quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Capitulo 18

Na fome do prazer ela abre o apetite ...
- T. Jotta - Na fome do prazer 


  Acordo com o sol entrando pela janela, estou todo torto na cama e preciso de muito esforço para conseguir me sentar. Nem sei ao certo a que horas consegui pegar no sono, passei a noite toda intrigado com o modo como Gabriela agiu ontem perto de mim. Tentando espantar esses pensamentos me levanto e ando até o banheiro, tomo uma bela ducha e saio com a toalha enrolada na cintura, procuro uma roupa descente e me visto. Olho para o celular e são 06:30h da manhã, e como ainda faltam algumas horas para viajarmos decido ver se consigo conversar com ela. 
- Já vou - escuto ela gritar assim que bato na porta - Luan ?! - pergunta espantada 
- Oi - sorrio - Posso entrar ? 
- Claro - responde sem jeito me dando passagem. Ela esta com o cabelo molhado e com um roupão felpudo , provavelmente saiu do banho agora - Achei que estava dormindo
- Acordei agora pouco - digo me sentando na ponta da cama - Dormiu bem ?
- Como um anjo - ri se sentando em uma poltrona que tem ali - E você ?
- Na verdade eu nem sei, acordei todo torto - digo passando a mão pela nuca - Estou todo dolorido, nem sei a que horas peguei no sono - comento fazendo uma careta 
- Tadinho de você - ri se levantando e vindo até mim. Ela sobe na cama atrás de mim 
- O que vai fazer ? - pergunto tenso 
- Uma massagem, afinal você tem show hoje e não pode estar todo dolorido - ri colocando as mãos em meus ombros. Dou uma risada alta e concordo com um gesto. Suas mãos começam a se mover devagar por meus ombros e mesmo com a dor consigo apreciar um pouco seu toque, conforme ela vai massageando eu vou ficando mais relaxado, ela sabe mesmo como fazer uma boa massagem. - E então, me conta uma coisa - começa a falar - Qual vai ser a musica do clipe novo ?
- Você quer mesmo saber ? - digo a provocando
- Claro que eu quero - resmunga - Conta de uma vez Luan 
- Não sei não, acho melhor deixar você curiosa por enquanto 
- Você não vai fazer isso comigo Luan Rafael - resmungando parando e me encarando. Seguro uma risada e ela sabe pelo meu olhar que não vou contar até a hora em que iremos começar a gravação do clipe - Eu vou te matar seu gordo - diz começando a distribuir tapas em minhas costas 
- Ai, ai - começo a resmungar e a rir ao mesmo tempo - Calma ai ferinha, ainda estou com dor - Me viro ficando de joelhos na cama e seguro seus braços 
- Luan me larga, você merece uma surra - me olha brava e eu dou risada 
- Sabe o que eu realmente mereço ? - digo provocativo - Um beijo 
- Nem vem Luan Rafael , já disse que isso não vai acontecer 
- É claro que vai, duvida ? 
- Duvido - diz me olhando brava. A empurro para trás deixando a meio deitada, encostada na parede. A encaro por alguns segundos enquanto ela tenta me afastar usando as pernas, dou risada e seguro as pernas dela com as minhas, ela não tem como sair debaixo de mim - Não se atreva Luan Rafael - rosna alto
- Ah, me atrevo sim - sorrio vitorioso e beijo sua boca, no começo ela resiste mas acaba cedendo, então solto suas mãos e passo as minhas por seu corpo.


 Deslizo minhas mãos por seu corpo enquanto intensifico o beijo, ela retribui com a mesma intensidade e parece estar um pouco menos apreensiva. Abro um pouco seu roupão e tenho um vislumbre de seu belo corpo, uma gota escorre por sua barriga e tenho vontade de me abaixar para seca-la com a boca, me contenho e olho para o rosto de Gabriela, que agora parece confusa e ao mesmo tempo cheia de desejo. Me aproximo novamente passando a boca por seu pescoço e abrindo ainda mais seu roupão. Suas mãos passeiam por meu peitoral e sinto arrepios, parece que alguém aqui em baixo acordou, contenho uma risada com esse pensamento e volto a beija-la com fervor. 
- Gabriela ? - alguém bate na porta. Me afasto frustrado e olho para a porta, faço sinal para ela ficar em silêncio mas as batidas continuam e sou obrigado a me levantar. 
- Vai pro banheiro - sussurra assustada - Não vai ser bom nos verem juntos, nesse estado - diz olhando para minha ereção, concordo e me escondo no banheiro. Quem sera o infeliz que me atrapalhou ?  Preciso me controlar, tomara que a pessoa vá embora logo, preciso resolver isso aqui, penso olhando para minha crescente ereção. 

Gabriela 


 Arrumo o cabelo e fecho apressadamente o meu roupão, respiro fundo e abro a porta. Os olhos curiosos de um rapaz me encaram , fico apreensiva por não reconhece-lo e dou um passo para trás 
- Você é a Gabriela ? - pergunta me fitando
- Sou e você quem é ? - pergunto apreensiva 
- Me chamo Marcio, sou backing do Luan - explica me fazendo relaxar - Arleyde me pediu para chamar vocês pra tomar café da manhã 
- Ah claro, muito prazer conhece-lo - digo sorrindo - Só vou me vestir e já desço 
- Tudo bem - concorda e sorri amigavelmente - Ah, se vir o Luan pode avisa-lo? Não consegui encontra-lo no quarto dele 
- Claro - digo tentando disfarçar - Se eu o ver aviso sim 
- Obrigado - sorri e se afasta. Fecho a porta e respiro de alivio, tomara que não tenha suspeitado de nada, imagina o que ele iria pensar se soubesse que o Luan estava aqui comigo ?  Não gosto nem de pensar. Balanço a cabeça e bato na porta do banheiro para avisar que ele já pode sair de la, Luan sai aparentemente ainda excitado e frustrado 
- Quem era ? - pergunta parando de frente para mim 
- Marcio - respondo e ele revira os olhos - Veio chamar a gente pro café da manhã 
- Ele sabe que estou aqui ? - pergunta assustado 
- Não, só pediu pra eu te avisar caso o visse - digo e ele relaxa 
- Graças a Deus - resmunga - Mas não estou com fome, então vamos terminar o que estávamos fazendo - diz vindo em minha direção 
- Pode parando - o breco com a mão - Nós vamos nos arrumar e descer para tomar café 
- O que ? Não, Gabriela eu não posso ficar nesse estado !! - diz apontando para sua ereção 
- O problema é seu, se vira - digo cruzando os braços - Agora se você puder sair do meu quarto eu agradeceria, preciso me vestir para ir tomar café 
- Isso vai ter troco Gabriela - resmunga passando por mim e saindo rapidamente do quarto enquanto bate a porta atrás de si. Me sento na cama e respiro aliviada, preciso agradecer a Deus que mandou aquele cara aqui bem na hora certa, eu preciso me policiar mais, isso não pode mais voltar a acontecer, não mesmo. 

Luan Santana 


 Após alguns minutos trancado no banheiro ouço Gabriela bater na porta do banheiro, saio de la frustrado e dolorido por conta da ereção. Ela me olha apreensiva 
- Quem era ? - pergunto parando de frente para ela  
- Marcio - responde e eu reviro os olhos - Veio chamar a gente pro café da manhã 
- Ele sabe que estou aqui ? - pergunto assustado 
- Não, só pediu pra eu te avisar caso o visse - diz e eu relaxo um pouco 
- Graças a Deus - resmungo - Mas não estou com fome, então vamos terminar o que estávamos fazendo - digo indo em sua direção 
- Pode parando - me breca com a mão - Nós vamos nos arrumar e descer para tomar café 
- O que ? Não, Gabriela eu não posso ficar nesse estado !! - digo apontando para minha ereção 
- O problema é seu, se vira - diz cruzando os braços - Agora se você puder sair do meu quarto eu agradeceria, preciso me vestir para ir tomar café 
- Isso vai ter troco Gabriela - rosno e saiu do quarto batendo a porta atrás de mim. Entro no meu quarto e vou para o banheiro, não tem condição de eu ir tomar café da manhã desse jeito. (...) Depois de me aliviar troco de roupa e desço , Gabriela já esta com o resto do pessoal tomando seu café, me sento e digo bom dia a todos de forma rápida. Me sirvo e começo a comer, Gabriela me olha tentando conter uma risada e quase mostro o dedo para ela. 
- Eu estou preocupada - Arleyde diz fazendo-me olhar para ela 
- Por qual motivo? - questiono 
- A previsão do tempo não é nada boa, não sei se conseguiremos chegar la antes da chuva - me fita parecendo preocupada de verdade - Você sabe que não gosto de viajar com chuva
- Vai dar tudo certo Arleyde, sempre da - pisco a tranquilizando - Mas e então, como estão os preparativos para o clipe ? - pergunto tentando distrai-la 
- Correndo como o esperado, dentro de alguns dias começamos a gravação 
- Ótimo! - digo tomando um gole do meu café 
- Arleyde, qual é a musica do clipe ? - Gabriela pergunta, que garota malandra 
- Não - digo rapidamente antes que Arleyde diga alguma coisa - É surpresa, Gabriela só ira saber quando as gravações começarem - digo sério 
- Tudo bem, se é assim que você quer - concorda ficando quieta 
- Isso não é justo - Gabriela resmunga fazendo beicinho 
- A vida é injusta Gabi - digo e pisco para ela, que me fuzila com o olhar e me ignora pelo restante do café da manhã. (...) Quando terminamos juntamos nossas coisas e partimos rumo ao aeroporto, o pessoal da banda foi para o vôo e eu Gabriela , Arleyde e Rober fomos para o meu jatinho. Me sentei ao lado de Gabriela e tentei puxar assunto 
- Uma moeda por seus pensamentos - digo e ela me olha por um instante, depois volta a olhar para a janela - Vai ficar me ignorando é ? - resmungo
- Vou, até as gravações do clipe - sorri irônica e depois volta a se calar 
- Eu duvido que você consiga, sou irresistível - me gabo 
- Não duvida da minha capacidade Luan Rafael - pisca e coloca os fones em seu ouvido. Fico a encarando perplexo e ela nem sequer se mexe. 

(...) 

 Tanto o a viagem inteira fazer com que Gabriela fale comigo, mas nada parece funcionar, eita mulher teimosa viu! Já que não consigo faze-la falar comigo resolvo conversar com Arleyde, que não tira os olhos da janela e parece estar com medo 
- Tudo bem ? - pergunto me sentando ao lado dela 
- Esta - diz me olhando -Só estou preocupada, estou vendo os relâmpagos de longe 
- Vai ficar tudo bem - digo tentando acalma-la - Essa chuva não é palha para o bicuço, nunca ira nos alcançar - digo todo orgulhoso
- Ora Luan - ri me olhando - Só você para me fazer rir numa hora dessas 
- Eu sou dimais, pode falar - digo e rio logo em seguida 
- Bobo - ri novamente - Sabe Luan, você é como um filho para mim - diz e pego em sua mão - Não me perdoaria se algo acontecesse com você, se essa chuva vier e .. 
- Ei - a interrompo - Vai ficar tudo bem, confia em mim - beijo sua mão - A senhora é minha segunda mãe, cuida de mim mesmo quando não mereço 
- É verdade - ri melancólica - Agora vá fazer companhia para Gabriela 
- Ah não, do que adianta - resmungo me recostando no assento - Ela esta me ignorando porque não contei qual é a musica do clipe novo - digo revirando os olhos 
- Ela esta frustrada Luan, eu também estaria - ri olhando para Gabriela - Mas não creio que seja só isso, ela me parece apreensiva e pensativa desde que chegou 
- Você também notou? - exclamo surpreso - Achei que era coisa da minha cabeça 
- Sim, ela anda muito avoada, parece que nem esta nesse mundo. O corpo dela esta aqui mas a cabeça esta em outro lugar - diz me fitando - Você disse alguma coisa a ela ?
- Não, pelo menos não que eu me lembre - coço o queixo 
- Luan, a uns dias queria te perguntar isso - me encara séria - Mas estava receosa de tocar no assunto e acabar deixando você nervoso
- O que ? - pergunto receoso 
- Qual é o real motivo de ela estar viajando com a gente ? Não me venha com a história do clipe, nós sabemos que a escolha da atriz teria ocorrido dias atrás, o que mudou ? 
- Tudo bem - resmungo derrotado - No cruzeiro, eu estava louco por ver aquele tal de Christian em cima dela e acabei propondo uma aposta a ela - confesso 
- Que tipo de aposta ? - questiona alarmada 
- Apostei que conseguiria faze-la se apaixonar por mim em duas semanas 
- Meu Deus Luan, onde foi que você estava com a cabeça ? - me repreende - Como é que você foi me aprontar uma dessas ?
- Eu sei, eu sei - resmungo me sentindo um idiota - Eu não pensei na hora, e você sabe, sou muito orgulhoso, não tive coragem de desfazer a aposta - digo a fitando - Alem do mais, eu estou feliz que ela esteja por perto, é uma boa fã e amiga - sorrio com o pensamento 
- Claro, mas não vê que esse é o problema ? - diz repreensiva 
- Por que isso seria um problema ? - questiono confuso
- Você por acaso tem alguma intenção de ter um relacionamento com ela ?
- Não, você sabe que eu não quero nada serio depois da ... 
- Sim eu sei - me interrompe - E então, como acha que ela vai se sentir se acabar se apaixonando por você e descobrir que nunca terão nada serio ?
- Eu não havia pensado nisso - digo ficando tenso em minha poltrona - Merda, o que foi que eu fiz ?! - pergunto para mim mesmo em voz alta 
- Exatamente Luan - diz agora olhando para Gabriela 
- Acho melhor cancelar tudo a manda-la de volta para casa 
- Não da mais Luan, agora precisamos dela - me olha - Não temos mais tempo para procurar outras atrizes, você vai ter que arcar com as consequências
- Tem razão, mas ela vai desconfiar se eu simplesmente não tentar ganhar a aposta - digo passando as mãos pelos cabelos - Não sei o que fazer 
- Por que não tenta se permitir gostar dela ? Ela é uma mulher especial, e totalmente diferente da Jade, duvido que seria capaz de machucar você 
- Eu não sei Arleyde - digo agora olhando para Gabriela, que aparentemente pegou no sono - Tenho muito medo, e ela é irmã do Lucas, não suportaria machuca-la e ainda perder a amizade do meu melhor amigo - a olho 
- Não custa nada tentar Luan, você merece ser feliz, e tenho certeza de que ela seria capaz de faze-lo o homem mais feliz desse mundo 
- Eu acho melhor deixar como esta, seja o que Deus quiser - digo mais para mim do que para Arleyde. Ela se cala e volta a olhar pela janela, sabe que deu muito em que pensar. 

(...)  

 Assim que chegamos a Pelotas no Rio Grande do Sul me levantei e acordei Gabriela, ela ainda parecia brava comigo mas ainda assim trocou algumas palavras comigo. Nos dirigimos para o hotel em que ficaríamos e talvez por sorte consegui que ficássemos em quartos próximos, o dela ficava bem de frente para o meu. 
- Isso é jogo sujo Luan, todo hotel vai ser isso ? - Gabriela reclama quando descobre que os nossos quartos são um de frente para o outro
- Se depender de mim vai - dou risada achando graça - E não é jogo sujo, jogo sujo seria se eu fizesse você ficar no mesmo quarto que eu - pisco - Olha que não seria má ideia 
- Nem pense nisso - resmunga entrando em seu quarto. Gargalho e grito para ela que sairemos dentro de uma hora para o show. Entro no meu quarto e vou tomar outro banho, a viagem foi um tanto quanto estressante , afinal passei-a toda pensando em tudo que Arleyde disse para mim. (...) Já pronto bati na porta do quarto de Gabriela e após alguns instantes ela apareceu deslumbrante 


- Você esta linda - digo sem conseguir tirar os olhos dela
- Obrigado - sorri ficando corada - Você também não esta nada mal 
- Vamos ? - digo oferecendo o braço e ela me fita, pensa por alguns instantes e então sai andando na minha frente. Mas o que ? Essa mulher é impossível mesmo. Reviro os olhos e sigo atrás dela, enquanto esperamos o elevador reparo em como a bunda dela esta marcada dentro daquela saia 
- Para de olha pra minha bunda Luan - resmunga e percebo que o elevador se abriu e minha cara de panaca esta estampada no espelho. Entramos no elevador e me sinto totalmente constrangido por ter sido pego olhando para sua , linda e maravilhosa, bunda. Tento me explicar mas ela me cala com um gesto. Quando o elevador se abre encontramos com Rober que nos acompanha até a van. (...) Já estamos a caminho do show quando do nada uma chuva torrencial começa a cair, o vento parece estar tentando derrubar-nos pois a van balança muito, e agora quem começa a ficar com medo sou eu. 
- Merda de chuva - Arleyde resmunga e logo depois seu celular toca - Alô? O que ?! Você só pode estar brincando comigo, estamos quase chegando, não pra ... Mas não temos como voltar para o hotel, não com esse tempo - rosna ao celular - Okay, tudo bem - diz derrotada - Eu vou dar um jeito, depois nos falamos - A ligação se encerra e todos ficamos em silêncio 
- Ta tudo bem ? - sou o primeiro a me atrever a falar 
- Não, não esta nada bem - rosna jogando o celular dentro da bolça - O show foi cancelado, parece que uma parte da estrutura caiu com a chuva 
- Alguém se machucou ? - questiono preocupado, afinal nossa equipe de montagem já estava la a algumas horas
- Não, graças a Deus parece que estão todos bem - diz e eu respiro aliviado - Agora precisamos arrumar um lugar para nos refugiarmos durante a chuva, não tem condição de voltarmos ao hotel nesse tempo - todos concordamos e o motorista procura algum local aberto. Por sorte encontramos um restaurante que esta quase fechando, Arleyde conversa com o gerente que concorda em deixar que fiquemos la até que a chuva acalme. 
- Gostariam de jantar ? - pergunta o gerente 
- Achei que estavam fechando - digo surpreso 
- E estávamos, mas ficaríamos muito felizes se aceitassem jantar em nosso restaurante - diz todo eufórico - E claro, por conta da casa 
- Bem, eu adoraria - digo aceitando a oferta. Nos distribuímos entre as mesas e logo alguns garçons nos atendem. (...) Após jantarmos elogio a comida do lugar, parece que a chuva foi de certa forma boa para nós, agora sei um ótimo lugar para se jantar aqui em Pelotas. 
- E a chuva não para - comenta Gabriela olhando para fora. Estamos agora os dois sentados em uma mesa perto das janelas - Eu morro de medo de chuva, quer dizer, de chuvas como essa 
- Estamos seguros aqui dentro - tento a tranquilizar mesmo no fundo estando também com um pouco de medo - Só fico triste por não ter podido fazer o show 
- E eu então ? Me arrumei toda pra essa chuva estragar meu show - ri 
- Pois é né - gargalho - Mas não foi tudo perdido, ainda podemos aproveitar você toda arrumadinha assim - digo safado e ela me olha corando 
- Nem pense nisso Luan, estamos num local público. Alem do mais, já disse que isso não vai mais acontecer - diz com convicção 
- Veremos se não vai acontecer - digo em tom desafiador e me levanto
- Aonde você vai ? - questiona desconfiada 
- Logo você vera - pisco para ela e saio andando. Sei exatamente como fazer essa noite terminar do jeitinho que eu quero, só preciso da ajuda de umas pessoas e do destino ... 

E então , o que acharam do capitulo ? Eu confesso que gostei bastante, e acho que valeu a pena a demora. Sei que sempre preciso me desculpar com vocês pela demora pra postar, mas eu gosto de escrever quando tenho inspiração, quando as ideias vem uma atrás da outra e fluem naturalmente, assim o capitulo sempre sai do jeito que eu quero ou até melhor! Enfim, o que vocês acham que a Jade fez para o Luan no passado? Sera que isso o afetou tanto a ponto de não querer se envolver mais ? E agora, o que sera que o Luan vai aprontar ? haha Comentem, até o próximo! ;*

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Capitulo 17

Ladra de Salto ... Mina Bandida 



 - E então, como foi seu dia ontem ? - pergunto quando entramos no carro 
- Foi ótimo - sorri me olhando  - E o seu? 
- A mesma coisa de sempre - respondo entediado - E então , ocorreu o tal ensaio fotográfico ? - pergunto tentando conter o meu desconforto 
- Sim, foi um ótimo ensaio - suspira - E a noite fui com Christian e Ryan ao jogo do Corinthians no estádio de Goiânia - completa enquanto mexe em sua bolça 
- Legal - digo demonstrando indiferença - O que vai fazer ? - pergunto ao vê-la tirar seu celular da bolça
- Vou te mostrar uma foto - responde acessando a galeria do celular. Observo curioso enquanto ela vai passando as pastas de foto até finalmente achar o que procurava. - Aqui, é do ensaio - Forço-me a olhar para a tela e a vejo agarrada a ele, sinto certa repulsa , mas demonstro estar feliz. 
- Você ficou linda - digo , e ele sorri agradecida 
- Obrigado, o fotografo fez um ótimo trabalho - exclama animada 
- Tem mais fotos ? - pergunto curioso, quero ver até que ponto eles chegaram 
- Ah não, ele só me mostrou essa - faz beicinho - As outras ficaram prontas em alguns dias - explica enquanto guarda o celular novamente na bolça. - Mas e você ?
- O que tem eu ? - questiono 
- Algo de novo aconteceu ? Alguma fã invadiu seu quarto ? - brinca 
- Não que eu saiba - digo pensativo - Talvez alguma tenha entrado mas desistiu e fugiu assustada - digo e a olho sério 
- E por que ela iria querer fugir ? - questiona entrando na brincadeira 
- Talvez tenha descoberto que sou uma maniaco sexual - digo coçando o queixo 
- Então talvez eu também devesse fugir - diz se afastando de mim, Prendo uma risada 
- É talvez, mas eu te alcançaria - digo provocativo 
- Como tem tanta certeza ? Eu corro muito rápido sabia ?! - morde os lábios 
- E eu estou de carro - digo vitorioso 
- Isso seria trapassa - diz e cai na gargalhada, a acompanho e Rober olha para mim como se eu fosse algum tipo de doente mental, o que me faz rir ainda mais. - Acho melhor pararmos antes que o Rober nos largue em um sanatório - comento segurando a risada 
- Realmente, devemos ficar quietinhos - sussurra também tentando não rir. Rober revira os olhos e continua dirigindo. Estou no banco de trás com Gabriela e agradeço por isso, afinal estou mais seguro das garras do Testa aqui atrás. Rio com esse pensamento e fito Gabriela que agora parece pensativa. 

(...) 

 Quando chegamos no hotel Arleyde nos recebe com um grande sorriso, as duas se cumprimentam e Rober vem logo atrás carregando as malas de Gabriela, dou risada da cara dele e ele me fuzila com o olhar. Enquanto as duas conversam vou até a recepção do hotel e pego as chaves do quarto em que ela ira ficar, que claro, fica ao lado do meu. 
- Quarto 313 como o senhor pediu - a mulher diz me entregando as chaves 
- Obrigado - agradeço e dou um leve sorriso para ela 
- Mais alguma coisa senhor ?
- Por ora não, obrigado - agradeço novamente e sigo em direção a elas. Gabriela da um sorriso quando vê que voltei para perto e eu retribuo o gesto. - Aqui estão suas chaves - digo entregando-a 
- Obrigado, sera que podemos subir ? Estou cansada - resmunga 
- Claro, ah que horas temos que sair Arleyde ? - pergunto me virando para ela 
- As 19:00, Luan - informa 
- Ótimo - digo olhando para o horário no celular - Temos tempo ainda, vamos Gabriela ? - digo e ela confirma com um gesto. Pego as malas da mão de  Rober e o dispenso, ele se faz de agradecido e some dentro do hotel. No elevador fico em silêncio, mas presto atenção em cada movimento de Gabriela, ela parece tensa e pensativa. - Tudo bem Gabi? - pergunto 
- Am? - diz me olhando - Ah sim, tudo bem - ri 
- Parece tensa, aconteceu alguma coisa ? 
- Não - ri - Só estou ansiosa 
- Ansiosa ? - questiono confuso, minha nuca coça 
- Você disse que eu irei participar do seu clipe novo - se explica - É meu primeiro trabalho fora do teatro e com alguém que tem tanta fama como você 
- Ah - dou risada descontraidamente - Tenho certeza de que você fara mais sucesso do que eu - dou uma piscadela e ela me mostra a língua. Chegamos ao terceiro andar e a ajudo com as malas. - Esta entregue, agora descanse, as 19h venho te chamar, tudo bem ?
- Sim, pra onde vamos ? - pergunta deixando as malas em cima da cama 
- Tenho show aqui hoje - respondo - Depois ficamos livres o resto da noite 
- Ah, okay - sorri - Agora, já pode ir - diz apontando para a porta 
- Você esta me expulsando Gabriela ? - questiono incrédulo 
- Estou - responde provocadora - Preciso descansar ou não vou aguentar ver o show 
- Esta bem - digo derrotado - Mas antes eu quero fazer uma coisa - digo a puxando para mim, a levanto e ela entrelaça as pernas em minha cintura, a beijo e ela retribui enquanto  coloca as mãos em meu rosto


- Que fique claro, isso não vai acontecer de novo - diz quando com muita relutância me afasto dela 
- Ah vai sim - digo desafiador - E vai acontecer muito mais que isso 
- Só nos seus sonhos - diz piscando para mim - Agora sai daqui, quero descansar 
- Esta bem - me afasto com os braços pra cima e dou risada - Veremos se sera só nos meus sonhos - pisco e saio do quarto fechando a porta atrás de mim. Vou para o meu quarto e me sento na cama, ela sabe mesmo como provocar um homem, precisei me controlar para não joga-la na cama e mostrar que não seria só nos sonhos que aconteceria mais que um beijo. 

(...) 

 Acabei cochilando e só acordei com alguém batendo a porta, me levantei meio sonolento e fui até la abri-la, era Rober me chamando para almoçar 
- Sabe que eu nem pensei nisso - disse coçando a nuca - Pra mim eu só teria que sair daqui para ir até o local do show 
- Isso que é sono hein?! - Comentou pensativo - Mas e então, vamos ? 
- Deixa só eu me arrumar - bocejei - Já chamou a Gabriela ? 
- Chamei, ela esta se aprontando para irmos almoçar 
- Ótimo, me espere que logo desço - disse e ele concordou 
 Abri minha mala e peguei minha calça jeans preferida, uma camiseta azul e meus coturnos, me troquei rapidamente e peguei minha carteira e celular, saindo do quarto logo em seguida. 

Gabriela 


 Quando Luan saiu do quarto me senti um pouco menos tensa, me sentei na cama deixando que meu corpo todo relaxa-se, balançando os ombros para afastar a tensão tentei imaginar como seriam essas duas semanas e o que Luan estaria disposto a aprontar. Confesso que o que Christian me disse me deixou com uma pulga atrás da orelha, e se Luan ganhasse a aposta e eu me apaixona-se por ele ? O que aconteceria depois, ele assumiria um relacionamento comigo ? Duvido muito, conheço o ídolo que eu tenho e sei que ele não esta para relacionamentos no momento, ainda mais depois da Jade ... Até hoje não acredito que ela possa ter sido tão .. tão perversa com ele, tão insensível. Mas isso não vem ao caso agora, o que me preocupa é que talvez ele também nem tenha pensado nisso direito, estava louco e eu também, merda.
 Não consegui pregar os olhos a manhã inteira, mesmo com sono e cansada eu ainda não conseguia encontrar uma resposta para isso, a unica coisa que consegui foi tomar uma decisão, eu não vou me apaixonar por ele, de jeito nenhum, não darei brechas para isso acontecer. Se fosse me apaixonar por alguém agora, preferia que fosse pelo Christian, não sei porque, mas sinto que ele gosta de mim. 
- Gabriela ? - Fui interrompida de meus pensamentos por alguém batendo na porta. Me levantei e abri a porta , dando de cara com Rober - Ah, oi Rober - sorri sem graça - Esta tudo bem?
- Tudo ótimo - sorriu - Vim te chamar para almoçar 
- Nossa, nem pensei em comida hoje - ri me estranhando - Vou me arrumar e já desço pra encontrar com vocês, esta bem?! 
- Claro, até daqui a pouco - fez um gesto com a mão e bateu na porta ao lado. Encostei a porta por um instante e pela brecha que ainda estava aberta fiquei espiando. Não conseguia ver nada, só a sombra de Rober na parede, então optei pela audição, espremi o ouvido na porta e instantes depois escutei a voz de Luan ecoar pelo corredor, mas o que ? Ele esta no quarto ao lado ? Que filho da mãe! . Me seguro para não sair e mostrar a minha melhor cara de indignação, enquanto ando até minha mala e escolho uma roupa descente para ir almoçar. (...) Depois de me vestir pego uma rasteirinha e dou uma retocada na maquiagem, prendo o cabelo e depois de pegar minha bolça saio do quarto. Quando me viro, depois de trancar a porta, dou de cara com Luan, que também acaba de trancar a porta de seu quarto. Fico parada o encarando e depois de alguns segundos ele cai na gargalhada 
- Do que esta rindo ? - pergunto ofendida e olho pro meu corpo - Estou tão feia assim ?
- Pelo contrario, esta linda - diz ainda rindo
- Então qual a graça ? - coloco a mão na cintura o encarando nervosa 
- Você estava me espiando pelo buraco da fechadura, não estava?
- O que ? Não, você endoidou ? Eu nem sabia que você estava nesse quarto - bufo 
- Então se soubesse iria espiar !? - gargalha 
- Não idiota - reviro os olhos - Não mude de assunto, por que esta rindo?
- Você esta usando um vestido da mesma cor que minha camisa 
- O que ? - digo indignada, olhando para ele e logo em seguida para o meu vestido - Luan, você tem algum tipo de demência ? - reviro os olhos nervosa 
- Não, e não revire os olhos - diz segurando meu queixo - Eu imagino coisas 
- Outro - resmungo tentando não revirar os olhos 
- Outro o que ? - questiona agora sério 
- Outro que não quer que eu revire os olhos - bufo - Você e o Christian devem ter alguma neura pra ficarem com essa frescura 
- De novo esse cara - resmunga - Chega, estou com fome, podemos ir logo por favor ? - diz ríspido e agora é ele quem revira os olhos. Bufo e saio andando na frente dele, paro em frente ao elevador e aperto sem parar a porcaria do botão - Vai quebrar o trem desse jeito - diz com divertimento 
- Eu queria quebrar a sua cara, mas como não posso vou quebrar o botão mesmo - sorrio irônica apertando ainda mais o maldito botão 
- Nossa, fiquei até com medo agora - ri colocando a mão no peito. Idiota. Reviro os olhos e a porta do elevador se abre, entro e procuro ficar o mais longe dele possível. Pelo espelho vejo que ele parece estar se divertindo com minha raiva e tenho vontade de bater a cabeça nele na parede. Conto até dez e para minha alegria a porta do elevador se abre, saio andando a passos largos e ele vem logo atrás. O pessoal da banda já esta todo reunido nos esperando. 

(...) 

 Depois do almoço voltamos para o hotel, estou mais cansada do que antes e decido que custe o que custar eu vou dormir um pouco. (...) Quando acordo pego meu celular e vejo que já são 18:00h , preciso me apressar. Levanto da cama um pouco zonza de sono e vou até o banheiro, tomo meu banho e faço outra maquiagem, desta vez um pouco mais pesada. Quando termino de me arrumar, olho para o celular novamente e vejo que são 18:59h, boa Gabriela, me parabenizo em pensamento. E exatamente as 19:00h ouço Luan bater a minha porta. 
- Esta pronta ? - pergunta assim que abro a porta 
- Estou - digo dando meu melhor sorriso - Podemos ir ?
- Claro - responde estendendo o braço para mim. O seguro e seguimos até a van que esta estacionada na entrada do hotel, algumas fãs do Luan estão gritando para ele e tentam chegar perto, mas claro são impedidas pelo Well, reviro os olhos e paro no meio do caminho - O que foi ? - me olha confuso
- Não vai falar com elas ? - digo apontando para as meninas, que agora param para me observar
- Estamos em cima da hora - explica 
- Você sempre se atrasa para os shows, o que custa dar um oi pra elas ? - digo um pouco alto de mais e coro sem saber onde enfiar a cara 
- Tudo bem, você venceu - diz achando divertido. Já volto - me solta indo até elas. Fico parada observando tudo e vejo que algumas falam com ele enquanto apontam para mim, nunca pensei que fosse dizer isso, mas, eu me sinto um tanto quanto intimidada diante delas. Quando Luan termina de falar com elas, recebo um olhar reprovador de Arleyde e vários de agradecimento vindo das fãs, dou um sorriso para elas e entro na van com Luan e o resto da banda. 

(...) 

 Chegamos ao local do show por voltas das 20:30h , quando descemos da van vejo muitas fãs gritando do outro lado da grade, desta vez, Arleyde apressa Luan e não me da a chance de protestar. Enquanto entramos, vejo que muitas delas, se não todas, me olham com desconfiança e até cochicham coisas enquanto me olham. Mais uma vez me sinto mal e entro o mais rápido que posso. Já no camarim, Luan se prepara para o show e orienta Rober a me deixar em um local em que eu pudesse ver o show perfeitamente, então ele me leva para um dos camarotes da casa de show. 
- Não posso ficar aqui com você, você vai ficar bem ? - me olha preocupado 
- Vou, esta tudo bem - dou um sorriso forçado 
- Tudo bem, se precisar é só gritar - brinca me fazendo relaxar um pouco
 Rober sai andando e em segundos desaparece da minha linha de visão, fico tensa novamente mas tento relaxar, não é o primeiro show do Luan que fico sozinha, a unica diferença é que sei que muitas estão me olhando e cochichando sobre mim, merda. Respiro fundo e me apoio na pequeno "muro" que impede que as pessoas caiam la para baixo. 
- Esta tudo bem moça ? - um rapaz diz tocando em meu ombro
- Sim, só um pouco ansiosa - respondo com um sorriso forçado 
- Se sentir mal é só dizer, okay?! 
- Obrigado - respondo e ele se afasta. Olho para o palco la em baixo e vejo que todos os integrantes da banda já estão no palco. Minutos depois anunciam o começo do show e Luan entra com tudo, esta lindo como sempre e finalmente consigo me acalmar. Danço e canto ao ritmo das musicas e em alguns momentos até esqueço os olhares de algumas fãs; (...) Assim que o show acaba Rober aparece para me buscar, fico agradecida por não precisar ficar por aqui aguentando os olhares de desconfiança para cima de mim. Logo estou no camarim e Luan entra enxugando o rosto com uma toalhinha, e quando me vê abre um grande sorriso 
- Gostou do show ? - pergunta ainda ofegante 
- Muito - respondo sorrindo - Arrasou com sempre Sr, Santana 
- Obrigado Sr.a Lucco - diz e da uma de suas risadas gostosas - Vou me trocar esta bem? Quando voltar vamos embora e pedimos comida no hotel mesmo
- Esta bem - concordo e ele se enfia em um quartinho que tem ali. Enquanto espero me sento em uma cadeira, fico batucando os dedos nas coxas e tomo um susto quando uma menina para a minha frente. Levanto o rosto e vejo que ela parece me analisar. - Am, posso ajudar ? - pergunto incomodada 
- Talvez, quem é você ? Esta namorando com o Luan ? - me fuzila 
- O que ? Não - respondo de imediato - Eu e Luan somos amigos, apenas 
- Sei, e como é o seu nome ?
- Gabriela Lucco, e o seu ? - digo tentando ficar calma 
- Stéfani - me olha ainda desconfiada - Olha, quero acreditar que você é apenas amiga dele - diz ríspida - Mas ainda não tenho certeza disso
- Acredite, somos apenas amigos - digo ficando de pé, e percebo que sou mais alta que ela. Ela ergue a cabeça e volta a me olhar nos olhos - E afinal, quem é você ? - pergunto , estando no momento mais desconfiada do que ela parece estar
- Uma fã - responde - Em vez de ir embora depois de ver o Luan eu me escondi e fiquei por aqui - explica, agora percebendo que pode ter sido pega - Você vai me expulsar ?
- Não - digo e ela relaxa os ombros 
- Obrigado - agradece e eu sorrio para ela. Logo depois Luan aparece distraído, quando vê a menina seus olhos se arregalam em sinal de alarme.
- Esta tudo bem - digo antes mesmo de ele falar alguma coisa 
- Ótimo - responde mais aliviado - Por que não foi embora neguinha ?
- Queria te abraçar de novo - ela responde corando 
- E o que esta esperando ? - pergunta abrindo os braços. Rapidamente ela corre e o abraça novamente, percebo que ela começou a chorar e me seguro para não chorar também, sei bem qual é a sensação de conseguir o tão famoso abraço.

Luan Santana 


 (...) Faz cerca de dez minutos que chegamos ao hotel e Gabriela não se meche do lugar, já cheguei a descer da van, mas fui forçado a voltar ao ver que ela não iria a lugar algum. O resto da banda já foi para dentro e só estou aqui tentando faze-la me ouvir
- Gabriela, ei, esta tudo bem ? - balanço a mão em frente ao seu rosto
- Am ? - resmunga parecendo ter acordado de um transe 
- Esta tudo bem ? Faz dez minutos que você ta ai parada - digo preocupado
- Ah sim, esta tudo bem - diz balançando a cabeça - Só estava pensando 
- Certo, no que estava pensando que te fez ficar ai toda paradona ? 
- Nada de importante - desconversa desviando os olhos
- Tem certeza ? - insisto
- Absoluta - diz e esfrega os braços, parece estar com frio
- Aqui - digo tirando minha jaqueta e colocando em seu ombro - Vamos entrar, esta começando a esfriar aqui fora. - Ela sorri e concorda, a ajudo a descer da van e seguimos para dentro do hotel. A levo para o meu quarto e depois ligo para uma pizzaria que fica perto daqui, depois de pedir a pizza e uma coca , me sento na cama ao lado dela. De novo ela esta quieta, mas dessa vez parece estar bem consciente do que acontece ao seu redor. (...) Enquanto a pizza não chega tento extrair de Gabriela o motivo de ela estar tão pensativa, mas falho miseravelmente e continuo curioso e tentando descobrir se fiz algo de que ela não tenha gostado. (...) Depois de comermos sugiro um filme e ela parece tentada a aceitar, mas acaba dizendo que esta cansada e quer ir dormir em seu quarto, concordo e nos despedimos. Depois que ela sai do meu quarto, me sento e é minha vez de ficar pensativo, o que sera que mudou desde a ultima vez que a vi? Sera que aquele maldito andou enchendo a cabeça dela sobre mim ? Não, acho que não, se não ela provavelmente nem estaria aqui comigo. Mas , se não é isso, o que pode ser então ? ... 

  Ta ai, mais um capitulo pra vocês ! Espero que tenham gostado, e como sempre, peço que comentem me dizendo o que estão achando. Como diz Christian Grey : Nosso objetivo é satisfazer ! ;) 

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Capitulo 16

Você não vai ficar comigo?
Porque você é tudo que eu preciso
Isso não é amor, é fácil de enxergar
Mas, querido, fique comigo
- Stay With me - Sam Smith


 Após cerca de meia hora nós finalmente chegamos ao estadio serra dourada e como o esperado, estava lotado, carros e carros seguiam em fila enquanto todos procuravam uma vaga para estacionar. Christian parecia impaciente enquanto seguíamos lentamente atrás dos outros veículos, tentei descontrair dizendo que só conseguiríamos entrar quando o jogo estivesse no fim, mas nem isso pareceu faze-lo relaxar. Revirei os olhos entediada e frustrada 
- Ei, não revire os olhos - advertiu me fitando 
- Por que não ? - perguntei confusa 
- É só que, eu não gosto - respondeu com rispidez 
- Oh, okay - concordei , encostando a cabeça no banco 
- Me desculpe - Cris disse segundos depois , com um tom de voz quase inaudível - Acho que estou ficando estressado com essa demora 
- Tudo bem - sorrio com franqueza - Acho que todos estamos, não é Ryan?! - pergunto olhando para ele pelo espelho retrovisor , e o flagrando em um cochilo - Ei, Ryan acorda, não é hora de dormir - digo esticando meu braço e o sacudindo 
- Hein? - diz abrindo os olhos devagar - Ah Gabriela, onde estamos ? 
- Em frente ao estadio - digo voltando minha atenção para a frente - Parece que vamos demorar pra conseguir entrar - resmungo entediada 
- Não vamos não - Ryan diz abrindo o vidro e colocando a cabeça pra fora - AE SEGURANÇA - grita me deixando envergonhada. Um rapaz de roupa preta e crachá se aproxima do carro 
- Algum problema aqui ? - pergunta nos olhando 
- Na verdade sim, ta vendo essa moça aqui - diz apontando para mim - É Gabriela Lucco, irmã daquele cantor, conhece ? - questiona, e eu me pergunto onde ele quer chegar com isso
- Claro - responde também sem entender 
- E esse - aponta para Cris - É Christian Grey, um grande empresário - diz com grande orgulho na voz. Tenho vontade de rir, o que ele esta aprontando agora ?
- Sei, mas, por que isso seria um problema ? - questiona já um pouco sem paciência 
- Bem, eu creio que não é muito correto que deixem-nos esperando tanto - começa com sua explicação ou sei la o que - Eles são figuras públicas, a qualquer momento pode aparecer um bando de repórteres e fazer o maior fuzue - diz conseguindo finalmente total atenção do guarda - E eu creio que isso não iria ajudar muito no seu serviço, não é ?! 
- Bem sim, mas como vou saber que esta dizendo a verdade ? - questiona se mantendo na defensiva. Porra Ryan esqueça isso, reviro os olhos enquanto observo Ryan tentar algum argumento 
- É obvio que .. - Ryan começa seu discurso, mas é interrompido por um homem que carrega uma grande câmera em suas mãos - Ei, não falei ?! - diz todo orgulhoso 
- Gabriela, Gabriela - o homem diz tentando chamar minha atenção - Uma foto por favor - pede e logo nota a presenta de Cris ao meu lado - Óh meu Deus, esse é Christian Grey? Por favor, deixem-me tirar uma foto de vocês, ninguém vai acreditar - diz cheio de entusiasmo 
- Eu acho melhor .. - começa Cris enquanto tenta andar com o carro
- Não, deixe - coloco a mão em seu braço - Uma foto não ira nos matar - O encaro , vendo seus olhos se tornarem mais escuros e ele rapidamente se afasta 
- Tudo bem, podemos tirar uma foto - responde e eu sorrio para ele agradecida. Abro o vidro do carro e me viro, deixando que o rapaz tire uma foto nossa. Assim que ele tira a foto, nos agradece e logo em seguida, para minha surpresa, tira uma foto de Ryan e depois vai embora.
- Mas o que ? - digo sem acreditar 
- Ele acabou de tirar uma foto minha ?! - Ryan diz em estado de choque - Mas eu não sou famoso nem nada - me encara perplexo - Sera que eu vou estar em algum site de fofoca ?
- Não custa nada sonhar - respondo rindo e ele me fuzila com os olhos 
- Vamos, vocês precisam entrar logo - o segurança que antes estava calado nos mostra uma saída alternativa dali. Cris faz o que ele pede e logo estamos longe dos vários carros indo em direção a uma outra entrada, creio que exclusiva para os ônibus dos jogadores. Olha para trás sem entender o por que de ele ter nos deixado entrar, e só entendo quando vejo um monte de repórteres correndo atrás do carro. Cris acelera e vejo que nossa entrada foi liberada, e como o previsto avisto os ônibus dos times e alguns carros, provavelmente dos sócios ou de pessoas importantes, 
- Não acredito que a maluquice do Ryan deu certo - digo rindo enquanto saio do carro
- Eu sou um gênio - ele diz todo se achando 
- O importante é que estamos aqui dentro - Christian diz olhando para o portão, onde os repórteres se amontoam tentando conseguir fotos nossas - Não ia suportar tanto em cima de mim
- Nem eu - comento aliviada - Mas, agora precisamos encontrar a entrada, afinal, não vamos ver o jogo do estacionamento né?! 
- Você esta certa - Christian diz mais relaxado - Vamos, acho que é por ali - diz e o seguimos. E penso que ele tem um bom sexto sentido, pois logo encontramos uma porta, mas logo vejo que a porta da para os vestiários dos jogadores. Fico me perguntando se alguém vai nos ajudar ou se vamos ser expulsos dali a pontapés e gelo quando vejo um jogador sair de um dos vestiários. Ele se vira e para quando nos vê ali, nos encara por alguns segundos até finalmente dizer alguma coisa 
- Ah, quem são vocês ? - pergunta parecendo assustado 
- Permita-me - diz Cris estendendo a mão - Sou Christian Grey 
- Muito prazer - responde ainda confuso , enquanto estende sua mão e cumprimenta Cris 
- E essa é Gabriela Lucco - aponta para mim - E seu amigo Ryan - diz logo em seguida 
- Gabriela Lucco ? - pergunta agora me encarando 
- Sim - respondo quase gaguejando - Sou eu - complemento dando uma risadinha
- Caralho - diz e logo depois tampa a boca - Me desculpe - diz constrangido - Você é irmã daquele cantor, não é? O Lucas Lucco ? - pergunta sem tirar os olhos de mim 
- Sou sim - respondo o fitando 
- Não acredito, cara, é um prazer enorme te conhecer. Meu nome é Lincom - estende sua mão e o cumprimento - Sera que posso te dar um abraço ?
- Claro Lincom, o prazer é meu- sorrio sem jeito. Ele me puxa e me da um grande abraço de urso, perguntando logo em seguida se posso tirar uma foto com ele. Aceito e depois de alguns minutos, com ele dizendo o quanto adora meus trabalhos e o quanto a irmã dele é fã do meu irmão, ele nos ajuda a chegar nas arquibancadas, nos despedimos dele e vamos achar nossos lugares. 

(...) 

 Após estarmos acomodados e aparentemente todos já terem entrado, alguns homens começam a passar vendendo coisas, Christian faz a gentileza de comprar alimentos e bebidas para nós três, o agradeço assim como Ryan e comemos enquanto o jogo começa. 
- Até que não é tão ruim aqui dentro - Christian comenta olhando em volta - Achei que seria pior, tem onde se sentar aqui 
- Claro que tem - dou risada - Achou que ficaríamos de pé por mais de uma hora ?
- Bem, eu achei - diz sério, como se não gostasse do fato de eu estar rindo 
- Esse só seria o caso se fossemos a um show - disse mais seria - E eu também não gostaria de ficar em pé para ver ao jogo - comento enquanto Ryan concorda com a boca cheia de comida 
- Graças a Deus - ele diz agora mais relaxado - Vai ser a primeira vez que vejo um jogo de futebol em muito tempo, acho que cheguei a assistir uma vez pela TV - diz e seus pensamentos parecem longe, seus olhos ficam escuros novamente, mas logo ele sacode a cabeça e olha para mim.
- Entendi, mas dessa vez sera mais divertido - digo dando-lhe uma piscadela e ele da um leve sorriso para mim. No alto falante somos informados de que o jogo começou então paramos de conversar e prestamos atenção nos jogadores.

(...) 

 Após o primeiro tempo Corinthians e Santos ficaram empatados de 1x1 , e eu estava aflita, precisava ver meu time ganhando, nem que eu tivesse que invadir o campo e jogar também. 
- Você parece pensativa - comentar Cris me fitando 
- Só quero que meu time ganhe - respondo e dou uma risadinha - Esta gostando?
- Até que é divertido - diz dando um pequeno sorriso - Mas ainda prefiro velejar 
- Ah sim - risos - Fico feliz que tenha vindo, gosto de ter você por perto - digo corando
- Digo o mesmo senhorita Lucco - sorri galanteador 
- Eu to com calor - Ryan diz nos interrompendo - Me perdoem, mas preciso tirar essa camiseta com urgência ou vou derreter aqui - dito isso ele arranca a camisa por cima da cabeça e a deixa no banco. Fico o olhando perplexa, Ryan esta mais definido do que da ultima vez que o vi sem camisa, sua barriga agora tem o famoso tanquinho e ele parece bem gostoso, ual. - Que foi gata ? -pergunta 
- Nada - digo disfarçando meu constrangimento por ter sido pega o olhando - Só reparei que esta meio gordinho - ri tentando relaxar 
- Gordinho é ? - questiona levantando uma de suas sobrancelhas 
- Sim - dou risada - Agora segura isto por favor - digo jogando a bandeira do time para ele, que a coloca em suas costas e volta a olhar para o campo - Vou tirar uma foto sua, fique quieto - aviso e ele faz exatamente como eu pedi, bom garoto. Pego meu celular tirando a foto e a posto logo em seguida 

(Finjam que esta de noite)

 Aqui no estadio vendo jogo com meus amigos. Oh vida boa! :p @opsryan @CGrey

#Corinthians #Jogo #Estadio #SerraDourada #Love 

  Em menos de cinco minutos a foto já tinha muitas curtidas e comentários, a maioria elogiava Ryan e até pediam pra passar o numero dele, ri com os comentários delas e logo o jogo recomeçou. (...) Ao fim do jogo Corinthians ganhou de 3 a 1 e eu estava radiante. Christian sugeriu que fossemos jantar fora para comemorar e acabamos topando, enquanto íamos de carro eu e Ryan cantávamos o hino do nosso time e Cris tentava nos acompanhar. (...) O restante da noite foi perfeita, comemos e conversamos sobre vários assuntos, inclusive sobre o ensaio de mais cedo, eu estava ansiosa para ver todas as fotos e aparentemente Christian também estava. (...) Quando terminamos Christian fez questão de pagar a conta e nos levou em casa, primeiro Ryan e depois eu.
- Adorei passar a noite com você - disse parando o carro em frente a minha casa 
- Digo o mesmo - sorri timidamente 
- Espero que possamos sair mais vezes - me fita passando o polegar pelo meu rosto - Mas só nós dois, gostei do seu amigo - faz uma pausa - Mas seria muito bom ter a sua atenção só para mim 
- A gente combina então - rio encabulada - Esta tarde, amanhã acordo cedo - comento depois de alguns segundo em silêncio
- Você esta certa - concorda me fitando - Espero que tenha uma ótima viagem
- Obrigado - sorrio abrindo a porta do carro 
- Ei, espere, deixe que eu faço isso - ele diz saindo do carro e vindo abrir a porta para mim - Agora sim, esta entregue em sua casa e em segurança - sorri galanteador 
- Muito obrigado - digo e me estico para lhe dar um beijo na bochecha 
- Quem deve agradecer sou eu - sorri, se abaixando logo em seguida e me dando um beijo casto nos lábios. Fico envergonhada e apenas sorrio, solto de suas mãos e vou até a porta de minha casa, antes de entrar dou uma ultima olhada para trás e Christian já sumiu na noite. 

(...) 

Acordo no dia seguinte com meu celular tocando, hora de me arrumar para ir viajar com o Luan. Me levanto da cama bem disposta e vou tomar meu banho, após fazer minhas higienes, faço uma leve maquiagem e vou me vestir. Opto por um vestido florido que vai até o joelho, calço sapatilhas de cor semelhante a do vestido e pego minhas malas. Quando saio Leandro esta a postos para me ajudar com as malas, descemos e ele deixa minhas malas perto da porta, depois seguimos para a cozinha. (...) 
- Vou ficar com saudades filha - diz minha mãe quando terminamos de tomar café 
- Eu também mãe - digo sorrindo - De todos vocês - digo olhando para meu pai também 
- Se comporte na viagem filha, não quero fofocas suas na revista - brinca meu pai 
- Eu sempre me comporto - digo e todos rimos, não é a primeira vez que vou ficar longe deles. Quando termino de me despedir, Leandro me leva de carro até o aeroporto, sei que Luan disse que me buscariam, mas Leandro fez questão de me levar. (...)
- Se cuida maninha - Leandro diz se despedindo de mim 
- Pode deixar - respondo e o abraço forte - Até daqui a duas semanas
- Até - ele diz e nos abraçamos outra vez

Luan Santana 


 É hoje, finalmente o dia em que a Gabriela se juntara a mim em minhas viagens, estou ansioso por ter companhia e claro para a gravação de meu novo clipe. Não estava nos planos que seria Gabriela a contracenar comigo, ainda íamos escolher uma atriz, mas eu precisava de um pretexto para que os pais dela e o Lucas não desconfiassem, e eu estava até feliz com essa ideia. 
- Vamos Luan? Ela deve chegar em menos de uma hora - diz Rober me chamando
- Vamos logo então - digo não escondendo minha ansiosidade
 Não sou muito de fazer esse tipo de coisa, mas hoje quando acordei decidi que iria busca-la no aeroporto, fazia questão de recebe-la e traze-la para o hotel comigo. Então la fomos eu e Rober em um carro alugado até o aeroporto, como fui informado faltavam menos de vinte minutos para a chegada dela, e eu já estava roendo as unhas de nervoso. Rober tentava me acalmar a todo minuto, até comprou revistas, salgados e um suco de maracujá, mas nada adiantou. Minha ansiosidade só foi contida quando finalmente a vi caminhar com suas malas, ela estava radiante. 
- Luan?! - disse parecendo surpresa 
- Oi - disse aliviado - Resolvi te buscar aqui, espero que não se importe
- Não, claro que não - diz largando as malas e me dando um grande abraço. A aperto firme contra mim e inalo o perfume que vem de seus cabelos, ela esta muito cheirosa. - Vamos ? - diz assim que a solto, concordo e pego em sua mão. Rober me olha confuso e só então percebo que estou de mãos dadas com ela em público, merda. Disfarço como se fosse coçar a cabeça e solto a mão dela. Eu preciso tomar cuidado com isso, afinal, não quero que pensem que somos namorados, porque nós não somos e nunca seremos. 

 Ta ai, mais um capitulo pra vocês ! Acho que não demorei tanto dessa vez hein?! kkk Enfim, era pra ter postado ontem, mas minha inspiração deu uma fugida, mas graças a Deus hoje ela veio com tudo! Haha Espero que tenham gostado desse capitulo, e me digam, o que acham dessa ultima frase ai do Luan? Sera mesmo que eles nunca serão namorados? ... Aiai kk comentem, logo posto outro!

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Capitulo 15

Eu coloquei um feitiço em você
Porque você é meu
- Annie Lennox - I put a Spell On you  


 Anonima 


 Ryan fez um esforço enorme para não chorar, como poderia contar aquilo para ela? Eles eram melhores amigos desde sempre, temia estragar tudo e perder a amizade de Gabriela. Já se encontrava em estado de pânico pois sua amiga o encarava impaciente, queria uma resposta e ele não sabia o que dizer, falaria a verdade ou melhor seria arrumar uma desculpa qualquer?
- Vamos Ryan, fale - insistiu impaciente 
- Só queria fugir da Tatiana - respondeu optando pelas desculpas 
- E precisava me beijar pra isso? - questionou desconfiada 
- Desculpa, eu não pensei em mais nada - disse balançando os ombros 
- Certo - disse digerindo as desculpas do amigo - Mas , por que saiu correndo?
- Fiquei com vergonha, de você, do seu irmão - desviou os olhos - O que vocês iam pensar de mim? Que sou um maluco ou um tarado? - resmungou se culpando por mentir 
- Entendi - relaxou os ombros - Não se preocupe, sou sua amiga, te ajudo em tudo - riu tentando descontrair - Agora, preciso de concelhos 
- Fale - suspirou enquanto abria um sorriso falso 
- Você lembra do Christian ? Aquele empresario 
- Lembro, o que tem ele ? - perguntou curioso 
- Ele quer que eu faça um ensaio fotográfico com ele, na quinta-feira - disse sentando-se virada para ele - E o Luan descobriu, longa história - revirou os olhos - O que me intriga, foi o ataque de raiva dele. Você que é homem, acha que ele estava com ciumes de mim? 
- Am bem - disse pensativo - Eu creio que sim, porque mais ele ficaria nervoso? - respondeu, agora analisando sua própria resposta. Ryan pensou por alguns instantes e sentiu aquilo que havia sentido tempos atrás quando soube que sua amiga conheceria o tal cantor, era isso, ele tinha ciumes. Assustado a fitou, seus olhos negros percorreram cada parte do corpo de Gabriela e num instante ele sentiu uma fúria desconhecida, era como um incomodo, ao imaginar que ela poderia ter outro. - Gabriela não, por favor - as palavras lhe escaparam em um pequeno ataque de pânico 
- Não o que ? - Gabriela que antes sorria disfarçadamente, agora olhava alarmada para o amigo, sem entender o porque de tais palavras - Ryan?
- Nada - riu nervoso - Era bobagem, mas por que quer saber isso?
- Por nada, só achei estranho - deu de ombros - Agora, eu preciso ir embora
- Não pode ficar mais um pouco ? - perguntou manhoso
- Não - riu de leve - Preciso arrumar as minhas malas ainda - o fitou
- Ah claro - suspirou tristonho - Mas espera, já volto - levantou-se e correu até seu quarto, de uma de suas gavetas tirou os ingressos que havia ganhado a alguns dias e voltou de encontro a Gabriela, que agora o olhava com certa curiosidade - Aqui - disse se sentando no sofá - Tenho esses ingressos para o jogo do Corinthians e queria que você fosse comigo, topa ?
- Óh meu Deus - disse animada - Mas é claro que eu vou, quando é?
- Quinta-feira - disse sorrindo
- Mas quinta tem o ensaio - respondeu já desanimada
- Ah que horas vai ser o ensaio ? - perguntou a ela com certa ansiosidade
- Vai ser de manhã, acho que até a hora do almoço
- Então da pra você ir - sorriu alegremente - O jogo é só a noite, e é aqui em Goiânia mesmo
- Ai meu Deus - comemorou pulando no sofá - Você é dimais Ryan, por isso que eu te amo - pulou em cima do amigo o derrubando para trás - Eu poderia te beijar agora, sabia?! - disse rindo e o olhando. Os dois estavam próximos, seus rostos quase colados e a risada de Gabriela era a unica coisa que quebrava o silêncio do lugar, Ryan teve uma pequena vontade de beijar sua amiga, mas sabia que aquilo não seria o correto, e se o fizesse estaria entregando seus sentimentos. Após poucos segundos, ela saiu de cima do amigo e novamente anunciou que precisava ir embora, ele então a levou até a porta e se despediram com um leve beijo no rosto.

Ryan se pois sentado no sofá, o mesmo em que pouco antes estava com sua amiga, e disse para si mesmo que precisava se livrar de tal sentimento. Não era correto gostar dela daquele jeito, e ele sabia que nunca conseguiria mais do que a amizade dela, e temia estragar aquilo. Não pretendia deixar que ninguém soubesse daqueles sentimentos, e sabia que precisava mata-los dentro de si.

 Gabriela ao chegar em casa correu para seu quarto, pegou suas malas e tratou de pegar as roupas e itens necessários para sua viagem com Luan. Não sabia como conseguiria passar duas semanas longe de seus pais, irmãos e amigos, mas também não estava disposta a reclamar, tirando a aposta, ela iria adorar passar duas semanas perto de seu ídolo. Qualquer fã teria inveja dela, pensou enquanto terminava de pegar mais algumas coisas, ela era muito sortuda por isso, e a unica coisa que esperava daquela viagem, era, não se apaixonar por ele.


Quinta-feira. Gabriela


 Acordei com meu celular tocando sem parar, esfreguei os olhos e virei a cabeça olhando em direção a ele, que se encontrava em cima do criado mudo, seu toque era insistente e eu realmente não estava nem um pouco afim de atender, então deixei tocando até que parasse. Quando parou, respirei fundo e voltei a fechar os olhos, quem quer fosse poderia falar comigo mais tarde. Já estava quase adormecendo novamente quando ouvi o barulho que notificava uma nova mensagem de voz, com raiva peguei o celular e o desbloqueando cliquei para ouvir a tal mensagem. 
 "- Gabriela, onde você esta? O fotografo já chegou a meia hora e nada de você aparecer. Estou começando a achar que você não tem palavra, ou é irresponsável - bufou - Por favor apareça logo, ou pelo menos me ligue para dar alguma satisfação" MERDA 
 Levantei da cama em um salto e fui correndo com o celular para o banheiro, enquanto tirava a roupa disquei para o celular de Christian, chamou algumas vezes e caiu na caixa postal, ele devia estar uma fera comigo. Deixei uma mensagem de voz para ele e me arrumei o mais rápido que pude e antes de sair do quarto constatei que estava mais de uma hora atrasada, merda. Desci as escadas correndo e nem sequer parei para tomar café, tinha que chegar logo la ou o Christian seria capaz de me matar, liguei o carro e fui em alta velocidade com medo de chegar la e não o encontrar mais. 

(...) 

 Quando cheguei ao local fui autorizada a entrar e informada de que Christian e o fotografo já me esperavam no estúdio. Corri pelos corredores e ao entrar fui recebida por ele, que me olhava nervoso, sussurrei desculpas sinceras e o fotografo pediu para nos posicionarmos em frente as câmeras. 
- Você se atrasou - disse baixo em meu ouvido
- Eu sei, me desculpe - sussurrei de volta para ele
- O que aconteceu para você demorar tanto? - disse após sorrir para uma foto
- Dormi dimais, me desculpa - disse novamente - Fui dormir tarde
- E por que foi dormir tarde se sabia que tinha compromisso hoje? - disse em tom reprovador 
- Tive que arrumar as minhas malas, vou viajar amanhã - sussurrei mudando de posição 
- Vai viajar ? Para onde? - questionou com a fisionomia seria
- Não sei ainda, vou viajar com o Luan, não te disse isso antes? 
- Não me lembro - bufou colocando as mãos em minha cintura, assim como o fotografo havia pedido - E por que vai viajar com ele ? - quis saber 
- Longa história - revirei os olhos - Mas não importa, são apenas duas semanas 
- Me diga um motivo, vocês estão namorando? - questionou ainda mais serio 
- Claro que não - resmunguei ficando de costas para ele 
- Então por que ? - perguntou novamente 
- Foi uma aposta - sussurrei tentando olhar para a câmera - E parece que vou ser a garota de um clipe novo dele - disse e me virei novamente de frente para ele 
- Certo, vou acreditar em você - disse ríspido 
- E mesmo que fosse outra coisa, não seria da sua conta - respondi com grosseria 
- Esta certa, me desculpe - ofegou me puxando de encontro a ele 
- Tudo bem - encostei a cabeça em seu peito - Vocês se odeiam, não é? - perguntei o pegando de surpresa, seus olhos se arregalaram e ele pareceu confuso. O encarei esperando uma resposta, seus lábios se abriram mas logo se fecharam novamente com a interrupção do fotografo que pedia que fossemos trocar de roupa para as próximas fotos.

(...) 

 Após nos trocarmos fomos novamente instruídos pelo fotografo sobre as poses para as fotos. (...) Passadas cerca de uma hora e meia, a seção foi finalizada e nós fomos nos trocar para irmos embora, quando estávamos prestes a sair o fotografo nos chamou e disse que logo nos mandaria as fotos já editadas e prontas, senti uma ponta de curiosidade e acabei insistindo até que ele me mostrasse pelo menos uma, ele topou, com tanto que esperássemos ele editar a foto. 
- Aqui esta - ele disse aparecendo minutos depois com um tablete em suas mãos. Me aproximei dele ansiosa e curiosa, e adorei o que vi, ele realmente tinha jeito para a fotografia. 


- Ual, ficou linda - disse abismada - Sera que tem como me passar ela ?
- Tem sim - sorriu orgulhoso - Se estiver com seu celular ai, passo em dois segundos
- Claro, estou sim - disse o pegando em minha bolça. Via bluetooth ele passou a foto para o meu celular, agradeci mil vezes e sai toda feliz de la. Ao chegarmos na rua, encostei em meu carro e Christian me olhou parecendo me analisar - Que ? - ri
- Você esta linda - respondeu ainda serio
- Obrigado - corei - Acho que agora precisamos ir , onde esta seu carro? - perguntei olhando em volta, mas nem sinal do carro dele
- Ali - ele apontou para um carro totalmente diferente
- Ué, trocou de carro ? - perguntei surpresa
- Não - riu divertindo-se - Eu possuo vários carros, e esse é um deles
- Ah claro, que cabeça minha - ri constrangida - Rico como você é, era de se esperar - disse e notei que ele me encarava com olhar de diversão - Disse algo engraçado Sr. Grey?
- Não Sra. Lucco - sorriu divertido - Penso que esteja com fome - disse após alguns segundos de silêncio e após um ronco alto vindo de minha barriga
- Óh, me perdoe - ri constrangida - Não tomei café da manhã hoje
- Compreendo, se importa de me acompanhar em um almoço ?
- Claro que não, eu adoraria - sorri
- Ótimo - sorriu - Vou pedir para o meu motorista nos seguir com meu carro e iremos no seu, claro, se você não se importar de fazer desse jeito!? - me fitou
- Pra mim esta ótimo assim - sorri e ele pareceu mais relaxado. Entramos em meu carro após ele dar as instruções a seu motorista e segui para o restaurante mais próximo. (...) Durante o almoço conversamos e tentei explicar um pouco melhor a história da aposta, quando terminei Cris riu e esbravejou ao mesmo tempo , parecia não acreditar.
- Esse cantor esta se saindo melhor do que eu esperava hein, mas me diga uma coisa, se você se apaixonar, ele pretendo assumir algum tipo de compromisso com você ?
- Am, isso eu não sei - respondi um tanto quanto surpresa, eu não havia pensando nisso
- Hum, acho que seria bom você perguntar isso a ele - me olhou coçando seu queixo com o polegar - Sei que vai parecer estranho, mas apesar do pouco tempo ha que nos conhecemos eu já me importo muito com você - me fitou - E tudo o que eu menos quero, é que alguém a magoe, posso parecer rude as vezes, mas só quero o seu bem Gabriela
- Fico lisonjeada - respondi envergonhada - Muito obrigado por se importar tanto
- Não precisa me agradecer - respondeu docemente - Mas, mudando de assunto, tem planos para o resto do dia ? Pensei em sairmos para algum lugar
- Ah me desculpe, marquei com um amigo de irmos a um jogo do meu time - respondi um tanto quanto constrangida - Mas se não fosse por isso, adoraria sair com você
- Fico feliz por saber - sorriu - Sera que ainda consigo ingressos para esse jogo ?
- Óh, eu não sei - o olhei confusa - Não sabia que gostava de futebol Sr. Grey
- E não gosto - respondeu limpando seus lábios com um guardanapo
- Então ? - questionei confusa
- Gosto da sua companhia Sra. Lucco - respondeu com ar provocativo. Corei na hora e pude perceber que ele prendia um sorriso de divertimento entre os lábios. (...) Após o almoço telefonei para Ryan, que depois de muito hesitar confirmou que conseguiria mais um ingresso para o jogo, o que deixou Cris aparentemente muito feliz. Combinamos que ele nos buscaria e iriamos juntos para o estadio dali a algumas horas, então nos despedimos e voltei para minha casa.

(...)

 Conforme o horário do jogo se aproximava eu ficava mais ansiosa, apesar de todos aqui serem santistas eu fui a "fruta podre" da família, como o meu pai mesmo dizia. Resolvi que já estava mais do que na hora me aprontar, então tomei um longo banho e fui me vestir, coloquei minha camiseta oficial do time e um short jeans curtinho, juntamente com um salto alto preto, que na verdade nem era tão alto assim. Depois fui me maquiar, deixei os olhos esfumados de preto e a boca vermelha. Soltei os cabelos e os deixei jogados pros lados, dando uma pequena bagunçada neles para parecerem mais rebeldes. E vualá, pronta para o jogo. Ao terminar peguei minha bolça e desci as escadas, me despedi de meus pais que estavam na sala e segundos depois ouvi o carro de Christian estacionar em frente a minha casa, sai antes mesmo de ele buzinar
- Esta muito bonita Sra. Lucco - disse encostado em seu carro
- Muito obrigado Sr. Grey - disse o cumprimentando com um beijo no rosto - Devo dizer o mesmo sobre você - o elogio vendo que seus lábios se contorcem em um meio sorriso
- Obrigado senhorita, podemos? - diz abrindo a porta do passageiro
- Claro - sorrio entrando no carro. Chris me ajuda a colocar o cinto e logo depois da a volta e se acomoda em seu lugar. Ele me olha de soslaio enquanto prende o cinto de segurança a si e depois liga o rádio deixando uma melodia doce e clássica invadir meus ouvidos.
- Você gosta Gabriela ? - questiona ao me ver apreciando a musica
- Muito - sorrio para ele - Como se chama ?
- O que estamos ouvindo agora senhorita Lucco, é o Dueto das flores de Delibes - responde-me com um grande sorriso nos lábios - Não sabia que gostava de musica clássica - diz enquanto me lança um olhar de fascinação
- Eu adoro - sorrio para ele - Costumava ir a recitais nos teatros, quando mais nova - fecho os olhos me recordando - Ah muito tempo não vou, por conta das minhas aulas e peças de teatro - digo um tanto quanto melancólica
- Entendo, quem sabe um dia não possamos ir a um juntos?! - sugere
- Seria maravilhoso - o olho sorrindo e fascinada - Sr. Grey
- Seria mesmo, Sra. Lucco - diz dando uma pequena piscadela
 Seguimos nosso trajeto conversando animadamente sobre musica clássica, Christian me conta sobre os recitais em que já foi e eu faço o mesmo contando-o sobre os quais eu já vi. E sem perceber já estamos parados em frente a casa de Ryan, que saiu aparentemente animado de sua casa entrando logo em seguida no banco de trás do carro.
- E ai, animados ? - questionou nos olhando
- Muito - respondo eufórica - Não vejo a hora de chegar la
- Também não - Ryan responde animado - E você Christian, não sabia que gostava de futebol, fiquei surpreso quando a Gabi me ligou
- Não gosto de futebol - responde olhando pelo retrovisor - Mas como não tinha compromisso e gosto da companhia resolvi os acompanhar - deu um leve sorriso forçado
- Óh sim , entendo - respondeu recostando-se em seu lugar - Podemos ir ?
- Claro, hoje a noite promete - Christian diz coçando o queixo e olhando de soslaio para mim. Pois é, parece que a noite promete mesmo ...

  Um mês sem postar, bati meu record nessa fic hein :( . Enfim, tive alguns problemas com a internet e também um problema no pulso, fiquei mais de uma semana com dor e tals. Enfim, prometo que agora a fic volta ao ritmo normal okay?! Espero que tenham gostado desse capitulo, E sobre a parte da musica clássica no carro, sim, eu roubei do livro ! kkkk Estou lendo a versão contada pelo Grey, e como eu disse a fic é inspirada nessa história! Então de vez em quando posso usar algumas cenas aqui! kkk Enfim, espero que gostem, comentem, e até o próximo!!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

AVISO

 Amores, eu estou com o pulso aberto, um inferno, por isso ficarei um tempo sem postar, me desculpem! :( Voltarei a postar assim que me recuperar. 

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Capitulo 14

"Oooh, eu me sinto numa prisão
Sem saída e sem solução 
Ela é um labirinto"
- Nith part Bricio Silva - Labirinto 


  Tentei me afastar mas ele segurou minha cintura e seu beijo se intensificou , fiquei atordoada e assustada, Ryan nunca tinha feito algo parecido com aquilo, ele era tão certinho. Por um milésimo de segundo me rendi ao seu beijo, ele beijava bem, muito bem, mas eu ainda não me sentia bem com aquilo. Quando ele me soltou, me olhou nos olhos por alguns segundos e sem nenhuma explicação saiu correndo em direção a saída. Me virei ainda confusa e me deparei com o olhar furioso de Tatiana em cima de mim, tentei abrir a boca para falar qualquer coisa, mas não tive chance, pois como um vento ela me acertou com um belo tapa no rosto. Cambaleei para trás com a mão no rosto, meus cabelos grudados na pele e a respiração ofegante, vi Lucas se aproximar correndo de mim enquanto Leandro segurava Tatiana que agora gritava descontrolada tentando vir para cima de mim. 
- Leva a Tatiana embora, eu vou descobrir o que aconteceu aqui - Lucas disse nervoso para nosso irmão enquanto me segurava 
- Pode deixar - Leandro respondeu confuso e esbaforido. Com dificuldade levou Tatiana para fora me deixando sozinha com o Lucas. As pessoas em volta nos olhavam curiosas e meu irmão nervoso me arrastou até um dos seguranças, cochichou algo em seu ouvido e logo em seguida fomos levados para o que parecia ser um escritório nos fundos da boate, Após entrarmos e Lucas fechar a porta, me sentei em uma cadeira que havia ali e esperei pelo interrogatório que viria a seguir 
- O que foi que aconteceu la fora ? - esbravejou balançando os braços 
- Eu não sei Lucas - bufei sem saber o que falar 
- Como não sabe Gabriela ?! - esbravejou - Primeiro você e o Ryan se beijaram !!! - gritou nervoso - E depois a Tatiana simplesmente te da um tapa na cara! Alguma coisa aconteceu!
- Lucas, a Tatiana esta apaixonada pelo Ryan - respirei soltando as palavras - Eu disse isso pra ele, e depois vi ela vindo em nossa direção, ele ficou desesperado sei la e me beijou - disse tentando explicar o que havia acontecido - E ai ele saiu correndo e ... e . a você viu - abaixei a cabeça a apoiando em minhas mãos, puxei meu cabelo em desespero e soltei um berro 
- Você esta me contando tudo Gabriela ? - questionou me encarando
- É claro que eu estou Lucas, não tenho nada a esconder - levantei o rosto o encarando
- Certo, foi apenas uma crise de ciumes da Tatiana - passou a mão pelos cabelos - Vou pedir pra alguém conversar com ela depois - parou fitando o chão
- Lucas, cade a Pri? - perguntei o olhando
- Sua amiga foi dançar com um cara, nem sei se ela viu essa cena - bufou - Tem mais essa, temos que achar ela pra podermos ir embora 
- Eu não quero ir embora - protestei - Não vou deixar aqueles dois malucos estragarem a minha noite, não mesmo - fechei a cara 
- Gabriela, nós vamos para casa e fim de papo - me olhou nervoso - Eu vou arrumar um táxi, vou colocar você dentro e você vai ficar esperando enquanto eu vou atrás da maluca da sua amiga 
- Mas Lucas ..
- Estamos entendidos Gabriela ?! - disse em alto tom 
- Estamos - revirei os olhos cruzando os braços 
- Ótimo, vamos - abriu a porta e esperou que eu saísse. Atravessamos a multidão de pessoas que ainda nos olhavam e fomos até o lado de fora,  em poucos minutos eu já estava dentro de um táxi esperando Lucas voltar com a Priscila. Estava matutando o por que de o Ryan ter me beijado e depois saído daquele jeito, quando os dois entraram no táxi e meu irmão deu o endereço da nossa casa. 
- O que aconteceu la amiga ? - Pri me perguntou confusa 
- Nem eu sei direito Pri - bufei tirando o cabelo dos olhos - Quando chegarmos eu te explico o que eu acho que aconteceu 
- Ta bem - concordou vendo que eu estava realmente nervosa. Deitei minha cabeça em seu ombro e ela ficou me fazendo cafuné pelo resto do caminho até minha casa. No trajeto Lucas ligou para os país da Priscila que autorizaram que ela dormisse na nossa casa esta noite. 

(...)

 Ao chegarmos em casa tive que ouvir um interrogatório dos meus pais, apesar de o Leandro já lhes ter explicado a situação toda. Priscila me ajudou ficando do meu lado, e afirmando que eu eu Ryan não tínhamos nada alem de amizade, já que agora meus pais desconfiavam de que eu ele estávamos namorando as escondidas, o que não fazia nenhum sentido. Depois de conseguir os convencer de que eu não estava mentindo, subi para o meu quarto com a Priscila, tomei um banho longo e depois me deitei com ela na cama. Deitada e mais calma expliquei tudo o que aconteceu, todas as exatas palavras que foram trocadas entre nós dois.  
- Gabi, sera que a menina de quem ele gosta é você ? - perguntou assim que terminei de falar
- O que ? Não, você ficou maluca - balancei a cabeça - Eu saberia se fosse isso
- Tem certeza ? - me olhou cautelosa 
- Tenho Pri, que ideia - Ri nervosa - Eu e ele somos amigos desde sempre, sem contar que eu vi ele olhando todo apaixonado pra Bruna - me sentei - É isso, ele deve gostar da Bruna! 
- Mas eles nem se conhecem direito Gabi, ele pode ter achado ela bonita na festa de ontem - me olhou seria - Mas não ia estar gostando dela sem a conhecer direito 
- Então eu não sei - disse voltando a me deitar - Pode ser alguém que a gente não conhece 
- Eu duvido muito - balançou a cabeça - Mas se você prefere acreditar nisso 
- Ele não gosta de mim - afirmei - E eu vou descobrir de quem é que ele gosta 
- Ta bem, se você diz - me olhou e ficou quieta. 
 Me ajeitei perto dela e ficamos vendo TV, nenhuma das duas disse mais nenhuma palavra, apenas prestamos atenção no que passava na tela e no som de nossas respirações, até que finalmente nós duas pegamos no sono. 

Anonima 


 Ao perceber o que havia acabado de fazer Ryan decidiu que o melhor seria sair dali e organizar os seus pensamentos antes de poder dar qualquer tipo de explicação, pois até ele próprio ainda não sabia o que havia acabado de acontecer. Seguindo pelas ruas movimentadas que cercavam a boate, esbarrou em cerca de dez pessoas e recebeu xingamentos de pelo menos metade delas, atordoado não ouvi sequer um e continuou a andar sem rumo. Quando viu que seus pés doíam parou um táxi e o pediu que o levasse para casa com urgência. Ao chegar, pagou ao motorista a quantia devida e entrou em casa sem fazer barulho, foi para o seu quarto e se trancou la. 
- O que foi que eu fiz? - questionou-se já deitado na cama 
 Sua cabeça estava a mil por hora e em seu peito a sensação de aperto, seu coração batia descompassado e cada vez mais rápido, fazendo com que Ryan cogitasse a possibilidade de estar tendo um ataque cardíaco ou algo do gênero. Suas mãos suavam frio, suas pupilas estavam dilatadas e os seus pensamentos não se organizavam, sua unica vontade era morrer e acabar logo com aquela sensação estranha que agora lhe tomava por inteiro. O gosto de Gabriela ainda permanecia em seus lábios, os mesmos lábios que ele insistia em umedecer com a língua constantemente e repetidamente por vários minutos, tentando sentir se o que havia feito havia sido real ou não. 
- O que foi que deu em mim ? - questionou-se em voz alta, e se escolheu logo em seguida com medo de ter acordado alguém. Parado procurou ouvir se havia algum movimento, mas sua casa continuava em silêncio, por sorte não havia acordado ninguém, estava só com seus pensamentos. 
 (...) Após longas horas de agonia e total desespero, de se revirar na cama, de levantar, andar, atirar almofadas contra a parede e até a quase chorar cogitando a possibilidade de se matar Ryan finalmente descobriu o motivo de suas ações por impulso e de seus pensamentos conturbados, era isso. Ele estava perdidamente apaixonado por sua melhor amiga. "Gabriela" foi o que ele sussurrou com os dedos encostando em seus lábios e a compreensão chegando aos seus olhos. 

Gabriela 


 Ao acordar de manhã tive de fazer uma malabarismo para sair debaixo dos braços da Priscila, a doida estava dormindo praticamente em cima de mim e estava quase me sufocando, a rolei pro outro lado da cama e me levantei, fui até o banheiro fazer minhas higienes e quando sai ela estava sentada abraçada ao travesseiro e com os cabelos bagunçados. 
- Acordou folgada ? - disse abrindo meu guarda-roupas 
- Não, to dormindo ainda - disse com a voz toda embolada 
- Pois faça o favor de acordar, eu to morrendo de fome e tenho coisas pra fazer 
- Que coisas ? - me olhou quase que com os olhos fechados 
- Ah teatro e depois descobrir o que deu no Ryan, por exemplo - resmunguei passando a mão pelos cabelos - Tem nada de descente pra vestir aqui - resmunguei
- Sai dai - se levantou cambaleante e me empurrou. Priscila fuçou as minhas roupas e depois de longos minutos de espera, me entregou um short's de oncinha, camiseta branca e um blazer também branco. Agradeci e corri para me arrumar, quando estávamos as duas apresentáveis , nos juntamos aos meus pais e aos meus irmão para tomarmos café. 

(...) 

 Depois de tomar meu café deixei Pri na casa dela e parti rumo ao teatro, já estava atrasada por isso tive que correr. Ao chegar la levei uma bronca por chegar tarde e segui correndo para a primeira aula. (...) Assim o dia foi passando devagar, na hora do almoço fui comer com as meninas e depois de mais algumas aulas voltei para casa, ao chegar subi para o meu quarto e sentei na cama com meu celular, fiquei encarando a tela onde eu havia aberto o contato do Ryan, precisava falar com ele, não dava para adiar mais. Disquei seu numero e esperei chamar, uma, duas , três vezes e nada, chamou até cair na caixa postal, tentei varias vezes e sempre o mesmo resultado. Mas que diabos, ele vai falar comigo por bem ou por mal, me levantei da cama decidida e desci as escadas correndo
- Filha, onde vai com tanta pressa ? - minha mãe perguntou me parando 
- Na casa do Ryan - respondi me olhando no espelho
- Ryan? Filha você disse que ..
- Mãe, ele é meu amigo - a encarei - Preciso saber o que esta acontecendo com ele 
- Você tem certeza de ...
- Tenho mãe - respondi com firmeza - Mais tarde eu volto - beijei sua testa e sai correndo antes que ela pudesse tentar me impedir. Entrei no meu carro e fui ensaiando o que iria falar para o Ryan , e já ia até imaginando as respostas dele, porque eu sou louca e foda-se. (...) Quando cheguei bati na porta e depois de alguns minutos o próprio abriu a porta. Ele estava de bermuda e sem camisa, os olhos estavam vermelhos como se não tivesse dormido e ele quase fechou a porta no meu pé quando me viu ali parada olhando pra ele 
- Você me deve uma explicação - falei segurando a porta 
- Gabriela, eu acho melhor ..
- Você não tem que achar nada Ryan, vai me explicar o que aconteceu ontem ou eu não vou mais embora da sua casa - o fitei nervosa 
- Ta, entra - deu passagem e eu já fui subindo as escadas, sabia exatamente onde ficava o quarto dele e foi pra la que eu fui, entrei e esperei que ele entrasse e fechasse a porta. - Gabriela, olha esse não era o momento certo de conversar e ..
- Ryan para de me enrolar - cruzei os braços nervosa - Me conta logo, por que foi que você me beijou e depois foi embora correndo?
- Você vai embora se eu não te contar e pedir pra não insistir ? 
- Não - respondi ainda nervosa 
- Saco - bufou passando as mãos na cabeça - Você é teimosa dimais Gabriela 
- Sou, e você sabe que me deve uma explicação 
- Eu sei, mas não agora, por favor - me olhou cansado 
- Você dormiu Ryan?
- Não 
- Você precisa dormir - disse baixando a guarda - Vem aqui - o puxei pela mão até a cama - Não quero ver ninguém morrendo de sono na minha frente - fiz ele se deitar e me deitei virada pra ele - Você ta bem? parece abatido 
- Não Gabi, não estou nada bem - respondeu evitando me olhar nos olhos 
- Ei, olha pra mim - levantei seu queixo - Dorme um pouco, quando acordar a gente conversa, pode ser? - ele fez que sim com a cabeça e fechou os olhos. O abracei e senti seu corpo relaxar conforme ele ia pegando no sono (...)  Acabei pegando no sono também e acordei quando senti o olhar de Ryan sobre mim, me espreguicei e olhei pra ele, que sorriu de leve pra mim e tirou uma mecha de cabelo que cobria meus olhos. - Oi - disse me sentando - Melhor ?
- Muito - sorriu de leve - Obrigado Gabi, eu não ia dormir se não fosse você
- De nada - ri de leve - Podemos conversar agora ? - disse e ouvi seu estomago roncar - Ryan, você se alimentou ? - perguntei o fitando, ele fez que não com a cabeça e eu o repreendi com o olhar - Vem, vou fazer você comer alguma coisa, depois conversamos - me levantei o puxando pela mão. A casa estava em silêncio, provavelmente os pais dele não estavam em casa. O fiz se sentar na cadeira da bancada e pedindo licença comecei a preparar alguma coisa pra ele comer, quando acabei coloquei em cima da bancada e me sentei. - Ai esta
- Não vai comer ? - me olhou todo fofo
- Não, eu estou bem - ri de leve
- Ah come vai, por favor - fez uma carinha fofa
- Ta bom, vou pegar outra colher - disse já me levantando
- Espera, não precisa - segurou meu braço - Eu divido a minha com você
- Ta bom - ri me sentando novamente - Mas você vai comer mais
- Ta certo - riu. Ryan encheu a colher e a estendeu pra mim, abri a boca e ele fez um aviãozinho, ri tentando não engasgar e assim comemos tudo. Quando acabamos lavei o que havia sujado e fomos para a sala da casa dele. - Acho que, agora podemos conversar - disse se sentando no sofá ao meu lado
- E então Ryan, por que me beijou ? ....

finja que eles estão sentados um olhando pro outro 

  Depois de dez anos eu apareço, vontade de me bater viu :( Enfim, eu tava mesmo sem muita ideia pra esse capitulo e minha internet também não esta me ajudando, só hoje caiu três vezes e empacou outras mil :(  . Me perdoem, se minha internet me ajudar posto no máximo depois de amanhã!