nem 11 horas da manhã - o fitei - Mas você ta certo, é uma longa viagem até São Paulo - me aproximei dele parando bem a sua frente - Você precisa descansar, esta parecendo um morto vivo com essa cara branca - brinquei mexendo em seu cabelo
- Ei, não mexe ai - segurou meu braço sério
- Desculpa, esqueci que você não gosta - ri me abaixando - Obrigado - sussurrei em seu ouvido
- Pelo que? - perguntou baixinho
- Por ser o melhor ídolo do mundo - sorri me levantando. Luan me olhou sorrindo e me puxou pro seu colo, o fitei e ele me puxou para um beijo, agarrei sua nuca e nos beijamos por alguns minutos, enquanto ele passava suas mãos em minha bunda, eu não queria que ele fosse embora, apesar de saber que ele precisava ir, e eu já estava começando a ficar com medo. O clima foi esquentando, mas graças a Deus uma outra atriz bateu na porta nos interrompendo - Acho que você precisa ir - disse sorrindo com minha testa encostada na sua
- Eu também acho - riu baixinho. Me levantei e fomos até a porta, sorri para minha colega de profissão e avisei que já voltava, acompanhei Luan até a rua e por sorte conseguimos um táxi pra ele. Após nos despedirmos voltei pra dentro e tive que responder a um interrogatório de algumas meninas, elas chegaram até a me perguntar se estávamos namorando, vê se pode uma coisa dessas.

(...)

 Estava saindo de uma das minhas aulas, quando me disseram que havia um empresário me esperando no camarim, estranhei mas fui la para ver quem era, e quase morri de susto quando vi Christian parado me esperando. Quando me viu, ele sorriu vindo em minha direção
- Achei que tinha ido embora ontem - disse confusa
- Eu ia, mas recebi uma ligação - disse parando a minha frente - De uma revista
- Hum, e dai? - perguntei desconfiada
- Querem fazer uma ceção de fotos comigo na quinta-feira - começou a explicar - E é por isso que estou aqui agora falando com você
- Espera, o que eu tenho haver com isso ?
- É que eles querem que eu fotografe com uma mulher, eles iam escolher uma modelo, mas eu pedi para que fosse você - me fitou - Sei que fui bem adiantado mas ...
- Bem adiantado? Você nem me perguntou! - esbravejei
- Desculpa - mexeu os ombros -Mas, sera que pode fazer esse favor pra mim? Prometo te recompensar - me olhou parecendo aflito
- Ta, tudo bem - bufei - Mas só porque você é amigo do meu irmão
- Obrigado - sorriu aliviado - Já almoçou?
- Ainda não, acabei de sair da minha ultima aula - disse olhando pro relógio - Mas agora que você falou, eu estou morrendo de fome
- Eu imaginei - riu - Sera que posso te levar para almoçar ?
- Claro, por que não?! - dei de ombros pegando minha bolça. Christian me levou de carro até um restaurante próximo, de la avisei aos meus pais que iria almoçar fora, e depois ele me contou mais sobre suas responsabilidades, a relação com seu irmão e etc. Acabei contando algumas coisas a ele também, conversando direito com ele, percebi que Christian poderia ser um ótimo amigo, era bom conversar com ele , parecia que tínhamos mais coisas em comum do que eu havia imaginado.

Luan Santana


Cheguei em São Paulo pouco depois do horário de almoço, meus pais e Bruna me receberam com abraços e logo fomos almoçar. Contei a eles como havia sido minha semana e eles me contaram como foi a deles, fiquei feliz em estar perto deles novamente e triste por saber que amanhã eu já teria que viajar novamente. Mas qualquer tempinho que eu puder ter com eles já recompensa toda essa distancia. Quando acabamos de almoçar, me recolhi para o meu quarto, estava cansado e não parava de pensar em como seria passar duas semanas com aquela gostosa da Gabriela por perto. (...) Acabei dormindo por algumas horas, e acordei la pelas 16 horas, estava com preguiça de levantar da cama, então estiquei o braço pegando meu notebook, abri no site da Uól e vi uma manchete que me chamou atenção "Christian Grey e seu novo Affair" , o que esse cara tava aprontando agora? Cliquei no linque e comecei a ler a matéria, que foi escrita pela tal Fabíola Reipert 

Christian Grey e seu novo Affair


 Nesta bela tarde de terça-feira um de meus contatos flagrou uma cena um tanto interessante. O grande empresário Christian Grey e uma atriz, também conhecida por ser irmã do famoso cantor Lucas Lucco, foram flagrados saindo junto de um teatro, onde supostamente a moça vem tendo aulas. De la os dois seguiram para um restaurante e pelo que conta para mim, passaram cerda de um hora e meia , trocando sorrisos e algumas mãos bobas, o que me leva a crer que, temos um novo casal. 


 Larguei o notebook de lado e comecei a cogitar a possibilidade de cometer um assassinato, eu realmente pensei que esse cara tivesse ido embora ontem a noite, o que é que esse desgraçado estava fazendo com ela ? Sei que não sou nada da Gabriela alem de ídolo e "peguete" mas de qualquer forma não quero ver esse urubu em cima dela, eu realmente espero que essa noticia não passe de fofocas, e que a Gabriela tenha uma bela explicação para isso, pois eu vou agora mesmo ligar pra ela, e quero saber qual é a desse filho da puta.

 Fala ai negas, tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo! E ai, o que acharam do capitulo? Eu achei que foi bem ... normal? kkk Só sinto que o Luan não gostou nada de ver o Christian com a Gabi, sera que é ciumes ou ele só não quer perder a aposta? .. Sei não hein! haha Comentem amores, até o próximo!  Beijinhos da Jessy ;*

domingo, 13 de setembro de 2015

Capitulo 11

Até se fere mas ela prefere ver, sabe que vai sofrer e prefere se arrepender
Mais fácil se esconder do que expor teu coração, não livra da saudade mas espanta a solidão
copo de uísque, mente vingativa, tanta rebeldia deixa ela ainda mais linda
- Tribo da periferia - Ela ta virada


 Luan me olhou paralisado, só consegui pensar em me atacar pela janela, se o Lucas ver eu e ele sozinhos no quarto, sera o nosso fim. Me levantei com cuidado pra não fazer barulho e mandei ele ficar quieto, andei até a porta e fiquei escutando, Lucas bateu novamente.
- Eu to ocupada Lucas - disse resmungando
- Ocupada com o que? - ele disse do outro lado
- Não te interessa Lucas - bufei
- Ta fazendo coisa errada, me deixa entrar
- Vai se ferrar - rosnei - Desceu pra mim, quer mesmo ver ?
- É isso? Que nojo - gargalhou - Vou te deixar em paz então
- Obrigado - disse aliviada. Ouvi os passos de Lucas se afastando da porta e relaxei os ombros, que até então eu não havia percebido que haviam ficado tensos - Foi por pouco
- Nem me diga - riu nervoso - Agora, podemos continuar ?
- Você ficou maluco, nós vamos descer pra festa isso sim - bufei revirando os olhos - E faça o favor de vestir essas calças
- Como eu vou vestir as calças nessa situação? - protestou
- Vai no banheiro, te espero la em baixo - abri a porta saindo em seguida, e com protestos do Luan atrás de mim. Confesso que tive que me segurar pra não rir, tadinho ia ter que se virar, mas também, quem manda ele ser tarado? . Cheguei na piscina e Lucas veio em minha direção
- Você viu o Luan?
- Ta no banheiro - revirei os olhos - Cagão
- Ah - riu - Ta tudo bem?
- Ta, por que não estaria? - o fitei confusa
- Sei la, se pode estar com cólica e enfim ...
- Ah, não, tudo bem - sorri amarelo - Por enquanto to bem
 Ele sorriu e voltou a falar com os convidados, fiquei parada perto da churrasqueira e depois de quase vinte minutos Luan apareceu com cara de aliviado, quando viu onde eu estava veio em minha direção e ficou me olhando feito boco, aquele olhar que diz "você me paga" , ri em pensamento e nem dei bola pra ele. O aniversário estava sendo ótimo, e como antes eu voltei a dançar com as meninas, mas dessa vez Luan não veio dançar comigo, ficou apenas observando de longe, como uma caçador observa a sua presa, fiquei até com medo, ui.

(...)

 Algumas horas se passaram e já havia começado a escurecer, o tempo havia esfriado e parecia que ia chover, então por precaução ajudamos a minha mãe a levar tudo pra dentro, e graças a Deus deu tempo, pois segundos depois de levarmos tudo pra dentro, caiu o maior toró do lado de fora. Respirei aliviada e me sentei no sofá, Tatiane não parava de me encarar, fazia horas que ela estava fazendo aquilo e eu já não estava aguentando mais , não gosto que fiquem me secando
- Qual é o seu problema? - perguntei a fitando
- Ta falando comigo? - perguntou cínica
- Claro que é com você - revirei os olhos - Faz tempo que ta me encarando
- Não to nada - resmungou
- Abre o bico Tatiane, eu te conheço - disse irritada
- Ta bom, se você quer - bufou -  Você e o Ryan estão tendo algo?
- Hein? - gargalhei - É claro que não, ele é meu amigo
- Pois parece que estão - me fuzilou - Eu vejo como ele olha pra você Gabriela
- Você esta vendo coisas - revirei os olhos - Para de ser paranoica
- Eu não sou paranoica , só estou dizendo o que eu vejo
- Eu mereço, olha não tem nada, e se tivesse não seria da sua conta - bufei
- É claro que seria, é do Ryan que estamos falando! - se irritou - Quer dizer ...
- Óh meu Deus - sibilei sem acreditar - Você esta apaixonada por ele
- Eu? O que.. não, você pirou - tentou disfarçar
- Esta sim, você esta apaixonada pelo Ryan - disse ainda sem acreditar
- Ei gente boa - ele chegou sorrindo - O que tem eu ai hein?
- Ah você não sabe, a Tatiane esta ap.. - não consegui terminar de falar, pois antes que eu pudesse Tatiane pulou em cima de mim, derrubando sua bebida na minha roupa e começou a puxar meus cabelos. Revidei dando tapas nela, enquanto Ryan a puxava de cima de mim - VOCÊ FICOU LOUCA?! O QUE DEU EM VOCÊ ! - gritei nervosa
- Você ia contar, sua vagabunda - rosnou tentando se soltar dos braços do Ryan
- É claro que eu não ia, você acha mesmo que eu ia dizer por quem? - rosnei nervosa - Você precisa se tratar Tatiane, precisa mesmo - me levantei indo até as escadas - Vou precisar de um banho agora, por culpa sua! - gritei subindo as escadas. Entrei no meu quarto, tranquei a porta e fui pro banheiro. Arranquei toda a minha roupa e me enfiei no chuveiro.

(...)

 Depois de tomar banho e me vestir, levei a roupa suja pra lavanderia e voltei pra sala. A mesa com os doces e o bolo já estava montada ali, e pelo que vi já estava chegando a hora de cantarmos parabéns, Luan do outro lado da sala me olhava, meio sorrindo, meio serio. Parecia querer me dar uma bronca e me beijar ao mesmo tempo, sorri sem me conter e mordi os lábios, aquele joguinho estava me deixando excitada, Luan pegou seu celular e digitou alguma coisa, segundos depois, meu celular vibrou no meu bolço, o peguei e abri a mensagem, que claro era do Luan.

Luan: Aposto que esta toda molhadinha 66'
Gabi: E eu aposto que não estou :) 
Luan: Se não estiver a gente resolve rapidinho .) 
Gabi: Eu duvido Luan Santana !
Luan: Pois bem, depois que todos forem embora, você vai ver se eu não te deixo molhadinha bem rápido! haha ;)
Gabi: Irei esperar ansiosa ;) 

 Guardei meu celular de volta no bolço e Luan fez o mesmo, ficamos nos encarando por cerca de vinte minutos, até que minha mãe mandou apagarem as luzes e acenderem as velas do bolo. Nos reunimos todos em volta da mesa, e Natalia ficou perto do bolo, cantamos parabéns animadamente e todos ficaram esperando ela fazer os pedidos, e entregar o primeiro pedaço de bolo, que pra minha total surpresa foi para minha pessoa. A abracei com força e me sentei no sofá para apreciar aquele bolo delicioso feito pela minha mãe. Luan veio e se sentou ao meu lado
- Acho que não vou aguentar esperar todo mundo ir embora - disse baixinho
- Você é muito pervertido - ri olhando pro meu bolo
- Você não viu nada - ele disse, derrubando "sem querer" um pedacinho de bolo na minha cocha, bem pertinho da .. Senti um arrepio quando ele passou a mão ali para "limpar" a sujeira - E eu acho que você também não vai aguentar - riu baixinho 
- Jogo sujo - resmunguei baixinho comendo meu bolo. 
 Nos minutos que se passaram, Luan ficou me provocando, fazendo insinuações e usando mãos bobas quando ninguém estava olhando. (...) Ninguém parecia querer ir embora tão cedo, e minha mãe decidiu que faria um jantar pra todos, exato, comemos bolo e depois jantamos, somos uma família de malucos. E Luan parecia já não se aguentar, então me pediu pra subir até o segundo andar e o esperar no corredor, e como eu não tinha muita opção, fiz que sim e subi, o esperando no corredor. (...) Minutos depois, Luan apareceu, com cara de tarado e veio como um animal pra cima de mim, segurando minhas mãos acima da cabeça e me beijando loucamente. 


 Retribui o beijo com a mesma intensidade, Luan roçava sua ereção em mim me deixando absolutamente louca e sem controle nenhum sobre meu corpo e minhas ações, naquele momento a unica coisa que me deixaria bem, seria senti-lo dentro de mim.Com o risco de sermos pegos me deixando ainda mais louca, consegui puxa-lo para dentro do quarto, fechei a porta e a tranquei, Luan me olhava ofegante, me aproximei dele e o empurrei em cima da cama, subi em cima dele e comecei a beija-lo, enquanto roçava em cima dele, ele gemia contra meus lábios me deixando ainda mais louca. Me mexi mais, sentindo sua ereção crescer mais ainda, sem aguentar, ele me virou e ficou por cima de mim, suas mãos agilmente rasgaram a minha blusa, e ele prontamente arrancou meu sutiã, que tinha o fecho na frente, segunda meus peitos logo em seguida. Gemi segurando em seus cabelos e joguei a cabeça pra trás, sua língua rodeando os meus mamilos me deixava absolutamente louca, ele sabia exatamente o que fazer, e após se deliciar em meus peitos foi descendo seus beijos, tirou meu short's e minha calcinha, e foi beijando minha cocha, as dobrinhas e finalmente enfiou sua língua experiente em mim, me fazendo sentir um prazer alucinante, ele parecia conhecer muito bem aquele pedaço do meu corpo, sugava e passava sua língua nos lugares certos, em alguns momentos me fazendo gemer alto dimais, mas agradecer por ter musica alta tocando no andar debaixo. Quando terminou seu trabalho ali, Luan voltou pra cima de mim e beijou minha boca, voraz como nunca, sugou minha língua como se não existisse amanhã, e depois se deitou ao meu lado, me levantei subindo em cima dele, com sua ajuda, tirei sua camiseta e fui descendo beijos e chupadinhas por todo seu peitoral e barriga, quando cheguei a sua calça, abri o zíper e a puxei juntamente com sua cueca, sua ereção pulou pra fora me deixando ainda mais excitada, peguei seu pênis com as mãos e comecei a chupa-lo, saboreei seu gosto enquanto Luan gemia segurando meus cabelos, eu o olhava e me deliciava com o semblante de prazer em seu rosto. Continuei o meu trabalho, querendo cada vez mais, até que Luan me puxou e ficou por cima de mim novamente, me beijou algumas vezes e depois se afastou um pouco colocando uma camisinha, depois de pronto, veio pra cima de mim e me penetrou sem dó alguma, gemi alto e enfiei as unhas em suas costas, Luan entocava cada vez mais forte e rápido, parecia desesperado para se aliviar, e eu não iria reclamar, também o queria daquela forma, rápido, selvagem e duro. O suor escorria por nossos corpos, e o cheiro de tesão exalava pelo ar, eram gemidos, xingamentos, sussurros, prazer, pegado, paixão e luxuria , todos misturados em uma loucura de movimentos e posições. Dessa vez, nosso desejo estava ainda maior, ultrapassando regras e limites, já não existia mais ninguém naquela casa, apenas eu e ele, apenas nossos corpos misturados se tornando apenas um, unidos por um desejo insaciável. (...) Quando gozamos, foi como se o mundo tivesse parado, tudo ao meu redor girava e eu me sentia no paraíso, cai deitada em seu peito e assim adormecemos. (...) Não sei quantos minutos dormimos, só sei que acordei com minha mãe batendo a porta, me chamando para jantar, resmunguei sem querer me levantar e gritei que já estava indo, e quando vi que ela havia se afastado acordei Luan o sacudindo, nos apressamos em nos arrumar e descemos, todos, inclusive o Lucas ficaram nos olhando.
- O que estavam fazendo la em cima? - Lucas perguntou desconfiado
- Tava mostrando as coisas que eu tenho dele - disse com convicção e Lucas relaxou, pra ele, eu só mentia se estivesse gaguejando, idiota. - Ai acabei perdendo a noção do tempo
- Ah, coitado do Luan, ficou quase uma hora te aguentando - gargalhou
- Vai a merda - revirei os olhos.
 Fomos todos até a sala de jantar, a mesa já estava posta, então nos sentamos e nos servimos. A comida estava maravilhosa, e só agora eu via como estava faminta, Luan também parecia estar com fome, já estava no segundo prato de comida, o que claro, deixou a minha mãe extremamente feliz. Quando acabou, minha mãe pegou sorvete pra todos, e enquanto comíamos Luan começou a falar
- Dona Karyna, eu queria pedir permissão pra levar sua filha para viajar
- Ah claro, mas pra onde? - perguntou sorrindo
- Era pra ser uma surpresa - riu - Mas devo uma explicação pra querer sequestrar sua filha assim - disse e todos riram, Lucas se endireitou na cadeira - Vou gravar um clipe novo em alguns dias
- Ah sim que ótimo - ela sorriu - Fico feliz, aposto que sera tão maravilhoso quanto os outros
- Obrigado - sorriu orgulhoso
- Ta, mas o que isso tem haver comigo? - perguntei o fitando
- Ah claro - riu - É que eu quero que você seja a atriz que ira interpretar a menina do clipe - me fitou - E então, cê topa? ....

 Ta ai!! Depois de passar um nervoso danado com a minha internet, eu consegui escrever esse capitulo pra vocês ! E ai, o que estão achando? Estão gostando?? Quero a opinião de vocês, digam se querem que eu mude algo, se tiverem ideias podem mandar pra cá! E criticas construtivas são muito bem vindas aqui! haha É isso, comentem meus amores, até o próximo

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Capitulo 10

Escolha feita, inconsciente
De coração não mas roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo
- Maria Gadu - Bela Rosa 


 - Droga, droga, droga - Gabriela desceu as escadas praguejando - Que merda de sonho, que merda de vida, que merda de ... - parou quase caindo
- Ei Gabi, calma ai cara , quase me derrubou - Leandro disse rindo - Ta tudo bem?
- Não Leandro, não ta nada bem - bufou - Tive um sonho horrível, muito - o fitou
- Calma - riu- Quer conversar sobre isso? 
- Não muito obrigado, quero é esquecer - revirou os olhos 
- Ta bom, se você quer assim - levantou as mãos - Porque demorou tanto pra descer?
- Acabei de acordar Le, queria o que? - resmungou - Cade todo mundo?
- Lucas ta no banho, mãe ta na cozinha fazendo o bolo e o pai saiu pra comprar umas coisas no mercado - disse dando de ombros 
- A Naty vai vir que horas ? - perguntou arrumando os cabelos 
- La pelas 14h , vou buscar ela - se sacudiu - Disse que íamos pro cinema, e depois jantar 
- E ela acreditou ? Meu Deus - riu fraco - Que hora é agora?
- São 11 h - disse olhando pro celular - Você dormiu hein 
- Me deixa - deu de língua - Preciso saber onde esta o Ryan, ele ficou de comprar o presente pra ela no meu lugar, já que eu não estava aqui 
- Ah, por que não vai na casa dele? Você sabe que ele só vem tarde 
- Inferno, tem essa - revirou os olhos - Vou ter que ir mesmo, quero ser a primeira a entregar meu presente pra ela ! - Gabriela se virou indo até a porta - Já volto
- Vai la - riu - Mas não demora, precisamos da sua ajuda 
- Ta, pode deixar - deu de ombros e saiu. Gabriela parou um táxi e seguiu rumo a casa de Ryan, ao chegar la foi recebida pelo porteiro, que interfonou para Ryan, e este liberou a sua entrada. Já na porta da casa, ela bateu e logo ele apareceu - Oi branquelo 
- Oi morena, tudo bem ? - sorriu a abraçando
- Tudo, só cansada - resmungou - E você?
- To ótimo, vem, entra - deu passagem - Meus pais saíram, somos só nós dois - piscou
- Para de graça seu boco - bufou - Vim ver se já comprou o presente da Naty 
- Vish, eu esqueci - disse colocando a mão na testa 
- Você o que ? - Gabriela quase gritou
- É brincadeira - gargalhou - É claro que eu comprei , acha mesmo que eu ia esquecer?
- Acho bom mesmo Ryan, se não eu ia arrancar suas tripas com as unhas - bufou - Vai la buscar o presente, quero entregar logo pra Naty
- Ta calma - riu - Vou pegar, espera ai - Ryan disse e correu escada acima. Quando voltou tinha o presente nas mãos e estava com outra roupa - Podemos ir
- Você vai agora ? - perguntou surpresa
- Vou, tem nada pra fazer hoje - sorriu - Podemos ? - deu o braço pra ela segurar. Gabriela segurou em seu braço e os dois foram atrás de um táxi que os levaria até a casa dos Lucco.

Gabriela 


 Assim que chegamos em casa estranhei o silêncio, não vi ninguém na sala, fui arrastando o Ryan até a cozinha e la também não tinha ninguém. Mas onde foi que esse povo de enfiou? Ryan ficou olhando pra minha cara sem entender nada, mandei ele ficar quieto e antes de ele protestar tampei a boca dele, fiquei quieta e ouvi um barulho vindo dos fundos da casa, sai andando na ponta do pé com ele atrás de mim. Chegamos na porta que dava pra piscina e o barulho ficou mais alto, abri a porta e vi meus pais, o Luan e a Bruna rindo e tomando bebidas 
- Mas o que é isso ai - falei olhando pra eles 
- Oi Gabriela, cumprimente o Luan e a irmã dele - minha mãe disse me repreendendo 
- Oi Luan - revirei os olhos - Oi Brubs - sorri pra ela 
- Oi Gabi - ela sorriu - Prazer em te conhecer - se levantou vindo até mim 
- O prazer é meu Bruna - sorri a abraçando - Você é linda dimais - disse sem me conter 
- Que isso Gabi - sorriu me olhando - Você também é, meu irmão falou muito de você 
- Falou? - perguntei me sentando 
- Não parou de falar de você desde que chegou em casa - riu se sentando também
- Bruna - Luan disse fazendo barulho com a garganta - Se comporte 
- Deixa Luan, eu quero saber - falei olhando pra ele e sorri - Ele falou mal de mim é?
- Ah ele falou ... 
- E ai cambada - Lucas apareceu cortando o que a Bruna ia falar - Falando de mim?
- Não Lucas, falando do Luan - sorri pra ele, que me olhou feio
- Vamos parar com isso, Gabriela me ajuda na cozinha, logo o Leandro chega com a Natalia e eu não quero deixar nada sem fazer - minha mãe disse se levantando
- E filha, vai la ajudar sua mãe - meu pai disse e piscou
- Vocês tão aprontando que eu sei - me levantei desconfiada - O que estão tramando?
- Nada filha, vai la com a sua mãe vai - disse rindo e levantou seu copo pra mim
- É, vai la Gabi - Luan disse e repetiu o gesto do meu pai


- E você Ryan, vai ficar caladão ai ? - olhei pra ele que continuava em pé na porta 
- Na.. não - gaguejou olhando pra Bruna - Eu vou, eu vou ao banheiro, acho 
- Af, ai Bruna ele se apaixono por você - revirei os olhos olhando pra ela 
- Nada haver isso ai - disse se defendendo - Com licença - Revirei os olhos de novo e Bruna riu de leve, bufei e fui pra cozinha atrás da minha mãe. Quando cheguei la ela já foi me entregando um avental, coloquei e comecei a ajudar ela a fazer as coisas. Com tanta comida assim, eu estou começando a cogitar a possibilidade de a minha mãe ter convidado a cidade inteira, porque ninguém consegue comer tanto assim. (...) Quando terminamos já era, quase 14 h, já estavam todos na sala esperando o Leandro voltar com a Natalia, inclusive a Tatiane, Greg, Christian, Priscila e etc. 
- Que demora - resmunguei
- Calma Gabriela, eles devem estar chegando - Lucas disse me fitando
- Devem estar se pegando isso sim - bufei - Que saco, eu quero ver a Nat 
- Gabriela aquieta a piriquita ai - Tatiane disse olhando pras unhas 
- Tatiane - chamei
- Oi? - me olhou
- Vai a merda - disse mostrando o dedo pra ela. Meu pai me repreendeu e eu cruzei os braços frustrada, só eu sou repreendida nessa merda de casa. (...) Fiquei sentada olhando pra parede enquanto minha mãe arrumava as coisas, a sala estava cheia de balões e coisinhas do tipo, tudo cor de rosa e branco, as cores preferidas da Naty. Eu já tinha roído todas as minhas unhas quando finalmente ouvimos um carro estacionar, nos juntamos todos perto do sofá e ficamos em silêncio esperando eles entrarem em casa
- Só vou pegar a carteira que eu esqueci - Leandro falou entrando
- SURPRESA - gritamos em uníssono quando ela entrou
- Mas o que ? - ela disse olhando pros lados - Cara, isso é pra mim ?
- Sim - fui até ela sorrindo - Foi o Le que armou tudo isso - disse olhando pra ele
- Foi? - olhou pra ele que sorriu e sacudiu os ombros -  Ai, eu amo vocês - me abraçou chorando. Ri e retribui o abraço, depois que nos soltamos todos a cumprimentaram pelo aniversario de 20 anos. Quando todos já haviam falado com ela, fomos até o lado de fora, onde perto da piscina estavam montadas as mesas, uma com salgados, outra com bebidas e uma com os docinhos, o bolo seria colocado bem ali no meio quando chegasse a hora do parabéns. Todos se ajeitaram e começaram a conversar, enquanto eu sai correndo e peguei o presente da Naty.
- Naty, pra você - disse entregando a ela
- Pra mim ? - sorriu - Não precisava Gabi, obrigado - disse o pegando, esperei ela abrir e fiquei ansiosa pra saber se ela ia gostar, quando abriu e viu o que era ela só faltou me sufocar de tanto que me abraçou - Obrigado Gabi, muito obrigado - Sorri e algumas das outras pessoas também já estregaram seus presentes a ela.

(...)

 A musica estava rolando solta e as meninas estavam dançando ao redor da piscina, Priscila me arrastou junto com ela até um canto e começou a se sacudir, olhei pra ela e dei uma gargalhada enorme, ela me bateu e me mandou começar a dançar junto com ela. Fiz cara de nervosa pra ela mas acabei entrando no clima e comecei a dançar, tava de boa dançando até que senti alguém pegar na minha cintura e começar a dançar atrás de mim
- Leandro me larga, não gosto disso - era tipico dele fazer isso comigo - Já disse que é nojento dançar assim com meu próprio irmão - revirei os olhos
- E quem disse que eu sou seu irmão - ele sussurrou no meu ouvido. Era Luan. Senti um arrepio percorrer todo o meu corpo e todos os pelos dos meus braços se eriçaram
- Luan - sussurrei tentando manter o ritmo. Ele ficou mais próximo e senti sua respiração quente em minha nuca, olhei pra frente e Priscila ria da situação, quase xinguei ela, só não o fiz pois não conseguia nem respirar direito. Luan afastou meu cabelo pro lado e deu um leve beijo no meu pescoço, nos altos falantes começaram a tocar "o arrocha do poder" , o que fez com que ele me puxasse pra perto e fosse dançando ao ritmo da musica, seu corpo colado ao meu, sua respiração quente em mim e suas mãos fortes me segurando pela cintura.
- Se não tivessem pessoas em volta, eu te comeria aqui mesmo - ele sussurrou bem próximo ao meu ouvido, me deixando ainda mais arrepiada. Senti as pernas bambearem e Luan me segurou dando uma risada gostosa em meu ouvido - Calma princesa, mais tarde eu apago seu fogo
- Luan, vai a merda - disse tentando demonstrar raiva, mas foi um tremendo desastre, minha voz saiu ofegante e rouca, deixando bem claro que eu estava totalmente excitada. Luan riu satisfeito e me virou de frente pra ele, me puxou pela cintura e voltou a grudar nossos corpos, seus olhos não desviavam de mim por nenhum um segundo, e sua mão passeava por minha cintura e barriga. Respirei fundo tentando não olhar diretamente em seus olhos, enquanto ele com todo seu jeitão de conquistador segurava meu queixo e me fazia olhar para ele - Luan, por favor - sussurrei em suplica, não estava aguentando mais aquela tortura, ele me olhou sorrindo e balançou a cabeça, desgrudando seu corpo do meu e me puxando pela mão até dentro de casa, vi alguns olhares sobre nós, mas penso que ninguém percebeu nada dimais. - Pra onde estamos indo?
- Onde fica seu quarto? - perguntou me olhando
- Terceira porta a esquerda, la em cima - falei ainda ofegante
- Vem - disse me puxando escada a cima.Quando chegamos ao quarto ele trancou a porta, ficou me olhando por alguns instantes e do nada, abriu o zíper da calça, e a abaixou junto com a cueca, olhei em direção a sua ENORME ereção e fiquei com a boca aberta, Luan riu safado e me chamou com o dedo, me aproximei dele divagar e quando cheguei bem perto ele disse - Me chupa
- O que ? - perguntei espantada
- M - E - C - H - U - P - A - disse pausadamente e com a voz extremamente sexy
- Você é louco - disse nervosa, e um detalhe, com uma merda de sorriso no rosto. Serio Gabriela, você tem sérios problemas na cabeça. Olhei de novo pro monstro que ele tinha no meio das pernas, e eu nem sei como mas me ajoelhei no chão, fiquei encarando aquele negócio sem saber o que fazer, não que eu nunca tivesse .. bem, é que era muito grande e eu estava em choque por ele falar comigo daquele jeito. Olhei pro rosto dele que sorria divertido, depois voltei a olhar para o seu "junior" e tomei coragem pra chegar mais perto, estava prestes a fazer o que ele havia pedido, quando alguém bateu na porta do meu quarto com força "Gabriela você ta ai?" Merda, é o Lucas ...

MIL PERDÕES PELA DEMORA!!!!!! Sério meus amores, eu passei dos limites com vocês, eu to me sentindo mal pra ca*** :( , me perdoem mesmo, eu tava sem inspiração e minha vida amorosa ta um fracasso, to quase surtando. Mas enfim, eu não vou deixar mais isso acontecer, não vou mesmo, prometo postar o próximo o mais rápido possível, se eu conseguir hoje mesmo ou amanhã! É isso, espero que tenham gostado e me digam o que estão achando.